TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Traficantes presos dentro de ônibus da Cidade Sol

Policiais Militares do Peto 33, juntamente com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, após denúncia anônima de transporte de drogas, conseguiram prender três indivíduos que estavam a bordo de um ônibus da empresa Cidade Sol que fazia itinerário Bom Despacho-Valença. A abordagem aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no entroncamento de Valença. Os homens identificados como Jhonatas Silva de Jesus, Pablo de Souza Guerra e Marcos Pereira Fernando, são oriundos de Feira de Santana e Salvador e estavam transportando aproximadamente 7kg de maconha prensada e cerca de meio quilo de crack. A droga abasteceria Valença e povoados vizinhos. O trio foi apresentado no Complexo Policial de Valença.

Ladrão passa mal e morre durante assalto


Um ladrão morreu durante um assalto na zona leste de São Paulo. Imagens gravadas por câmeras de segurança captaram o momento em que o rapaz entra em uma farmácia. Ele finge estar armado e anuncia o assalto. A funcionária, assustada, não se mexe. O ladrão vai até o caixa para pegar o dinheiro e passa mal. Ele cai desacordado e morre logo depois. Segundo os funcionários, o bandido não chegou a roubar nada. A Polícia Civil informou que o ladrão estava apenas com um celular, sem nenhum documento, e ainda não foi identificado, segundo o Estado de São Paulo.

Homicida preso em Jequié

Foi preso na quinta-feira (21), em Jequié, Joabe Meira Batista, acusado de vários homicídios segundo apontam as investigações da polícia civil. O mandado de prisão expedido pela Vara do Juri e Execuções Penais de Jequié foi cumprido por investigadores da 9ª Coorpin com o apoio da polícia militar. Joabe foi preso nas imediações da Travessa Antônio Orrico. A polícia segue com o trabalho de elucidação dos homicídios, a maioria deles ligados ao tráfico de drogas. 

Rio transborda, invade casas e fecha ponte no interior da Bahia

Riachão do Jacuípe, município localizado a 200 quilômetros de Salvador, depois das fortes chuvas foi invadido pela água, na madrugada desta sexta-feira (22/1). Devido a força da água, a ponte que dá acesso à cidade cedeu parcialmente e está interditada. Estima-se que cerca de 150 famílias tiveram suas casas invadidas pela água e os principais bairros atingidos foram: Alto do Cruzeiro, Alto do Cemitério, Bela Vista, Ranchinho, Jatobá e Barra. Há muitos moradores desabrigados. Eles estão sendo resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, que se deslocou na manhã de hoje para a cidade. O governo municipal está dando apoio às famílias para o transporte para os abrigos, escolas municipais e ginásio de esportes. Além da ponte, a saída do município também está interditada depois da inundação. A Embasa informou que o abastecimento de água em Riachão do Jacuípe e nas cidades de Pé de Serra, Ichu, Candeal, Nova Fátima, São Domingos, Valente e Gavião está interrompido. O motivo foi o rompimento da adutora de água bruta, na altura do Povoado de Vila Aparecida, causado pelas fortes chuvas. As equipes da Embasa já estão mobilizadas, mas ainda não é possível ter acesso ao local devido ao grande volume de água. "Logo que o acesso for possível, os serviços de manutenção serão realizados e, em seguida, o abastecimento de água retomado", assegurou a empresa. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia desligou, preventivamente, o fornecimento de energia em Riachão. 

Menores planejavam matar rival na porta do fórum de Ilhéus

Um grupo rival, com envolvimento no trafico de drogas no alto da Jamaica, em Ilhéus, que tinha planejado a morte de seu rival Thiago Leão, encontra-se custodiado no presidio Ariston Cardoso. De acordo com as informações da Policia Militar o grupo rival teve conhecimento que Thiago Leão, seria ouvido nesta tarde de sexta feira (22), no Fórum Epaminondas Bebert de Castro, na Cidade Nova, pela Juíza da terceira vara criminal. Carlos Henrique, 18 anos, e outro de inicias A.O. de 17 anos, disfarçadamente estavam na porta à espera do rival quanto foram abordados e presos portando um revolver calibre 38 com quarto munições. A prisão foi realizada pela Companhia do Peto 68 Cipm. através uma denuncia anônima pelo 190.