TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

PM Ipiaú prende quatro traficantes armados

A polícia militar prendeu na manhã desta segunda-feira (24), durante ronda de rotina no Alto da Carolina, em Ipiaú, quatro homens suspeitos de tráfico de drogas no local. A ação policial teve início após a abordagem de um indivíduo identificado como Lucas, na Rua Protegenes Jaqueira. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos, 31 gramas de crack, 28 gramas de cocaína e 43 pedras de crack, além de produtos químicos, usados para render a cocaína. Em outra residência, praticamente em frente a primeira abordada pelos militares, foram encontrados; 1kg de maconha prensada, 56 gramas de crack, 18 buchas de maconha e 14 pedras de crack. Os suspeitos, Edson de Jesus Souza, Manoel José dos Santos Neto (Tatu), Lucas de Oliveira Lima Gonçalves e Josimar Cruz dos Santos foram detidos e encaminhados para a delegacia local. A operação contra o tráfico foi realizada pelos policiais do Serviço de Missões Especiais (SME) e do 1º Pelotão. 

Homem sobrevive a 12 disparos de arma de fogo em Gandu

Foram cerca de 12 disparos, dos quais seis acertou o portão da casa, que Edilson usou como anteparo, e três acertou a vítima, sendo dois de raspão e outro em um dos joelhos Um homem identificado como Edilson Coutinho de Jesus de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem, 22, próximo ao antigo clube, no bairro Renovação I, em Gandu. O crime aconteceu por volta das 21h, quando o autor não identificado, chegou em frente à casa da vítima repentinamente. Segundo as informações, Edilson estava entrando em casa, e fechava o portão quando o autor chegou e começou a atirar. Foram cerca de 12 disparos, dos quais seis acertou o portão da casa, que Edilson usou como anteparo, e três acertou a vítima, sendo dois de raspão e outro em um dos joelhos. Após o ocorrido, populares socorreram a vítima e a levaram para o hospital Nelson David Ribeiro, onde foi atendido e transferido para Itabuna. A PM esteve no local e realizou buscas nas proximidades, porém não teve pistas do autor. Ninguém soube informar o motivo do crime. Segundo informações, ele estava consciente e fora de perigo.

Desaparecida

A estudante Maria da Glória Andrade Nascimento, de 20 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (21), em Porto Seguro. Segundo a família, a jovem saiu de casa, em um condomínio no centro da cidade, por volta de 1h30 da madrugada. Dsde então, ela não manteve nenhum contato. A família não encontrou qualquer vestígio no celular de Maria da Glória, que foi deixado em casa. De acordo com a informação, a jovem - que é mais conhecida como Kaka, tem poucas amizades e não tinha costume de sair sem avisar. Uma queixa já foi registrada da Delegacia de Porto Seguro. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com os familiares, pelos telefones (73) 9950-8448 ou 9985-4033.

Ex vereador de Itapebí é preso por usar RG de irmão morto

Um funcionário público e ex-vereador da cidade de Itapebi foi preso em flagrante ontem (sexta, 21) pela Polícia Federal em Porto Seguro, acusado de usar há mais de 20 anos a identidade do irmão morto. Segundo a PF, o homem, que só teve as iniciais divulgadas, assumiu a identidade falsa aos 17 anos, depois da morte do irmão, para poder dirigir. Desde então, ele usava o RG do irmão. O funcionário público foi indiciado por falsidade ideológica e ficará à disposição da Justiça em Eunápolis. (Correio)

Acidente com vítima fatal na Ilhéus-Canavieiras

Um acidente com uma motocicleta na Rodovia Ilhéus/Canavieira, levou ao hospital, Eldo Pereira Santos, um morador do bairro Monte Cristo em Itabuna. O rapaz, não identificado, sofreu uma fratura no braço direito e escoriações. Outro homem que também não teve a identidade revelada veio óbito no local. Ainda não se sabe 

