TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Sheila Mello recebe nova proposta para posar nua

Sheila Mello recebe nova proposta para posar nua 1
Depois que voltou aos holofotes ao lado de Scheila Carvalho, Sheila Melo virou alvo da Playboy. A revista masculina convidou a loira para ser capa da edição de aniversário da publicação, que chega às bancas em agosto. Mas, de acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, ela nem quis ouvir a proposta e recusou de imediato: “Está fora dos planos. Não existe essa possibilidade. E meu marido me deixa ir só até o palco, nesse novo projeto com a Scheila Carvalho. Além disso, não”, disse a dançarina, casada com o ex-nadador Fernando Scherer e mãe da pequena Brenda. Sheila Mello posou nua pela primeira em 1998, quando foi escolhida a nova Loira do Tchan em um concurso promovido pelo ‘Domingão do Faustão’. Ainda no ‘É O Tchan’ ela foi capa por mais duas vezes, sendo uma ao lado de Scheila Carvalho, num ensaio na Amazônia.

Bebeto abre o jogo e relembra passado: “Dunga sempre foi chato”

Bebeto abre o jogo e relembra passado: "Dunga sempre foi chato" 1
O jeito rabugento de Dunga não é exclusividade da imprensa. O novo treinador da Seleção Brasileira já deu muito trabalho aos seus companheiros na época em que ainda jogava futebol. Ex-companheiro de Dunga na Copa do Mundo de 94, nos Estados Unidos, Bebeto revelou que já perdeu a paciência com o ex-jogador. “Joguei com o Dunga desde os 17 anos. Ele tem aquele jeito de gritar… Em 94, era chato, como sempre foi. Dava bronca em todo mundo. Dunga sempre foi chato. Queria que eu marcasse. E eu marquei pra caramba, ajudei muito ali no meio. Eu era o desafogo. Num treinamento, perdi a paciência: ah, Dunga, não enche o saco, não!!! Vai jogar teu futebol, rapá!!! Parreirinha pediu calma, a discussão acabou”, disse em entrevista ao Extra. Em 2006, Dunga assumiu o comando da Seleção Brasileira pela primeira vez, onde ficou até a Copa de 2010. No Mundial, ele voltou a mostrar seu “pavio curto” e discutiu com o jornalista Alex Escobar.

Policial suspeito de atirar em criança é transferido de Amargosa

O policial civil é vereador  na cidade de Cachoeira.
O policial civil Carlos Raimundo de Jesus Cardoso, suspeito de atirar e matar um bebê na cidade de Amargosa, no dia 16 de julho, foi transferido para o município de Castro Alves, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (24). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o investigador teve a arma retirada para perícia e deve realizar atividades administrativas, enquanto aguarda a conclusão do inquérito policial. A morte da criança gerou revolta entre os moradores, que resultou em 30 motos, 18 carros e um ônibus incendiados, além da delegacia depredada. Após o ocorrido, a delegada da cidade foi exonerada. O delegado de Castro Alves, Adilson Bezerra de Freitas, acumula a função de chefiar também a delegacia de Amargosa. Além de policial, Carlos Raimundo é vereador, eleito em 2012, pela cidade de Cachoeira, e teve como nome de campanha Cacau PC

IBICARAÍ: NESTA SEXTA FEIRA AS 18:30 HORAS E AS 20:30 HORAS TEM O ESPERADO FILME A CULPA É DAS ESTRELAS NO SEU CINE ANA

Não recomendado para menores de 12 anos 
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Alemanha tenta tirar Copa do Mundo de 2018 da Rússia


