TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Por enquanto, BomPreço continua no Shopping Jequitibá

O Grupo Walmart, dono da rede de BomPreço, comunicou que fechará 30 lojas no país até o fim de janeiro deste ano. Algumas unidades da marca no Nordeste serão atingidas, a começar por Alagoas. Segundo informações, a escolha das lojas que serão fechadas inclui um estudo das regiões onde as elas estão localizadas, do potencial de vendas e o custo para manter a unidade aberta. Por isso estão sendo fechadas algumas lojas em shoppings, já que o aluguel é considerado alto. O ponto que conta a favor de Itabuna é que a loja não paga aluguel, pois a área onde foi construída pertence a rede. Uma fonte informou que a loja no município vende muito, e a despesa é baixa. 

Assaltantes invadem ônibus na BR-415 entre Ibicaraí e Itabuna e saqueiam passageiros




Dois bandidos armados invadiram um ônibus que faz a linha Floresta Azul-Itabuna, na manhã desta quinta feira (31), provocando pânico nos passageiros. Maria José Souza da Silva, 42 anos, residente em Barro Preto, teve uma crise nervosa e foi necessário ser atendida no Hospital de Base. Ele seguia de Ibicaraí para Itabuna, quando aconteceu a ação criminosa. Segundo testemunhas, os bandidos levaram dinheiro e celulares de passageiros, motorista e cobrador. UM boletim de ocorrência foi registrado no Complexo Policial de Itabuna.

Ex jogador do Bahia é preso em Jequié

A polícia militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (31), em Jequié, o jogador de futebol, Guilherme Santos, 28 anos, ex-atleta do Criciúma. Ele foi detido por desacato. Segundo informações policiais, Guilherme estaria na companhia de amigos, bebendo e ouvindo um som em alto volume. Populares teriam acionado a polícia para impedir o barulho provocado por Guilherme e seus amigos. Ainda segundo a PM, ao ser repreendido, o jogador teria desacatado as autoridades policiais. Ele e um amigo foram conduzidos até a 9ª Coorpin. Na manhã desta quinta (31), o jogador e o parceiro foram liberados. A dupla responderá um termo circunstanciado de ocorrência. Atualmente sem clube, Guilherme Santos já atuou no Bahia, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Avaí, Figueirense e em um time espanhol.

Nomes do "BBB16" serão divulgados dia 13/1


Em sua 16ª edição, o “Big Brother Brasil” volta a ser exibido pela Globo em 19 de janeiro, uma terça-feira. Os participantes –inicialmente 12, mas o número pode mudar ao longo da competição– serão conhecidos na semana anterior, no dia 13. Pedro Bial continua à frente da atração, que busca se tornar mais divertida durante as inserções na programação da emissora. Os personagens do ator Rodrigo Sant’Anna, escalado para o reality em 2015, voltam a comentar a rotina da casa. Para as reportagens e repercussão com o público: o repórter Vinícius Valverde, no “BBB” desde 2006, foi substituído pela comediante Dadá Coelho, que já havia participado na emissora do “Amor e Sexo”, em 2014. (Gabriela Sá Pessoa)

‘Programa do Gugu’ volta ao ar na Record em fevereiro

Renovado na Record por mais uma temporada, o “Programa do Gugu” reestreia em fevereiro. O canal consolidou sua programação de 2016 mantendo a atração do apresentador no mesmo dia em que foi ao ar neste ano, às quartas-feiras. O programa “Xuxa Meneghel” continua às segundas. As noites de terça-feira serão destinadas a reality shows –como o “Troca de Família” e a segunda temporada do “Batalha de Confeiteiros”, com Buddy Valastro, no segundo semestre. O confeiteiro norte-americano virá ao país gravar os novos episódios no começo do ano. Quinta segue com os jornalísticos, como o “Câmera Record”, e sábado com o “Legendários” e o “Programa da Sabrina”.

Hotel de luxo de Dubai pega fogo na noite do ano novo

Um incêndio atinge um hotel de luxo em Dubai, poucas horas antes da virada do ano nos Emirados Árabes Unidos, segundo a rede de TV britânica Sky News. O hotel The Adress fica próximo do Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, e também perto de onde ocorre a queima de fogos de artifício na cidade. Pelo menos 20 andares do hotel já foram tomados pelo fogo. Ainda não há informações sobre os danos nem sobre vítimas.

