TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Preocupada com abusos do filho, mãe de Bieber pede para fãs rezarem por ele


Mulher de fortes crenças religiosas, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, fez um pedido especial aos fãs do cantor, em entrevista publicada no tabloide britânico The Sun: para que rezem por seu filho. O motivo é sua cada vez mais crescente preocupação com o uso de drogas e comportamentos irresponsáveis do jovem, atualmente com 19 anos.  "Eu acho que há muitas pessoas na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e que entram no mercado com a moral correta, mas acabam sendo influenciadas de alguma maneira pelas coisas negativas", ela disse, fazendo na sequência o apelo. "Peço para que as pessoas mantenham eu e Justin nas suas mentes. Rezo por ele todos os dias.''   Pattie não é nenhuma santinha. Na adolescência teve severos problemas com álcool e drogas - e também tomou atitudes problemáticas, como furto a lojas e depredação de prédios públicos. Aos 15 anos, incendiou um banheiro em sua escola e acabou suspensa. Mas a gravidez precoce, aos 17 anos, acabou mudando todo o seu destino.  "As pessoas me pressionavam para eu fazer um aborto. Mas eu tinha um sentimento muito forte de que estava fazendo a coisa certa. Foi a melhor decisão da minha vida", ela disse sobre Justin, seu único filho. "Se Justin está lutando, não o chutem quando ele está no chão ou o condenem. Apenas rezem por ele", ela concluiu. (Terra)