Acidente com atletas de Paulo Afonso: 2 mortos e 15 feridos

O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia para a sua cidade de origem, foi atingindo por uma Van que transportava uma equipe de vôlei da cidade de Paulo Afonso. O acidente aconteceu neste sábado (21), em um dos trechos da PE-218, a pouco mais de 500 metros da entrada da cidade de Brejão. O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos, ficou ferido gravemente nesse acidente. Ele teve cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. Ambos foram socorridos para um dos hospitais da região. O Corpo de Bombeiros usou uma serra elétrica para cortar parte da cabine da Van, e só assim conseguirem retirar mais duas pessoas mortas, o motorista José Alcides Lázaro de Almeida 45 anos, condutor da Van e um atleta ainda não identificado. A Van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso estava transportando aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. Segundo informações no local a ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da Van, provocou a colisão com uma carreta e um ônibus que seguia sentido a cidade de Garanhuns. A carreta Cegonha que seguia sentido Bom Conselho, foi atingida lateralmente pela Van que foi ultrapassá-la. Com esse toque da Van na Carreta, foi o suficiente para que a Van batesse de frente com um ônibus que seguia sentido Garanhuns. Cerca de 10 ambulâncias do Samu 192 foram utilizadas para socorrer os feridos. (Itapetinga Agora)

Traficante preso em Jequié, estava com colete balístico

Jossandro Bispo Barros, foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto, foi detido por policias militares da 5ª CIA PM, do 19° BPM, nas imediações do Bairro do Joaquim Romão por porte ilegal de drogas e um equipamento de uso restrito das forças policiais. Os militares realizavam ações preventivas no bairro, quando na Rua Padre Anchieta, depararam com o envolvido em atitude suspeita. Jossandro é condenado em sentença transitada em julgado, por pelo menos três crimes, dois por roubo e um por porte ilegal de armas. Segundo relatório, ele foi detido com três tabletes de cocaína, uma quantidade não determinada de crack e um colete balístico. O Setor de Comunicação Social do 19° BPM, informou que o indivíduo foi devidamente apresentado na delegacia, juntamente com os itens apreendidos, à autoridade judiciaria componente, para as providências legais.

Homem é morto com cerca de 15 tiros em Ubaíra

Mais um crime de homicídio, o segundo da semana, ocorrido neste sábado (22), na cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá. Há 62 Km de Jaguaquara. De acordo com o siteMídia Bahia, um homem de pré-nome Israel foi morto a tiros dentro de sua própria residência, durante a madrugada. Populares residentes na área onde o crime ocorreu disseram ter ouvido cerca de 15 disparos de arma de fogo. A vítima ainda recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no Hospital de Ubaíra.

Ubaitabense é morto a tiros e golpes de facão em Itamarati

Leandro Souza Santos (Sebinho do Maria Olímpia), foi morto a tiros e golpes de facão, por volta das 19 horas deste sábado (22/), na Fazenda Abençoada, em Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Segundo a PM, o crime foi praticado por Uemerson Conceição, que fugiu em seguida ao crime. A polícia tenta agora prender o elemento e descobrir os motivos do crime.Sebinho morava no bairro Maria Olímpia, em Ubaitaba, e já foi preso por diversos crimes na delegacia local.

Itabuna leva goleada de Uruçuca em Itajuípe


  • Mairí
    0X0
    Casa Nova
    15:00Mairí
  • Camamú
    1X2
    Ibirataia
    15:00Camamú
  • Jitaúna
    1X2
    Ibirapitanga
    15:00Jitaúna
  • Itagibá
    1X0
    Ubaitaba
    15:00Itagibá
  • Coarací
    3X0
    Ilhéus
    15:00Coarací
  • Uruçuca
    5X0
    Itabuna
    15:00Itajuípe
  • Ibicuí
    3X0
    Firmino Alves
    15:00Ibicuí
  • Itororó
    4X0
    Barra do Choça
    15:00Itororó
  • Buerarema
    1X1
    Una
    15:00São José da Vitória
  • Pau Brasil
    0X1
    Ibicaraí
    15:00Pau Brasil
  • Luís Eduardo Magalhães
    1X2
    Macaúbas
    15:00Luís Eduardo Magalhães
  • Brumado
    1X0
    Igaporã
    15:00Brumado
  • Itamaraju
    1X0
    Teixeira de Freitas
    15:00Itamarajú
  • Santa Cruz Cabrália
    0X3
    Itabela
    15:00Porto Seguro
  • Ituberá
    0X0
    Gandú
    15:00Ituberá
  • Santo Antônio de Jesus
    0X1
    Valença
    15:00Sto. Antonio de Jesus
  • Euclides da Cunha
    2X1
    Paulo Afonso
    15:00Euclides da Cunha
  • Feira de Santana
    2X0
    Tanquinho
    15:00Feira de Santana
  • Crisópolis
    1X0
    Esplanada
    15:00Crisópolis
  • Catu
    1X0
    Araçás
    15:00Catu
  • Irará
    1X3
    Biritinga
    15:00Irará
  • Serrinha
    2X2
    Conceição do Coité
    15:00Serrinha
  • Terra Nova
    0X1
    Lauro de Freitas
    15:00Terra Nova
  • Conceição do Jacuípe
    1X7
    Santo Amaro
    15:00Conceição do Jacuípe
  • Cachoeira
    1X1
    Cruz das Almas
    15:00Cachoeira
  • Sapeaçú
    1X1
    São Félix
    15:00Sapeaçu
  • Nazaré
    1X0
    Salinas da Margarida
    15:00Nazaré
  • Itaparica
    0X1
    Maragogipe
    15:00Itaparica
  • Conceição do Almeida
    1X1
    Castro Alves
    15:00Conceição do Almeida
  • Porto Seguro
    0X0
    Eunápolis
    15:00Itagimirim

