TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Homem desabafa e diz "umas verdades" a Jaques Wagner

Por essa o governador Jaques Wagner e sua equipe não esperavam. Pouco antes de discursar em ato de entrega de 200 casas do ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’, no município de Monte Santo, um homem conhecido como  Zé de Lício subiu ao palanque e soltou o verbo.
“Governador, eu sou filho de Monte Santo e tenho que lhe falar algumas verdades, a Bahia está acabada, as estradas estão esburacadas, falta saúde, segurança, educação”, desabafou.
Enquanto o homem falava, os correligionários do governador vaiavam. No palanque, Wagner, o vice-governador, Otto Alencar, e o candidato ao Palácio  de Ondina, Rui Costa, riam. Quando conseguiu discursar, Wagner disse que todos vivem em uma democracia e têm o direito de expressão. 

Jovem é preso após decepar cabeça do tio em Ilhéus


Neste sábado (8), agentes da Polícia Civil, sob o comando da delegada Andréa Oliveira, prenderam o jovem Rafael Sousa de Oliveira, de 20 anos, no distrito de Carobeira, zona rural de Ilhéus. Segundo a polícia, no dia 4 de janeiro de 2013 ele matou o próprio tio com golpes de facão, a cabeça da vítima foi decepada. Em 29 de janeiro de 2013, a justiça expediu o mandado de prisão contra Rafael, considerado foragido desde então.

Caminhão desgovernado desce a Serra do Mutum e bate com carreta e ônibus, na BR-116


 
Um caminhão desgovernado desceu a Serra do Mutum, na BR-116, trecho do município de Jaguaquara e por pouco não causou uma tragédia. O caminhão-baú ao descer a serra, colidiu por volta das 08h30 desta sexta-feira (7) com um ônibus da Viação Camurujipe e uma carreta que estavam em sentidos opostos da Rodovia Santos Dumont. Um passageiro da Camurujipe relata que o ônibus estava parando, quando um caminhão vermelho 1113 da empresa Santa Mônica, carregado de feijão teria perdido os freios, descendo desgovernado, colidindo lateralmente no ônibus e na carreta. O motorista do caminhão vermelho sofreu escoriações e passa bem.
 
Acidente-coalhada

Ipiaú: Arrombadores são detidos e moto furtada é recuperada em ação rápida da PM

Numa resposta rápida, a polícia militar conseguiu recuperar na tarde desta sexta-feira(07) os produtos furtados do estabelecimento comercial “ Acarajé Del&Cia”, localizado na praça dos Cometas, centro de Ipiaú, o local foi arrombado na noite anterior. Os invasores levaram um notebook, uma câmera fotográfica, roupas, perfumes, e até a motocicleta do comerciante, que no momento do crime estava viajando. O Serviço de Missões Especiais da PM iniciou as investigações por volta das 04h da madrugada, buscando imagens e informações dos suspeitos. A mãe de um dos acusados, após a visita da PM, levou o filho de 15 anos até a delegacia do município. O garoto de iniciais R.S.N. acabou confessando o crime e delatou os demais participantes.
A Guarnição Delta do PETO saiu em busca dos envolvidos e apreendeu mais dois menores, um de 16 e outro de 14 anos. Com eles foram encontrados os objetos furtados do "Acarajé Del&Cia". A moto Honda de 150CC foi encontrada pelos militares no distrito de Ibitupã, município de Boa Nova. O veículo estava com Lucas Jesus de Souza, de 18 anos. Segundo a polícia ele também participou do arrombamento. Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Ipiaú

Mulher se joga da ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus


Uma mulher, de prenome Suzane, 23 anos, se jogou da ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus, no inicio desta noite. As primeiras informações são de que a vítima sobreviveu, após ficar agarrada em uma das pilastras da ponte, na baía do Pontal. "Ela pedia socorro", informou o pescador conhecido como Cau, que fez o resgate de canoa. O Samu foi chamado para fazer o resgaste e os primeiros atendimentos.

Buerarema: indiozinho de dois anos é devolvido a sua mãe

O emocionante momento do reencontro da mãe indígena Rosilene Tupinambá com o seu filho M.S.M, de dois anos, foi proporcionado por uma ação coordenada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), no final da manhã desta sexta-feira (7), em Ilhéus (BA). O menino tupinambá havia se perdido da mãe no último domingo (2), durante uma operação para reintegração de posse de uma fazenda em Buerarema, a 50 quilômetros de Ilhéus. Ele estava com a mãe na mata, quando se assustou com a movimentação e se desprendeu. Ele foi acolhido por agentes da Polícia Federal (PF), que o encaminharam ao Conselho Tutelar de Ilhéus, sendo posteriormente conduzido a um abrigo. Por meio de uma articulação da SDH/PR, com apoio da Fundação Nacional do Índio (Funai), da Defensoria Pública do Estado e do Programa Estadual de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos, a mãe e o avô materno do garoto saíram na madrugada desta sexta-feira da Serra do Padeiro, em Buerarema, com destino a Ilhéus. Por volta das 9h30, a família foi recebida na Vara da Infância e da Juventude da cidade, onde a mãe respondeu a uma entrevista e assinou o termo de devolução, saindo dali com o filho em seus braços. A ministra Maria do Rosário, da SDH/PR, cumprimentou a equipe responsável pela operação e o trabalho em rede. “A SDH cumpre o seu papel de atender prioritariamente a situações de risco que envolvam crianças e adolescentes”, afirmou.

Terceiro Pelotão da PM faz a "!limpa" em Una


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Policiais militares do Terceiro Pelotão conduziram ao final da tarde desta sexta-feira (7), seis elementos acusados de coagir as pessoas da comunidade a dar-lhes dinheiro para comprar drogas. Dentre os detidos estão os elementos Negão, Dinho do Fato, Puka, Edmundo, Jermerson e João. O bando é liderado por Maikon Gabriel temido na comunidade do bairro Marcel Ganem devido os seus atos de violência contra as pessoas que não fazem parte do círculo de parceria.