TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Brasil é deca no Grand Prix de Vôlei Feminino

Três sets a zero sobre o Japão, parciais de 25-15, 25-18 e 27-25, em Tóquio, no Japão, e o Brasil conquista pela 10ª vez o Grand Prix de Võlei Feminino. Sheila foi escolhida a melhor da partida, 16 pontos, e seis títulos no curriculo. Pelo lado japonês, destaque para Ishii que fez 10 pontos. Agora, o Brasil volta sua atenção para o Mundial, torneio onde as brasileiras nunca conquistaram um título. A competição será na Itália e começa dia 23 de setembro. A Seleção Brasileira está no grupo B com Sérvia, Turquia, Canadá, Camarões e Bulgária.

Jogador morre atingido por objeto jogado pela torcida

O atacante camaronês Albert Ebossé morreu neste sábado, após ter sido atingido na cabeça por um objeto atirado das arquibancadas, durante uma partida da Liga da Argélia. O jogador de 24 anos foi atingido fatalmente no fim da partida de seu clube, o JS Kabylie, contra a equipe do USM Alger, na cidade de Tizi Ouzou, na Argélia. As informações são do jornal inglês "The Guardian". Em comunicado oficial, o Ministério do Interior e o Governo da Argélia, por intermédio do ministro Tayeb Belaiz, deram ordens para abertura de uma investigação acerca das circunstâncias envolvendo a morte de Ebossé. “O atleta do JSK sucumbiu a uma lesão na cabeça após ter sido atingido depois do apito final da partida contra o USM Alger”, diz trecho do comunicado. Ebossé havia marcado um dos gols do Kabylie no jogo que terminou 2 a 1 para o seu time. De acordo com nota oficial do USM Alger, "trata-se de uma notícia terrível e muito triste para o futebol, para nosso país e para Camarões". "A tragédia caiu como uma bomba no futebol argelino. Neste momento, enviamos nossas condolências para a família de Ebossé". Ebossé defendeu o Coton Sport FC, o Unisport Bafang e o Douala AC, todos de Camarões, e o Perak FA, da Malásia. Estava no JS Kabylie desde julho de 2013. (Lance)

Filho da primeira dama de Nazaré morre em acidente na BR-101,

Um motociclista Romualdo Neto, residente em Santo Antônio de Jesus, se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (23), na BR-101, localidade do Capão no município de Laje (260 km de Salvador).
Segundo informações da PRF, a moto que o mesmo pilotava colidiu em alta velocidade no fundo de uma carreta de placa não anotada. Devido ao impacto, Romualdo sofreu graves lesões sendo socorrido pelo preposto do SAMU e encaminhado para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) onde não resistiu aos ferimentos vindos a óbito. Netinho como era conhecido, trabalhava como professor de matemática no Colégio Santo Antônio e era filho da primeira dama da cidade de Nazaré das Farinhas. O corpo da vítima foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para ser necropsiado.

Acidente com carreta dos Correios deixa dois mortos

Uma carreta dos Correios caiu em um despenhadeiro de aproximadamente 10 metros, no início da manhã deste sábado (23), na altura do km 662 da BR-101, próximo à Itapebi. Os dois ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Na carreta estavam o motorista Joelito Vieira Gonçalves, e o carona Elivelton Malta Rodrigues, 25 anos. De acordo com a PRF, o motorista, pode ter cochilado ao volante e passou direto pela curva. Os corpos só faram removidos do local e encaminhados ao IML pouco antes das 13 horas, depois da chegada da polícia técnica. A carga foi parcialmente saqueada por populares e uma viatura da polícia militar de Itagimirim teve que dar apoio no local para que o restante da carga não fosse saqueada. O motorista da carreta havia saído de Itabuna pouco depois das 3 da madrugada de sexta para o sábado, e seguia para Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, para a troca de motorista. A empresa responsável pelo transporte da carga é a Transportadora Print, que presta serviços aos Correios.

Vídeo mostra presos em festa na cadeia de Barreiras



Um vídeo que mostra presos se divertindo no Complexo Penitenciário de Barreiras está sendo investigado pela polícia. Nele, os presos estão fumando - aparentemente maconha -, ouvindo música e dançando. Na mesma cadeia, seis presos passaram mal depois de ingerir uma bebida de fabricação caseira que misturava frutas e desodorante. O vídeo circula em Barreiras pelas redes sociais e pelo WhatsApp, com o título "é muita luxúria na cadeia do complexo policial de Barreiras". Os presos aparecem segurando um rádio e ouvindo uma canção da banda Luxúria. Eles também fazem pose para a câmera. Uma das portas da cela está aberta. Não há informação sobre quando o vídeo foi gravado - as imagens teriam sido feitas no celular de um dos presos que foi encontrado, fora do presídio, com outra pessoa, durante uma abordagem policial. O mesmo inquérito que investiga o caso dos presos que passaram mal com bebida deve apurar o vídeo. A reportagem não conseguiu contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para comentar o caso. Assista o vídeo, divulgado pelo blog Alô Alô Salomão(Correio)