Pai relata como a filha foi estuprada por vereador de Ilhéus

Após a absolvição em primeira instância do réu e também vereador na cidade de Ilhéus, Gilmar Chaves Sodré (PMN), conhecido como Liquinha, acusado de ter praticado estupro de vulnerável no bairro São Miguel, entre os anos de 2007 e 2008. O pai da vítima, Sérgio Rait, ainda indignado com a repercussão do crime que ganhou comoção nacional, decidiu falar com exclusividade à reportagem do site FRN como a sua filha caiu nas garras do aliciador. “Foi uma bomba pra toda família, ela nunca conseguiu se recuperar”. Portanto, por enquanto, não pode Liquinha cantar de galo, pois, apesar de ter sido absolvido, em primeira instância (Comarca de Ilhéus), o Ministério Público recorreu, podendo o réu ser condenado pela Corte do Tribunal de Justiça da Bahia ou no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
“Rapaz aquele cara é tão bandido, que ele morava aqui no bairro do São Miguel perto da gente ele viu a menina nascer e crescer, ela é minha enteada, mas pra mim é como se fosse uma filha, pois a criei desde três anos. Gilmar começou a acedia-la através da mulher do irmão da própria mãe dela, que nós deixamos morar lá em nossa casa porque estava passando por dificuldades e essa mulher era amiga dele, e já era acostumada a arrumar meninas pra ele, mas só que não sabíamos, então eles começou a se encontrar às escondidas, ia sempre com essa mulher de nome Carla junto, e começou a prometer que iria ate casar com ela, mas pra frente. Certo dia eles se encontraram na Catedral de Ilhéus e como já era de costume ele abriu a porta do carro pra ela entrar, só que era uma armadilha, a menina achou estranho a Carla não ter entrado no carro, ele fechou a porta e arrancou com ela e disse que iria leva-la pra um passeio para os dois ´ficar mas a vontade´ que seria lá na praia do Cristo isto pelo dia, mas ela estranhou e ele não parou, quando eles chegaram à Avenida Itabuna, ela pediu pra ele voltar, mas ele insistiu e entrou no motel, então ela perguntou onde estava, ele falou que era um lugar para um encontro de namorados, que era uma surpresa apenas e, entram no quarto, e disse que ali os dois iriam ficar namorando, mas ela pediu pra ir embora que a mãe dela, iria sentir sua falta, mas ele trancou a porta do quarto e botou a chave no bolso, ela insistiu que ele devolvesse a chave, ele falou pra ela que não iria pagar motel pra não ter nada com ela não. Dai a jogou na cama e arrancou sua calcinha e a estuprou. Nós ficamos sabendo um mês depois, já que ela começou a ficar estranha e teve uma vizinha nossa que nos chamou atenção para a presença dele na nossa porta, e depois a minha filha, falou pra essa vizinha que tinha acontecido porque a menina não teve coragem de nos contar, ele foi até a nossa casa, e começou falar que aquilo era coisa da cabeça dela, mas eu pedi que a menina se retirasse, e dai a tal Carla falou que ele tinha saído com ela mesma, mas sabia o que tinha acontecido, mas antes de eu chegar na casa de Gilmar, já tinha ameaçado a minha filha a falar que era mentira, pois uma outra tia dela me falou antes, eu pedi pra minha filha se retirar, e disse pra ele que dali em diante eu iria resolver na Justiça, e eu pedi que ele se retirasse de minha frente pois eu poderia perder a cabeça, eu ainda ouvi ele falar que se a gente quisesse ele pagaria pelos danos que ele tinha medo de vazar pois era época de campanha pra vereador (2007-2008) e que até se casaria com ela que ela era um menina muito linda. Minha finada sogra pegou um pau pra bater nele, mas minha esposa não deixou e depois tiveram de acudir minha sogra, pois passou muito mal e tremia e gritava: ´porque você fez isso com minha neta seu vagabundo´“.

