TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Torcedor Inglês ficou nu nas arquibancadas da Arena da Amazônia durante a partida contra a Itália

Torcedor Inglês ficou nu nas arquibancadas da Arena da Amazônia durante a partida contra a Itália 1
O calor intenso de Manaus provocou um fato bem inusitado na partida entre Inglaterra x Itália, na noite do sábado. Apesar do jogo ser às 19h, os termômetros da cidade marcavam 34ºC, e um inglês nas arquibancadas da Arena Amazônia não se importou em tirar a roupa para se refrescar. No meio da torcida, o torcedor ficou nu e não ligou para os cliques das câmeras dos “expectadores”. A imagem circula nas redes sociais.

Homem obeso é preso por esconder maconha nas dobras da barriga


Um homem conhecido como "Fat Boy", de 204kg, foi preso por esconder maconha nas dobras da barriga em Volusia (Flórida, EUA). Christopher Mitchell, 42, foi parado porque dirigia sem o cinto de segurança e alegou não usar o item de segurança por ser muito grande.Ao parar o veículo os policiais suspeitaram do motorista do carro, Keithian Roberts, e do nervosismo de Chistopher. Com ajuda de cães farejadores, os policiais descobriram que os homens escondiam maconha e cocaína.
Foram apreendidos também R$15.400 e uma arma. Ao checar a ficha criminal de "Fat Boy", eles descobriram que ele já tinha sido indiciado por porte de drogas em 2002.

Motociclista morre atropelado por soldado em Ilhéus

Populares ameaçavam invadir o 2º Batalhão da Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira (16), após o soldado de prenome Walter atropelar um motociclista na região da Barra, em Ilhéus. A vítima era motorista da empresa de coleta de lixo, Solar Ambiental. De acordo com informações da polícia, o soldado estava na contramão quando ocorreu o acidente. Com o impacto da colisão, o motociclista faleceu ainda no local. A moto ficou totalmente destruída. O soldado se defende ao afirmar que se viu obrigado a dirigir na contramão, pois estava, supostamente, “sendo perseguido por elementos”.

Pai e filho morrem em acidente na Rio-Bahia























No acidente que envolveu um carro de passeio e uma carreta, no trecho da rodovia próximo a Jequié, resultou na morte de dois conquistenses: José Roberto e Breno Veloso. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 7h30, na altura do km 626. Na batida frontal o caminhão saiu da pista, mas não tombou, já o carro ficou completamente destruído e pegou fogo. Com o impacto, os dois homens que estavam foram arremessados para fora do veículo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Equipes socorristas da Via Bahia estiveram no local para socorrer o motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves. Um caminhão tanque também esteve no local para apagar o fogo do carro incendiado. Por conta do acidente, dez quilômetros de congestionamento foram gerados no sentido Jequié. Os motoristas que seguiam no sentido Salvador também enfrentaram dificuldades no trânsito.

´

Michael Schumacher sai do coma e deixa o hospital

Michael Schumacher, hospitalizado na França desde o dia 29 de dezembro depois de sofrer um acidente enquanto esquiava, saiu do coma e já deixou o hospital universitário de Grenoble para prosseguir sua “longa fase de recuperação”, anunciou nesta segunda-feira a porta-voz da família, Sabine Kehm. A família não revelou para onde Schumacher será levado para continuar seu tratamento. Antes do acidente, o ex-piloto de Fórmula 1 morava com sua família da Suíça. Sabine agradeceu em comunicado o tratamento recebido por parte dos médicos, enfermeiras e terapeutas do centro hospitalar. Ela fez questão de ressaltar “o excelente trabalho nestes meses” de internação'. A porta-voz não deu novos detalhes sobre o estado do heptacampeão de Fórmula 1, que sofreu um acidente de esqui em uma pista não sinalizada da estação de Meribel, nos Alpes franceses, onde possui uma residência de férias. Schumacher ficou quase seis meses meses em coma induzido após ter uma queda e bater cabeça em uma pedra. Ele também passou por duas intervenções cirúrgicas para retirar edemas do cérebro. No fim de janeiro, os médicos começaram a reduzir os sedativos com o objetivo de retirá-lo do coma assim que possível. Ao longo da internação, a família sempre alegou preocupação com a privacidade e divulgou poucas notícias sobre o estado de saúde do ex-piloto. De acordo com a rede BBC, parentes do ex-piloto de alemão de 45 anos já tinham advertido que "estava claro desde o início que esta será uma luta longa e difícil para Michael".

