TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Polícia Federal erradica 350 pés de maconha em Barreiras


 
A Polícia Federal erradicou aproximadamente 350 pés de maconha em uma área localizada no povoado de Campo Erê, na zona rural do município de Barreiras, no oeste do Estado. Parte da droga já secava sob uma lona quando os agentes chegaram a plantação, após denúncia anônima. Estimada em 100 kg, a maconha foi incinerada no local. Ninguém foi preso. Foram localizados dois veículos, equipamentos e objetos utilizados para plantio, secagem e transporte da droga, além de sementes e grande quantidade de maconha seca pronta para o consumo.

Carro invade pista na BR-324 e bate em outro veículo; dois ficam feridos


 
Um carro invadiu a pista contrária na BR-324 e colidiu com outro veículo na manhã desta quinta-feira (23), próximo à entrada do bairro de Águas Claras, em Salvador. O veículo ficou destruído após a colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do  foi encaminhado para um hospital da região, em Salvador. Ainda segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou com outro carro de passeio na pista sentido Salvador/Feira de Santana. O condutor do outro carro de passeio envolvido no acidente teve ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital.

Bahia já vacinou mais de 95% do seu rebanho bovino contra a febre aftosa


 
A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), confirmou ontem  o índice de 95,12% na segunda etapa de vacinação contra a Febre Aftosa realizada em novembro de 2013. Os dados divulgados reforçam a responsabilidade dos criadores, que vacinaram os 3.866.728 dos 4.065.202 bovinos e bubalinos jovens com idade até 24 meses, e o compromisso do governo do Estado em desenvolver e fortalecer a pecuária baiana, garantindo a sanidade das 11.103.780 cabeças existentes. Entre as regiões que obtiveram melhores índices estão Itapetinga (97,37%), Irecê (97,11%), Teixeira de Freitas (96,88%), Barreiras (96,18%) e Jequié (96,08%). A Bahia finaliza o ano de 2013 com a retomada dos elevados resultados depois da forte seca. “É no mínimo revigorante para a equipe a Adab iniciar 2014 com a responsabilidade de superar ainda mais os resultados, já que é o período em que comemoramos os 15 anos de criação”, afirmou o diretor-geral da Adab, Paulo Emílio Torres, lembrando que foi em novembro de 2011 o maior índice de cobertura vacinal com 98,01% desde a implantação do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa na Bahia.

Teixeira de Freitas: Foragido acusado de homicídio é preso usando calcinha da esposa


O carroceiro João Batista Gomes da Silva foi preso após constar mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o mesmo. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2008, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. João teve a prisão decretada pela Justiça Criminal depois que deixou de comparecer às audiências que tratava o caso. Conforme publicação do site Teixeira News. Considerado foragido da Justiça, João foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, (22), quando transitava livremente próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade. Ele foi conduzido à sede da 8ª Coorpin por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), onde negou as acusações. O carroceiro vai continuar preso à disposição da Justiça. Durante entrevista aos profissionais de imprensa da cidade, o carroceiro João Batista, mais conhecido como Tita, deixou a entender que estava sem roupas para permanecer na prisão, tanto que usava a calcinha de sua esposa. Questionado sobre os motivos que o levaram a usar a peça de roupa intima da mulher, o mesmo relatou que quando saiu de casa as suas cuecas estavam sendo lavadas e para não ficar sem nada por baixo da calça resolveu pegar e vestir a calcinha.

Protesto na Cargill por causa da demissão de 15 trabalhadores sem justa causa


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Trabalhadores da multinacional Cargill, em Ilhéus, protestaram nesta manhã (23) contra a demissão, sem justa causa, de 15 funcionários da empresa, segundo informações do Sindicacau. Na lista de dispensados, estariam trabalhadores com mais de 20 anos de empresa, afastados das funções por conta de problema de saúde. A empresa norteamericana também estaria viabilizando a demissão de um sindicalista.trabalhadores.

