TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

CONQUISTA REGISTRA O QUINTO HOMICÍDIO EM TRÊS DIAS NA TARDE DESTA SEGUNDA

Danilo Santos Silva, 20 anos, é a quinta vítima de homicídio registrado desde o último sábado, 21, em Vitória da Conquista. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 23, na Avenida Principal do bairro Vila América.
HOMICÍDIO VILA AMERICA DANILO SANTOS SILVA(1)
Como ocorre na maioria dos homicídios, “ninguém sabe, ninguém viu”. A única informação que chegou a polícia foi de que dois homens numa motocicleta chegaram atirando e executaram a vítima com vários tiros na cabeça.
HOMICÍDIO VILA AMERICA DANILO SANTOS SILVA(3)
Nos últimos três dias a polícia registrou pelo menos cinco mortes violentas provocadas por arma de fogo e um baleado, que permanece correndo risco de morte no Hospital de Base.

Eleição histórica na Argentina dá vitória a Mauricio Macri

A Argentina fez uma eleição histórica neste domingo. Segundo as pesquisas de boca de urna e quase metade dos votos apurados, o oposicionista Maurício Macri é o próximo presidente da Argentina, com posse marcada para o dia 10 de dezembro. O conservador Macri, da aliança Cambiemos, encerrou a campanha como favorito contra o esquerdista Daniel Scioli, da Frente para a Vitória, apoiada pela presidente Cristina Kirchner. Nenhum dos candidatos falou à imprensa ainda. Nem para festejar a vitória, nem para admitir a derrota. Com 48% das urnas já apuradas, Macri está na frente, com 54% contra 46% de Scioli. Se a vitória de Macri se confirmar, será a primeira vez em 100 anos que os eleitores argentinos terão escolhido um candidato que não pertence nem ao peronismo nem ao radicalismo socialdemocrata. Sua vitória encerra doze anos de hegemonia política do casal Kirchner, primeiro com Nestor e agora com Cristina. Além disso, é a primeira vez na história que a Argentina, em seus 32 anos consecutivos de democracia, elege um presidente em segundo turno. E deu virada. No primeiro turno, o governista Scioli venceu a disputa com 37% dos votos, três pontos a mais do que Macri. Agora, Macri teve mais sucesso em atrair os votos dos demais derrotados no primeiro turno e virou o jogo a seu favor. O clima nos comitês eleitorais dos dois candidatos são um retrato dos resultados até agora: há festa no comitê de Macri e tensão silenciosa no comitê de Scioli. Na famosa Avenida Nove de Julho, junto ao obelisco, eleitores de Macri já se aglomeram em festa. Estima-se que o resultado definitivo será conhecido às 23h em Brasília (22h em Buenos Aires). Segundo as autoridades eleitorais, o dia transcorreu com normalidade, com um índice de participação de 74% dos mais de 32 milhões de eleitores habilitados a votar. (Veja)

Xuxa fará 'A Fazenda' ao vivo

Apesar de ter passado a gravar o programa "Xuxa Meneghel", a apresentadora voltará a aparecer ao vivo em sua atração. A Record prepara uma surpresa para o dia 7 de dezembro, véspera da grande final de "A Fazenda". A apresentadora comandará seu programa direto de Itu, ao vivo, com a participação de todos os peões, que voltam ao local para uma festa. A ideia é fazer Xuxa mediar discussões e reencontros entre inimigos, assim como relembrar histórias curiosas do confinamento. A produção tomará um único cuidado: só vai liberar o álcool para a farra entre os peões depois que o programa sair do ar e Xuxa for embora para evitar surpresas. (Fefito)

Tiroteio deixa ao menos 16 feridos em Nova Orleans, nos EUA

Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas no domingo (22/11) durante um tiroteio em Nova Orleans (Louisiana, sul dos EUA), durante um evento em um bairro da cidade. De acordo com o canal de televisão WGNO, cerca de 500 pessoas estavam reunidas em um parque infantil no bairro Ninth Ward para gravar um vídeo musical quando tiros foram ouvidos após uma briga. A polícia foi enviada ao local para dispersar a multidão. De acordo com os policiais, o número de feridos pode variar, porque várias vítimas foram levadas ao hospital em veículos particulares em vez de esperar as ambulâncias. (JB)

Turner pode comprar parte da Band

A Band e Turner estão namorando. Pela negociação,ainda estágio inicial,a gigante americana (dona da CNN,TNT, Cartoon Network,etc.) compraria 30% da rede de televisão da família Saad,que continuaria a definir os rumos do jornalismo da emissora. Por este desenho,a Turner controlaria a área financeira.Por Lauro Jardim

Traficantes presos em Serra Grande e Taboquinhas

Durante diligência na noite deste domingo (22), a guarnição operacional de serviço no pelotão de Serra Grande conduziu para a Delegacia de Ilhéus o indivíduo bastante conhecido no rol do crime, Danilo Lima dos Santos (24). Conforme informações chegadas a imprensa, o indivíduo foi flagrado com dois celulares, papelotes de uma substância ser maconha e a quantia de R$ 45 reais. Leva crer a polícia, que os produtos encontrados sejam provenientes de assaltos realizados no dia anterior na praça de Serra Grande. Em Taboquinhas, distrito de Itacaré, a PM apreendeu um menor que estava ameaçando de morte outro morador com uma arma de fogo. O clima deixou os moradores apavorados. Ao chegarem no local, os policiais abordaram o menor, encontrando com ele 1 revólver calibre 22, marca Rossi, com capacidade para 7 tiros, 2 relógios e 38 pedras de crack. Ele foi apresentado na Delegacia de Ilhéus, para medidas preventivas da Vara da Infância e Juventude. (FR)

Policia Civil da Bahia vai parar as atividades por 24 horas

O Sindicato da Polícia Civil do Estado da Bahia – Sindpoc informou que na próxima sexta-feira (27), os policiais civis irão paralisar as atividades durante um dia, a partir das 8h.Durante a paralisação, 30% do efetivo permanecerá trabalhando no atendimento a prisão em flagrante, levantamento cadavérico e crimes contra a criança e a vida, conforme previsto em lei. Uma das razões da paralisação é a não publicação do Decreto que regulamenta as promoções. De acordo com Marcos Maurício, presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), os processos de promoção foram previstos no art.8º da Lei nº 12.601/2012, no qual estava previsto que mais de mil e quatrocentos profissionais seriam promovidos.Os servidores reivindicam também reestruturação salarial com base na atividade de investigação e emissão de laudos da papiloscopia pelos peritos técnicos (hoje só permitida aos peritos criminais). Além disso, eles protestam contra as péssimas condições estruturais das delegacias e contra a prática do assédio moral. A decisão de paralisar as atividades foi votada e aprovada em assembleia na última sexta-feira (20), no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado (AFPEB), em Salvador. Uma nova reunião acontece no dia 2 de dezembro.