TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Avião bimotor desaparecido no Pará foi encontrado, diz FAB


Após 36 dias desaparecido, equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) confirmaram que o bimotor que sumiu no mês passado no sudoeste do Pará foi encontrado em região de mata fechada, próximo ao município de Jacareacanga, no final da tarde desta terça-feira, 22.A Salvaero, unidade da FAB que coordena as buscas da região Norte, informou que uma equipe terrestre localizou a aeronave e não há informações de sobreviventes.O bimotor desapareceu no dia 18 de março, após o último contato do piloto e a acusação dos radares, aproximadamente 29 quilômetros à nordeste de Jacareacanga. A aeronave levava as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, funcionários Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), ligada ao Ministério da Saúde e o piloto Luiz Feltrin de Itaituaba para Jacareacanga. Eles iriam substituir outro grupo que prestava serviço em uma aldeia Munduruku, na região.

Barreiras: Terapeuta é preso sob suspeita de estuprar paciente em sessão

Um terapeuta de 27 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma paciente de 19 anos durante uma sessão de acupuntura e drenagem linfática em Barreiras, no oeste da Bahia, na terça-feira (22). De acordo com o delegado José Romero, o homem negou o crime e informou que a relação foi consensual. "O pai e a mãe da vítima também tinham uma consulta marcada. O pai foi atendido e voltou para casa com a mãe e a vítima ficou sozinha lá. Quando chegou a vez da jovem, ela diz que ele a segurou e cometeu o crime. Já Paulo Alves Bandeira Junior, 27 anos, alega que a relação ocorreu de forma consentida. Depois, a vítima voltou para casa e contou aos pais, que acionaram a polícia", relata o delegado. Segundo José Romero, a jovem passou por exames que confirmaram a relação sexual. A polícia vai investigar se houve estupro. O terapeuta foi autuado em flagrante e está preso no Complexo Policial de Barreiras. "É a palavra dela contra a dele. Agora ela vai passar por outros exames, além de acompanhamento psicológico", acrescenta o delegado.

Vai no Cavalinho: Polícia prende “falsa banda Gasparzinho” em Minas Gerais

1
Mais uma vez acusação de plágio termina em delegacia e quase se transforma em tragédia em uma cidade do interior de Minas Gerais. 
Um show anunciado como sendo da Banda Gasparzinho, do sucesso “Vai no Cavalinho”, terminou com quebradeira feita pelo público e a prisão do empresário e do vocalista do grupo na madrugada de domingo (20). O evento era realizado no espaço Garage Hall, em João Monlevade, no interior de Minas Gerais, quando após o show de abertura o público foi surpreendido pela apresentação de uma banda “genérica”. Era na verdade a banda Forró Gasparzinho, que existe registrada com esse nome, mas foi anunciada como sendo a original. Inclusive, no contrato apresentado pelo organizador do evento, Antônio Taveira, está escrito no espaço do nome do artista: “Gasparzinho (original)”. Antônio Taveira diz que foi enganado e se considera vítima do grupo.

Bahia soma 70 ataques a bancos neste ano, diz sindicato

Agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída após explosão de caixa eletrônico, na cidade de Gentio do Ouro (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
O Sindicato dos Bancários divulgou um balanço dos ataques a bancos ocorridos na Bahia neste ano. Foram registradas 70 ocorrências até esta terça-feira (22). São 59 ataques no interior contra 11 na capital baiana.Segundo a sindicato, o Banco do Brasil é o principal alvo dos bandidos e foi atacado 33 vezes. O Bradesco aparece em segundo lugar, com 22 registros. A Caixa contabiliza 10. Bancos não identificados chegam a quatro e o Itaú possui um.As explosões de caixas eletrônicos lideram a lista com 49 casos. As tentativas frustradas aparecem em seguida (oito) e os arrombamentos e assaltos somam sete e seis, respectivamente.Gentio do Ouro
Na madrugada do último domingo (20), caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Gentio do Ouro, 586 quilômetros de Salvador, foram explodidos. Quatro homens chegam ao local por volta de 4h e detonaram um dos caixas, danificando também os outros dois. A agência do Banco do Brasil fica localizada no centro da cidade, na praça Vanderelino Vieira. Durante a fuga, os criminosos atiraram contra estabelecimentos comerciais, carros e casas, de acordo com o relato de testemunhas.

