TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Traficante flagrada dentro de ônibus em Cururupe, Ilhéus

Huanna Nisa dos Santos Souza, 27 anos, moradora da cidade de Canavieiras, foi presa por uma guarnição da Rondesp/Cprs, na tarde desta sexta feira (21). Ele estava no interior de um ônibus que faz a linha Jequié Canavieiras portando aproximadamente 150 gramas de cocaína, mas foi interceptado na praia de Cururupe, Ilhéus. Os policiais militares suspeitam que droga fora entregue para Huanna na cidade de Ilhéus e deveria ser distribuída na Festa do Marlin na cidade de Canavieiras. Huanna está sendo autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas no plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus.

Homem é encontrado morto com vários tiros em Itabela

O corpo de Gilvan Pinheiro Eliotério, de 25 anos, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (21) em uma estrada de acesso à Fazenda Três Corações, próximo ao rio dos Frades, em Itabela. Natural de Guaratinga, a vítima foi morta com vários tiros na cabeça. Ao lado do corpo havia 13 cápsulas de pistola. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada desta sexta-feira e pode ter ligação com o roubo de um táxi ocorrido em Eunápolis na noite de quinta-feira (20). O carro foi encontrado abandonado próximo ao local onde estava o corpo. Segundo a polícia, Gilvan teria sido sequestrado na noite de quinta-feira, em Guaratinga, pelos mesmos criminosos que teriam roubado o táxi, um Palio Weekend. Um morador da localidade contou que saiu para buscar água por volta das 6h desta sexta-feira e viu o corpo do outro lado da pista. Ao retornar, às 6h30, depois de acionar a polícia, viu o táxi abandonado do lado de fora da cancela que dá acesso à fazenda. Dentro do veículo havia documentos, bolsa, cartões de loteria, uma bíblia aberta e um facão. Na noite de quinta-feira, dois bandidos entraram no táxi Palio Weekend, em Eunápolis e pediram ao taxista de 67 anos que os levasse até Itabela. Segundo informações, ao chegarem ao bairro Pereirão, já na cidade vizinha, mais três suspeitos teriam entrado no táxi, que seguiu para o povoado de São José do Panorama (Queimado). Seis quilômetros depois de Itabela, o taxista foi retirado do carro, colocado de joelhos, ameaçado de morte e deixado na estrada apenas de cueca. Ele caminhou em direção à cidade e foi encontrado pela polícia por volta das 21h. A Polícia Civil está investigando os dois crimes. 

Ilhéus tem quatro praias impróprias para banho amanhã domingo

Das praias avaliadas pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) em Ilhéus- BA, quatro estão impróprias para o banho neste fim de semana. O Inema chama atenção para que os banhistas evitem as praias de Barra de São Miguel (em frente à rua de acesso a praia), Marciano (próximo ao bar litrão), Malhado (próximo à escultura da sereia) e Ceplus (atrás da cabana Guarany). Nas demais praias de Ilhéus, as condições são normais, lembrando que deve-se evitar o banho de mar em tempo chuvoso. No período em que o tempo estiver chuvoso, as praias podem ser contaminadas por arraste de detritos diversos, carregados das ruas através das galerias pluviais, podendo causar doenças. Além disso, é desaconselhável, ainda em dias de sol, o banho próximo à saída de esgotos, desembocadura dos rios urbanos, córregos e canais de drenagem.

Axé da Sorte suspende sorteios


Queimadas: comerciante morre; filhos ficam feridos em colisão

O comerciante Estevão Lopes da Silva, 37 anos, morador do povoado de Pedrolândia, no Município de Queimadas, morreu e seus dois filhos, uma garota de 13 anos, e um menino de três, ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente por volta das 07h30 desta sexta-feira,21, numa estrada vicinal que liga a sede do Município ao Distrito de Riacho da Onça. Estevão chegou a ser socorrido para o Hospital Dr Edson Silva, mas não resistiu. A colisão frontal envolveu o Fiat Strada, pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Queimadas (STRAF) e o Fiat Siena, licença de São Paulo. Pai e filhos estavam no Siena. Estevão, era proprietário de um estabelecimento comercial no Riacho da Onça. A garota sofreu escoriações leves e permanece internada em observação, no hospital de Queimadas. O menino foi transferido para o Hospital da Criança, em Feira de Santana, mas não corre risco de morte. O condutor do veículo Strada, Luiz Sena, de aproximadamente 33 anos, diretor do STRAF/Queimadas, foi encaminhado para uma clínica em Santaluz e, em seguida, foi transferido para um hospital em Feira de Santana, com dores na costela. As causas do acidente serão investigadas.

Caminhão com goiabas capota na BR 324 e mata motorista

O caminhoneiro Renato Rossi Magalhães, 34 anos, morreu depois de capotar o caminhão Ford Cargo 2422, placa KKF 4146 licença de Custódia no Estado de Pernambuco, carregado de goiaba por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (21) na BR 324, trecho Vila Aparecida/Riachão do Jacuípe. Somente a Policia Técnica pode definir a causa real do acidente, mas o desnível do acostamento pode ter sido o causador. A Polícia rodoviária Federal – PRF esteve no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnica de Serrinha e do rabecão que chegaram por volta das 11h e solicitaram um guincho para desvirar o veículo, única forma possível para retirar o corpo das ferragens. A PRF interditou os dois sentidos da via enquanto o guincho e a Policia Técnica fazia a remoção, que aconteceu por volta do meio dia. 

Wagner confirma que será ministro

Na visita ao sul da Bahia, nesta sexta-feira, o governador Jaques Wagner confirmou que integrará o novo governo da presidente Dilma Rousseff. Wagner apenas ressaltou que ainda não sabe qual será o ministério. Na região, o governador baiano visitou os municípios de Santa Luzia e Mascote, além de Belmonte. Ele entregou obras, veículos e equipamentos a produtores rurais. Wagner falou de agricultura e educação e destacou investimento em aquisição de trator e implementos agrícolas em Santa Luzia. O investimento de mais de R$ 100 mil beneficiará cerca de 60 agricultores familiares do município. O governador também entregou um ônibus para transporte de estudantes da zona rural de Mascote. No município, ele ainda participou da inauguração da nova feira do distrito de São João do Paraíso. (A Região)

Homicídio em Ubaitaba

Um motorista da empresa Karlos Moda, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21). O crime aconteceu no centro de Ubaitaba. A vítima se preparava para guardar o veiculo da empresa quando foi surpreendido pelo atirador. O rapaz identificado pelo apelido de Pixô foi assassinado com, aproximadamente, quatro tiros. De acordo com populares, a vítima não tinha nenhum tipo de envolvimento com drogas e muito menos com a criminalidade. Sua esposa está gravida. A polícia descarta a hipótese de assalto, já que nada foi levado. Segundo testemunhas, o assassino estava em um veículo de cor prata, modelo Palio. A polícia investiga o caso.