TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Catarinense abre leilão de virgindade também para mulheres

(Foto: Reprodução)

A novela sobre a virgindade da catarinense Ingrid Migliorini, conhecida como Catarina reserva muitos capítulos. Desta vez, “Catarina, a virgem mais famosa do século XXI!”, pseudônimo utilizado na página de leilão, na internet, resolveu ampliar o público para o sexo feminino.
Disponível também para mulheres, Catarina iniciou um novo leilão, depois de não ter recebido do projeto australiano “Virgins Wanted”, o valor de 1,5 milhão, anunciado por um japonês.

Otávio Mesquita deixa emissora e recebe saco de lixo com pertences pessoais em casa

Otávio Mesquita

O apresentador Otávio Mesquita teve o contrato com a Band rescindido antes do tempo e saiu da emissora sem a chance de buscar suas coisas. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, Mesquita chegou em casa em um belo dia e se deparou com um saco de lixo com todos os seus pertences pessoais. O apresentador se sentiu humilhado e fotografou a cena, enviando em seguida para os diretores da emissora, dizendo que deveria existir pelo menos respeito nesse momento.

Abóboras gigantes com quase 100 kg chamam atenção

103653836

Duas abóboras gigantes têm roubado a cena em uma propriedade rural deLinhares, Norte do Espírito Santo. Ainda no pé, elas já pesam aproximadamente 100 quilos. O funcionário que fez a plantação acredita que as abóboras possam chegar a 850 quilos, e por esta razão ainda faz o cultivo com água da fazenda e sem nenhum tipo de fertilizante. Um especialista, pesquisador em genética, explicou que uma seleção de sementes pode ter induzido o crescimento exagerado do fruto. O vaqueiro Walter Campista, acostumado a cultivar abóboras do tipo moranga comuns, se surpreendeu com o tamanho dos frutos. “Meu patrão trouxe dos Estados Unidos essa semente. Chegou aqui, me pediu plantar e falou que elas davam até 850 quilos, eu até ri dele.

Três cidades baianas criam 23 mil empregos

340x255_1370998

Localizadas em regiões distintas da Bahia, as cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista têm em comum o crescimento econômico acima da média nacional. Esses municípios estão entre os  48 apontados pelo Ibope Inteligência como aqueles que, de 2004 a 2010, cresceram 153%, enquanto o PIB nacional aumentou 94%. Nos últimos cinco anos,  geraram cerca de 43,8 mil empregos, com aumento de 70% de novos postos de trabalho. E a expectativa é  continuar crescendo. Para 2014, a previsão é que, juntas, elas gerem mais 23 mil novas oportunidades.
Entre os motivos para o crescimento destacam-se a elevação do poder aquisitivo da população e a localização estratégica desses municípios. Feira, por exemplo, é entrecortada por três importantes rodovias – BRs 324, 116 e 101- e tem em seu entorno mais de 20 cidades-satélite que utilizam seus serviços. Lauro de Freitas também ocupa  local de destaque, entre Salvador e o litoral norte. E Conquista está situada em um entroncamento que liga o norte ao  sul da Bahia, por meio da BR-116. (

Todos Juntos Por João Rafael Kovalski


Foto: Divulgação.Uma campanha sobre o desaparecimento de uma criança criada no Facebook já ultrapassou + de 150 mil curtições. João Rafael Kovalski, de apenas 2 anos, desapareceu  por volta das 11h:00min de (24/08/2013), enquanto brincava no quintal de casa, localizada em AdrianópolisParaná. Desde então, diversas pessoas comovidas pela causa, compartilham diariamente fotos e informações com características de Rafael. Nós do Blog do Tom, estamos ajudando essa corrente, caso queira também participar clique aqui e acesse a página no Facebook.
Caso você tenha informações sobre o paradeiro de Kovalski, entre em contato com a nossa redação pelo telefone (73) 3215-3324 ou diretamente com os familiares no Paraná: (41) 8850 0273 / (41) 3678 6050 SICRIDE (41) 3224-6822./Sargento Tânia-41- 9758-6966

Rei e rainha da Suécia passam temporada em Canavieiras

O rei Carlos XVI e a rainha Silvia, da Suécia, passaram alguns dias na cidade de Canavieiras, extremo sul da Bahia. O casal alugou uma mansão na Ilha da Atalaia para a comitiva real e foi recepcionado por empresários locais. A realeza curtiu a tranquilidade do local, fez passeios pela cidade, conheceu praias e manguezais, e ainda experimentaram os sorvetes de frutas da estação. A rainha Silvia fez compras em um supermercado, enquanto o rei Carlos estava no mar praticando a pesca do peixe marlin.

Brumado: Polícia encontra desmanche de motos roubadas

Brumado: Polícia encontra desmanche de motos roubadas


Uma guarnição do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou um local que era utilizado como desmanche de motocicletas roubadas no Loteamento Malhada Branca, em Brumado. O desmanche foi localizado durante ronda de rotina na manhã do último sábado (23). Os soldados que estavam na patrulha relataram ao site Brumado Notícias que as peças encontradas no local eram da motocicleta de um açougueiro que foi roubada no mês de agosto. Após a descoberta, os policiais realizaram buscas nas imediações, mas não prenderam nenhum suspeito de atuar no desmanche. 

