TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Itagi: Sem-terra ocupa área da Ferrovia Oeste Leste e impede operários de trabalhar

Bandeira do MST sinaliza invasão.(Foto: Blog do Ari Moura)
Um grupo de pessoas ligadas Movimento dos Sem Terra estão instalando um assentamento numa fazenda localizada na região do Pau Brasil, município de Itagi, na área onde está sendo construída a Ferrovia Oeste Leste-FIOl, na margem do Rio de Contas. De acordo com o blog do Ari Moura, desde o início da manhã desta terça-feira (19) que, mais de 500 pessoas, entre homens, mulheres e crianças estão no local armando suas barracas, onde pretendem permanecer e decidiram impedir que os operários da empresa Galvão entrassem para área onde estão acontecendo às obras da ferrovia. Um princípio de tumulto entre operários e sem-terras chegou a ser registrado, segundo informou Ari Moura, quando homens da construtora Galvão chegaram para iniciar os trabalhos, por volta das 07h. Equipamentos como caçambas, caminhões e máquinas permaneceram no canteiro de obras, mas sem funcionamento. A VALEC – Engenharia, Construções e Ferrovias S.A deverá comunicar o fato ao Ministério dos Transportes, para que providências sejam tomadas. Ainda de acordo com Ari Moura, os invasores cobram um posicionamento do INCRA sobre a doação de uma fazenda no local, que até agora não foi ocupada por conta de ação movida na Justiça pelos proprietários da fazenda. Está sendo aguardada a presença de um representante do governo para resolução do impasse.

Acidente entre ônibus e caçamba na BR-020 deixa um morto e 4 feridos

O acidente aconteceu em Luiz Eduardo Magalhães.(fotos:Sigivilares)
Um ônibus bateu em uma caçamba quebrada que estava parada no km 180, da BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 940 km de Salvador, por volta das 5h10 desta quarta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um idoso de 62 anos, Luís Yoshio Shirabe, morreu a caminho do hospital. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
Ainda de acordo com a PRF, todas as vítimas estavam dentro do ônibus, da Empresa Real Expresso, que saiu de Brasília, na noite de terça-feira (19), e seguia para a cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Ambulâncias do Samu fizeram o atendimento no local do acidente. Os quatro feridos foram encaminhados para um hospital da região. A PRF não soube informar mais detalhes sobre o acidente.

Estudante de 15 anos é morto na porta da escola em Brumado

Um estudante do Centro Municipal de Ensino Agamenon Santana (CMEAS), de Brumado, no sudoeste baiano, na noite desta terça-feira (19), na porta da escola, que fica na Rua Dr. Marcolino Moura, próximo à delegacia do município. Segundo informações do site Brumado Notícias, o jovem, identificado como Carlos Henrique, 15 anos, estava sentado na porta do colégio quando dois homens em uma moto se aproximaram, atiraram contra o rapaz e fugiram em seguida. Ainda de acordo com o Brumado Notícias, os disparos causaram pânico entre estudantes e funcionários da escola. As portas da unidade foram trancadas e a polícia foi acionada. Quando os agentes chegaram, no entanto, o adolescente já estava morto. A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de que o estudante era usuário de drogas e que seu assassinato se deve a um acerto de contas do tráfico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

NESTE DOMINGO O DUQUE DE CAXIAS ESTÁ EM FESTA


Foto: Essa todo mundo vaiiii!!!

Homicídio em Itajuípe

O jovem Bruno Matos, 18 anos, foi morto a tiros no bairro da Pitangueira, em Itajuípe, na noite desta terça feira (19). Segundas informações de populares, dois homens chegaram em um carro e invadiram a casa onde a vítima morava. Logo em seguida vários tiros foram disparados contra Bruno. A Polícia Militar de Itajuípe esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada do departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O jovem tinha envolvimento no mundo do crime, com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. Na casa onde ele foi assassinado, foram encontradas munições de revólver calibre 38, e uma pequena quantidade de cocaína.

