TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Mais um carro é incendiado em Coaraci

A Polícia Militar de Coaraci foi acionada para averiguar mais um incêndio de carro, por volta das 03 horas da madrugada, desta quarta-feira (21). O fato ocorreu na rua Castro Alves, em frente ao Colégio Inês Soares antigo Gildarte Galvão, bairro Jardim Cajueiro, um veículo Ford 5600 de cor azul, de propriedade do Sr Manoel Leão foi destruído. A polícia investiga o caso e trabalha com a possibilidade de incêndio criminoso e motivado pela guerra do tráfico de drogas naquela região. Informações do Fato Entre Aspas.com

Fernanda Montenegro é a nova surpresa de "Velho Chico"

A próxima grande novidade que "Velho Chico", substituta de "A Regra do Jogo" na Globo, deverá anunciar em seu elenco é a presença de Fernanda Montenegro. O convite já foi feito pelo diretor Luiz Fernando Carvalho e a informação que existe é que ela se animou bastante com esta perspectiva, algo que poderá levá-la, inclusive, a rever uma posição que já havia tomado, ao final de "Babilônia", de dali em diante só se dedicar a trabalhos de curta duração. A possibilidade de atuar numa novela do Benedito e novamente ao lado do Antônio Fagundes foram alguns dos argumentos utilizados, que a Fernanda acabou assimilando muito bem. É isso. Quanto a outras novidades de "Velho Chico", já há um trabalho de produção em andamento, que prevê a escolha das suas principais locações, além da preocupação em fechar, o mais rapidamente, este elenco. Acredita-se que até o começo da semana que vem Luiz Fernando Carvalho consiga superar mais esta etapa. 

ALCOBAÇA: PESCADOR MATA BARQUEIRO POR CAUSA DE DOIS PEIXES









Mais uma vítima da violência gratuita, que assola nossa região, teve a vida ceifada por motivo banal. Uma discussão no fim da tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, levou o comandante de um barco de pesca à morte na cidade de Alcobaça. O acusado de ter assassinado brutalmente o barqueiro foi um pescador, que já está preso, e foi identificado como Rodrigo Nascimento, natural de Vila Velha/ES. O crime aconteceu no Cais do Porto, em frente ao frigorífico. Segundo testemunhas, houve uma discussão entre o comandante do barco, identificado como sendo, Wagner Mota, 44 anos de idade, também conhecido como "Vaguinho", e o pescador Rodrigo. Durante a discussão, o pescador sacou uma arma branca (faca), e desferiu diversos golpes contra o Vaguinho, que morreu no local do crime.
Militares chegaram ao local e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular de Alcobaça, Marco Antônio Neves, realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Uma equipe liderada pelo perito coordenador, Paulo Libório, esteve no local e realizou os exames periciais. Segundo o perito, a vítima foi atingida por diversas facadas nas costas. Ainda segundo o perito, as facadas, todas nas costas, indicam que a vítima foi surpreendida pelo agressor, que covardemente o golpeou diversas vezes, sem chance de defesa. O corpo da vítima apresentava pelo menos 10 perfurações por instrumento perfuro-cortante, sendo 08 nas costas e 02 no pescoço. Segundo o delegado Marco Antônio, o Rodrigo estava com a roupa suja de sangue e já foi preso no Espírito Santo por roubo. Ainda segundo o delegado, o acusado confessou o crime e alegou que a confusão foi por causa de dois peixes que o comandante não queria lhe dar. O delegado disse ainda, que testemunhas informaram que o acusado é acostumado procurar confusão com todo mundo por qualquer coisa. Rodrigo, que foi preso, ainda em flagrante, pela Polícia Militar de Alcobaça, segue custodiado à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Richthofen vai cumprir pena no semiaberto

A Justiça de São Paulo decidiu aceitar o pedido de Suzane Von Richthofen para cumprir o restante de sua pena em regime semiaberto, nesta quinta-feira. Ela é mandante confessa do assassinato dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, ocorrido na madrugada de 31 de outubro de 2002. Unânime, a decisão da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo também recomenda a análise da possibilidade de que Suzane cumpra a pena no presídio onde já está instalada. O semiaberto dá ao condenado o direito de trabalhar ao longo do dia fora do presídio, para onde só retorna para dormir, à noite. Condenada a 39 anos de reclusão pelo duplo homicídio, Suzane chegou a recusar a progressão para o semiaberto no ano passado, justificando que não gostaria de ser transferida da Penitenciária do Tremembé, o "presídio dos famosos", onde cumpre pena, pois o local não possuía ala específica para ele. Em junho, no entanto, a mandante do assassinato dos pais – cometido pelo então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, ambos já no semiaberto – pediu à Justiça a anulação da decisão que havia revogado a progressão, feita pela Vara de Execuções Criminais de Taubaté a seu pedido, para conseguir o semiaberto. (O Dia)

