TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Homem é morto com um tiro na cabeça em Eunápolis

Um homem foi morto por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (24), na cidade de Eunápolis. Edvaldo Alves dos Santos, de 45 anos, estava sentado em uma calçada na Avenida Princesa Isabel, no bairro Pequi, quando foi surpreendido por seu assassino. De acordo com populares, o tiro, disparado a curta distância e de cima para baixo, atingiu a cabeça de Edvaldo, que morreu no local. O bandido fugiu a pé e ainda não foi identificado pela polícia, que suspeita que a arma usada por rele tenha sido um revólver calibre 38. Segundo informação do plantão da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, Edvaldo já tinha sido preso algumas vezes por ameaça e violência doméstica. Ele era natural de Guaratinga e morava perto do local onde foi morto. (Radar64)

Filho é suspeito de ter matado o pai em Dário Meira

Um homem foi encontrado morto na Fazenda Riachão, na zona rural da cidade de Dário Meira, na manhã desta segunda feira. José Ferreira Alves tinha 76 anos de idade, o corpo apresentava perfurações nas costas, nádegas e hematomas na cabeça levantando a suspeita que o ancião pode ter sido morto por espancamento. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime pode ter sido o filho da vítima.

Tiroteio deixa um morto e outro ferido em Teixeira de Freitas

Uma pessoa morreu e outra ficou feriada durante uma ação de atiradores em Teixeira de Freitas de Freitas. O caso aconteceu na rua Isaias Araújo, no bairro João Mendonça. Alison Alves dos Santos, 27 anos, que foi baleado no braço e sobreviveu ao ataque, não soube explicar exatamente como o crime aconteceu. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao imóvel de número 13, atirando. O dono da casa é Jefferson dos Santos Costa, 19 anos, que foi socorrido por familiares ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico. O corpo dele será encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. 

Homicídio no Jardim Primavera em Itabuna

Um menor foi morto com tiros na cabeça, no Caic, bairro Jardim Primvera, na manhã desta quarta feira (24). Foi o 3º homicídio em Itabuna neste mês de junho, o 47º de 2015. Populares encontraram o corpo de Giovânio Magalhães Nascimento, 16 anos, morador do bairro Vila Anália, e chamaram a polícia. O adolescente era viciado em drogas, segundo informações de familiares. Além de ser alvejado na cabeça, o jovem também foi atingido nos braços. A PM preserva a área, enquanto aguarda a chegada da Polícia Técnica. O perito Robson Lincoln vai dar maiores informações sobre o crime e a delegada Katiana Amorim inicia as investigações.

PM prende assassino de mototaxista 13 anos após o crime

Policiais militares prenderam um fugitivo da justiça, por volta do meio-dia desta terça-feira (23), na Rua do Antigo Aeroporto, no Bairro São Pedro. Após a abordagem, os PMs constataram em consulta ao MOP e ao Portal SSP, que o homem, identificado como Adriano de Santana Souza, 32 anos, possuía um mandato de prisão em aberto. Em 2002, o homem participou de um latrocínio contra um mototaxista para roubar sua moto, em companhia de outro bandido. Adriano foi preso, mas conseguiu fugir em um resgate de preso realizado por assaltantes de banco. Populares tentaram invadir o complexo para se vingar pela morte do mototaxista. Colegas, deste, fizeram manifestações nas ruas da cidade. O assassino foi conduzido à Delegacia local onde ficou à disposição da justiça. (SigiVilares)

Greve na maternidade completa 15 dias

Os funcionários da Maternidade da Mãe Pobre completaram, nesta terça, duas semanas em greve. A paralisação foi iniciada no dia 9, por causa do atraso de salários. A maternidade possui 80 funcionários. A folha da área de saúde é de cerca de R$ 120 mil. A maternidade pagou, na última sexta, o salário de abril. Os funcionários afirmam que só retornarão ao trabalho quando for pago o de maio. A previsão é de que o pagamento seja feito até o dia 26, quando haverá repasse de verba da Secretaria Estadual de Saúde à maternidade. Desde o início da paralisação, a maternidade atende apenas casos de emergência. 30% do quadro de funcionários da saúde trabalha no período da greve, em sistema de revezamento. Os grevistas mantêm acampamento na frente da unidade de saúde. A greve na maternidade provocou superlotação no Hospital Manoel Novaes. Somente as duas unidades de saúde realizam trabalho de parto no município. (A Região)