´Fedor´ é perseguido por vítimas e preso pela PM de Ipiaú

Alex Silva dos Santos (Fedor), 24 anos, acusado de roubar um botijão de gás em uma residência na rua Manoel Mendes de Andrade, em Ipiaú, foi preso na manhã desta quinta-feira (31). Ele teria furtado o produto há duas semanas e retornado ao local na manhã de hoje. De acordo com o proprietário do imóvel, as câmeras teriam filmado a ação do rapaz. “As imagens mostram como ele entrou na casa e roubou o botijão. Eu ia deixar pra lá, mas hoje (31) ele voltou lá em casa e pediu água. Com certeza queria roubar mais alguma coisa”, disse a vítima. Após perceber que a família sabia que ele era o autor do furto, Alex saiu correndo. A vítima e o irmão saíram perseguindo o suspeito até a rua Ataíde Ribeiro. Ele se escondeu nas margens do Rio Água Branca, mas foi detido pela Guarnição Delta do 1º Pelotão. O acusado levou os policiais até a sua residência localizada no ‘Cantinho do Céu’, onde estava o botijão de gás. Alex foi apresentado na delegacia de Ipiaú e ficou à disposição das autoridades policiais. Ele já possui outras passagens por furtos.

Assaltante é flagrado no Malhado, em Ilhéus

Policiais militares do 2º Pelotão do Malhado pertencentes a 68ª CIPM prenderam, na tarde desta quinta-feira (31), Johnata Santos Monteiro, 19 anos. O homem foi detido acusado de cometer assalto na Barbearia do Alemão, na avenida Itabuna. Segundo a PM, o meliante é suspeito de praticar crimes nas cidades de Canavieiras, Una e Santa Luzia. Durante a revista foi encontrado em poder do indivíduo, um revólver, relógios, roupas, cordão e um aparelho celular, que haviam sido roubados durante o assalto. A ação que logrou êxito contou com o apoio dos prepostos da Rotam 68. Todo material juntamente com o homem foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin.

PM impede fuga da cadeia de Barreiras

Internos do Complexo Policial de Barreiras, no oeste da Bahia, abriram um buraco na parede de um das celas da unidade na madrugada desta quinta-feira (31). A tentativa de fuga, entretanto, foi frustrada por policiais que já esperavam pelos presos do lado de fora da unidade. Conforme o delegado local, Alírio de Oliveira, os policiais desconfiaram do barulho que vinha da cela e conseguiram conter a ação dos criminosos. A polícia acredita que a fuga tenha sido planejada há mais de 20 dias, tempo estimado para os internos conseguirem abrir o buraco até a estrutura externa do Complexo Policial. A polícia descobriu que, para não levantar suspeitas, os presos tapavam o buraco que estava sendo aberto com um material que misturava sabonete e creme dental. No dia da fuga, ao finalizarem a abertura do buraco, encontraram dois policiais civis no pátio externo. O Complexo Policial de Barreiras tem capacidade para abrigar 28 detentos. Entretanto, já conta com mais de 100 presos. Na cela onde foi aberto o buraco ficam mais de 70. Um inquérito foi instaurado para investigar a tentativa de fuga. (G1)

Dois homicídios em Jequié no último dia do ano

O último dia do ano foi violento em Jequié. Segundo o blog Jequié Urgente, em pouco mais de duas horas, dois jovens foram executados. A polícia não informou se um crime tem ligação com o outro, o que se tem certeza é que foi o mesmo ¨modus operandi¨ nos dois assassinatos. Dois homens à bordo de uma motocicleta aproximaram -se das vítimas e desferiram vários tiros de calibre .380. Ainda segundo o blog, por volta das 17h30, um homem identificado como ¨Marcelo da pinta¨, foi friamente executado nas imediações do antigo Colégio Dinâmico. O outro homicídio foi registrado num espaço de duas horas depois do primeiro. Um jovem não identificado foi morto a tiros nas imediações da Rua da Linha, distante poucos metros do local do primeiro assassinato. Os casos estão sendo investigados. 

Mulher diz que foi dopada e estuprada por taxista em Salvador

Uma mulher foi encontrada dopada na manhã desta sexta-feira (1º) na Rua Fernando Pedreira, na Estrada das Barreiras. Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h30 ela chamou a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), que a socorreu para um posto de saúde de Tancredo Neves. A mulher afirmou que foi estuprada por um taxista, depois de iniciar uma corrida. Depois de ser dopada e estuprada, ela foi abandonada na rua, segundo relato da vítima. A vítima foi levada até um posto de saúde no Largo do Anjo Mal. Segundo a PM, até o momento ninguém foi preso. (Correio)