Entrevista de Dilma é a mais acessada na internet

Quem der uma vasculhada no site do Jornal Nacional, comprovará que a entrevista de Dilma Rousseff teve mais audiência do que a de Aécio Neves e Eduardo Campos não só na exibição ao vivo. Os 15m47 com Dilma são disparados, até agora, os mais acessados da série de entrevistas com os candidatos no site no JN. Em pouco mais de 24 horas já foi vista por 1,5 milhão, de acordo com o site (fora, claro, alguns centenas de milhares de acessos em versões piratas no YouTube). A entrevista de Eduardo Campos, que só explodiu depois da sua morte, já foram vista por 1 milhão visualizações. Já de Aécio Neves, a primeira da série, tem somente 405 000 visualizações. E a do Pastor Everaldo, exibida ontem, foi assistida por escassos 80 000 curiosos. O início da campanha eleitoral na TV é sempre muito aguardado por candidatos e partidos, que gastam rios de dinheiro com propaganda e fazem alianças de olho no tempo de exposição na TV. Os programas são vistos como divisores de água dentro dos comitês de campanha. Não foi diferente com as propagandas que começaram hoje às 13h. O eleitorado brasileiro, no entanto, já desinteressado nas eleições, mostra que não está disposto a assistir o desfile de candidaturas minuciosamente planejado. Aos números: às 12h59, imediatamente antes do início da propaganda obrigatória, Globo, Record e SBT marcavam 8, 7 e 5 pontos, respectivamente, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. Entre as 13h e as 13h50, quando o horário eleitoral terminou, a Globo e Record passaram a marcar 5 pontos cada, o SBT 3 pontos, a Band 2 pontos e a Cultura apenas 1 ponto. Em comparação com a audiência que as TVs abertas registraram na Grande São Paulo ontem, no mesmo horário, tem-se o seguinte quadro: a Globo caiu 52%; a Record perdeu 30%; o SBT caiu 47%; e a Band, 40%. E a tendência é cair ainda mais. Por Lauro Jardim

Papa diz que só tem mais dois ou três anos de vida

O papa Francisco revelou que tem apenas mais dois ou três anos de vida, durante entrevista concedida no vôo de retorno ao Vaticano, após a viagem feita à Coréia do Sul. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o papa, que tem 77 anos, teve que retirar um dos pulmões quando era adolescente devido a uma infecção grave e afirmou à imprensa que sofre de doença no sistema nervoso, que em algumas crises, realiza tratamentos à base de chá mate. Nesta terça-feira (19), a esposa de um sobrinho do papa, Horacio Bergoglio, morreu junto a seus dois filhos, de 8 meses e 2 anos, em um acidente de carro em Córdoba, na Argentina. Horacio foi internado em estado grave. "O Papa foi informado do trágico acidente ocorrido na Argentina com alguns de seus familiares e está profundamente triste. Pede a todos que participem de sua dor unindo-se a eles em orações", disse o padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano.

Professora posta selfie nua por engano e se recusa a pedir demissão na Rússia

Uma professora russa está sendo ameaçada de perder o emprego após publicar, por engano, fotos nuas em uma rede social. As fotos foram tiradas durante as férias de Elena na Espanha.As imagens de Elena Kornyshonkova, 40, nua foram vistas por estudantes e colegas de trabalho na escola em Tver. Nas imagens, a professora aparece com os seios de fora e com o corpo nu em frente a um espelho. Segundo o jornal Mirror, os diretores da escola onde Elena trabalha exigiram que ela pedisse demissão.

A professora, porém, se defendeu dizendo que não havia nada errado ao expor sua nudez. Ela disse que as fotos foram publicadas por engano ao tentar enviá-las para um grupo de amigos. O prazo dado pela direção para Elena se demitir é até 25 de agosto.

Adolescente de 16 anos é nova Barbie humana: "Muitas mulheres querem se parecer comigo"

A adolescente Lolita Richi, de 16 anos, é a nova “Barbie humana” e vem ganhando destaque em redes sociais da Ucrânia, onde vive. Apesar das proporções corporais semelhantes às da boneca, a jovem garante que não fez nenhuma cirurgia plástica e que utiliza apenas maquiagem nas imagens que são postadas na internet. Em entrevista ao Mirror Online, Lolita falou sobre a vontade de se parecer com a boneca mais famosa do mundo. "Eu comecei usando lentes de contato e maquiagem. Minha mãe era atriz, então eu pego as perucas dela emprestadas. Meus seios são grandes e naturais, embora às vezes eu use um sutiã com enchimento para levantá-los”, revelou . “Eu tenho uma figura linda, então não tenho que fazer dieta. Eu só como o que está disponível na geladeira, seja isso salsichas ou frutas.  Eu me sinto confortável e confiante na minha aparência. Há muitas mulheres que querem se parecer comigo”, disse a jovem Barbie humana", completou.

