TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

SUPER CENTER É INAUGURADO EM IBICARAÍ



Foi inaugurado  hoje pela manhã  em Ibicaraí, a mais nova loja do grupo serv bem:    SUPER CENTER, 
 na rua 2 de julho no centro da cidade, com um espaço amplo e bem estruturado, 

com  hot- frut, padaria,  laticínios, açougue, perecíveis.   
O super center atenderá não só Ibicaraí, mas toda região.
O empresario Norman Martins, falou ao BLOG ROBERTO REPÓRTER da satisfação do seu investimento nesta cidade. 
Roberto  ainda  entrevistou a empresaria Carla Martins 
que também falou da importância desta loja em Ibicaraí.
  

Deputado do partido de Eduardo Campos morre após acidente de carro

O deputado estadual Glauber Coelho (PSB-ES) morreu nesta quarta-feira (20), após passar 10 dias hospitalizado por causa de um acidente de carro. O parlamentar cumpria agenda de campanha quando sofreu um acidente próximo à cidade de Pacotuba, na região sul do estado capixaba. Ele tinha 40 anos e estava em seu primeiro mandato e concorria à reeleição. Segundo a assessoria de imprensa de Coelho, uma avaliação clínica constatou morte cerebral. O deputado morreu apenas semana após o candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morrer em um acidente aéreo na cidade de Santos (SP).

Suspeito de matar soldado da PM é preso em Simões Filho

Um homem suspeito de envolvimento na morte de um soldado da Polícia Militar, em maio de 2012, foi preso na tarde desta quarta-feira (30), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso quando tentava deixar a capital baiana, um dia após ter trocado tiros com agentes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi). Ele foi abordado após denúncias de que teria assaltado pessoas que circulavam na região do Parque São Bartolomeu, no subúrbio de Salvador. Dois outros suspeitos de envolvimento nos assaltos foram mortos no confronto com a polícia. Conforme a Polícia Civil, após fugir do local de confronto com os agentes da 18ª CIPM, o suspeito ainda matou um traficante rival, no bairro de Plataforma. Preso nesta quarta-feira, a polícia afirma que detido com o suspeito uma pistola calibre 380 - roubada do policial morto em 2012 -, uma pistola calibre ponto 40, além de munições, R$ 930 e três trouxas de maconha.

Tiro que matou bebê em Amargosa foi de policial, diz laudo

O policial civil suspeito de matar uma criança em Amargosa, o que motivou revolta da população na cidade baiana, foi indiciado por homicídio qualificado, segundo informa nesta quarta-feira (20) a corporação. O inquérito foi encaminhado à Justiça pela corregedora chefe, delegada Heloísa Brito. O crime aconteceu no dia 16 de julho. Laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constatou que o tiro saiu da arma de Carlos Raimundo de Jesus Cardoso, durante perseguição policial no bairro Catiara. O inquérito de 116 páginas aponta que os depoimentos vão de encontro à tese de legítima defesa apresentada pelo policial. Cópia do inquérito foi encaminhada para análise do Gabinete do Delegado Geral (GDG), que vai decidir sobre a instauração de processo administrativo disciplinar. A delegada sugere suspensão preventiva da função policial do suspeito, que foi transferido para a 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro). A prisão vai ser definida pela Justiça. O suspeito é também vereador em Cachoeira, cidade no recôncavo baiano.

Mundo: Menino de 8 anos tem mãos gigantes que pesam 13 quilos


Um menino indiano de apenas 8 anos de idade está deixando médicos intrigados por conta de uma anomalia rara. Kaleem tem mãos gigantes que juntas pesam cerca de 13 quilos e medem mais ou menos 33 centímetros. De acordo com o Daily Mail, o menino já nasceu com as mãos maiores do que o normal, mas de um tempo pra cá, sua condição só tem piorado. Não posso ir à escola porque o professor diz que outras crianças têm medo de mim. Muitos delas fazem bullying comigo”, disse o menino, que também tem um inchaço no peitoral e reclama não conseguir fazer tarefas simples, como amarrar os sapatos, vestir as roupas e se alimentar.
A doença de Kaleem ainda não foi desvendada, mas os médicos acreditam que o menino tenha uma grave inflamação no sistema linfático ou sofra de um tumor benigno que faz seu corpo produzir tecido em excesso. Os médicos disseram para os pais de Kaleem que apesar das mãos gigantescas, ele goza de boa saúde, com funcionamento perfeito do coração e dos pulmões, porém, se as suas mãos continuarem a crescer, o sistema cardiovascular pode ser sobrecarregado, abreviando a vida do indiano. ”Até onde sei, essa é uma condição extremamente rara. Não vi um caso semelhante em revistas médicas e na internet”, comentou Ratan, diretor do hospital para o qual o menino foi levado. Com informações do Ibahia.

PF desarticula esquema de obtenção ilegal de vistos em Porto Seguro

PF desarticula esquema de obtenção ilegal de vistos em Porto Seguro
21 de agosto de 2014 em Aconteceu, Destaques Comentários desativados A Polícia Federal (PF), acaba de informar que desarticulou, em operação deflagrada na última terça-feira (19), em Porto Seguro, um esquema criminoso de obtenção ilegal de vistos de permanência no Brasil requeridos por estrangeiros. Em nota, a assessoria da PF informou que nas investigações verificou-se que um escritório de contabilidade fraudava o conteúdo de documentos, como contratos sociais e relação anual de informações sociais (RAIS), no intuito de comprovar que os estrangeiros mantinham atividade econômica em solo brasileiro, dando direito, desta forma, ao visto de permanência na modalidade investidor. A Justiça Federal emitiu quatro mandados de busca e apreensão e decretou a suspensão da atividade econômica dos envolvidos, que estão impedidos de constituir sociedades empresariais em nome de estrangeiros e intermediar ou atuar como seus procuradores em processos de concessão de visto de permanência, modalidade investidor, sob pena de conversão da medida em prisão preventiva. Ainda de acordo com a PF, mais 100 estrangeiros podem ter sido beneficiado pelo esquema fraudulento. Eles poderão ter seus vistos de permanência no Brasil cancelados, além de ser deportados.

TV: 'Família Dinossauros' volta a ser exibida nesta quinta

Sucesso nos anos 90, a série infantil 'Família Dinossauros' volta a ser exibida a partir desta quinta-feira (21), às 22h, no Canal Viva. A emissora vai transmitir dois episódios seguidos da atração e a reprise vai ao ar no domingo (24), às 20h, e segunda-feira (25), às 21h. A série, produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson, mostra a história de uma família de dinossauros da classe média e reúne sátiras com temas polêmicos como drogas, racismo e homossexualidade. A atração ficou eternizada também por conta dos bordões 'não é a mamãe' e 'querida, cheguei'.