Deboche? Justin Bieber sorri em foto de registro policial





















Justin Bieber parece estar "curtindo" a experiência de ser preso. Na famosa foto do registro policial, feita enquanto o suspeito é fichado, o cantor aparece sorrindo e com a característica roupa laranja avermelhada de presidiário americano, alegria -- ou deboche -- que nem a fiança imposta, de 2.500 dólares (mais de 5.000 reais), foi capaz de minar. A imagem foi divulgada no Twitter da polícia de Miami Beach, na Flórida, onde o canadense foi apreendido na manhã desta quinta-feira por dirigir embriagado e participar de um racha. Segundo o boletim de ocorrência feito pela polícia, publicado em sua rede social, o cantor resistiu à prisão quando foi abordado por autoridades por dirigir acima da velocidade permitida. Além disso, Bieber estava com a carteira de motorista vencida. Após pagar fiança, Bieber foi solto.

Ex goleiro perde 113 dias de redução de pena

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernando perdeu 113 dias de redução de pena por trabalhos realizados na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Isso porque ele fez uma “falta grave” ao ameaçar dois detentos e um agente penitenciário. A decisão sobre a perda de um terço dos dias ganhos pelo goleiro foi mantida ontem (22) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG). Pela legislação, a cada três dias de trabalho a pena é reduzida em um. O goleiro já acumulava 341 dias a menos no presídio, onde se espera que ele fique pelos próximos 22 anos. A punição de Bruno foi definida em setembro de 2013 pela Vara de Execuções Criminais de Contagem, mas seus advogados recorreram –sem sucesso – da decisão. “Temos ainda a terceira instância para recorrer. Vamos ver o que é mais propício, mais favorável para o meu cliente”, disse o advogado Francisco Simim. Bruno foi condenado a prisão pela morte de Eliza Samudio, em 2010. (Cláudio Humberto)

Ex-jogador do Corinthians é preso por suspeita de roubos de caixas eletrônicos

Ex-jogador do Corinthians, Santos, Portuguesa e Ponte Preta, Piá foi preso na madrugada desta quinta-feira, em Campinas (SP), após suspeita de roubos de caixas eletrônicos. Ele e mais duas mulheres, uma delas sua esposa, foram levados ao 1º Distrito Policial da cidade. De acordo com a TV Globo, Piá estava com carro estacionado em frente a um banco quando foi abordado por policiais. Após se negar a apresentar comprovantes de saque, o ex-atleta teve veículo revistado e nele foram encontrados chave de fenda, alicate, fitas adesivas e dispositivos usados para reter envelopes de depósitos. Esta não é o primeiro envolvimento de Piá com a Polícia. Em julho de 1999, quando jogava pela Ponte Preta, ele foi acusado de ser o coautor de um assassinato de um mecânico numa lanchonete em Limeira, interior do estado. No entanto, acabou sendo absolvido pela Justiça. Com 40 anos, Piá também tem passagens por Coritiba, Santa Cruz e Bragantino. Seu último clube profissional foi a Aparecidense-GO, há dois anos. Em 2013, chegou a ser auxiliar-técnico da União São João, de Araras (SP). Seu auge foi entre 1999 e 2003. (Estado de Minas)

