TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Larissa Riquelme perde contrato de dois mil dólares por estar acima do peso

Musa da Copa em 2010, Larissa Riquelme não conseguiu neste Mundial o mesmo destaque que teve no passado. Para piorar, a morena perdeu um contrato de dois mil dólares no concurso Miss Bumbum por ser considerada acima do peso.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Larissa iria posar de biquíni para três fotos de divulgação do concurso, mas assim que um dos patrocinadores viu imagens da modelo na TV, decidiu descartá-la. Veja o que disse a produção do evento:
Infelizmente, depois da divulgação de fotos recentes da modelo aqui no Brasil, um dos patrocinadores cancelou o ensaio devido ao visível ganho de peso da musa, alegando que a mesma não se encaixaria na perfil do ensaio”.
Já os representantes de Larissa não responderam aos questionamentos do colunista.  

Nepotismo: Gilka Badaró desrespeita Justiça

A prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró, não acatou a decisão do Ministério Público de afastar os funcionários da prefeitura sob a prática de Nepotismo. Entre os funcionários que ainda permanecem no quadro de contratados do município, estão o seu próprio filho, Humberto Badaró Pólvora (Humbertinho) que mudou da Secretaria de Administração para a de Desenvolvimento Urbano. Além de garantir o salário mensal de R$ 5 mil para o filho, ás custas do contribuinte de Itajuípe, a prefeita Gilka Badaró mantém a nora Cadja Nunes Soares no cargo de Secretária de Desenvolvimento Social. A prefeita deveria ter exonerado os dois de seus cargos até o dia 10 de dezembro do ano passado, mas decidiu enfrentar o Ministério Público Estadual (MPE). Segundo o MPE, num primeiro momento, oito comissionados foram exonerados, logo após a recomendação feita, no dia 20 de novembro, pela promotora de justiça Lívia Luz Farias.

ANIMAL NA PISTA: CABEÇA DE CAVALO CAIU NO BANCO DO VEÍCULO


Na noite de ontem, mais um acidente grave aconteceu na saída para Medeiros Neto. Era por volta das 23h40, quando a condutora de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa policial NZX 2772, ia sentido Teixeira de Freitas para Medeiros Neto e acabou colidindo com um animal, que estava desfilando em plena rodovia. Ao chocar-se com o animal a motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca. A vítima foi identifica como sendo, Iolanda Macamira, moradora do Distrito de Duque de Caxias. O impacto foi tão grande que a cabeça do animal foi para dentro do carro, no assento dos pés do passageiro. O corpo do animal ficou a uns 30 metros de distância do carro.
Iolanda ficou presa nas ferragens do carro e foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros, que teve que retirar a porta do carro para que ela fosse resgatada. O SAMU prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu logo após o Motel Canarinhos. A vítima foi socorrida, em aparente estado grave.

DESAPARECIDO



O trabalhador rural José Mateus Tavares da Silva, 51 anos, está desaparecido desde domingo(22). Familiares registraram ocorrência de desaparecimento na 1° Delegacia de Itabuna nesta quarta-feira(25). José trajava calça jeans, bota branca e camisa de malha quando sumiu. Ele mora na fazenda novo século, Mutuns, Itabuna. Familiares informaram à polícia que ele costuma beber muito. Contato 8804-8477.

Presos de Itabuna transferidos para Eunápolis e Valença

A Secretaria de Segurança da Bahia determinou a transferência de 18 detentos do Conjunto Penal de Itabuna para presídios de Eunápolis e Valença. Oito serão levados para o extremo sul. São eles: Ítalo Ramos, Alisson Silva, Joilson Carvalho, Danilo Xavier, Kleber Eduardo, Julio Queiroz, Janderson Souza e Maicon Luiz. Dez outros, ainda não identificados, seguirão para Valença.