Seleção convocada para Eliminatórias com Cássio e Neymar

Com Neymar na relação, o técnico Dunga anunciou a lista de convocados para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa-2014, contra Argentina e Peru, respectivamente nos dias 12 e 17 de novembro. A novidade em relação aos jogos contra Chile e Venezuela, além do craque e camisa 10, é a presença do goleiro Cássio, do Corinthians, já que Marcelo Grohe, do Grêmio, está machucado. Quem perdeu a vaga para o retorno de Neymar foi Lucas Moura, do PSG. - O Marcelo ainda não está 100%, e o Cássio está merecendo uma opportunidade - disse Dunga. Desta vez, Daniel Alves está na lista principal e Fabinho fica fora. A delegação terá um período de treinos em São Paulo, no CT do Corinthians, e viaja na véspera do clássico para a Argentina. O Brasil tem três pontos nas Eliminatórias, enquanto a Argentina, que não deve ter Messi, tem um. O Peru ainda não pontuou. O chefe da delegação vai ser Marcus Vicente, um dos vices da entidade. O auxiliar pontual é o ex-atacante Careca. Veja os convocados: GOLEIROS - Jefferson (Botafogo), Alisson (Internacional) e Cássio (Corinthians). LATERAIS - Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Real Madrid), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid). ZAGUEIROS - Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians), David Luiz (PSG). VOLANTES - Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City). MEIAS E ATACANTES - Renato Augusto (Corinthians), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea), Kaká (Orlando), Douglas Costa (Bayern), Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Ricardo Oliveira (Santos). (Lance)

Remake da 'Escolinha' estreia em 23 de novembro

O “remake” da “Escolinha do Professor Raimundo” estreia no dia 23 de novembro, à noite, no canal pago Viva. Em dezembro, a atração será exibida na Globo nos domingos à tarde. A produção, parceria da Globo com o Viva, começa a ser gravada na terça (27), com direção de Cininha de Paula. Dos sete episódios, dois serão exibidos com exclusividade na Globo. Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, fará o papel do pai. No elenco, entre outros: Marcos Caruso (Seu Peru), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Rodrigo Sant’anna (Batista), Tatá Werneck (Tati), Betty Gofman (Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Otávio Müller (Baltazar), Maria Clara Gueiros (Cândida), Ângelo Antonio (Joselino Barbacena), Fernanda de Freitas (Marina) e Ellen Roche (Capitu). (Lígia Mesquita)

Quadrilha de Porto Seguro é desarticulada em Camacan

A polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta terça-feira, (20), por volta das 22 horas, quatro integrantes de uma quadrilha de Porto Seguro, com ramificação no extremo Sul baiano. O bando entrou na cidade de Camacan, a bordo de um táxi, placas OUH-1159, de Santa Cruz Cabrália, conduzido pelo motorista Charles Neves, 34 anos. Foram presos: Clebson Alves Lapa, 18 anos, Rian Braz, um homem de prenome Dilson, Leandro dos Santos, e Charles Neves, 34 anos. Este último transportava a quadrilha em táxi de sua propriedade. Quando eles entraram na cidade, começaram ser monitorados e seguidos de longe por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Emerson. Os policiais perceberam que eles estavam indo em direção à Cidade Alta, via Rua da Gameleira e quando avistaram a presença da viatura, imediatamente entraram em fuga e avançavam em direção a estrada velha de acesso ao distrito de São João do Panelinha, mas foram detidos no Ponto final. Ao serem abordados, os policiais encontraram duas pistolas 9 milímetros, um revólver calibre 38, celulares, maconha e um pacote contendo, aproximadamente, 200 gramas de cocaína. Eles disseram que vieram do Extremo-Sul, em fuga, pois estavam com medo de serem mortos. Mas a polícia não acreditou na versão apresentada. Segundo ainda informações, em Camacan, eles pretendiam assaltar empresas comerciais.