Delegado muda de sexo e vai assumir Delegacia da Mulher



Um ex-delegado das cidades de Trindade e Senador Canedo, no interior de Goiás, passou por uma cirurgia para mudança de sexo e, com autorização da Justiça, mudou o nome de Thiago (esquerda) para Laura de Castro Teixeira (direita). Ela está de licença e será lotada em outra delegacia quando retornar ao trabalho. De acordo com a CBN Goiânia, há a possibilidade de Laura assumir a Delegacia da Mulher. A advogada especialista em direito homoafetivo e presidente da Comissão de Direito Homoafetivo da OAB-GO, Cíntia Barcelos, contou à rádio que, mesmo com a mudança de sexo, a delegada poderá continuar com o cargo na Polícia Civil, pois a situação jurídica dela não se altera. A assessoria da Polícia Civil do estado informou que a instituição não irá se pronunciar sobre o caso por se tratar de uma questão pessoal. Um agente que trabalhou com Thiago mostrou-se surpreso ao jornal Diário da Manhã com a mudança do ex-colega. “É uma situação de difícil assimilação, porque sempre o vimos como uma pessoa normal e sem condições de dar uma guinada tão profunda em sua vida, assim, ao ponto de mudar de sexo, adotar um nome feminino, se vestir como mulher e alterar sua personalidade de forma profunda como será apresentado agora”, disse. Outro colega comentou que ele apresentava todas as características de masculinidade e que dificilmente poderia supor que teria algum indicativo de se tornar mulher. De acordo com o jornal, Thiago foi casado com uma mulher e tem dois filhos com ela. Thiago entrou de licença médica há cerca de seis meses e viajou para a Tailândia, onde fez a cirurgia, da qual ainda se recupera. Em foto publicada no Facebook, em 13 de dezembro, a delegada aparece com um novo visual: rosto maquiado, cabelos longos e escovados, e usando a camiseta preta padrão com o timbre da Polícia Civil, que costuma ser utilizada por policiais durante operações.

Após denúncia, homens são presos no Pau Caído


Três suspeitos foram presos no final da tarde de quarta-feira (22), no Pau Caído, em Itabuna. A polícia cercou a localidade após receber a denúncia de que um grupo de pelo menos cinco homens armados circulando na localidade. Os conduzidos são: Alessandro Oliveira Santos, Alisson Santos de Oliveira e Wadson Santos de Oliveira, mais conhecido como Zarolho, que deixou o presídio recentemente. Eles foram flagrados armados.

Valença: Quatro mortos em confronto com a Polícia Militar






















No final da tarde desta quarta-feira (22), quatro homens morreram em confronto com a polícia em uma localidade conhecida como Bolívia, em Valença. A Polícia Militar se dirigiu ao local após denúncia anônima de que homens estavam promovendo um tiroteio na área. A guarnição do PETO da 22ª CIPM foi recebida a tiros. A guarnição pediu apoio de outra viatura e, no confronto, os quatro foram alvejados. Eles foram socorrido, mas chegaram mortos ao hospital.  Os mortos são: Magno (foto camisa azul), considerado traficante perigoso e que é acusado de mais de vinte homicídios. Ele seria o comandante do tráfico na Bolívia há um ano, desde a morte do comparsa Nem Branco. Os outros são: Cassinho, Inho e um que continua sem identificação. Foram aprendidos três revolveres calibre 38, uma pistola, grande quantidade de crack em pedra, várias petecas de crack prontas para serem comercializadas e um aparelho celular. A Polícia Militar encaminhou os corpos para o IML Valença para serem necropsiados.

Preocupada com abusos do filho, mãe de Bieber pede para fãs rezarem por ele


Mulher de fortes crenças religiosas, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, fez um pedido especial aos fãs do cantor, em entrevista publicada no tabloide britânico The Sun: para que rezem por seu filho. O motivo é sua cada vez mais crescente preocupação com o uso de drogas e comportamentos irresponsáveis do jovem, atualmente com 19 anos.  "Eu acho que há muitas pessoas na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e que entram no mercado com a moral correta, mas acabam sendo influenciadas de alguma maneira pelas coisas negativas", ela disse, fazendo na sequência o apelo. "Peço para que as pessoas mantenham eu e Justin nas suas mentes. Rezo por ele todos os dias.''   Pattie não é nenhuma santinha. Na adolescência teve severos problemas com álcool e drogas - e também tomou atitudes problemáticas, como furto a lojas e depredação de prédios públicos. Aos 15 anos, incendiou um banheiro em sua escola e acabou suspensa. Mas a gravidez precoce, aos 17 anos, acabou mudando todo o seu destino.  "As pessoas me pressionavam para eu fazer um aborto. Mas eu tinha um sentimento muito forte de que estava fazendo a coisa certa. Foi a melhor decisão da minha vida", ela disse sobre Justin, seu único filho. "Se Justin está lutando, não o chutem quando ele está no chão ou o condenem. Apenas rezem por ele", ela concluiu. (Terra)

