TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Briga de mulheres na rua, termina com elas peladas


Adolescente envenena água da mãe após ser proibida de ir a festa

Adolescente envenena água da mãe após ser proibida de ir a festa 1

Uma adolescente de 13 anos confessou ter colocado chumbinho na água da mãe após ser proibida de ir a uma festa, em Goiânia. A mulher suspeitou e resolveu chamar a polícia. A jovem disse que não se arrepende da tentativa.
A garota contou com a ajuda de uma amiga, de 14 anos. As duas foram levadas à delegacia. A mãe disse que suspeitou do cheiro e do gosto da água que estava no cantil, que levava para as caminhadas.
As duas já tinham tentado envenenar a mulher, mas sem sucesso. A filha contou rindo o que fez e ainda falou que 

Homem é amarrado após assaltar cafeteria em SC


Um homem foi contido por populares e amarrado após tentar assaltar um café na região continental de Florianópolis (SC). O caso ocorreu em uma das principais ruas do bairro Capoeiras, no início da manhã desta quinta-feira. O rapaz, que não teve a identidade revelada, chegou no local quando a proprietária abria as portas.
Com a mão sob a blusa, ele fingiu estar armado e chegou a roubar R$ 107 e alguns produtos da loja, de acordo com a Polícia Militar. Entretanto, populares que passavam no local e comerciantes vizinhos perceberam a movimentação e cercaram o jovem.
Os moradores imobilizaram o suspeito e o deixaram no chão, amarrado, até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, na região continental.

Policial mata esposa algemada com quatro tiros no PR


Um policial civil matou a esposa com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (24) em um bairro nobre de Curitiba (PR). Após uma discussão, ele algemou a mulher no meio da rua e atirou quatro vezes contra o peito dela. Depois, tentou se matar com um tiro no pescoço e está internado no hospital universitário Cajuru.Napoleão Seki Júnior é investigador da polícia.  Muito nervoso, ele teria retirado Paola Cardoso do veículo em que estavam puxando pelo cabelo. O crime aconteceu na rua Sete de Abril.A cena foi filmada por pessoas que passavam pelo local.


Iguaí: Mulher convive há 18 anos com pinça dentro do corpo após cirurgia

Maria de Lurdes Dias, de 46 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, fez uma cirurgia para a retirada do baço há 18 anos e somente em junho de 2013 descobriu que durante a cirurgia o médico deixou uma pinça dentro de seu corpo. A cirurgia foi realizada no Hospital Manoel Martins de Souza, em Iguaí, por um médico chamado Dr. Péricles, que atualmente trabalha em Porto Seguro. Sentindo muitas dores, Maria resolveu procurar o quadro ‘Patrulha do Consumidor’ do apresentador Celso Russomano, no Programa da Tarde, na Rede Record, para conseguir uma cirurgia para retirada da pinça, procedimento que tem sido negado por médicos em hospitais da Bahia.

Advogado de Prisco recorre ao pleno do STF

A defesa do líder do motim da PM na Bahia, vereador Marco Prisco, do PSDB, decidiu recorrer da decisão do STF, Supremo Tribunal Federal, que manteve o ex-soldado na prisão. O habeas corpus foi indeferido pelo ministro Ricardo Lewandovski no início da noite de quarta-feira. Prisco está preso no Complexo da Papuda, em Brasília, após ser detido por policiais federais em um resort na Costa do Sauípe. A prisão preventiva do ex-soldado da PM foi pedida pelo Ministério Público Federal e concedida pela Justiça Federal em Salvador, no começo da paralisação da polícia, na semana passada, mas sem relação com ela. Advogados do vereador entraram com pedido de relaxamento da prisão de Prisco no sábado, um dia depois dele ser preso no litoral norte baiano. O STF afirma que a prisão de Prisco se deu para garantir a ordem pública. O tribunal lembrou que ele já responde por crimes cometidos no motim de 2012. O ministro também citou os prejuízos do motim anterior, com saques, depredações, arrastões e elevação considerável do número de homicídios. (A Região)

Mulher mata marido com ajuda de amante em Mascote


A policia de Mascote desvendou um crime bárbaro que ocorreu naquele município. O trabalhador rural Antonio Neres Dionor, que residia na fazenda Santa Elena, foi assassinado na madrugada de ontem com vários tiros, o acusado é um homem identificado como Crediano dos Santos, amante da mulher da vitima, Solange de Jesus Oliveira. Os dois arquitetaram o assassinato do trabalhador para ficarem com uma quantia em dinheiro que a vitima acabara de receber. A policia apurou que o amante foi até a fazenda para cometer o crime em companhia de um menor de 15 anos, que era enteado da vitima.. Os dois foram presos em flagrante, sendo que o menor também foi apreendido e encaminhado para o conselho tutelar.

