TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Homicidas presos com arma e drogas

Leandro Miranda Reis, 22 anos, e Rafael Nascimento Santos (Rafael Zumbi), 18, suspeitos de envolvimento no homicídio que ocorreu na manhã desta terça-feira (7), foram presos pela Polícia Civil. A vítima foi Alexandre Souza de Oliveira, 20 anos, crime ocorrido no local conhecido como Casinhas, no bairro Manhabinha. Ambos foram detidos no mesmo local -Leandro pela manhã e Rafael à tarde. Na casa onde foram flagrados, a polícia encontrou quatro quilos e meio de maconha, crack, o revólver calibre 32 utilizado no assassinato e a bicicleta de Alexandre. Autuados em flagrante, os dois foram encaminhados para o Presídio de Itabuna. Outros dois suspeitos do homicídio, conhecidos como Jamersson e Railan estão sendo procurados. O crime teria sido motivado pelo fato de Alexandre ter chegado ao bairro com a intenção de comprar drogas e ser confundido com um criminoso rival, identificado como Alemão.

"O Rei do Celular" foi preso em Itajuípe


A Polícia Civil de Itajuípe prendeu, na noite desta terça (7), Adriano Silva dos Santos, 20 anos. Ele é acusado de praticar assaltos na cidade, sempre levando o celular das vítimas. A prisão só foi possível após uma denúncia anônima. A Polícia Civil realizou investigações e conduziu Adriano até à delegacia. Com ele foi encontrado um celular, o outro estava de posse de terceiro. Adriano atuava principalmente nas imediações da Igreja Católica, aonde fez quatro vítimas, duas delas já foram à delegacia e reconheceram o autor do crime. A Polícia Civil informa que se alguma vítima reconhecer o infrator, favor dirigir-se à delegacia para prestação da queixa.

Acidente provoca vítima fatal na Itapetinga-Potiraguá


O motorista de um Corolla, de cor prata, perdeu o controle do veículo e tombou na rodovia que liga Itapetinga/Potiraguá – a seis quilômetros após o entroncamento da rodovia BR-415. O fato se deu na tarde desta terça-feira (7). O veículo era conduzido pelo sargento da Polícia Militar de Medeiros Neto, Florisvaldo Ribeiro Cardoso. Ele se dirigia para a cidade de Poções. Além do sargento, estavam no carro mais três ocupantes. O tio do sargento não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente. Os socorristas do Samu 192 encaminharam os feridos, que não correm risco de morte, para o Hospital Cristo Redentor.

Desaparecido


Está desaparecido desde a madrugada do último dia 02, Manuel Silva da Paixão, de 27 anos, apelidado de “Chiu”. Ele é portador de necessidades especiais e saiu de casa trajando uma camisa branca, bermuda azul. Manuel é morador da Fazenda Abaeté, próximo a antiga Escola Agrotécnica Chico Mendes, zona rural de Ipiaú. A família pede a que tiver informações do rapaz entrar em contato através dos telefones (73) 8111-2850/ 8216-4173/ 9994-0346.

Homem é assassinado dentro de casa em Itacaré


Um homem foi morto após trocar tiros dentro da residência onde morava com dois homens na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro da Pituba, em Itacaré. De acordo com a delegacia da cidade, dois suspeitos invadiram o apartamento da vítima e atiraram contra o homem, que revidou. A vítima foi baleada pela dupla e morreu no local. Segundo a polícia, o crime foi presenciado pela companheira e pela filha da vítima, que teria poucos meses de vida. Um dos suspeitos também foi atingido na troca de tiros e levado para o hospital pela polícia. Segundo a delegacia, até por volta das 9h o suspeito estava internado no centro cirúrgico da unidade. Já o outro suspeito não foi atingido, mas foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região. (G1)