Salvador: Jovem, que diz ser usuária, compra 4kg de maconha e é presa




Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante, na manhã desta quarta-feira (22), em um ponto de venda de drogas na Estrada Velha do Periperi. Daiane Barreto, de 26 anos, saiu para comprar droga na localidade e foi supreendida pelos policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Eurico, quando estava acompanhada de mais quatro homens. Estes comparsas de Daiane estavam armados e, segundo a polícia, eles reagiram com a chegada da viatura havendo troca de tiros. Todos fugiram. Daiane ficou no local com os 4 kg de maconha e foi presa em flagrante. Ela diz ser usuária de drogas. A jovem será encaminhada para o Departamernto de Narcóticos (Denarc).(Com informações de Marcelo Castro/Bocão News)

No paredão do 'BBB14', Vanessa mostra o seio ao trocar de roupa


  1. Enquanto colocava o biquíni, a paulista deixou um pouco do seio à mostra
A modelo de fitness Vanessa acabou revelando muito de seu corpo nesta quarta-feira (22), no 'Big Brother Brasil 14'. Enquanto colocava o biquíni, a paulista se "descuidou" e deixou um pouco do seio direito à mostra. Mais tarde, ao entrar na piscina, Vanessa começou a brincar com Clara e as duas deram um selinho debaixo d'água. As participantes, que se beijaram na última festa da casa, também decidiram mostrar os seios para a câmera que estava no fundo da piscina. "Eu vou mostrar meus peitos", disse Clara. Vanessa imediatamente respondeu: "Eu vou também". (Ego)

Coreia do Sul terá internet 240 vezes mais rápida que a brasileira


Internautas do mundo todo terão mais um motivo para invejar a Coreia do Sul este ano. A maior operadora do país, a SK Telecom, anunciou que começará a oferecer no fim de 2014 velocidade de 300 Mbps (megabits por segundo), suficiente para baixar um filme de 800 MB em menos de 22 segundos. A LG Uplus, terceira maior operadora daquele país, também prometeu conexão semelhante para este ano.
No Brasil, a média de velocidade da banda larga móvel no Brasil foi 1,26 Mbps no segundo trimestre de 2013, segundo a empresa de pesquisas Akamai.
Na Coreia do Sul, os 300 Mbps só serão possíveis porque o país já implementou a conexão LTE-Advanced, uma espécie de 4G incrementado – no Brasil, por exemplo, o 4G que utilizamos é o LTE. A SK Telecom estreou o LTE-Advanced em junho e suas duas rivais acompanharam o movimento em setembro.

Traficante consegue fugir, mas deixa para trás armas e drogas


operação PM
Policiais Militares da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Bruno Sturaro, fizeram uma grande operação na tarde desta quarta-feira (23), no Parque Social, bairro Los Angeles, no município de Pojuca, com o objetivo de prender o traficante e homicida Edvaldo dos Reis Costa, vulgo “Babo”, o mesmo com mandado de prisão em aberto. Segundo informações da polícia, ele conseguiu fugir e deixou na boca de fumo uma sub-metralhadora 9mm, com carregadores e munições, uma espingarda calibre 12, munições, 41 tabletes de maconha prensada, cerca de 1.300 pinos de cocaína e balança de precisão. 
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Pojuca.

Empresários são presos em Teixeira de Freitas


PF_operação_bocão_news
Realizada na quarta-feira (22) em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, a operação Doce Verão resultou na prisão de dois empresários do ramo de comércio atacadista de alimentos, acusados de crimes contra a ordem tributária. De acordo com as investigações, o valor do crédito reclamado pelo fisco estadual é da ordem de R$ 3,9 milhões, já inscritos em dívida ativa.  Os créditos estão constituídos em nome das empresas Moraes Comércio de Alimentos Ltda e Comercial de Alimentos Samartins Ltda, voltadas principalmente para a comercialização de açúcar e farinha de trigo.  Os principais crimes cometidos pelos empresários, segundo as investigações, incluem constituição de empresas em nome de sócios laranjas, testas-de-ferro e outros artifícios, manutenção de estoques de produtos armazenados em depósito clandestino e transporte de mercadorias, sem documento fiscal.

