TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Caerc prende em Itabuna "o terror" de Una

O procurado da Justiça Maicon Gabriel Santana Silva, 20 anos, foi preso por policiais da CIPE - Cacaueira, quando tentava embarcar para o estado de São Paulo. Maikon Gabriel tem diversos mandados de prisão, em aberto e foi preso na rodoviária de Itabuna, na manhã desta terça-feira (3). Acusado de diversos crimes, como homicídio, tentativa de homicídio, roubos e tráfico de drogas, aplicava terror aos moradores do bairro Marcel Ganem e Sucupira. Elemento de conduta nefasta, expulsava moradores das casas, quando não queria lhes dar coito, e depois incendiava os imóveis. Do bando dele, dois menores encontram-se cumprindo medida sócio-educativa, e um terceiro continua solto, plantando terror na comunidade do Marcel Ganem. Ele deve ser apresentado na Delegacia de Polícia de Una, onde deve ser interrogado pelos seus crimes.

Homicídio em Coaraci

Um homem foi assassinado na noite de terça-feira (3), no bairro Maria Gabriela, em Coaraci. José Alberto Francisco de Jesus, conhecido como Roberto, de 24 anos, foi morto a tiros. A vítima é apontada com envolvimento com tráfico de drogas no bairro e ainda era acusada de ameaçar constantemente moradores e transeuntes na localidade. Segundo testemunhas, um homem não identificado se aproximou de Roberto e efetuou dois disparos, atingindo a região do peito da vítima. Roberto foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia civil da DT Coaraci já esta investigado o caso sob o comando da Delegada Ana Cristina.

Matou o rival no cemitério e foi preso em Belmonte

Está preso em Belmonte Aleandro Silva da Conceição, acusado de assalto, assassinatos e tráfico de drogas. Ele foi detido por suspeita de ter matado um rival dentro do cemitério de Barrolândia, no início do mês passado. Aleandro Silva confessou em depoimento ao delegado Wendel Ferreira, de Belmonte, ter usado a arma apreendida para matar o xará Aleandro dos Anjos Cardoso. Ele disse que a ordem partiu de um detento do Presídio de Eunápolis. O acusado contou que o crime ocorreu quando fumava maconha com o rival, no cemitério de Barrolândia. Segundo ele, a vítima tentou golpeá-lo com uma faca mas, antes que o atingisse, reagiu e deflagrou um tiro. A arma e as três balas apreendidas foram levadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica. Aleandro Silva, que já teve a prisão preventiva solicitada, responde a inquéritos por tráfico de drogas, roubo e homicídios em Itamaraju. (Jornal da Mídia)

Agrediram grávida para roubar celular


Paulo Sérgio Almeida Matos, 18 anos e Henrique Pereira da Silva, 22, foram presos após o roubo de um celular, no bairro Jaçanã. Segundo a vítima, que está grávida, eles a abordaram, agrediram e roubaram o aparelho na noite desta terça feira (3). A polícia foi acionada e conseguiu prender os acusados. Eles foram conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna. 

Esse aí estuprou as filhas de 8, 12 e 14 anos em Iguaí

Sidivaldo Venâncio Sampaio foi preso em Iguaí, sob a suspeita de ter estuprado as filhas de 8, 12 e 14 anos. O homem foi detido pela polícia na tarde de terça-feira (3). Procurada pelo G1, a delegacia local não informou a origem da denúncia. O suspeito permanece preso na unidade aguardando decisão da Justiça sobre possível transferência para uma das unidades penais do Estado. Ainda conforme um agente da delegacia onde o suspeito está preso, as vítimas ainda serão ouvidas na unidade. Entretanto, não há data prevista para os depoimentos.