SP: Estiagem revela cemitério de carro no fundo do Rio Tietê


Nos dois últimos meses, dois carros inteiros e carcaças e peças de outros cinco veículos foram retirados do fundo do rio Tietê e dos córregos Azul e Lafond, na zona rural de Araçatuba. A polícia investiga a procedência dos carros e peças, que podem ser produtos de roubos e furtos e de golpes a seguradoras de veículos. A situação pegou os policiais de surpresa. “Até agora, a gente não sabia que o Tietê e seus afluentes serviam de cemitério de peças de veículos”, diz o delegado Marcelo Cury, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araçatuba. “As quadrilhas de ladrões de carros usavam o rio para desovar os chassis e as peças de carros furtados ou roubados. As peças e chassis que não serviam eles jogavam no rio”, explicou Cury. Nesta terça-feira, a Polícia Civil iniciou investigação para tentar identificar a procedência de mais um carro, um Palio vermelho, encontrado no fundo do rio Tietê. Ao secar quase completamente em alguns trechos, o fundo do rio deixa à mostra os veículos. O carro foi localizado nesta segunda por um casal de namorados que foi visitar o rio. “A gente veio ver como estava o rio com a seca e acabamos nos deparando com o carro”, contou a cabeleireira Rosângela Aparecida Flamirini, 41 anos. O carro, que foi içado pelo Corpo de Bombeiro com ajuda de equipamentos de um estaleiro localizado na região, estava coberto por algas e mexilhões. Como não tinha placas, peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil iniciaram a checagem da numeração do chassi para saber se havia alguma queixa de roubo ou furto do veículo. “Primeiro, é preciso checar a procedência e encontrar os donos, para depois saber o que aconteceu”, disse Cury. Além da suspeita de furto ou roubo do veículo, os investigadores também deverão apurar se o carro não foi usado para golpe contra o seguro.  Na semana passada, a estiagem revelou a existência de um Chrysler Stratus, ano 1996, no fundo do córrego Azul, um afluente do Tietê. O veículo estava inteiro, com todos os acessórios nos devidos lugares, inclusive com a chave ainda no contato, e com o volante e os pedais amarrados. De acordo com a polícia, o carro de luxo, que foi levado para o pátio da Ciretran de Araçatuba, foi dado como furtado em 2000. Os investigadores tentam localizar os donos do veículo.

Veja o Vídeo que mostra queda do avião de Eduardo Campos

Imagens da câmera de segurança de um prédio em construção em Santos registraram a queda de avião que matou o presidenciável Eduardo Campos na semana passada. O vídeo, exibido na noite desta terça-feira pelo Jornal da Globo, mostra o jatinho que carregava o candidato do PSB à Presidência caindo de bico em alta velocidade e desaparecendo atrás de um edifício. Há um clarão no momento da explosão e, em seguida, uma coluna de fumaça pode ser vista se erguendo no local. Essas são as primeiras imagens registradas do acidente aéreo com o Cessna de Campos e podem ajudar a esclarecer as circunstâncias que provocaram o desastre na última quarta-feira. Além do ex-governador de Pernambuco, a tragédia matou mais seis pessoas – quatro assessores do candidato e os dois pilotos do jatinho. Segundo o jornal, o vídeo só foi descoberto agora por causa do erro no horário da câmera de segurança. O sistema de monitoramento do prédio em construção marca 11h03 quando o avião de Campos aparece na imagem – o acidente ocorreu por volta das 10h. A câmera que gravou o desastre fica localizada a cerca de 500 metros do local da queda. Um especialista consultado pelo Jornal da Globo analisou as imagens e estimou que a aeronave tinha uma inclinação de 45 graus no momento da queda, o que indica um mergulho em alta velocidade em direção ao solo. Para o perito, as condições sugerem uma perda de controle do jatinho.

Teixeira de Freitas: Agentes encontram “crack” dentro de descarga na delegacia

Após denúncia de pessoas que usam o banheiro de atendimento ao público da 8ª COORPIN, que a descarga estaria vazando, os investigadores foram averiguar. Após verificação, o investigador Aroldo Dias, abriu a tampa da caixa de água da descarga, e encontrou um invólucro de plástico de cor branca (trouxa).
Itamaraju - capa -vaso
Ao analisar percebeu que se trata de uma substância sólida de cor amarelada, com características semelhantes à droga conhecida como “crack”. O material foi encaminhado para a DTE, onde agente comunicou e apresentou a substância encontrada ao delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, para que seja tomada as devidas providências. O material será encaminhado à perícia e os policiais do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN investigará o fato.