Homem é morto após fugir de assalto em Casa lotérica


thumb_zoom.php
Um assaltante foi morto e outro conseguiu fugir, depois de assalto a uma casa lotérica na Rua Frei Henrique, centro de Santa Cruz Cabrália, às 17h desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos trocaram tiros com um homem desconhecido quando fugiam em uma moto. O assaltante baleado ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O comparsa dele conseguiu fugir com o veículo e a polícia suspeita que ele também tenha ficado ferido. Com o marginal que morreu a PM conseguiu recuperar R$ 2.325 e um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados. A outra parte do dinheiro foi levada pelo segundo assaltante.

Bahia registrou quase 13 mil casos de dengue no ano passado



Quase 13 mil casos de dengue foram registrados no sul da Bahia no período de janeiro a dezembro do ano passado. De acordo com dados da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), todos os municípios sulbaianos fizeram notificação de dengue clássica em 2013. Houve redução no número de casos em algumas localidades e aumento de até 3.000% em outras. De acordo com a Sesab, os municípios do sul da Bahia que notificaram uma quantidade significativa de casos de dengue no ano passado foram; Canavieiras (138), Dário Meira (115), Floresta Azul (307), Gandu (157), Ibicaraí (504), Ibicuí (169), Ibirataia (210), Itagibá (309), Itajuípe (195), Pau Brasil (146), Ubatã (105) e Uruçuca (128). As notificações em todos os municípios do sul da Bahia somaram 12.928 casos no ano passado. O trabalho realizado pelos agentes comunitários e de endemias de Ipiaú, tem garantido um excelente resultado nos últimos anos, e colocando o município fora da rota da dengue.

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-101




Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa morta e quatro feridas, na manhã desta quarta-feira (22), na BR-101. O acidente aconteceu próximo à ponte do Rio Itapicuru, quando um veículo do modelo Corsa, com placa de Feira de Santana, bateu na parte frontal de um Renault. A vítima fatal, Carlos Eduardo Santos, dirigia o Corsa e ficou preso nas ferragens após a ocorrência. Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados a hospitais da região. O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Alagoinhas.

Homem morto em conflito com índios em Itapebi era taxista


O corpo do taxista Uélio da Silva Santos, 35 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (22), no cemitério municipal de Itapebi. Uélio foi morto com um tiro, na terça-feira (21), em uma área de conflito na zona rural do município invadida por índios no último fim de semana. A polícia informou que o taxista teria sido chamado para levar homens contratados para fazer a segurança em uma das três fazendas ocupadas pelos indígenas no distrito de Ventania. Quando estava saindo do local, informa a polícia, Uélio foi atingido por no pescoço. Uma segunda pessoa que estava com o taxista assumiu a direção do carro e conseguiu fugir. Uma caminhonete que havia sido roubada duas horas antes do homicídio foi incendiada no acesso à fazenda Barro Vermelho. De acordo com a Polícia Federal, os indígenas confessaram que incendiaram uma casa e negam envolvimento com a morte do homem. O suspeito do crime ainda não foi identificado. Segundo a polícia, em depoimento, os índios disseram que vivem em uma mata ao redor da fazenda e afirmam que estão lutando pela recuperação de suas terras. Os fazendeiros foram ouvidos pela polícia na terça-feira (21), e afirmaram que os índios invadiram a propriedade e mataram animais da fazenda. Já os índios disseram aos agentes que os fazendeiros responderam a invasão com violência. Os policiais investigam se pistoleiros estariam envolvidos com os índios. Segundo o delegado da Polícia Federal em Porto Seguro, Renovato Dias, nesta quarta-feira (22) os índios deixaram o local e que situação já se normalizou. (Radar64)

