TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Americana se requebra dançando Gusttavo Lima e causa frisson nas redes

dançarina_americana_youtubr


Um vídeo com uma moça americana se requebrando toda dançando Gusttavo Lima está causando frisson nas redes sociais. Quem publicou as imagens no Youtube afirma que as dançarinas do cantor perdem para ela. A canção escolhida pela morena foi “Tche tche rere”. E você? Acha que ela perde mesmo para as brasileiras também?




A RESPOSTA DE DANIEL ALVES AO RACISMO

O brasileiro Daniel Alves foi alvo de racismo da torcida espanhola neste final de semana. Uma banana foi atirada em sua direção. O jogador do Barcelona pegou a banana e deu um “créu” no racismo. 


Confira como no vídeo:

Presos com drogas em Floresta Azul

Dois homens foram presos, na manhã de domingo (27), na feira de Floresta Azul. A dupla é acusada de tráfico de drogas e estava com 10 buchas de maconha e 30 papelotes de cocaína. Os dois são moradores do bairro Califórnia, em Itabuna.

Vídeo: Bandido que assaltou ônibus é amarrado por populares e leva uma surra no meio da rua

O vídeo abaixo mostra um bandido que após ter assaltado e batido em passageiros de um ônibus, foi amarrado no meio da rua por usuários do transporte coletivo. Os passageiros se uniram, amarraram o marginal e chamaram a policia. Algumas pessoas que passavam no local, viram o criminoso deitado no chão amarrado e começaram a dar chutes nele, ele grita para não apanhar mas eles batem mais ainda no meliante.

Brasil: Revoltada, população amarra vereador em poste

vereador-amarrado-e1395498616211-580x386
O vereador Marcionílio da Costa Mendes foi amarrado em um poste pela população de Mata Grande, no interior do Estado de Alagoas. Acusado de roubar os cofres públicos, o parlamentar foi inocentado pelo Tribunal de Justiça, o que revoltou o povo do município. “A gente já cansou dessa palhaçada! Se eles continuarem nos roubando, vai faltar poste na cidade.”, comentou dona Josicleide dos Anjos, moradora da cidade e dona das cordas. O vereador ficou amarrado até a chegada da polícia que o retirou. No estado o caso repercutiu e pode virar moda em todo país. (Pedro Rodrigues/Portal N3)

Itabuna:Homicídio no Novo Horizonte; baleado no Fátima

Welington Souza Barros, 35 anos,, morreu na noite deste domingo (27) no bairro Novo Horizonte, próximo a rua da Usina. Segundo informações de testemunhas, a vítima, que vendia salada de frutas, foi executada com cerca de 18 tiros de revólver calibre 38 e pistola 380. Ainda segundo populares, Welington não tinha envolvimento com o mundo do crime. No bairro de Fátima, Adson Silva Castro foi baleado duas vezes nas costas, na rua São Francisco e ainda conseguiu correr até a rua de Mutuns onde caiu agonizando. A vitima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Base. Já são 47 homicídios em Itabuna em 2014 -o 18º de abril.

Traficantes transportavam 20Kg de maconha para Itabuna

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) de Caatinga, flagraram em um Corsa Classic de cor preta, placas NZB-4804, Reinaldo da Silva (morador de Itabuna), Rafaela Santos e Lima, Josias Bispo Oliveira Junior e Jackson Bispo Oliveira – do Rio de Janeiro. No porta malas do veículo foram encontrados 20Kg de maconha prensada. Os suspeitos informaram que tinham adquirido a droga na cidade de Orocó, em Pernambuco. Apresentados na delegacia, foi lavrado o flagrante,

Papa proclama João Paulo II e João XXIII santos

Cerimônia contou com a presença do papa emérito Bento XVI; foi a primeira vez na história que um papa em exercício e um papa emérito celebraram uma missa juntos em público.