Ipiaú: Caçamba do PAC cai em ribanceira de 30 metros e fica destruída



A Caçamba ficou destruída.
Um caminhão caçamba, placa OZE-5016, adquirido recentemente pelo município através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC2), ficou destruído após cair em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura, na zona rural do município de Ipiaú. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira(18), na estrada que liga a Fazenda do Povo à Região do Bom Sem Farinha. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Giro, a caçamba estava carregada de cascalho e teria parado no acostamento da estrada para permitir a passagem de outro veículo carregado de cacau. O terreno do local não suportou o peso do caminhão do PAC e cedeu.


O veículo desceu a ribanceira e ficou totalmente destruído. O motorista pulou da cabine da caçamba e sofreu apenas ferimentos leves. O valor estimado do caminhão é de aproximadamente 250 mil reais. Não foi informado se o veículo estava no seguro.

Renata Campos rejeita a ideia de ser candidata a vice de Marina

Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, deve rejeitar a ideia de assumir a vaga de vice na chapa do PSB. De acordo com o Folha de S. Paulo, Renata indicou a dirigentes do partido que apoia a candidatura presidenciável da ex-senadora Marina Silva, mas argumenta que precisa dedicar mais tempo à sua família. Renata disse ainda que aprova a candidatura de Marina, pois essa seria a vontade do marido. Integrantes do PSB afirmam que, mesmo diante das negativas, Amaral e Carlos Siqueira, coordenador da campanha de Eduardo Campos, fariam um aceno a Renata durante a reunião, indicando que o partido não se oporia se ela manisfestasse interesse pela vaga.

Motorista perde controle da direção e carro invade farmácia em Teixeira de Freitas

Um carro, placa JOG 3191, de Simões Filho, invadiu a farmácia Pague Menos, na tarde desta segunda-feira, 18 de agosto, na Avenida Marechal Castelo Branco, no centro de Teixeira de Freitas. De acordo com o motorista, ele tentava sair do estacionamento quando tentou engatar a ré, mas marcha acabou não entrando, o veículo avançou invadindo o estabelecimento, que teve uma das portas de vidro destruída. Apesar do susto ninguém se feriu. O local ficou cheio de curiosos, que só foram embora, depois que a Polícia Militar retirou o carro de dentro da farmácia. Os donos do veículo já procuraram o proprietário da loja para ressarcir o prejuízo.

Ambulância capota e cai em ribanceira em Aurelino Leal

Uma ambulância de placa NZM – 6634, de Vitória da Conquista capotou na manhã desta terça feira (19/08), na BR 101, em um local conhecido como “Curva do Padre”, município de Aurelino Leal. A ambulância pertence à empresa Valverde Ambulâncias. Não foi informado se o veículo estava transportando algum paciente, ou se houve feridos. Segundo o blog Ubaitaba Urgente, ninguém foi encontrado no local para comentar sobre o ocorrido.

Advogado invade escritório com pistola, mata 1 e fere 2

No início da tarde desta terça-feira, 19 de agosto, policiais da Ceto receberam informações sobre um tiroteio no centro da cidade. Chegando ao local, mais precisamente na rua Felinto Muller, na altura do n° 43, os militares encontraram uma cena de guerra, muito sangue e correria. A ação aconteceu no fundo da CDL, e do lado da Sincomercio. Os militares acionaram o SAMU, pois haviam pessoas baleadas. Segundo as primeiras informações, os feridos foram identificados como Rogéria Guimarães Zatta e Juliano Guimarães Silva. Ao subirem as escadas do prédio, os militares viram sangue por todos os degraus até a sala 105, onde funciona o escritório da Fazenda J U, do ramo de mamão [local da ação violenta]. As primeiras informações dão conta de que a vítima fatal trata-se de Nelson Gonçalves Guimarães Filho.