Traficantes presos no Salobrinho

Na manhã desta segunda-feira (16), um homem conhecido como Gu Salobrinho, foi preso pela Peto 70. Duas mulheres também foram conduzidas. Na diligência, o comparsa conhecido como Neguinho surfista, conseguiu fugir. Com eles foram encontrados revólver, drogas, dinheiro e celulares.

Tombaram em confronto com a Civil em Itamaracá

Dois homens, identificados como Pintado e Mário, morreram após troca de tiros com a polícia civil em Itamaracá, na tarde desta segunda-feira (16). Os dois eram considerados de alta periculosidade. A viatura da polícia ficou marcada por perfurações do confronto. Mário já tem passagem por tráfico e por homicídio, e foi a júri popular. A polícia civil foi a Itamaracá ao receber denúncias de que a dupla estava deflagrando tiros na localidade. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Base mais não resistiram aos ferimentos.

Dois corpos são encontrados na zona rural de Itabela


Os corpos de dois jovens foram encontrados no fim da manhã desta segunda-feira (16) na Estrada do Queimado, zona rural do município de Itabela. De acordo com a Polícia Militar, até o momento uma das vítimas foi identificada: Fabrício Pereira da Silva, idade não divulgada. Até por volta das 15h45, os corpos permaneciam no local - pois era aguardada a chegada da perícia -, que deve vir da cidade de Porto Seguro. A mãe de Fabrício esteve na estrada, que é um conhecido local de desova e reconheceu o corpo. O policial Alexandre Pinto suspeita que os rapazes podem ter sido mortos a golpes de arma branca. Ainda de acordo com Alexandre, a polícia foi acionada por trabalhadores rurais da Fazenda Jorge. Segundo a PM, Fabrício já tinha sido expulso de diversas escolas em Itabela por desordem e possuía diversas passagens por tráfico e roubo.

Programa destaca Copa, São João e ações no Estado

No programa de rádio Conversa com o Governador desta semana o governador Jaques Wagner comenta a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, que conta com a realização de jogos em Salvador, o São João da Bahia, maior festa regional do Brasil, e ainda a assinatura da ordem de serviço para a construção da Via Expressa Paralela-Barradão, na capital baiana. Ele também destaca os programas Minha Casa, Minha Vida e de Rastreamento do Câncer de Mama, em Bom Jesus da Lapa, no oeste do Estado. Ouça aqui

Pedreiro abusava da filha em São João do Paraíso

Antônio Carlos de Jesus, 31 anos, residente na rua dos Coroas em São João do Paraíso, município de Mascote, foi preso na tarde desta segunda-feira (16), pela polícia civil de Camacan. Pesa contra o pedreiro a grave acusação de estuprar a própria filha. Informações da mãe da vítima dão conta que ele vinha há pelo menos 1 ano, abusando sexualmente da própria filha, uma menor de 13 anos. De acordo com o depoimento de Gilmara Lopes Vieira a reportagem do site O Tempo Jornalismo, há muitos anos, a adolescente queria conhecer o pai, e assim aconteceu. Ela veio morar com o pai em 2013. Após três meses de convivência, ele começou a perguntar se ela ainda era virgem, e que precisava fazer o teste. Foi sob este pretexto que Antonio Carlos começou os abusos sexuais. A menina teria dito aos familiares que, por diversas vezes, o pai chegou amordaçá-la com panos, nos momentos dos abusos, para as pessoas que estavam na casa, não ouvirem seus gemidos de dor. Desde que os atos libidinosos tiveram início, o homem começou dar presentes à vítima, e ao mesmo tempo ameaçá-la. Ele chegou dizer que se ela contasse para a mãe o que fazia, ele a mataria e também daria cabo da vida de sua mãe. O delegado Franceso Denis da Silva Santana, pedirá a prisão preventiva do acusado porque ele é fugitivo da delegacia de polícia de São João do Paraíso, também por estupro em 2010. Ele também já foi preso em Camacan em 2007, por ter estuprado uma mulher.