Homicídio em Camacan

O funcionário público Guilherme Teixeira de Souza (Soró, na foto), foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (26), quando estava na companhia da esposa, na Praça do Cacau, centro da cidade. Os disparos foram desferidos por dois homens que estavam em uma moto preta, e fugiram em seguida. Os disparos atingiram cabeça e tórax da vítima. Guilherme, ainda agonizando, foi socorrida por populares, e encaminhado para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, mas a equipe médica nada pôde fazer porque ele já chegou sem vida. Soró trabalhava como vigia em colégios de Camacan e já foi carcereiro da delegacia circunscricional da cidade. Pesava contra a vítima uma tentativa de homicídio contra José Ribeiro dos Santos, 36 anos, quando saia da delegacia no dia 1º de outubro de 2013. Este último também teria sido preso, por ter matado o menor Josevan Santos Silva, (Gordo), 16 anos, no dia 28 de setembro de 2013. José Ribeiro, também matou um homem no Município de Arataca, e teria arrancado o coroação para comer. José Ribeiro foi morto a facadas no dia 14 de janeiro deste ano, no distrito de São João do Panelinha. O corpo de Soró foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). 

Acidente mata secretário de Saúde de Contendas

Um acidente vitimou fatalmente o secretário municipal de Saúde do município de Contendas do Sincorá, na noite deste sábado (26). Valdir Nerys de Oliveira, 50 anos, conduzia um veículo oficial da Prefeitura de Contendas, na BR-407, próximo a Tanhaçu, quando colidiu com um caminhão na altura do Km 637 da rodovia. De acordo com o site Brumado Acontece, chovia no momento da batida e o secretário teria perdido o controle da direção, colidindo frontalmente com o caminhão. Valdir Nerys sofreu graves ferimentos e não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

China: bebê nasce com 'cauda' que cresce sem parar

Um caso médico espantou profissionais e parentes de uma criança de seis meses em Changsha, na China. Nuo Nuo nasceu com uma espinha bifurcada, um defeito raro na coluna que deixou uma lacuna assemelhada a uma cauda com comprimento de cinco polegadas. O fenômeno na espinha do bebê foi notado pela mãe depois de alguns dias de a criança ter nascido. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mãe ficou desesperada quando percebeu que a "cauda" crescia sem parar. Ela procurou médicos para conter o crescimento, mas o procedimento foi negado por ainda ser considerado impossível. A explicação para o caso da "cauda" de Nuo Nuo foi que ela teria começado a crescer no primeiro mês, ainda no útero da mãe. Nas primeiras quatro semanas de gestação é formada uma estrutura chamada tubo neural, o que faz com que, eventualmente, se forme a coluna vertebral e o sistema nervoso. Mas nos casos de espinha bifurcada, a coluna não fecha totalmente. Entre as causas para a formação da "cauda" a mais importante é a falta de ácido fólico antes e no início da gravidez. A matéria do Daily afirma que é possível extirpar o defeito, mas pode haver danos no sistema nervoso irreparáveis, como paralisia e incontinência.

Irmão de vereador é baleado em Itambé

Na noite deste sábado (26), em Itambé, Adilson de Abreu Santos (Doutor), 36 anos, irmão do vereador Sivaldo Abreu (Ceçula, do PT), sofreu tentativa de homicídio. Doutor estava em um bar com amigos, quando um rapaz, na carona de uma moto preta, disparou quatro tiros contra ele. Uma bala atingiu seu rosto, outra, o pescoço, e outras duas balas atingiram o abdômem do proprietário do bar, Ezequias Alves de Souza (Deca), 49 anos. O barzinho fica na rua João Mangabeira, bairro José Gusmão de Brito. Na fuga, um outro irmão do vereador tentou segurar o atirador, segurando a moto que arrancou em disparada. Na confusão os três caíram. Os bandidos conseguiram fugir, abandonando a moto e o revolver no meio da rua. As vítimas foram socorridas no Hospital Regional de Itambé e, posteriormente, encaminhados para o Hospital São Vicente, de Vitória da Conquista. De acordo com informações do vereador Ceçula, seu irmão está fora de perigo. Já Ezequias, passa por cirurgia para retirada de duas balas, e seu estado é grave. O revolver calibre 38 e a motocicleta CG-150 Titan JMR-3883, licenciada em Itambé, se encontram apreendidos na Depol. O proprietário da moto foi detido para dar explicações, mas segundo informações da polícia, ele informou que seu veículo tinha sido furtada pouco antes da ação criminosa. Um suspeito, conhecido como Zé Vermelho, foi preso. A polícia, agora, procura o outro criminoso, que conduzia a moto.

