TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Jovem é preso em ônibus com 36 kg de maconha em Itabuna

Um jovem de 19 anos foi preso dentro de um ônibus da empresa São Geraldo com aproximadamente 36 quilos de maconha, distribuídas na bagagem, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação, que contou com apoio da Companhia Independente de Polícia Especial (CIPE-Cacaueira), ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), no km-503, da BR-101, em Itabuna, região sul da Bahia. Segundo a polícia, a interceptação do ônibus que fazia linha Curitiba - Recife aconteceu por volta das 2h. Além da droga, dois celulares e três cartões de crédito também foram apreendidos com o jovem. Ainda segundo a PRF, o suspeito teria entrado no veículo na cidade de Osasco (SP) e estava seguindo para Maceió (AL) para entregar a droga. A polícia ainda informou que o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna, onde está custodiado e à disposição da Justiça. Já o ônibus com os passageiros foi liberado logo após a abordagem. (G1)

Dunga convoca seleção com Tardelli e Robinho no ataque

O técnico Dunga anunciou na manhã desta quinta-feira a lista de jogadores convocados para os amistosos contra França, dia 26, em Paris, e Chile, dia 29, em Londres. Havia a expectativa para saber se o treinador voltaria a chamar atletas que trocaram clubes brasileiros por equipes de centros menos tradicionais, como China, Estados Unidos e Emirados Árabes. E o único a se salvar foi o atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng. O ex-jogador do Atlético-MG se tornou o primeiro brasileiro em atividade na China a ser convocado para a seleção. Everton Ribeiro (Al-Ahly), Ricardo Goulart (Guangzhou Evergrande) e Kaká (Orlando City) haviam sido lembrados em listas recentes, mas foram preteridos desta vez. lista anunciada pela manhã na sede da CBF, no Rio, é a última antes da convocação para a Copa América, que será disputada em junho, no Chile. Dentre os atletas que atuam no Brasil, Dunga chamou os goleiros Jefferson (Botafogo) e Marcelo Grohe (Grêmio), os volantes Elias (Corinthians), e Souza (São Paulo), e o atacante Robinho (Santos). Eles desfalcarão seus clubes em duas partidas dos Estaduais. Uma das surpresas foi a convocação do lateral-direito Fabinho, que vem atuando como volante pelo Monaco. Dunga também promoveu o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que não vinha sendo lembrado nas últimas listas, e do meia Roberto Firmino, do Hoffenheim, destaque da equipe no último amisto, contra a Suíça. Philipe Coutinho, um dos brasileiros que mais vem brilhando no futebol europeu, também ganhou uma vaga no meio-campo. O coordenador de seleções Gilmar Rinaldi também anunciou que o ex-atacante Jairzinho, campeão mundial com a seleção em 1970, será o auxiliar pontual contra Chile. Antes dele, Mauro Silva, Edu e Oscar já haviam assumido o posto. A seleção brasileira venceu todas as seis partidas desde que Dunga assumiu como treinador, após o fiasco na Copa do Mundo. Os convocados para os amistoso contra França e Chile:
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio), Diego Alves (Valência)
Laterais: Danilo (Porto), Filipe Luís (Chelsea), Fabinho (Monaco), Marcelo (Real Madrid)
Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (PSG)
Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Souza (São Paulo),
Meio-campistas: Oscar (Chelsea), Firmino (Hoffenhein), Willian (Chelsea), Phillipe Coutinho (Liverpool)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (Shandong Luneng), Robinho (Santos), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk)

Tom Ribeiro "caladinho" em Coaraci

Em Coaraci, o canal 11, da Record Bahia/TV Cabrália (Itabuna) está fora do ar e provocando muitas reclamações. O Fato Entre Aspas recebeu diversos protestos através do WhatsApp da notícia a este respeito. Do lado da administração, a informação é que o transmissor do canal 11 estaria quebrado e que a responsabilidade pela manutenção seria da própria TV Cabrália. Entretanto, dizem as más línguas que a ‘Casa Branca’ prefere manter o jornalista Tom Ribeiro, apresentador do “Balanço Geral Bahia”, caladinho. A censura, digamos, "sem querer querendo", ao apresentador do antigo “Alerta Total” é conveniente principalmente porque o profissional costumava tecer críticas e mostrar a realidade da cidade. Coisa que eles não gostam. Informações do Fato Entre Aspas.com

Xuxa terá tapete vermelho e 50 seguranças na Record

Segurança reforçada com 50 homens, tapete vermelho e cerca de 200 fãs vindos de todo o país. É assim que a Record pretende receber Xuxa em sua sede, na Barra Funda (zona oeste), nesta quinta (5), quando está marcada a assinatura do contrato da apresentadora com a emissora. A rede preparou várias surpresas para a loira, que após 28 anos de Globo está firmando um acordo de três anos com a Record. Depois do sucesso da volta de Gugu na faixa nobre, a Record já pensa em colocar Xuxa em uma programa noturno, e não mais à tarde como antes havia previsto. Para a assinatura do contrato, o canal selecionou integrantes de fã-clubes de Xuxa de vários Estados e locou ônibus para trazê-los ao evento. A emissora também contratou cerca de 20 seguranças, que vão somar-se ao time de seguranças da Record em São Paulo, cerca de 30, para evitar tumultos. Xuxa terá direito a um tapete vermelho, que a levará para um cenário especialmente montado em um palco, onde será assinado o contrato com a Record, diante de uma plateia de jornalistas e dos fãs da apresentadora. Eles irão ganhar uma camiseta com uma dedicatória de Xuxa. O “Domingo Espetacular” vai gravar o evento.

Revista diz que propina para Renan "furou" teto de 3%

O site da revista IstoÉ revela nesta quarta-feira que, na delação premiada, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou que o presidente do Senado, Renan Calheiros, recebeu repasses do esquema de corrupção, que arrecadava entre 1% e 3% de propina em grandes contratos. Segundo Costa, a propina excedeu os 3% para que "fosse incluído um valor para Renan". O ex-diretor de Abastecimento foi o primeiro delator da Lava Jato. Paulo Roberto Costa afirmou em sua delação que o presidente do Senado usava como "interlocutor" dos contatos com a Diretoria de Abastecimento - reduto do PP no esquema - o deputado federal Aníbal Ferreira Gomes (PMDB-CE), que foi prefeito de Aracaú (CE) no período de 1989 a 1993.

Ex presidente do Colo-Colo está muito doente

Considerado uma das maiores lendas do futebol e conhecido nacionalmente como Joseph Marie ou simplesmente José Maria, como queiram, está acamado em sua residência, por conta da diabetes que se agravou nos últimos dias. Zé foi orientado por sua equipe médica o máximo de repouso possível a fim de normalizar a pressão arterial acompanhada do uso da Insulina (hormônio responsável pela redução da glicemia (taxa de glicose no sangue). Âncora do programa Gol da Bahiana, líder em audiência no horário, e atual campeão baiano pelo Colo-Colo Futebol e Regatas, em 2006, José Maria tem evitado entrar em discussões acaloradas que envolvam, principalmente assuntos ligados ao esporte, para não afetar o seu emocional e agravar com aumento de glicose no sangue. A atração de hoje, 04, foi comandada pelo comunicador Edmundo Santos, enquanto Zé ficou de sua residência comentando os assuntos abordados.