FLORESTA AZUL: ELAINE DIAS DOS SANTOS PRECISA DE AJUDA!


O pau quebrou: Apanhou por causa de um DVD


Cadeirante é detido com armas e projéteis em Itamaraju

Denúncias levaram uma guarnição da Polícia Militar a apresentar um jovem cadeirante durante a madrugada de sábado (19), no bairro Liberdade em Itamaraju, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. A denúncia informava que um possível cadeirante estaria nas imediações do bairro Liberdade, comercializando entorpecente. Com a denúncia, uma guarnição da 43ª CIPM foi encaminhada para a localidade, encontrando Manoel Pires da Conceição Junior, 19 anos. Na abordagem foi possível localizar dois projéteis de calibre 12. Os policias encaminharam o jovem para a delegacia de Itamaraju, onde o acusado poderá responder por posse ilegal de arma de fogo. Manoel foi liberado, mas deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento.

Itabuna: Acidente deixa motociclista gravemente ferido


Itabuna – Na tarde desta segunda-feira (21/04), Manoel Barbosa dos Santos, 32 anos, sofreu ferimentos graves, após colidir frontalmente com um carro, na Av. Roberto Santos, bairro São Caetano.De acordo com populares, o condutor do carro modelo Ford Ka, tentou entrar rapidamente na Av. Manoel Chaves, o motociclista não conseguiu desviar e colidiu frontalmente com o veículo.A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Base.

Jogador de beisebol leva bolada a 144km/h e fica com o rosto deformado


O jogador de beisebol Delino DeShields Jr., rebatedor do Corpus Christi Hooks, levou uma bolada a 144km/h na última sexta-feira (18). Apesar de sair andando de campo, a bolada quebrou o maxilar e deixou o rosto do jogador completamente inchado. Ele mostrou uma imagem de como ficou nas redes sociais. Ele afirmou, em entrevista à rede de TV americana NBC, que não lembra do momento da pancada e não sentiu dor na hora. "Estou me sentindo bem, não tem muita dor realmente, só estou com o rosto um pouco estranho. Eu pensei: "Não posso estar tão mal quanto imagino". Aí quando olhei no espelho tomei um susto e comecei a rir", disse o atleta à NBC.

Dupla invade casa e mata jovem em Canavieiras

Dois homens armados com revólveres invadiram uma residência no início da noite do último domingo, 20, na Rua Pedro de Menezes, em Canavieiras, e assassinaram o jovem de 22 anos Jarbes Ribeiro Santos, conhecido por “Jabinho”. Em seguida os criminosos fugiram a pé, tomando rumo ignorado. Segundo o Boletim de Ocorrência da DEPOL, o crime ocorreu por volta das 19 horas. A vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida pelos criminosos. Jarbes ainda tentou correr para a rua, mas acabou sendo atingido por vários tiros no pescoço, barriga e na cabeça. Ele morreu a caminho do Hospital. A equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas um deles já está na lista de suspeitos da policia. Jarbes estava preso, a mais de três anos por tráfico de drogas, mas foi liberado no Indulto de Páscoa, onde passaria o feriado com a família. O motivo ainda não se sabe ao certo, mas segundo comentários poderia ter sido um acerto de contas por causa de drogas.

Globo vai produzir novela inédita na faixa das 11 da noite

Foi entregue ao autor Walcyr Carrasco pela direção da Globo, depois de encontros com Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins, a responsabilidade de preparar uma novela curta e inédita para o horário das 11 da noite. É para o ano que vem e será a primeira com essas características.