Um grupo de políticos alemães tenta fazer com que a Copa do Mundo de 2018 não seja mais realizada na Rússia. Por conta dos conflitos registrados no leste da Ucrânia, na fronteira com a Rússia, o presidente da Federação Alemã de Futebol (DFB), Wolfgang Niersbach, sugeriu a mudança de país sede e colocou o país germânico à disposição para receber o Mundial. Em entrevista ao jornal alemão Bild, ele explicou que a mudança é o melhor para todos. "Observamos com muita preocupação o desenvolvimento político na Rússia, algo que não era previsível quando se tomou a decisão de entregar ao país a tarefa de organizar a Copa de 2018", epxlicou. O especialista em política exterior do partido União Democrata Cristã (CDU) Karl-Georg Wellman concorda com o presidente e disse que o justo seria que o país campeão do último Mundial pudesse servir como sede para a próxima Copa. "Naturalmente a Alemanha seria, como campeã mundial, a alternativa adequada para celebrar a Copa do Mundo. O melhor seria realizá-la em parceria com Polônia e Ucrânia, que também possuem estádios modernos", disse o político. O Partido Social Democrata Alemão (SPD), que faz parte do governo da chanceler Angela Merkel, também já se posicionou e disse estar de acordo com a mudança. "A Alemanha está preparada para uma situação da Fifa decidir tirar o Mundial da Rússia", disse a porta-voz do partido, Michaela Heite. A Fifa não se pronunciou sobre o caso, mas a Copa do Mundo deve ser mantida na Rússia.

Parceria entre Prefeitura e Liga constrói cabines para imprensa no estádio em Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte
Com a finalidade de promover e incentivar a prática esportiva no município, a Prefeitura de Floresta azul, através da Gerência Municipal de Esportes, e em parceria com a Liga de Futebol do município, iniciou no dia 15 de julho a construção de quatro cabines de locução para imprensa, área destinada à tribuna de honra, construção de um banheiro, além da pintura a parte externa do bar e dos banheiros públicos no Estádio Municipal Rivadávia de Macedo (Macedão).
De acordo com o Gerente de Esportes, Waldemar Sodré, a prefeitura, além da recuperação de todo o gramado, da manutenção do serviço de drenagem do campo e da construção das cabines e tribuna, a prefeitura irá reformar e pintar as arquibancadas e o muro do estádio.
O presidente da Liga, José Carlos dos Santos (Bombila), falou da importância da recuperação do estádio para o Intermunicipal. “Desde o mês de maio que estamos trabalhando na reforma do estádio e a montagem da Seleção. Vale lembrar que só iremos colocar a Seleção no Intermunicipal graças a parceria com a prefeitura e o apoio de alguns comerciantes e torcedores apaixonados. Nossa Seleção está treinando forte para representar bem nossa a cidade”, disse Bombila.
“Firmamos uma parceria com a Liga e, com os pés no chão, montamos uma boa Seleção e estamos melhorando as dependências do estádio municipal, tanto dentro quanto no seu entorno. Estamos acabando de colocar mais de 500 manilhas para tirar o esgoto que passava ao lado do ginásio e estamos acabando com o lixão que fica atrás do mesmo. Esse ano as pessoas terão outra visão quando chegarem para assistir os jogos da nossa Seleção”, disse a prefeita Sandra Cardoso.
INTERMUNICIPAL
O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol é uma competição realizada na Bahia com equipes de diversos municípios do Estado. Disputada desde 1946, o Intermunicipal é uma das maiores competições amadoras de futebol do mundo e é organizada pela Federação Baiana de Futebol.

Pai suspeito de violentar sexualmente os filhos em Ilhéus

Acusado de estuprar as filhas no distrito de Couto, em Ilhéus, José de Souza Mendes, teve a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público da Bahia nesta quarta-feira (23). De acordo com a denúncia, os crimes foram cometidos pelo pai sem o conhecimento da mãe que, quando descobriu no ano de 2009, fugiu de casa com os filhos. Na época, as três filhas tinham doze, oito e cinco anos de idade e os filhos, onze e dez anos. Segundo o promotor de Justiça Olivan Costa Leal, as meninas eram abusadas sexualmente pelo denunciado, enquanto os filhos eram obrigados a assistir, sempre mediante violência e até ameaças de morte. Mendes foi denunciado pelos crimes de estupro, atentado violento ao pudor, corrupção de menores, ameaça e por submeter a vexame ou constrangimento os próprios filhos e filhas. Após a denúncia, o acusado fugiu e vem sendo procurado para prestar depoimento, razão pela qual foi pedida a prisão preventiva. 