Jovem tem pernas esmagadas por carreta em Feira de Santana

Um jovem de 20 anos teve as pernas esmagadas por uma carreta na avenida Contorno, em Feira de Santana nesta quinta-feira, 24. De acordo com o site Acorda Cidade, Elenilson de Oliveira teria se jogado contra o veículo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado inconsciente para o Hospital Geral Clériston Andrade. O jovem estava acompanhada da irmã, que disse que ele sofre de depressão e por isso estava com ele no momento do acidente. Ela contou que estava de mão dada com ele, quando ele se arremessou contra a carreta. De acordo com testemunhas, o automóvel estava em baixa velocidade no momento do acidente.

MG: suspeito de roubo é chicoteado e amarrado a poste

A Polícia Militar em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, registrou, na última quinta-feira, mais um caso de agressão contra suspeitos de crime. Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 13h, uma pessoa ligou para a central 190 narrando que havia um homem preso a um poste somente de cuecas e ferido. Quando chegaram ao local, que fica no Morro do Sossego, os militares encontraram Josimar Dias de Sena, 18 anos, amarrado com pedaço de panos e com ferimentos nas costas, pernas e braços. Sena foi levado para um hospital e, depois de receber atendimento médico, liberado. Em depoimento, o jovem disse que foi agredido com "chicotadas" dadas por um morador que utilizou fios de energia para agredi-lo. Enquanto apanhava e pedia para não ser mais agredido, ele era obrigado a gritar que não roubaria mais no morro. As agressões foram registradas em vídeo por uma terceira pessoa, que gravou com um telefone celular, mas a PM disse que não localizou as imagens. Josimar Dias de Sena disse ainda aos policiais que não conhece quem o agrediu, mas mesmo que soubesse quem era, não diria, já que teria dívidas com traficantes da região e temia ser morto. A Polícia Militar confirmou que ele tem passagens pela Justiça por crimes contra o patrimônio. Ainda de acordo com a PM, os agressores ou supostas vítimas do rapaz não estavam mais no local quando a viatura chegou, por isso Josimar Dias de Sena foi caracterizado nesta ocorrência apenas como vítima das agressões.

Brasileiro vira Mestre do Bumbum nos EUA com treino fitness


Foi “abrasileirando” os bumbuns de europeias e americanas que o mineiro Leandro Carvalho ficou famoso nos Estados Unidos. Há dez anos, ele criou um programa de exercícios especial que levanta, aumenta e deixa o bumbum mais redondo. Por causa desses treinos especiais, Leandro já treinou praticamente todas as modelos brasileiras, tem programa na TV, vendeu mais de 1 milhão de DVDs no mundo todo, inclusive Oriente Médio, e é conhecido no exterior como “Butt Master”, que ao pé da letra pode ser traduzido como Mestre do Bumbum, uma espécie de guru fitness desta área da anatomia feminina. “Os segredinhos da receita do sucesso que fazem meu sistema dar certo aqui nos EUA é que juntei a mulher bonita, o nome do País e a música e danças afrobrasileiras”, disse em entrevista exclusiva por telefone ao Terra. Leandro é mineiro, formado em educação física pela UFMG, já treinou funcionários da Petrobras, além de bombeiros e policiais quando ainda vivia no Brasil. Por aqui, era dançarino e foi por causa dos palcos que se mudou para Nova York há 20 anos. Em Manhattan, ele trabalhava também como personal trainer e assim começou sua história com o bumbum. Mas, no meio do caminho, uma mudança nos costumes americanos também ajudou. O sucesso do brasileiro coincidiu com uma mudança de foco na devoção da América do Norte pelos seios. A cultura mudou muito, quando vim para cá tudo era tudo baseado nos seios e em aumentar as próteses, mas isso começou a mudar há 15 anos com a explosão latina, quando vieram Jennifer Lopez, Beyoncé e as irmãs Kardashian, que fazem sucesso justamente por causa do bumbum grande. Aí surgiu também a Victoria’s Secret com essa coisa de ter modelo sexy e com curvas”, explica A culpa é da Alessandra AmbrosioHá dez anos, quando Leandro era personal trainer da Alessandra Ambrosio, a modelo lhe fez um pedido exigente: um treino para levantar o bumbum, mas sem engrossar as pernas. “É fácil fazer um bumbum maior, mais levantando, mais redondo, mas a perna também engrossa, fica mais musculosa”, disse.