"Japa" levanta audiência da Record

Sabrina Sato surpreendeu na estreia na Record, na noite deste sábado. Foi bem no ibope e não deu vexame como apresentadora. A edição ajudou muito a encobrir falhas, mas a Japa se mostrou carismática e desenvolta. A audiência do programa foi 30% maior do que a Record costumava marcar no horário. Sabrina soube tirar proveito das próprias deficiências, debochando delas. "Gente, eu erro muito", foi avisando logo no início. Ao revelar dificuldade para lidar com o teleprompter, relembrou a "gostosa burra" do Pânico: "Eu estou aprendendo a ler. Não sou muito boa nisso". Mandou bem no palco com Anitta, teve uma boa tirada ao comentar que a cantora ficou com "cara de rica" após cirurgias plásticas, mas deixou a desejar como entrevistadora de Tom Cavalcante. No Ibope, o programa marcou 9,8 pontos na Grande São Paulo, contra 20,4 da Globo e 5,1 do SBT, de acordo com dados preliminares. Marcou pouco menos da metade da novela das nove da Globo, o que é um feito e tanto. Além disso, houve um crescimento substancial da audiência da Record em relação aos sábados anteriores. No dia 12, por exemplo, a emissora marcou apenas 6,6 pontos no mesmo horário (20h30 às 23h). A tendência é o ibope cair nos próximos sábados, até porque na estreia só houve um dos três intervalos comerciais previstos. Em um programa de 150 minutos, só seis foram de comerciais. A Record finalmente encontrou um substituto para O Melhor do Brasil de seus melhores sábados. A emissora, no entanto, abusa da falta de criatividade. A nova atração reforça a ideia de que o artístico da Record só sabe fazer programa de auditório com formato importado, apelando sempre para a mistura de emoção com alegria. A emissora também exagera na duração de seus programas. Duas horas e meia para Sabrina Sato é muito. O programa perdeu o dinamismo e ficou forçado em vários momentos, como o que Sabrina circulou por Los Angeles atrás de Tom Cavalcante. A entrevista com o humorista também foi muito longa. Por outro lado, a atração foi muito feliz ao usar um balão no estúdio e drones em externa para mostrar o passado pobre de Anitta. Justamente quando seus próprios profissionais puderam criar. Dentro da proposta de programação brega e pseudochique da Record, o Programa da Sabrina, pelo menos na estreia, se revelou um acerto.

Ministra e PGRs usam aeronave do Samu em viagens

Foi para evitar um “mico” que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, arquivou a investigação sobre o fato de a ministra Ideli Salvatti haver utilizado, em Santa Catarina, um helicóptero do Samu destinado à remoção de pacientes graves resgatados em acidentes e tragédias naturais. É que o próprio órgão chefiado por Janot usou o mesmo helicóptero para transportar procuradores, como atestam documentos. O helicóptero do Samu foi usado pela Procuradoria da República de Tubarão (SC) e a Procuradoria da República em Santa Catarina. Em Tubarão, o helicóptero foi requisitado para transportar, em agosto de 2013, o subprocurador-geral da República Mário Gisi, em serviço. Os procuradores pediram o helicóptero através dos ofícios PRMT/n° 664/2013 e PR/SC/GABPC/nº 7233/2013 (cópias em poder da coluna). Em seu despacho, o procurador-geral Rodrigo Janot afirma não haver encontrado “elementos que configurem qualquer ilícito penal” de Ideli. (Cláudio Humberto)

Acidente em bairro de Ilhéus deixa uma vítima fatal

Um Uno Mille prata, de placas JST 2036-Ilhéus, desceu desgovernado a ladeira da Coelba, que dá acesso ao Hospital Luiz Vianna Filho, chocando-se violentamente contra um poste, na noite de ontem (26). O acidente vitimou uma mulher, ainda não identificada, que se encontrava no banco de passageiro do veículo.  
O motorista, Erislan Silva Castro, que estaria embriagado, foi socorrido com escoriações. Ele é morador da avenida Esperança, zona Norte de Ilhéus. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu estiveram no local.