Homicídio no bairro Santa Inês em Itabuna

Cerca de dez homens invadiram uma casa na 1ª Travessa de Mutuns, no bairro Santa Inês, e executaram, com vários tiros, após uma sessão de espancamento com uma barra de ferro, Marcos Antonio da Silva Ossélio (Miliquinho), 22 anos. O homicídio aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta feira (4). A vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e deixou o presídio no mês de abril, conforme Alvará de Soltura que estava em seu bolso. Ao lado do corpo de Marcos, foram encontradas duas bananas de dinamites (foto ao lado) que foram acesas mas não explodiram. Se isso acontecesse, certamente a casa viria abaixo e atingiria a vizinhança. A polícia técnica recolheu os explosivos que serão detonados em uma pedreira. Foi o 59º assassinato em Itabuna em 2014 -o 2º de junho. (Foto: Verdinho)

Jorge Vercillo comemora 20 anos de sucesso em Ilhéus


Últimos ingressos com o valor do 1º lote para o show de Jorge Vercillo – 20 anos, estão disponíveis à compra pelo Call Center (4003-1212), em Ilhéus, no Stand do Karioka e na loja Kika Modas. Em Itabuna, na loja Bicho Festeiro. O show será no Teatro do Centro de Convenções de Ilhéus, no sábado (07/06), às 21h. No show Jorge Vercillo – 20 anos, o cantor e compositor carioca apresenta toda a diversidade musical dos vários temas de novela, como “Fênix” e “Ela une todas as coisas”, até os hits radiofônicos como “Quem nem maré” e “Monalisa”. Também estão presentes nuances que partem das sofisticadas canções de influência MPB, como “Encontro das águas”, “Face de Narciso” e “Melhor lugar”, até as dançantes “Homem Aranha”, do CD “Elo”, e “Líder dos templários”, do CD “Coisa de Jorge”. Jorge Vercillo

Aécio aparece em primeiro em pesquisa no DF

O pré-candidato à Presidência da República do PSDB, Aécio Neves, aparece em vantagem em pesquisa do Instituto Dados, realizada entre 24 e 30 de maio, com 3 mil eleitores do Distrito Federal. Na consulta estimulada, registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número TSE BR-00138/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral sob o número TRE-00010/2014, Aécio lidera 24,5% dos votos, enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) ocupa a segunda posição, com 18,9%, e o ex-governador Eduardo Campos (PSB) aparece em terceiro, com 10%. O pastor Everaldo (PSC) soma 2,9%; o senador Randolfe Rodrigues (PSOL), 1,9%; e o ex-deputado Eduardo Jorge (PV), 0,8%. Na pesquisa espontânea - na qual o entrevistado diz em quem votará sem consultar uma lista prévia -, Dilma aparece com 13%, Aécio com 11,2%, e Eduardo Campos tem 3,8%. Vale destacar que no Distrito Federal, há uma grande concentração de mineiros, terra de Aécio Neves. E eles se encontram pulverizados, ao contrário da concentração de nordestinos, que ficam concentrados em localidades específicas. No primeiro turno das eleições de 2010, Dilma não obteve a primeira colocação no Distrito Federal. Na ocasião, a candidata Marina Silva ficou em primeiro, com 41,69% dos votos, Dilma em segundo, com 31,74%, e José Serra em terceiro, com 24,30%. Pelo menos até o momento, parece que a união entre Marina a Eduardo Campos não tem rendido mais votos ao ex-governador no Distrito Federal (apesar de a candidata a vice pelo PSB ter tido na região uma expressiva votação em 2010, quando era candidata à Presidência). Dilma permanece ocupando a segunda posição nos dois cenários. Já o PSDB vê um salto nas intenções de voto de José Serra em 2010 para Aécio Neves em 2014. A elevada concentração de mineiros no DF explica esta tendência.

Comandante abandona batalhão de segurança da Copa

A doze dias da Copa do Mundo, tenente-coronel deixa a unidade preocupado com a falta de estrutura para o trabalho. Policiais reclamam de falta de alimentação, locais para descanso e do excesso de horas sem folga. PM informa que substituições “são rotina”.