José Dirceu está pensando em se desfiliar do PT

José Dirceu está pensando em se desfiliar do PT. A informação circula entre amigos e ex-funcionários muito próximos do ex-ministro. A possibilidade, no entanto, é vista como muito remota por interlocutores políticos de Dirceu. Segundo um de seus mais próximos aliados políticos, ele "jamais tomaria uma decisão dessa importância de dentro de uma cadeia, isolado e praticamente incomunicável". O petista só pode receber advogados e familiares. (Mônica Bergamo)

Filha de Silvio Santos se casa em cerimônia secreta

O fim de semana foi de festa na família Abravanel. Sem alarde, em cerimônia secreta, a filha "número cinco" de Silvio Santos se casou: Rebeca Abravanel oficializou, no final de semana, a sua união com o político Guilherme Mussi.Rebeca e Guilherme estão juntos desde o ano passado e resolveram comemorar a união em uma pequena festinha, só para os familiares mais próximos. Muitos amigos, conhecidos e até parentes do casal ficaram de fora do evento, que foi realmente pequeno e discreto. A recepção contou com um animado show do cantor Léo Maia. A irmã de Rebecca, a apresentadora Patrícia Abravanel, chegou a cantar com Léo na festa. O cantor também aproveitou para tirar uma foto com o pai da noiva, Silvio Santos. A filha de Silvio também trabalha no SBT, mas não gosta de aparecer. Meses atrás foi surpreendida com uma brincadeira do pai. Rebeca estava assistindo uma gravação do programa do "Roda a Roda Jequiti", quando Silvio soltou : "Rebeca é a nova contratada do SBT", brincou ele, chamando a filha para frente das câmeras. "Agora você pode continuar que eu vou mijar...", disparou SS, deixando a filha sozinha no comando da atração, por alguns minutos. Sem graça, Rebeca seguiu o programa até o pai voltar do banheiro.

Homicídio em Ibirapitanga; tentativas em Itabuna e Ibicaraí

Uma mulher, identificada como Maria da Penha, foi assassinada a tiros em Ibirapitanga neste domingo (23). A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O corpo de Maria da Penha está no DPT de Itabuna, aguardando familiares para o reconhecimento cadavérico. No bairro São Lourenço, em Itabuna, Manoel Santos Damasceno, 44 anos, foi baleado na perna. Morador do bairro Santo Antonio, Manoel estava perto do Posto Atalaia quando foi ferido. Em Cajueiro Velho de Ibicaraí, Ricardo Castro de Jesus, 29 anos, foi alvejado no peito. A exemplo das ocorrências anteriores, as vítimas não sabem de nada. Outro caso, este  de assalto, envolveu Cláudio Santos Pereira, 44 anos, residente no Condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque, foi assaltado e espancado. Muito ferido, foi medicado no Base. Já Cosme Renato foi preso em flagrante, ao agredir a esposa dele. Autuado na lei maria da Penha, Cosme terá que pagar fiança de quatro salários mínimos para ser liberado. A violência foi tão grande que a autoridade policial teve que arbitrar uma fiança mais alta possível. Se pagar, fica livre. Caso contrário, vai pra cadeia.

Ator divulga making Of da abertura do ‘Mar Vermelho’

O ator Julio Oliveira, que interpreta o Chibale na novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, divulgou neste domingo (23), o making of de uma das cenas mais aguardadas da trama de Vivian de Oliveira, que é abertura do mar vermelho. Na postagem, o ator destacou que a cena foi dirigida por Sam Nicholson, que tem em seu currículo trabalho em grandes produções internacionais, como “The Walking Dead”; “Heroes”; “Grey’s Anatomy” e “24 Horas”. As cenas após gravadas, foram encaminhadas para estúdios em Los Angeles (EUA), onde serão finalizadas. A cena promete ser um marco na teledramaturgia brasileira, por ser algo bem grandioso, garante o ator.