TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Cigano é assassinado na frente de casa em Ibotirama

Um cigano foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22) em Ibotirama, oeste da Bahia. Adarlan Silva Brito, conhecido como Rogê, foi morto em frente a sua casa, por volta das 8h30 de hoje. Outras três pessoas, incluindo uma criança, foram baleadas no atentado. Segundo a delegacia da cidade, dois carros se aproximaram da casa do cigano e começaram a atirar várias vezes. Ele estava na frente da residência com duas mulheres e uma criança, não identificadas, e não conseguiu escapar dos criminosos, que fugiram logo depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorreu os feridos para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre seu estado de saúde. Já Adarlan morreu ainda no local. O motivo do crime ainda é investigado. Adarlan tinha várias passagens policiais. Em 2006, ele foi preso pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) acusado de dois duplo homicídios - um em Cristópolis e outro em Xique-Xique. Ele já tinha passagens por homicídios, tentativa de homicídio, receptação, porte ilegal de arma, ameaça e maus tratos a animais. Na época, o delegado disse haver sinais fortes de "agiotagem". O cigano Adarlan também foi acusado de envolvimento na morte de um Policial Militar, anos atrás.

Itabuna: Homicídio no Vila Anália

Mariel Sousa da Silva (Mariel Galego), 19 anos, foi morto a tiros na Rua B, Loteamento Guedes de Pinho, bairro Vila Anália, em Itabuna, na noite desta quarta-feira (22). O crime aconteceu por volta das 23h40 na Rua B, Loteamento Guedes Pinho. A informação é de que dois homens ainda não identificados chegaram em uma moto e atiraram três vezes contra a vítima que estava na porta de casa. Ainda não se sabe se Mariel tinha envolvimento no mundo do crime, no local, familiares e amigos clamavam a morte do jovem que foi assassinado por pelo menos cinco tiros de arma de fogo. Na mão de Mariel, tinha dois aparelhos celulares, um deles, não parava de chamar. A policia militar fazia isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Mariel já é a 5º pessoa assassinada no mês de abril, o 36ª deste ano.

Bandido morre em confronto com a polícia de Itacaré

Policiais da cidade de Itacaré ,trocaram tiros com três bandidos e um acabou morrendo. O fato ocorreu no distrito de Tremembé, onde policiais militares da 72ª Companhia Independente da Policia Militar, receberam denuncias de uma boca de fumo. No local, os três bandidos receberam a policia à bala, mas o elemento identificado como, Robson Conceição Ribeiro (Binho), foi baleado. Socorrido pelos policiais e encaminhado para o hospital de Itacaré, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir, mas a policia já está na pista. No local, foram apreendidos um rifle 22, cerca de 100 gramas de pasta base, duas máscaras e uma balança.

Pescador de Ilhéus captura tubarão martelo

O pescador ilheense Gaspar Pitanga, conhecido no bairro do Pontal, capturou na tarde da terça-feira (21), na chamada boca da Barra, entre a praia do São Miguel e o Marciano, litoral norte, um tubarão martelo. Essa espécie de tubarão é caracterizada pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde ficam localizados os olhos e as narinas, e que lhe dão maior estabilidade ao nadar. Predador agressivo, o tubarão martelo geralmente se desloca em cardumes, que podem reunir até 100 exemplares da espécie. 

Ladra é presa após "limpa" no Shopping Jequitibá

Rosimeire Lima dos Santos, 21 anos, foi flagrada na tarde desta quarta feira (22), por seguranças do Shopping Jequitibá, após roubar várias lojas. A ladra estava com roubas e eletrônicos quando recebeu a voz de prisão. Ela foi encaminhada ao Complexo Policial e, depois de ser ouvida, foi conduzida ao Conjunto Penal de Itabuna. Rosimeire já tinha passagens pela delegacia pelo mesmo crime

"Alemão" é morto por arma de grosso calibre em Itanhém

A Polícia Militar de Itanhém foi acionada por populares, que residem no bairro Monte Santo, os quais informaram ter ouvido tiros, e que possivelmente haveria vítimas. A guarnição, ao chegar no local, confirmou o fato, isolou a área e acionou a Polícia Civil. O delegado Sanney Simões, e sua equipe, se deslocou até o local onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada apenas pelo vulgo de "Alemão". Alemão foi encontrado caído, vítima de DAF (Disparo de Arma de Fogo), na Rua Edvaldo Nogueira, no Bairro Monte Santo. O delegado solicitou perícia e os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foram até a cidade, onde realizaram perícia no local. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi alvejada por um tiro de espingarda na parte esquerda da cabeça. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e aguardará identificação. O delegado pede que se alguém tiver alguma informação sobre a vítima, poderá procurar a delegacia de Itanhém ou DPT de Teixeira de Freitas. Segundo informações, “Alemão” morava é de Eunápolis e estava morando recentemente em Itanhém. Segundo populares, "Alemão" possui envolvimento com o tráfico de drogas, e estava tentando tomar uma boca de fumo na cidade. Um inquérito policial foi instaurado para identificar a vítima, e descobrir autoria e motivação do crime.