Foragido de Itabuna é recapturado em Camacan

O itajuipense Ednaldo Araújo dos Santos (Tubarão), foragido do Presídio de Itabuna, foi preso em flagrante ontem (24) à noite, no bairro Cidade Alta, em Camacan. Em seu poder os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma faca de açougueiro, pouco mais de 18 gramas de maconha, 289 pedras de crack, balança de precisão e R$ 445 e 50 centavos em especie. O traficante não reagiu a ação policial. Na delegacia ele confessou que a droga era sua. Disse também que foi preso em Itabuna, pegou 16 anos de reclusão, cumpriu cinco e quando, recebeu indulto da semana santa este ano, para ficar com os familiares, fugiu e não voltou para cumprir sua pena, sendo considerado foragido da justiça itabunense. Ele contou que está há dois meses em Camacan, e que esta seria a primeira vez que entrou no tráfico. Segundo informou, sua prisão em Itabuna, foi por motivo de furto, mas o delegado Francesco Denis, de Camacan, retrucou dizendo que ninguém pega 16 anos de cadeia apenas por furto e agora, busca a qualificação do acusado.

Pedófilo é flagrado em Itapetinga

Um funcionário de uma loja de móveis e eletrodomésticos, localizado no centro de Itapetinga, foi preso na tarde desta quinta-feira (24) pela Polícia Civil, acusado de pedofilia. A vítima é uma garota de apenas 10 anos de idade. Marivaldo Santos Araújo, de 43 anos, que se encontra de férias, acabou preso em casa no instante que passava mensagens pornográficas para a garota. O delegado Roberto Júnior chegou até Marivaldo após ser procurado pela mãe da garota, que mostrou todo o conteúdo das mensagens, inclusive, um vídeo, enviado pelo comerciário por meio do Facebook. No vídeo, Marivaldo se masturba. “Marivaldo é amigo de uma parente da garota e, por essa razão, teve acesso a ela”, disse Roberto Júnior. Autuado em flagrante por crime de pedofilia, o comerciário negou que tenha aliciado e assediado a menina, mesmo tendo o delegado revelado que vinha fazendo a sua monitoração. “Tanto é verdade que efetuamos a abordagem e prisão do indivíduo acompanhado de peritos do DPT de Itapetinga, que constataram o crime por meio dos aparelhos celulares e notebook”, garantiu o delegado. A polícia, agora, investiga a possibilidade de outras crianças terem sido vítimas do acusado. Trabalhando já há algum tempo em uma conhecida loja de Itapetinga, Marivaldo não apresentava suspeitas. Parece ser uma pessoa pacata. Ele mora sozinho em uma pequena casa no Bairro Camacã e está separado da esposa.

Ipiaú: PM prende traficante e apreende dois menores com meio quilo de maconha

A Guarnição ECO do Peto (Polícia de Emprego Tático Operacional) prendeu na noite desta quarta-feira(23) um jovem acusado de tráfico de drogas na Vila Esperança. Leandro Evangelista dos Santos, de 21 anos, foi preso com uma pedra de crack, pesando 5gramas, 16 pedras menores da mesma substância e duas petecas de cocaína, além de R$ 119,00 em dinheiro miúdo, característico da venda de entorpecentes. Na companhia de Leandro, estava o menor E.F.S. de 17 anos, também morador da Vila Irmã Dulce.
Na casa dele foi encontrada 500 gramas de maconha prensada. No local foi encontrado outro menor, de 16 anos, morador do ACM. Todos os envolvidos, a droga e o dinheiro apreendido foram apresentados na delegacia local.