Policiais torturam jovem e filmam a cena

Em dois minutos e cinco segundos, um jovem é torturado, agredido, xingado, humilhado. Todas as palavras parecem sinônimas para qualificar o que aconteceu. Em Alagoas, policiais civis e militares e agridem um jovem por causa de uma tatuagem que ele traz nas costas. A certa altura, a vítima chama um dos agressores pelo apelido: “Maninho”. Foi repreendido com mais um tapa. Pediu desculpas. “Ô doutor, por favor, pelo amor de Deus. Vou apagar essa tatuagem”, disse noutro trecho. Veja o vídeo.

Casal é "pichado" após vandalismo no litoral de São Paulo

Um casal de turistas teve o corpo “pichado” com tinta spray e foi retirado da praia Branca, em Guarujá (a 86 km de SP), após ato de vandalismo no domingo de Páscoa. Eles não foram identificados. Usando uma lata de tinta e um rolo, o casal pintou a inscrição “ABC” numa rocha, em provável alusão à região da Grande São Paulo.
O ato foi percebido por outros turistas e moradores da comunidade, que repreenderam a dupla. Segundo Mariana de Oliveira, monitora ambiental e integrante da Associação de Comércio e Camping da Prainha Branca, os moradores da comunidade pediram, inicialmente, para o casal limpar a rocha. “Eles se negaram e acharam ruim. Disseram que iam pichar a praia toda.”A monitora disse que a atitude do casal foi “lamentável”. “Poderiam ter trazido uma mudinha de planta e não uma lata de tinta.” O presidente da Sociedade Amigos da Prainha Branca, Márcio dos Santos, disse que a pichação se tornou hábito de alguns turistas que frequentam a região. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma pessoa envolvida no episódio havia registrado ocorrência até a tarde de hoje.

Piloto sobrevive a queda de avião em fazenda de São Desidério


Um homem escapou por pouco da morte, na última terça-feira (22), em uma fazenda da cidade de São Desidério, no extremo-oeste da Bahia, onde um avião de pequeno porte caiu quando pulverizava fungicidas em uma lavoura de algodão. O piloto, único ocupante da aeronave, sobreviveu ao acidente, sem ferimentos graves. De acordo com informações divulgadas pela delegacia do município, o episódio ocorreu na fazenda Santa Rita, localizada no Km 91 da BR-020. O veículo voava em baixa altura quando sofreu a queda, provocada por um problema técnico não identificado pela polícia. Após chocar-se com o chão, o avião pegou fogo e ficou completamente destruído.

Babau se entrega a PF; mandados não são extintos

Um dos líderes do Povo Tupinambá de Olivença, Cacique Babau decidiu se entregar à Polícia Federal durante audiência unificada das comissões de Direitos Humanos da Câmara e do Senado, em Brasília, nesta quinta-feira (24). De acordo com o Conselho Indigenista Missionário, a Vara Criminal da Justiça Estadual de Una decretou a prisão do cacique após um inquérito apressado da Polícia Civil de Una sobre o assassinato de um agricultor, ocorrido no último dia 10 de fevereiro. Rosivaldo Ferreira da Silva, o cacique Babau Tupinambá, conta de três mandados de prisão. A PF diz que tais mandados não estão revogados.

Dois mortos e 48 feridos em acidente da Águia Branca

Na noite desta quarta-feira (23), um ônibus da viação Águia Branca que seguia para o Rio de Janeiro se chocou contra uma barreira de proteção e caiu no Rio Aldeia Velha, no município de Silva Jardim, interior do Rio de Janeiro. Foram confirmados dois óbitos, sendo de um senhor de 75 anos e um menino de dois. Os outros 47 passageiros e o motorista ficaram feridos no acidente. O acidente aconteceu por volta das 22h30, no quilômetro 214 da Rodovia BR 101, no Rio de Janeiro. O ônibus partiu da Rodoviária de Vitória, às 13h30, e seguia para o Rio. No trajeto se chocou contra a barreira de proteção da ponte, que passa sobre o rio Aldeia Velha e caiu no rio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi necessário fechar as duas pistas da rodovia para resgatar e atender os feridos.

Entre os feridos, 20 foram atendidos no local e liberados para seguir viagem e outros 28 foram direcionados para hospitais da região e no Rio de Janeiro. A Águia Branca não soltou nota oficial e os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, os familiares que ainda não têm informações sobre o acidente podem entrar em contato com a Águia Branca pelo telefone 0800 725 12 11. Segundo informações preliminares do motorista do ônibus, o acidente foi provocado por um caminhão que invadiu a contramão no momento em que o ônibus passava sobre uma ponte com extensão de 35 metros, sobre o Rio Aldeia Velha. Para evitar o choque frontal com o caminhão o motorista desviou e acabou perdendo o controle do veículo que acabou caindo da ponte, ficando parcialmente tomado pelas águas do rio.