Aparelho quebrado atrasa perícia no corpo de Bernardo

Os exames periciais requisitados pela Polícia Civil para desvendar como o menino Bernardo Boldrini, de 11 anos, foi morto no interior do Rio Grande do Sul estão atrasados. O motivo: um equipamento utilizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) do Estado não tem condições de uso porque uma peça está danificada, de acordo com o jornal Zero Hora, desta terça-feira. O diretor adjunto e supervisor técnico do IGP, Paulo Leonel Fioravante Fernandes, disse ao jornal que o instituto já comprou um novo "homogeneizador de tecidos" – aparelho que tritura e prepara material colhido no corpo do menino para análise. O equipamento, porém, só deve chegar aos técnicos do IGP no dia 14 de maio. Fernandes também disse que o IGP está "providenciando o conserto" do homogeneizador de tecidos quebrado. O instituto estuda fazer uma parceria com uma universidade que disponha do equipamento em perfeito estado para realizar a perícia. A certidão de óbito do garoto não traz a causa da morte – informa apenas que foi "violenta". O documento atesta que Bernardo morreu no dia 4 de abril, por volta das 18h30. A polícia só encontrou o cadáver no dia 14, em estado de decomposição avançado. Por isso, a polícia precisa de exames periciais mais detalhados para apontar quais foram as substâncias injetadas corpo do menino. 

Mais de 30 ônibus são incendiados em empresa de SP

Uma frota de pelo menos 30 ônibus da empresa de ônibus Urubupunga foi incendiada na madrugada desta terça-feira em Osasco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a operação para apagar o incêndio na garagem de apoio da empresa, que fica entre a Avenida Presidente Médici e a rua Águas da Prata, durou cerca de três horas, até às 4h. Não houve feridos. O crime pode afetar a operação dos ônibus, que ficaram totalmente danificados. Dois ônibus foram incendiados e o fogo se alastrou por todos os outros na garagem, informaram os policiais. Ainda segundo a PM, há a possibilidade de o crime ter ocorrido como retaliação por causa de um homicídio que ocorreu na região. Câmeras registraram a movimentação no local e deverão ser investigadas. 

Adriane Galisteu internada em hospital de São Paulo

Adriane Galisteu precisou ser internada em um hospital de São Paulo na tarde desta terça-feira (22). A apresentadora foi diagnosticada com pneumonia, após passar 15 dias gripada e com crise de tosse, gravando o reality show de moda "Dormindo com meu estilista", no canal pago Discovery Home & Health. "Mas hoje (22), ela piorou e começou a sentir fortes dores no peito. Dri piorou, foi ao médico e resolveram interná-la no hospital Sírio Libanês (em São Paulo) para fazer exames e descobrir qual é a real extensão do problema", conta o empresário da loira, Nelson Sacho, ao Purepeople. "Ainda está no começo, mas ela tem que se cuidar. A Dri é muito agitada e só está sofrendo por ter que deixar os compromissos profissionais. Também tem o Vittorio, com quem ela é muito grudada", afirma Sacho, que também está hospitalizado devido a um problema de coluna. 

PMs de Itabuna fazem passeata pró Marco Prisco


Na tarde desta terça-feira (22), em Itabuna policiais militares realizaram uma manifestação no centro da cidade contra a prisão do diretor da Aspra Marco Prisco. Prisco foi preso pela Polícia Federal na última sexta-feira (18), em Costa do Sauípe. Ele foi levado a Salvador e, de lá, para Brasília, onde foi preso no Complexo da Papuda. A Justiça Federal remeteu o pedido de habeas corpus feito pela defesa do vereador baiano Marco Prisco para o Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, o desembargador José Amílcar Machado, magistrado de plantão, avaliou que não é competência dessa corte analisar o pedido. No STF, a decisão ficará a cargo da ministra Cármen Lúcia.