TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Jô Soares surpreende com beijo gay triplo

Jô Soares surpreendeu os telespectadores e deu um beijo em dois homens ao mesmo tempo em seu programa, na madrugada desta terça-feira (29). Durante a entrevista com o ator e músico George Sauma, Jô Soares perguntou como seria um beijo gay técnico. Nicolas Bartolo, integrante da banda Choque do Magriça, da qual Sauma é vocalista e tecladista, foi até o apresentador para dar-lhe um selinho, aos gritos de "Beija! Beija!" da plateia. "Pode ser sem língua?", pediu Jô Soares ao músico. Após o beijo, o músico comemorou olhando para a câmera: "Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!". Com bom humor, Jô Soares limpou a boca com um pano. "Mesmo sem língua, babou minha boca toda!", brincou. 

George Sauma se aproximou de Jô querendo beijá-lo também. "Que que é isso?", perguntou Jô. "Beijo triplo!", vibrou Nicolas Bartolo. Os três encenaram um beijo sob os aplausos e gritos do auditório.Telespectadores comemoraram o beijo gay triplonas redes sociais. "Eu vivi para ver Jô Soares beijando outro homem na TV", escreveu Angélica Ferreira. "Jô Soares dando beijo gay triplo em rede nacional. Depois dessa, eu quero ver o Silvio Santos e o Faustão fazendo o mesmo", brincou Tiago Silva. Clique aqui e veja o beijo gay triplo de Jô Soares na Globo. A cena ocorre após o terceiro minuto.

Itabunense é um dos seis mortos em rebelião

Foram identificados os detentos queimados vivos por outros presos durante rebelião no conjunto penal de Eunápolis: Melk Silva Souza, Luzinei Araujo dos Santos, Gilmarin Soriano dos Santos, Geraldo Oliveira de Almeida, Sullivan Santos Marinho, o sexto ainda não foi identificado porque o corpo ficou totalmente queimado. Só através de exame de DNA será possível sua identificação. O itabunense Sullivan era filho de um sargento e estava preso por tráfico de drogas em Cabrália. Os seis queimados vivos foram "escolhidos" por outros detentos por serem traficantes e estupradores. O pavilhão A foi totalmente destruído e interditado. Vários internos serão transferidos para presídios de Salvador e Teixeira de Freitas. No inicio da noite de ontem (28), cerca de 50 policiais, invadiram a penitenciaria e conseguiram controlar a rebelião provocada por mais de 350 detentos. Eles não aceitavam a revista que seria feita por policiais da 7º Companhia Independente da Policia Militar-CIPM. Os detentos quebraram diversas celas, atearam fogo em colchões e tentaram enfrentar os policiais. Vinte presos ficaram feridos e foram atendidos em hospitais de Eunápolis, mas já retornaram ao conjunto penal.

Caminhão desgovernado cai sobre barco no Dique do Tororó e deixa dois feridos


O motorista de um caminhão que prestava serviço para a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) perdeu o controle e foi parar dentro do Dique do Tororó na manhã deste sábado (26). O veículo caiu sobre um barco. Duas pessoas ficaram feridas.Segundo informações de testemunhas, o veículo estava estacionado na rua Boulervar América quando começou a descer a ladeira. O motorista estava dentro do caminhão da empresa Sativa na hora do acidente. Ele foi lançado para fora.(Correio)

Cinco crianças da mesma família morrem durante incêndio em MG

Cinco crianças de uma mesma família morreram vítimas de um incêndio no fim de semana em uma casa na cidade de Barroso, a 152 km de Belo Horizonte. O incêndio começou por volta das 10h de sábado e as causas ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, estavam na residência Amanda Francisca Guimarães, 18, seus dois filhos, David Júnior e Ketlen Larissa, de 1 e 3 anos, e três sobrinhos. Amanda relatou à polícia que estava dormindo quando o fogo começou e as crianças estavam em outros cômodos da casa. Ela tentou resgatar as crianças, mas as chamas já haviam se espalhado pelo corredor que dava acesso aos outros quartos. Amanda então pulou a janela da casa e pediu ajuda aos vizinhos. Quando os bombeiros chegaram, cerca de 20 minutos depois, três crianças já estavam mortas. Ketlen foi levada com vida a um hospital de Barroso por um vizinho em seu próprio carro, mas não resistiu às queimaduras e morreu no hospital. Na hora do incêndio, a mãe das outras três crianças, Graice Kelly Francisca Guimarães, que está grávida, havia ido a uma consulta médica em uma cidade vizinha.

Ipiaú: Produtor rural morre atropelado na BR-330

A vitima tinha 83 anos.(foto:Giro em Ipiaú)
Um produtor rural, de 83 anos, morreu atropelado na BR-330, em frente a região conhecida como “Pedra Branca”, distante cerca de 8km de Ipiaú, sentido Jitaúna. O acidente ocorreu por volta do meio-dia desta segunda-feira(28). De acordo com testemunhas, Eliezer Souza Barreto, morador de Ipiaú, desceu de um micro-ônibus e ao tentar atravessar a pista, foi atropelado por uma caminhonete Hillux, de cor branca, placa NTJ-7882, licença de Jequié. Seu Eliezer morreu na hora. O condutor da caminhonete, Renildo Neri da Silva, de 58 anos, popular Nildo "Cine Foto", e um carona sofreram ferimentos leves e foram conduzidos por outro veículo até um hospital na cidade de Jequié. De acordo com informações repassadas  a vítima tinha comprado uma propriedade na “Região dos Bois” e sempre visitava o local. O corpo de Eliezer foi encaminhado para o IML e logo após será liberado para os familiares.