Nove traficantes são presos em três bairros durante operação Rocinha


Nove traficantes foram presos e dois adolescentes apreendidos durante a operação "Rocinha", deflagrada na manhã de sexta-feira (21), para cumprimento de seis mandados de prisão e 25 de busca e apreensão, no Jardim Santo Inácio, em Mata Escura e no Calabetão.Os criminosos integram a quadrilha liderada por Leandro Euzébio Argolo de Souza, o “Schumacher”, morto com um comparsa apelidado de “Pretinho”, durante confronto com os policiais, em Mata Escura.Com mandados de prisão em aberto, Alisson Buri dos Santos, Tiago da Silva Queiroz, Gilson de Assis Machado Júnior, Samuel dos Santos, Renildo de Carvalho Silva, o “Rei Gago”, e Elenilson Batista dos Santos, o “Galego”, foram detidos nas primeiras horas da manhã de hoje. Eles são suspeitos de homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas.Outros integrantes da quadrilha, identificados como Sérgio Ricardo Bispo Souza, Leandro Ribeiro da Silva e Wesley Rodrigues da Cruz, foram presos em flagrante durante a operação. Também comparsa de “Schumacher”, Luís Cláudio Almeida dos Santos, o “Tico” ou “Chiclete”, está foragido e é procurado.Os policiais apreenderam com o bando quatro quilos de drogas, entre cocaína , crack e maconha, quatro revólveres calibre 38, municiados, duas balanças de precisão, seis celulares e uma motocicleta Pop 100, de cor preta, placa NYI-8141. A 1ª Vara de Tóxicos expediu os mandados de busca e apreensão, cumpridos em diferentes locais nos três bairros.A investigação aponta a quadrilha como responsável pelos homicídios de seis pessoas na noite de 25 de setembro deste ano, no final de linha do Jardim Santo Inácio, onde o grupo tentou matar Roney Silva Santos, na mesma data.

Com Gal Costa e Psirico, ‘Esquenta’ faz homenagem à Bahia neste domingo

Adicionar legenda

O programa ‘Esquenta’ deste domingo (24) é especial para os baianos. A atração, comandada pela apresentadora Regina Casé, será em homenagem à Bahia e contará com a presença de dois grandes nomes do cenário da música local: Gal Costa e Márcio Victor.Durante sua participação no dominical, Gal falou sobre as diferenças entre os ritmos da Bahia, do Rio de Janeiro e de São Paulo. Além disso, a artista surpreendeu a todos ao cantar sua versão da música ‘Dia de Domingo’, de Tim Maia.Já Márcio, que estava acompanhado da banda Psirico, cantou alguns de seus hits, como ‘Toda Boa’ e ‘Joga Tristeza Pra Cima’, além da música que é a aposta para o verão baiano, ‘Lepo Lepo’. O estúdio do ‘Esquenta’, por sinal, foi todo decorado com objetos baianos, como redes e fitas do Bonfim.Além do pagodeiro e da cantora, Marcelo Serrado, Arlindo Cruz, Péricles, Xande de Pilares e Alexandre Borges também marcam presença no programa. Vale lembrar que a atração vai ao ar mais cedo neste domingo, já que será exibido o Grande Prêmio de Fórmula 1. 

UNEB realiza vestibular neste domingo


A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) aplica as provas do vestibular 2014 neste domingo (24) e segunda-feira (25), em 27 estabelecimentos da capital e 56 do interior do estado.A realização acontece a partir das 8h e os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local.A instituição informa que os candidatos devem comparecer aos locais da prova munidos de documento de identificação original (o mesmo utilizado na realização da inscrição), que deve conter impressão digital, fotografia recente e estar em bom estado de conservação, ou carteira de habilitação (dentro do período de validade).A UNEB informa também que é proibido o uso de telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos. (Fonte: G1)

Vitória empata em Criciúma e está a três pontos do G-4 do Brasileiro da Série A


Vitória
O objetivo era conquistar três pontos, mas Ayrton foi infeliz e desperdiçou a bola do jogo ao finalizar por cima do travessão e diante de Galatto, aos 43 minutos do segundo tempo. Com o empayte de 1 a 1 com o Criciúma, na noite deste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, o Vitória ainda mantém as chances de buscar a classificação para a Copa Libertadores.
Wellington Paulista, cobrando pênalti, abriu o marcador para o Criciúma, aos 12 minutos do primeiro tempo. O árbitro Wilson Luís Seneme interpretou cpomo Victor Ramos tentou interceptar a bola com a mão. No segundo tempo, Dinei, de cabeça, empatou logo aos 7minutos e marcou o milésimo gol do rubro-negro no Campeonato Brasileiro.Com o resultado, o Vitória é o sétimo colocado, alcança 55 pontos e fica a três do Atlético PR, último time do G-4, zona de classificação para a Copa Libertadores.
Domingo, às 16 horas, o Vitória recebe o Flamengo, às 16 horas (horário em Salvador) no Estádio Manoel Barradas, para a penúltima rodada do Brasileiro.
Reprodução/ Foto: E.C.Vitória.com

BR-324: PRF apreende casal com armas, drogas e veículo roubado de Vitória da Conquista

BR-324: PRF apreende casal com armas, drogas e veículo roubado de Vitória da Conquista
 
Em uma abordagem realizada em Capim Grosso, no km 357 da BR-324, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu com um casal quatro armas de fogo, maconha e cocaína, além de recuperar um veículo roubado. A dupla viajava de Vitória da Conquista para Juazeiro, em um GM/Celta. Os policiais desconfiaram do comportamento do casal e, durante a fiscalização, encontraram seis munições e uma pequena quantidade de droga na bolsa da passageira, de 34 anos. Após uma revista geral, foram localizados dentro do veículo três revólveres, 15 munições, quase 3,5Kg de maconha, 1Kg de cocaína e 8,5Kg de insumos para a mistura do entorpecente. A polícia identificou que o CRLV apresentado pelo condutor, de 23 anos, possuía indícios de adulteração, e que o veículo havia sido roubado em março na cidade de Vitória da Conquista.
 
BR-324: PRF apreende casal com armas, drogas e veículo roubado de Vitória da Conquista