Bandidos trocam tiros com a PM de Itapetinga; um é baleado

Policiais Militares foram recebidos a tiros por traficantes da localidade conhecida como Paba, em Itapetinga. Os Policiais Militares realizavam rondas pela localidade, verificando suspeitas de tráfico de drogas e de efetuarem tiros no local. Repentinamente disparos foram efetuados contra a guarnição, que revidou. Chefiados pelo traficante conhecido comoFernandinho (na foto, à direita), os bandidos tentaram resistir a ação da PM. Na operação um dos envolvidos na quadrilha Edilson da Silva Santos de Oliveira, 24 anos, acabou sendo baleado nas nádegas. Socorrido pela Policia Militar para o Hospital Cristo Redentor, o rapaz foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Dione Estaliam Souza de Oliveira, comparsa de Fernandinho, foi preso pelos Policiais na localidade. Ao lado dele se encontrava um menor de 14 anos, ambos envolvidos no tráfico de drogas na piaba. No Hospital, Edilson, mesmo baleado, começou a gritar para todos várias ameaças contra policiais militares de Itapetinga. Edilson é um dos braços direitos do traficante Fernandinho. Fernandinho se encontra Foragido, ele é acusado de inúmeros homicídios em Itapetinga.

Cantor sertanejo não resiste e também morre em acidente

O sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, que sofreu um grave acidente de carro na manhã desta quarta feira (24), não resistiu aos ferimentos, morrendo quando era atendido em um hospital de Goiânia. O acidente aconteceu na rodovia Transbrasiliana (BR-153), entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, logo após Cristiano deixar um show que ele fez na cidade de Itumbiara. A namorada dele, Allana Moraes, 19 anos, morreu no local e ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De acordo com as informações locais, os bombeiros aguardaram um helicóptero que levou o cantor até um hospital da capital. A notícias foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e pela assessoria de imprensa do cantor. Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam nos assentos da frente do carro (motorista e empreesário do cantor). Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o motorista não estava embriagado, após realizar o teste do bafômetro; O que pode ter ocorrido, segundo a PRF, foi excesso de velocidade e um pneu traseiro estourado.

Avianca dá presente a Ilhéus e anuncia tarifas mais baratas

A Avianca Brasil oferecerá tarifas especiais para voos partindo de Brasília, Salvador, São Paulo e Goiânia, com destino à cidade de Ilhéus (BA). A ação é uma forma de comemorar o aniversário da cidade baiana, que ocorre no próximo domingo (dia 28). Todas as tarifas pontuam no Programa Amigo e não incluem taxas aeroportuárias e de serviço. Valores estão sujeitos à disponibilidade de assentos nos voos e aeronaves. Para maiores informações acesse o site ou consulte seu agente de viagens.

Homicídio em Santa Cruz da Vitória

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na note de ontem (23), durante um forró. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna já seguiu para o local. Mais detalhes em instantes.

Corpo é encontrado boiando no Rio Água Branca em Ipiaú

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado por volta do meio-dia desta terça-feira (23) no Rio Água Branca, nos fundos do Centro Comercial José Motta Fernandes. Populares contaram que o corpo, aparentemente, é de um homem que estaria usando uma camisa social e uma calça jeans. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e analisar as possíveis causas da morte. Após a chegada dos peritos e a retirada do corpo da água, populares comentaram que a vítima pode ser um morador da Fazenda do Povo, conhecido pelo prenome de Sebastião. O corpo do homem não identificado pela polícia foi encaminhado para o IML de Jequié. 

Após ameaças, Globo reforça segurança de Jô Soares

A Rede Globo decidiu reforçar a segurança de Jô Soares após o apresentador receber ameaças por ter entrevistado a presidenta Dilma Rousseff no "Programa do Jô". A informação é do jornal Agora São Paulo. A calçada da casa do apresentador, em Higienópolis, foi pichada com a frase "Morra, Jô". Por isso, a emissora se organizou para que Jô Soares seja escoltado por seguranças até as gravações, no estúdio. A segurança nos estúdios nas segundas-feiras, dia da semana em que acontece a gravação do "Programa do Jô", também foi ampliada. "Ainda bem que não marcaram a data", ironizou Jô Soares ao falar sobre a ameaça em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.