Homem de Ilhéus é preso após assaltar lotérica em Jequié


Quatro indivíduos armados invadiram a Cintra Lotérica localizada na Praça Juracy Magalhães (Cilion) no bairro do Jequiezinho. A polícia conseguiu prender um dos assaltantes, identificado por Wilton Carvalho da Silva, 29 anos, e recuperar o malote roubado no escritório da lotérica, cuja quantia não foi revelada. Os outros três parceiros que segundo Wilton, são da cidade de Itabuna, conseguiram escapar levando o dinheiro tomado de pessoas que se encontravam na casa lotérica, celulares, relógios e outros pertences tomados. Em poder de Wilton, foi encontrado um revolver calibre 32, importância em espécie de R$ 658,além de uma motocicleta CG 150/Honda de placa NZW-8879 licença de Vitória da Conquista. Através de dados levantados pela policia foi constatado que Wilton responde a cinco inquéritos policiais na comarca de ilhéus. Uma van Ducato que estava estacionada em frente ao estabelecimento onde ocorreu o assalto foi atingida com pelo menos cinco perfurações de bala. O assalto ocorreu por volta das 12h30 de quarta-feira (22/1), no momento em que era grande o movimento de pessoas no interior da casa lotérica provocando grande tensão. (Jequié Repórter)

Ex-prefeito de Jussiape é preso com 168 tabletes de pasta base de cocaína



A População de Jussiape, na Chapada Diamantina, surpreendeu-se, nesta terça-feira (21), com a notícia de que o ex-prefeito do município, Wagner Neves Freitas, cassado em junho de 2010, havia sido preso, juntamente com mais cinco pessoas, acusado de tráfico de drogas, em Comodoro, região oeste do estado do Mato Grosso. Embora a prisão tenha sido realizada em setembro de 2013 pela Polícia Federal, apenas agora, após divulgação nas redes sociais, o fato ganhou repercussão. Com os acusados, a PF apreendeu uma aeronave 210 monomotor, uma caminhonete e 168 tabletes de pasta base de cocaína.


Segundo o Comandante da 2ª Companhia Independente de Policia Militar de Comodoro, capitão Mário Pereira, o movimento dos traficantes já vinham sendo monitorado pela Policia Federal, com auxilio da PM. “Flagramos a quadrilha no momento do desembarque e quando o entorpecente era colocado no veículo. Foram apreendidos 168 tabletes”, disse. Os acusados continuam à disposição da Justiça de Mato Grosso. (Ubatã Notícias)

Globo terá reality show musical com disputa de bandas



Embalada pelo sucesso de The Voice Brasil, a Globo acaba de comprar os direitos de realização no país de um novo reality show musical. A produção do programa, que deverá promover uma competição entre bandas, já foi aprovada pelo comitê que reúne os principais executivos da emissora, mas ainda não começou. A ideia é estrear a nova atração em abril, com exibições aos domingos, depois do Fantástico. Formato final e calendário de exibição ainda terão de ser aprovados pela cúpula da rede. Segundo um alto executivo da Globo, trata-se de um formato novo, ainda inédito nos grandes mercados, como Estados Unidos e Europa, e que tem tudo para ser a grande sensação de 2014. O nome original do formato está sendo mantido em sigilo. Um grupo de profissionais da Globo trabalha atualmente na adaptação do formato para o mercado brasileiro, da mesma forma que ocorreu em 2012 com The Voice Brasil. São pequenas modificações que visam tornar o produto mais aceitável para o público brasileiro, sem desfigurá-lo. Esse grupo irá propor um formato final à cúpula da emissora. Ainda não está 100% certo de que o programa será uma disputa entre bandas, porém essa é a intenção original. Certo mesmo é que o novo programa terá um envolvimento maior da audiência do que em The Voice, que volta no segundo semestre. (Daniel Castro)

Dois veículos incendiados em Itabuna ontem à noite

























Uma caminhonete foi incendiada na noite de quarta-feira (22), por volta das 22 horas, na avenida Amélia Amado, próximo ao Colégio AFI. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resolveu o problema. Outro carro, um Monza, pegou fogo horas depois na avenida J.S.Pinheiro. Os bombeiros foram acionados novamente para conter as chamas. Segundo populares, dois homens teriam tocado fogo no veículo. Suspeita-se que os mesmos homens tenham incendiado o primeiro carro.