PM prende acusado de balear irmão de vereador em Itambé

Em tempo recorde, a Polícia Militar de Itambé prendeu Marcos de Jesus Oliveira (Zé Vermelho), acusado de ter atirado contra Adilson de Abreu (Doutor), irmão do vereador Sivaldo de Abreu (Ceçula). Segundo informações no local do crime, Bar de Deka, no momento em que Adilson pagava a conta do bar, chegaram dois indivíduos em uma moto e descarregaram um revolver calibre 38, atingindo quatro vezesDoutor e duas vezes Deka, dono do bar. A moto e o revólver foram apreendidos, após fuga dos bandidos. Leandro Silva Vieira, esteve na Depol de Itambé, para reclamar sobre a sua moto, utilizada pelos bandidos no crime. De início, Leandro até informou que tinha esquecido a chave na moto e ela havia sumido. Mas depois ele revelou que emprestou o veículo minutos antes a Zé Vermelho, e que não imaginava o que seria feito com ela. Zé Vermelho apresentava vários ferimentos pelo corpo, possivelmente obtidos no momento em que Gilberto, irmão de uma das vítimas, o agarrou, derrubando todos da moto.

Homicídio no Jardim Grapiúna em Itabuna

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna- DPT, realizou um levantamento cadavérico na manhã desta segunda (28) na rua A, bairro Jardim Grapiúna (Favela do Bode). Marlene Martins Oliveira, 36 anos, provavelmente foi morta por asfixia, pois os peritos encontraram marcas de violência na boca da vítima. Somente após a perícia, o DPT divulgará a causa da morte da mulher. O companheiro da vítima, de prenome Edson, foi apontado pela família da vítima como o principal suspeito. Familiares contam que ele saiu de casa logo cedo e não voltou.

Capitão abandona navio sul coreano antes de crianças



Lee Joon-seok é um dos primeiros a sair da balsa, deixando para trás mais de 400 pessoas a bordo – a maioria estudantes que participavam de excursão.

Itabuna: Comunidade do Santa Clara interdita BR 101

Moradores do bairro Santa Clara interditaram a BR 101 e o acesso ao bairro, na tarde desta segunda-feira (28). Eles reivindicam melhorias para o bairro. A população conta que, por conta de uma obra nas proximidades, há esgoto estourado por todo bairro, além disso o abastecimento de água só acontece a cada 15 dias. Eles ainda exigem o funcionamento de um posto de saúde no bairro. A comunidade afirma que só vai liberar a rodovia após a presença de uma autoridade política que possa conversar com os moradores. Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros estão no local. No final da tarde, dois carros foram incendiados pelos manifestantes. Um Chevrolet – Chevet, e um Ford – Escort viraram cinzas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A Polícia Militar está presente acompanhando toda manifestação.

Maguila está internado; família pede orações

Adilson Rodrigues, o Maguila, continua internado na Santa Casa, em São Paulo. O ex-pugilista deu entrada no hospital na sexta-feira, quando se sentiu mal e apresentou um quadro de desidratação. As informações foram fornecidas por Irani Pinheiro, sua esposa, que classificou o atual momento como "delicado". Irani utilizou sua página do Facebook para pedir orações para o marido, que em 2010 foi diagnosticado com mal de Alzheimer. - Olá, amigos do Face... Precisamos de oração para o Maguila, está internado, recebendo alimentação por sonda, estado muito delicado. Por favor, quem sempre torceu agora ore. O hospital divulgou um boletim médico que acalma, em partes, os fãs do sergipano.

Seis presos queimados vivos por outros detentos





Seis presos foram mortos por outros detentos, em uma rebelião no presídio de Eunápolis nesta segunda-feira (28). Pelos menos oito feridos foram levados para o Hospital Geral. Atingidos por pedras, dois policiais militares receberam atendimento do Samu. Os mortos, em sua maioria presos acusados de estupro, foram amarrados a colchões e queimados. Os corpos, ainda não divulgados, foram encaminhados para o IML de Porto Seguro. Por volta das 17h30, a rebelião foi contida por cerca de 50 policiais. A ala onde ocorreu a rebelião foi totalmente destruída e queimada. Representantes da Polícia Militar, junto com o superintendente de gestão prisional da SEAP e o diretor do presídio decidem o local para onde os presos serão encaminhados, pois a ala não tem condições de abrigar os detentos. De acordo com o major Cléber Santos, comandante da 7ª CIPM, a PM foi convocada para dar apoio a uma revista que seria feita nas celas da unidade prisional, o que provocou revolta no momento da fiscalização por volta de 9h30. "Cerca de 350 presos quebraram o pátio todo", diz o major. Uma funcionária da direção do presídio de Eunápolis, que não quis se identificar, informou que a unidade está com cerca de 600 detentos – a capacidade é para 456 internos. Os presos Udson Nascimento Jesus, 31 anos e Wagno Santos Porto, de 32, foram levados para o Hospital Geral no começo da rebelião. Segundo um médico, os eles apresentavam perfurações nas pernas. O subcomandante da 7ª CIPM, Tiago Cruz, disse que, durante a revista, um policial efetuou disparo nas pernas dos detentos para resguardar a integridade física de agentes que tentavam fazer uma revista. A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Subseção de Eunápolis), Roberta Tutrut, esteve no presídio juntamente com o juiz da Vara de Execuções Penais, Otaviano Andrade Sobrinho, para dar garantias aos presos, que relutavam em ser render. Familiares dos detentos, do lado de fora do presídio, recebiam ligações dos detentos, relatando a situação no conjunto penal.