De acordo com os peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, houve possivelmente 13 disparos de pistola 380, dos quais aproximadamente 05 atingiram o Nelson. O Juliano levou 01 tiro no braço e a Rogéria 01 no braço e 01 no abdômen, mas não correm risco de morrer. O prédio comercial ficou marcado pela violência. O escritório do site Teixeiranews que fica próximo ao local foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, que transfixaram as paredes, atingindo um notebook do site, o balcão, a porta do banheiro e paredes. Felizmente não havia ninguém no local. Policiais civis, da CETO e da CIPE/CAEMA, estiveram no local.

Várias guarnições das polícias citadas saíram em diligências no encalço do suspeito, que foi preso pela CAEMA na altura da BR 101, nas imediações do Distrito de Rancho Alegre. O suspeito foi conduzido para a Delegacia e apresentado ao delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves. Trata-se de Danilo Ungaro, 34 anos de idade, advogado, morador da cidade de Itamaraju/BA. Segundo informações, o Danilo é sócio da Fazenda J U, e de forma descontrolada invadiu o escritório, atirou no sócio e nos funcionários, fugindo em seguida. Ele foi preso com uma pistola 380, com dois carregadores, sendo um vazio e outro com 14 munições intactas. Até o fechamento desta matéria, nossa reportagem não teve informações sobre a motivação do crime.

Primeira convocação de Dunga


Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Rafael (Napoli). Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid). Laterais:Maicon (Roma), Filipe Luís (Chelsea), Alex Sandro (Porto), Danilo (Porto), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City) e Ramires (Chelsea). Meias: Everton Ribeiro (Cruzeiro), Oscar (Chelsea), Hulk (Zenit), Phillipe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea). Atacantes: Neymar (Barcelona), Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Diego Tardelli (Atlético-MG). As convocações são para os amistosos contra a Colômbia, em Miami, no próximo dia 5, e contra o Equador, em Nova Jersey, no próximo dia 9.

Menor baleada em Gongogi dá entrada no Base

Uma adolescente de 13 anos foi baleada na altura do joelho na manhã desta terça-feira (19), às margens do Rio de Contas, já no município de Gongogi. Segundo informações da própria vítima, que é moradora do Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, ela estava na beira do Rio de Contas, na altura do distrito, quando avistou um homem armado com um revólver. Ao tentar correr, a adolescente foi alvejada com um tiro na perna. Após atirar na menor, o homem, cuja identidade é ignorada até o momento, evadiu-se do local. Familiares e amigos encaminharam a adolescente até o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e logo depois ela foi encaminhada para o Hospital de Base, em Itabuna. A menor não corre risco de morte. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã foi acionada e realiza buscas na tentativa de prender o suspeito. A Polícia Civil de Gongogi investiga o caso. 

Presos de Itapetinga fazem greve de fome

Os detentos do Complexo Policial de Itapetinga, no sudoeste do estado, pouco mais de trinta internos, desde o último sábado, 16/08/14, estão recusando a alimentação fornecida por uma empresa prestadora de serviço do estado. A queixa dos presos é que a comida que chega às dependências do Complexo Policial não é de boa qualidade, reclamam do cardápio, exigem mudança no cardápio semanal, como também reclamam do café da manhã e do lanche da noite (café com pão/café com leite). No domingo, 17/08, por exemplo, os internos recusaram a alimentação e devolveram sem mexer nas marmitex. Os plantonistas responsáveis pela carceragem registraram Boletim de Ocorrência e comunicaram o fato ao delegado titular, Dr. Roberto Júnior. A empresa que entrega as refeições também está ciente da recusa dos presos. Não temos o nome da empresa prestadora de serviços e nem o endereço dela em Itapetinga, pois gostaríamos de ouvir os esclarecimentos de ambas as partes. No sábado, 16/08/14, os presos receberam feijão, farinha, arroz e frango cozido; Domingo: feijão, arroz, macarrão e frango frito; Segunda, 18/08/14, feijão, arroz, macarrão, ovos e frango empanado. 

