TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Muro de estádio desaba e mata uma menina e fere outra

vitima do desabamento do muro em Barreiras
O desabamento de parte do muro do Estádio Municipal Geraldão em Barreiras, Oeste da Bahia, provocou a morte de uma estudante do Colégio Estadual Antonio Geraldo e deixou outra gravemente ferida. O acidente aconteceu ao final da manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 11h 00.
Kallyne Stefane Lopes dos Santos e sua colega de nome não identificado transitavam pelo local, quando foram atingidas pelo muro, que desabou devido a uma forte ventania. Agentes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas. A outra garota foi encaminhada para o Hospital  Oeste, por agentes do SAMU 192. Stefane teve morte imediata.
22
O local foi periciado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Máquinas da prefeitura municipal retiraram os escombros que ocuparam a rua, onde houve o desabamento.
Kallyne Stefane Lopes dos Santos, 17 anos era natural da cidade de Catolândia – oeste baiano. O sepultamento esta marcado para manhã deste sábado (24/10), na sua cidade de origem.
muro3
Em rede social, amigos da jovem Kakah santos como era carinhosamente pelos amigos, externaram seus sentimentos.

Substituta de “Os Dez Mandamentos” será “O Rei Davi”

A Record vai emendar uma obra bíblica em outra. No dia 16 de novembro estreia a minissérie "O Rei Davi" (2012), na faixa das 20h30, inaugurando o que será o horário de tramas bíblicas da emissora. Por uma semana, "O Rei Davi" irá ao ar um pouco antes na reta final de "Os Dez Mandamentos". Depois, ocupará a faixa nobre da emissora até a estreia de "A Terra Prometida", em 2016. Com isso, a novela "A Escrava Mãe" ficará para o próximo ano, em um segundo horário de novelas que a Record irá lançar. "O Rei Davi", vivido por Leonardo Brício , conta a história de fé e coragem de um humilde pastor de ovelhas que derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação. É também a história de um amor proibido, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos. (KJ)

Itabuna: Padre é feito refém durante assalto em igreja no Fátima

Na noite desta quinta-feira (22), a ação de um criminoso, assustou a comunidade da igreja paroquial do bairro de Fátima, em Itabuna. De acordo com informações, um elemento armado, invadiu a igreja, fez o padre de refém, e fugiu levando as quantias de R$ 1.200, 1.300 dólares, 1 tablet, 1 notebook, e um veículo Strada. Em uma rápida ação, policiais da Base Comunitária de Segurança perseguiram o criminoso, que, conseguiu fugir, abandonando o carro nas proximidades do Hospital Manoel Novaes. O carro foi recuperado e apresentado na delegacia.

Combustível adulterado apreendido no Rua de Palha em Itabuna

Policiais da Cipe Cacaueira apreenderam na tarde desta quinta-feira (22), cerca de 400 litros de combustíveis adulterados no bairro Rua de Palha, em Itabuna. No local da apreensão foram apreendidos cerca de 25 vasilhames, mais da metade dos vasilhames estavam vazio. Uma pessoa foi conduzida ao Complexo Policial e informou estar abastecendo. Esta não foi a primeira vez que a polícia apreende combustível adulterado na localidade, em março do ano passado a polícia fechou um depósito clandestino. Na ocasião, ninguém foi preso.