Homem decepa vítima com motosserra na BR-381

Um homem de 28 anos foi preso por matar uma pessoa com uma motosserra em Itaguara, região Central do estado, na tarde deste sábado. O crime aconteceu em frente a boate do Zeti, em um ponto de parada do Km 566 da BR-381, no sentido São Paulo. Segundo informações do 7º Pelotão da PM, o autor chegou de motocicleta, ligou a motosserra e atacou um homem, sem motivo aparente. Segundo testemunhas, a escolha da vítima foi aleatória. Nivair Geraldo da Silva, de 28 anos, escolheu um homem, ligou o equipamento e feriu a vítima, ainda não identificada, no braço. O homem fugiu e foi perseguido pelo autor. Nivair alcançou sua vítima e continuou investindo com a motosserra contra o homem, que teve o braço completamente decepado. A vítima também teve coluna vertebral e pulmão expostos após ter sido atingido nas costas e pescoço. Segundo os militares, o autor demonstrava sinais de algum tipo de distúrbio. Apesar disso, a Polícia Militar não fala em surto psicótico. “Ele disse que foi estuprado quando tinha 10 anos e é revoltado com isso. A única coisa que podemos dizer é que ele não estava em um estado normal”, informou o soldado Daniel. Nivair ainda disse à PM que desde 2004 tentava comprar uma arma, com o propósito de cometer assassinatos, mas nunca conseguiu. O autor foi encontrado em uma estrada de terra próxima ao local do crime. Ele estava agitado, mas não resistiu à prisão. Ele foi levado para o quartel da PM para evitar linchamentos pelas testemunhas. (EM)

Passageira morre durante voo de Recife para Brasília

A TAM confirmou o falecimento de uma passageira durante o voo JJ3451, que saiu de Recife na sexta-feira (25/4) com destino a Brasília. Foi preciso fazer um pouso de emergência em Salvador. Nem o nome, nem a idade da mulher foram informados. A passageira teve um infarto durante a viagem. De acordo com a assessoria de imprensa da TAM, um médico voluntário fez o primeiro atendimento até que o pouso na capital baiana, onde foi prestada a "assistência médica necessária". "A tripulação solicitou apoio da equipe de emergência da Infraero que prestou socorro ainda no interior da aeronave. Apesar de todos os esforços, a TAM lamenta informar que a passageira não resistiu e veio a falecer. Um dos familiares da passageira que estava presente recebeu toda a assistência necessária", informou a assessoria. Também nesta sexta, passageiros de outro voo da TAM, o JJ386, passaram por maus momentos e a aeronave também precisou fazer um pouso alternado em Salvador. Houve um alerta de incêndio no compartimento de bagagens. Ninguém ficou ferido. Um dos passageiros era o vereador do Recife pelo PPS Raul Jungmann. De acordo com ele, somente ao chegar em Salvador os passageiros tomaram conhecimento da verdadeira causa do pouso. "Quando o avião pousou, estava na pista todo um aparato de segurança, composto por bombeiros, equipes de defesa civil e ambulância", relatou. Segundo Jungmann, a aeronave estava lotada, com aproximadamente 150 passageiros. O vereador disse que não houve pânico, mas as pessoas ficaram apreensivas e "com um certo nervorsismo ao constatar o que provocou o pouso de emergência".

Médico argentino é preso acusado de acariciar paciente em clínica em Salvador

Um médico argentino foi preso em flagrante acusado de apalpar os seios de uma dona de casa durante um atendimento médico em uma clínica na Caixa D'Água, em Salvador. Carlos Alberto Duran, 58 anos, está preso na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). Segundo contou em depoimento, a mulher teve o seio acariciado durante uma consulta, nesta sexta-feira (25). O caso teria ocorrido dentro da sala do cardiologista, na clínica Consulmed, após o médico informar que iria auscultá-la com o estetoscópio. Ainda de acordo com a dona de casa, ela percebeu que o médico estava excitado e abandonou a sala nervosa. A mulher procurou a polícia e o médico foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e transferido para a Polinter. O médico negou que tenha acariciado a mulher. Ele disse que realizava o procedimento com o estetoscópio quando a mulher ficou nervosa durante o exame e pediu para sair. Ele disse ainda que é casado e mora no Brasil há mais de 30 anos. O cardiologista deve ficar preso e vai responder por crime de violação sexual mediante fraude. (Correio)