Ex médico Roger Abdelmassih é preso no Paraguai

A Polícia Federal informou que o ex-médico Roger Abdelmassih foi preso nesta terça-feira, em Assunção, por um órgão do governo paraguaio com apoio da polícia brasileira. O especialista em reprodução humana era um dos homens mais procurados do estado de São Paulo. Em novembro de 2010 foi condenado a 278 anos de prisão, acusado de estupro e atentado violento ao pudor contra 37 pacientes. Abdelmassih não foi preso porque um habeas corpus do STJ deu a ele o direito de responder em liberdade. No entanto, esse habeas corpus foi revogado pela Justiça em janeiro de 2011, quando ele tentou renovar o passaporte. Como a prisão foi decretada e ele deixou de se apresentar, passou a ser procurado pela polícia. (JB)

Jabes desapropria prédio do antigo Hospital Santa Isabel

Conforme anunciara recentemente, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, assinou o decreto de desapropriação do prédio abandonado onde funcionou o Hospital e Maternidade Santa Isabel, situado na Avenida Oswaldo Cruz, no Bairro Cidade Nova. Por meio do decreto nº 44/2014, o prefeito considerou a lastimável condição física em que se encontra o imóvel, inclusive com a presença constante de usuários de drogas, e sua localização estratégica. O objetivo do prefeito com a desapropriação é instalar no imóvel a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e outros departamentos do setor que atualmente funcionam em imóveis alugados. A iniciativa, segundo cálculos de técnicos da Prefeitura, pode gerar uma economia de aproximadamente R$ 65 mil mensais, valor gasto pela Sesau com a locação de imóveis. Jabes Ribeiro enfatiza que o abandono do imóvel tornou-se um problema social e que moradores da área solicitavam uma solução por parte do poder público municipal para a situação. De acordo com o decreto, assinado no último dia 13, a Secretaria de Administração, com o apoio da Procuradoria Geral do Município (PGM), fica autorizada a promover os atos administrativos, judiciais e extrajudiciais cabíveis necessários com vistas ao cumprimento do ato.

Adilson "Locão" é preso após roubar celular em Itabuna


Adilson dos Santos Moreira (Locão), 34 anos, foi preso ontem (18), após roubar um celular em Itrabuna. Ele é acusado de ter matado o próprio pai Reginaldo Moreira Araujo (à direita), 55 anos, em Feira de Santana, em 3 de outubro de 2012. Antes, ele trabalhava numa central de mototáxi no bairro Sarinha, em Itabuna. Segundo informações, à época, Adilson, usuário de crack, queria que o pai desse dinheiro. Como o pai disse que não tinha, o assassino começou a golpear com uma faca tipo peixeira em várias partes do corpo de Reginaldo, ficando parte dos órgãos expostos. Depois, ele fugiu, mas foi preso por policiais militares. Na delegacia, o acusado afirmou para reportagem que desferiu as facadas no próprio pai, por que o mesmo o teria agredido. “Ele me chamou para colocar comida para o cachorro, quando chegamos ao terreno, ele começou a me agredir com socos, tentei sair correndo, mas como sou deficiente, onde não tenho movimento no braço e na perna esquerda, não conseguir correr e quando cai, tinha uma faca próximo de mim, peguei e comecei a golpear meu pai, mas não queria matar ele”. Adilson contou ainda a reportagem que trabalhava como mototaxista e que há sete anos teria sofrido um acidente de moto, qual deixou um lado do corpo paralisado e ainda ficou com problemas mental, ou seja, toma remédio controlado. “De lá para cá comecei a usar crack fazendo um monte de besteira na minha vida e acabei matando meu pai, mas eu não tinha usado drogas, só o matei, por que ele me bateu”. Adilson foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Dupla presa com 1kg de maconha em ônibus da Rota

André Luiz da Silva Cassemiro, (Talainha), 25, e um menor de 17, foram detidos por volta das 17h30, desta terça-feira (19). dentro de um ônibus da empresa Rota, que seguia de Porto Seguro com destino a Ilhéus. A dupla, que tinha como destino, Jussari e Itacaré, estava com duas mochilas, contendo um tablete com 1 quilo e 150 gramas de maconha e, em outros recipientes, pequenas porções da mesma droga. Os acusados foram abordados quando o ônibus fez uma parada obrigatória na estação rodoviária de Camacan. Foi neste momento que a PM fez o flagrante. As detenções só foram possíveis, graças a denuncia feita através do 190. Após ter abordado os traficantes, os policiais escoltaram o ônibus até a delegacia, para que os acusados fossem ouvidos. Além da droga, foram apreendidos celulares, roupas e R$ 246,00 em especie. André disse que é da cidade de Canavieiras, mas que mora em Itacaré. Já o menor relatou aos policiais que é de Trancoso e estava indo para Jussari onde pretendia passar alguns dias.