Giro no mundo: Avião com 116 a bordo desaparece após decolagem

A companhia aérea perdeu contato com o avião 50 minutos após a decolagem.
A companhia aérea Air Algérie perdeu contato nesta quinta-feira (24) com um de seus aviões 50 minutos após ele decolar de Uagadugu, capital de Burkina Fasso. O voo AH5017 havia partido em direção a Argel, capital argelina, mas não pousou conforme previsto. A agência Reuters divulgou informações de uma fonte anônima afirmando que o avião caiu. "Eu posso confirmar que ele caiu", disse à agência um oficial argelino que pediu para não ser identificado e que não teria dado mais detalhes sobre o que aconteceu com a aeronave em seu caminho rumo ao norte. "Os serviços de navegação aérea perderam o contato com um avião da Air Algérie que voava nesta quinta-feira de Uagadugu a Argel, 50 minutos após a decolagem", anunciou a companhia aérea, cujas informações foram divulgadas pela APS, agência estatal de notícias da Argélia. A empresa afirmou ainda que ativou seu plano de emergência.

Avião cai em Barreiras e duas pessoas ficam feridas

O avião transportava duas pessoas. (Foto: Blog Sigi Vilares)
Um avião experimental, usado pra lazer, caiu na manhã desta quinta-feira (24), volta das 11h, na divisa entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave caiu na fazenda Santo Antônio, em Barreiras. O fotógrafo Rui Rezende e a piloto Ana Maíra Moraes, que estavam a bordo da aeronave, ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital da região. O estado de saúde deles não foi divulgado. A dupla sobrevoava uma plantação de algodão quando o avião perdeu o controle e caiu. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Morre prefeita de São Francsico do Conde, aos 51 anos

A prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT), morreu na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações, ela estava internada no Hospital Aliança e faleceu na unidade. O vice-prefeito da cidade, Evandro Almeida (PP), deve assumir o comando do município. Segundo informações do PT, a prefeita sofria de anemia falciforme e passou mal durante a semana, morrendo na noite de hoje - de acordo com o hospital, ela sofreu uma embolia pulmonar e faleceu por volta das 17h30 de hoje. Ainda não há informações sobre o sepultamento. No último dia 17, ela participou com outros prefeitos e com o governador Jaques Wagner da primeira reunião do Colegiado da Entidade Metropolitana da RMS. A prefeita foi reeleita em 2012 e ainda tinha mais 2 anos do segundo mandato pela frente. Rilza, que era natural de São Francisco do Conde, tinha 52 anos. Ela deixa três filhos. Rilza foi professora de Química e começou sua carreira na vida pública ao assumir a Secretaria Municipal de Educação de São Francisco do Conde. Depois ela foi eleita vereadora para dois mandatos e em 2008 foi eleita prefeita, depois de também ser vice-prefeita na gestão de Antonio Calmon.

Itabuna: Ladrão de moto quase é linchado no Mangabinha

Dois ladrões, um deles de prenome Alan, conseguiu fugir, já o segundo, não identificado, pois estava sem documentos (foto), quase foi linchado perto da praça do Mangabinha, na noite desta quinta feira (24). Os dois tentaram roubaram uma moto. A vítima reagiu ao assalto e um dos assaltantes deflagrou um tiro, mas não atingiu a vítima. Os ladrões fugiram a pé, entraram em outra rua e roubaram uma moto, no momento em que um homem guardava o veículo na garagem. Eles empreenderam fuga com a moto roubada. O assaltante, que estava na garupa, caiu do veículo. Revoltados, populares se uniram e prenderam o acusado, que tem, aproximadamente 18 anos, após espancá-lo. Ele seria morador do bairro Califórnia. Uma equipe do Samu 192 e outra da Polícia Militar levaram o assaltante para o Hospital de Base e, depois, será conduzido para o Complexo Policial de Itabuna.

Acusado de estuprar e matar criança dá entrevista

A polícia apresentou na tarde desta quinta-feira, 24, Pedro Damião Cruz da Sena, de 41 anos. Ele é acusado de ter estuprado e matado um menino de 6 anos em Pernambues. O corpo do garoto foi encontrado na ultima sexta-feira, 18, e a policia vem procurando Pedro deste então. Ele foi preso na quarta, 23, próximo a uma rodoviária em Itabuna. Na entrevista, o acusado fala que já esteve preso num manicômio em São Paulo por 10 anos por ter matado outra criança. Ele fugiu e veio para Salvador.