TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Record vende “Os Dez Mandamentos” para Fox americana

A Record já começa a colher os primeiros frutos de sua super produção “Os Dez Mandamentos”. Isso porque, a primeira novela bíblica da emissora, acaba de ser comercializada para o canal MundoFOX nos Estados Unidos. A trama que por aqui vem atingindo médias de até 14 pontos, e é considerada a produção mais cara já feita pela Record, também marcará presença lá fora. Segundo informa o jornalista, Ricardo Feltrin, ainda não existe uma previsão para estreia da novela por lá, e os valores da negociação também não foram revelados. O MundoFox existe somente há 3 anos nos Estados Unidos, no entanto já é um canal com grande visibilidade e sucesso junto ao público latino. A Record e o MundoFox vem intensificando suas parcerias, a emissora já havia comprado e exibido as minisséries “José do Egito” e “Rei Davi”, ambas com boa audiência. Vale destacar, que até a estreia de “Os Dez Mandamentos” de Vivian de Oliveira, a Record vinha copiando a estratégia de programação da Globo, composta basicamente por jornal contra jornal e novela contra novela, claro, o resultado vinha sendo desastroso. Com a mudança da novela da Record contra o Jornal Nacional, e o Jornal da Record contra a novela, os resultados dispararam a emissora de Edir Macedo voltou aos tempos áureos na faixa nobre.

Motoboy e cliente presos com drogas em Ilhéus

Por volta das 10h45 desta quinta–feira (23), a policia Militar prendeu uma mulher conhecida porRoseane do Paraguai do bairro Nelson Costa, na Zona Sul de Ilhéus, por trafico de drogas. Em uma abordagem nesta manhã, um motoboy que transportava Roseane foi encontrado com cocaína, que abasteceria as bocas de fumo daquela localidade. Roseane do Paraguai e o motoboy, identificado por Marcelo, foram presos em flagrante e conduzidos para delegacia onde vão responder por associação ao trafico de drogas. 

Transporte coletivo parado em Itabuna

O transporte coletivo de Itabuna está paralisado. Assembleias estão sendo realizadas nesta sexta feira (24), para que motoristas e cobradores decidam se a paralisação será por tempo indeterminado. Os empresários melhoraram a proposta de reajuste salarial passando para 7,5% e o ticket, 8%. Ainda em discussão pela classe, os ônibus não saíram das garagens. A população, que utiliza este meio de transporte, terá que aguardar até o final da tarde para ficar sabendo sobre o rumo da greve.

Incêndio em carro dentro de revendedora em Itabuna

Madrugada de sexta-feira (24) por volta das 2h, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar fogo de um carro que estava próximo a Alta Escola Regional na Avenida Juracy Magalhães, centro de Itabuna.Chegando ao local, foi encontrado um veiculo modelo GOL pegando fogo em uma revendedora de carros usados, ao lado do Gol, estava um Forde Fiesta que se não fosse o belo trabalho dos Bombeiros, também tinha pegado fogo e o prejuízo poderia ser bem maior, já que na mesma revendedora avia dezenas de veículos.As chamas do Gol foram debeladas com sucesso, e só teve parte da frente destruída pelo fogo. Ainda não se sabe se o incêndio foi proposital.

Ônibus de Ipiaú capota no trevo de Itajuípe; dois mortos veja o vídeo

O ônibus JFX-9645 da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ipiaú, que transportava pacientes para realizarem exames em Itabuna, capotou nas proximidades do trevo de Itajuípe, trecho da Ceplac. Uma mulher morreu no local: Maria de Lurdes dos Santos. Ela foi arremessada e caiu debaixo do carro. Outra mulher, Judite Cordeiro de Oliveira, foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Vários feridos foram socorridos no Hospital de Base de Itabuna. São eles: Gutemberg de Almeida, 34 anos (motorista do ônibus); Rogério Santos da Silva, 35; Ângela Maria Neri Lemos, 57; Gérson de Souza, 37; Antonio Cristiano Neves de Souza, 59, e seu filho Rafael Neves de Souza, 22; Luciana Souza de Jesus, 29; Ivonildes Ramos dos Santos, 56; Mayane Ventura dos Santos, 23; Neilza Oliveira Santos, 32; o esposo dela, Joélio Santos, 33. Wagner Oliveira de Andrade, Lirane Ramos Bidú, 28; e Jorge Artur do Nascimento Meireles (Rato), 70 (pai de Rafael do extinto Grupo Polegar). Gilson de Souza Santos, 52 anos, está no setor de reanimação do Base. Segundo testemunhas, o veículo, que estava com pneus lisos, derrapou com na molhada e capotou.

Itabuna: Ônibus da Rio Cachoeira é apedrejado na Urbis IV

Um veículo da empresa Rio Cachoeira, que faz a linha São Caetano-Ferradas, foi apedrejado na Urbis IV na noite de ontem (23). A ação criminosa foi registrada em boletim de ocorrência no plantão do Complexo Policial de Itabuna. Ninguém ficou ferido. O ônibus passará por perícia hoje (24). Ainda não se sabe o que provocou o apedrejamento.