Ipiaú: Homem é preso com drogas dentro de ônibus

Policiais Militares da Guarnição Bravo do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), prenderam na manhã desta terça-feira (24), Fernando Pereira de Souza, vulgo "Binho Tatuagem". A abordagem aconteceu após uma denúncia anônima de que o rapaz estaria vindo da cidade de Itagibá transportando drogas. Ele foi interceptado na Praça Salvador da Mata.
Na sua mochila foi encontrado aproximadamente 500g de maconha, 10 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, aproximadamente 70g de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro. "Binho Tatuagem" já possui passagem, também, por tráfico de drogas. Ele e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. informações do Ocorrência Policial

Queimaduras com fogos de artifício aumentam 39% em 2014

Conforme dados da coordenação de emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), o número de pessoas queimadas no período das festas juninas subiu 39% este ano, se comparado com o mesmo período de 2013. A maioria dessas queimaduras foram provocadas por explosão fogos de artifício. Na sequência, no mesmo ranking, estão os machucados causados pelas tradicionais fogueiras de São João. Entre as partes do corpo mais afetadas com as queimaduras, as mãos lideram a lista, seguidas da face e do tronco. Só em 2014, o número de lesão por fogos na região das mãos teve elevação de 100%, segundo o chefe do setor de cirurgias de mão do HGE, Marius Wert. De acordo com o cirurgião, as crianças e os adultos jovens são, nesta ordem, as faixas etárias mais afetadas por esse tipo de queimadura.

Ladrão esquece Facebook aberto na casa da vítima e é preso

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (24), no Condado de Dakota, Estados Unidos, depois de esquecer sua conta no Facebook aberta em um computador na casa que tentava roubar. Ao formalizar a queixa na polícia, a vítima informou que o suposto ladrão teria esquecido sua conta na rede social, na qual aparece com o nome Nick Dub. No mesmo dia ela reconheceu Wig nas proximidades de sua casa e acionou a polícia, que efetuou a prisão. Com ele, foram encontrados alguns dos itens furtados, como dinheiro, cartões de crédito e jóias. Se for condenado, o homem pode receber pena de até 10 anos de prisão e ter que pagar uma multa de US$ 20 mil. As informações são do Estadão

VEJA VIDEOS DO ACIDENTE EM IBICARAÍ QUE DEIXOU DOIS MORTOS E UM FERIDO



No início da tarde desta quarta feira (25), três pessoas foram eletrocutadas na montagem de um palco para os festejos de São Pedro, que estavam programados para hoje  (26), na cidade de Ibicaraí. Os itabunenses Robson Mota da Silva, 27 anos, que residia bairro Daniel Gomes, e Gilmar Pedrosa Silva, 51 anos, conhecido como Gordo, morador do bairro São Pedro, morreram no local. Uma terceira vítima, Caliomar Silva Cardoso, 33 anos, ficou ferido e foi atendido no hospital de Ibicaraí e, em seguida transferido para o Hospital de Base de Itabuna. Caliomar mora em Itororó e estava trabalhando na montagem do palco. Sua saúde é estável. Uma estrutura de ferro caiu na rede de alta tensão  provocando a tragédia. Segundo os peritos do DPT de Itabuna, os três funcionários trabalhavam sem nenhum equipamento de segurança.

Ônibus da Novo Horizonte perde freios e sofre acidente na BA 148

Um ônibus da Novo Horizonte que fazia a linha de Jussiape Livramento de Nossa Senhora, apresentou pane nos freios no trecho bastante perigoso, na Serra das Almas, na BA-148, próximo a Rio de Contas, sudoeste baiano. 
Segundo o Livramento Agora junto, o acidente aconteceu por volta das 07h30m desta terça-feira (24). O motorista, para evitar uma tragédia, acabou colidindo o veiculo contra barra de proteção, parando no acostamento. 
Muitos acidentes fatais têm sido registrados no local, por sorte ninguém ficou ferido, passageiros tiveram que esperar por uma hora e meia até a chegada de um novo ônibus. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.