TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Atriz Glória Pires é internada às pressas em Salvador

A atriz Gloria Pires está em Salvador passando uns dias de folga com a família. Segundo informações da TV Bahia, a artista teve que ser levada a um hospital particular da cidade após sentir fortes dores na coluna. Após ser medicada, Glória recebeu alta na madrugada deste sábado (16) e segundo amigos ela já está passando bem. Ela retornaria ao Rio de Janeiro no sábado, mas, por conta do acontecido, adiou o retorno para este domingo (17); Após a chegada a atriz pretende fazer exames mais detalhados.

Lulinha e diretor da Camargo Corrêa expulsos de restaurante



Circula nas redes sociais um vídeo no qual aparece um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um executivo da Camargo Corrêa, envolvidos em uma briga. O incidente teria acontecido num restaurante em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (16). De acordo com as imagens, a briga é iniciada quando um homem agride Lulinha verbalmente. “Picareta. Pilantra. Não tem capacidade para ganhar dinheiro honesto”, diz. Logo depois de trocarem farpas e empurrões, Lulinha e o amigo deixam o local debaixo de gritos e de mais agressões verbais. Tal atitude contra o filho do ex-presidente poderá configurar difamação, conforme previsto no artigo 140 da Lei do Código Penal: ‘Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro’. 

Grupo armado cerca sede da PM e explode BB de São Felipe

Um grupo formado por aproximadamente 12 homens armados, explodiu parcialmente uma a agência do Banco do Brasil, situada no município de São Felipe, na madrugada deste domingo, 17. Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram a bordo de dois veículos. Eles entraram na cidade atirando. Ainda de acordo com a polícia, parte do bando seguiu para a sede da Polícia Militar, onde houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A outra parte do grupo que seguiu para a agência, arrombou a porta lateral da unidade e explodiu o cofre principal. Ainda de acordo com a polícia, após a explosão do cofre, os criminosos explodiram um caixa eletrônico e em seguida fugiram com outro grupo que trocou tiros com a polícia. Durante a fuga, o grupo incendiou um dos carros que foi usado na ação. Esta é a segunda vez que a agência é atacada em menos de um ano. Até o momento, ninguém foi preso. (Bahia no Ar)