TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Repórter é ignorado e paga mico ao vivo

Repórter é ignorado e paga mico ao vivo


Vida de repórter não é fácil. Pior ainda quando se trata de um link ao vivo. Um repórter da afiliada do SBT em Brasília pagou um mico nesta semana. O repórter Bruno Amorim, do "Jornal do SBT" de Brasília estava fazendo uma reportagem ao vivo sobre as novas escadas rolantes da rodoviária local e resolveu entrevistar os passageiros transitavam na região. Além de ser ignorado solenemente pelas pessoas, o repórter ainda ouviu reclamações. "Acho que você tá engarrafando tudo aqui", falou um dos passageiros que foi abordado por Bruno Amorim. Sem graça, o repórter justificou dizendo que as pessoas estavam correndo para irem para casa. (KJ)

Tarifas de migração do AM para FM serão divulgadas dia 24

Os valores que emissoras de rádio de todo o Brasil terão de pagar para migrar da faixa AM para FM serão conhecidos na próxima terça-feira (24). O anúncio foi feito ontem (18) pelo ministro das Comunicações, André Figueiredo, durante audiência pública na Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática, na Câmara dos Deputados. Figueiredo revelou que a presidente Dilma Rousseff vai assinar, no próximo dia 24, o decreto que estabelece as tarifas divididas em seis faixas de valores. Essa tabela foi elaborada levando em consideração fatores como abrangência, localização e alcance das emissoras. "As tarifas estão dentro do que o setor de radiodifusão espera e também adequadas para que o governo promova essa mudança." Este é um momento muito importante para o setor, momento este aguardado por todos os radiodifusores há mais de 2 anos.

"Os Dez Mandamentos" vai virar filme com final diferente

A Record decidiu transformar a novela "Os Dez Mandamentos", que chega ao fim na próxima segunda-feira (23), em um longa-metragem com pouco mais de duas horas de duração. O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2016 e terá cenas inéditas e um final diferente. Um projeto para ser mostrado em salas de todo o Brasil, com distribuição da Paris Filmes. No ar desde março, "Os Dez Mandamentos" foi um marco na dramaturgia da Record, chegando a superar a audiência da Globo em alguns capítulos. O maior Ibope foi registrando durante a exibição da cena da abertura do Mar Vermelho. Na ocasião, a trama chegou a 31 pontos e abriu 10 pontos de diferença sobre "A Regra do Jogo". Por conta do sucesso, a Record, que já havia estendido a duração da novela em 20 capítulos, resolveu encomendar uma nova temporada da novela, com 50 capítulos.

Coaraciense é a nova presidente do Tribunal de Justiça da Bahia

A desembargadora coaraciense Maria do Socorro Barreto Santiago, filha do saudoso ex-prefeito Antonio Ribeiro Santiago é a nova presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A magistrada foi eleita em segundo turno, após liderar os votos na primeira etapa da eleição, com 27 votos, contra 17 votos para José Olegário – atual corregedor-geral da Justiça. Ivete Caldas e Rosita Falcão receberam o apoio de 5 desembargadores cada. Porém, como a eleição tive 54 votantes, eram necessários ao menos 28 votos. No segundo turno, Maria do Socorro recebeu apoio de 33 membros da Corte e vai comandar a entidade no biênio 2016-2017. Olegário ficou em segundo lugar, com 20 votos. Foi registrado ainda um voto em branco.

Carro bate em muro de escola de Itabuna após perseguição

Na manhã desta sexta feira (20), uma perseguição policial, entre policiais da PRF e bandidos em um veículo roubado, deixou em pânico, moradores do bairro Lomanto, em Itabuna. As primeiras informações dão conta de que, criminosos roubaram um veículo Ônix branco na cidade de Itajuípe e fugiram. A PRF foi acionada, deu início a perseguição na BR 101 que teve fim no bairro Lomanto. Os indivíduos bateram com o veículo no muro do Colégio Estadual Armando Freire. Ainda de acordo com informações os bandidos teriam deflagrado disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido.

"Porquinho", de Itajuípe, é preso de novo dirigindo embriagado

Francisco Ramos dos Santos (Porquinho), foi preso pela PM de Itajuípe na noite desta quinta eira (19), sob acusação de dirigir embriagado um veículo Fox de placas JQU-3995. Após o teste do bafômetro, ele recebeu voz de prisão e não poderá pagar fiança, pois é reincidente. Segundo a polícia, Porquinho foi preso em junho de 2014, na mesma cidade, após atropelar duas mulheres identificadas como Sueli e Geslane. As vítimas seguiam para a igreja que congregavam quando ele perdeu o controle da direção do carro e subiu a calçada provocando lesões graves nas evangélicas.

Foragido do presídio foi preso em Ibicaraí


Leandro Nascimento de Brito, morador do bairro Teotônio Vilela, foi preso pelas policias civil e militar de Ibicaraí, Itabuna e Ilhéus. Ele estava foragido do presídio de Itabuna, onde cumpria pena de 18 anos, 2 meses e 16 dias. Na ocasião da fuga, os internos usaram uma espécie de gambiarra, um fio com diversas lâmpadas, para iluminar o túnel. Além disso, um ventilador foi usado para ventilação do buraco. Duas mulheres foram presas por tráfico juntamente com Leandro, já que o trio foi preso em flagrante, com drogas.

Estrutura de ferro cai sobre carros no Shopping Jequitibá

Uma estrutura de ferro montada pela Itadil e que estava instalada no estacionamento do Shopping Jequitibá de Itabuna, despencou na tarde desta sexta feira (20). De acordo com as primeiras informações, a estrutura chegou a atingir vários carros que estavam no local.

A estrutura foi montada pela empresa para a realização de um feirão de veículos. Ninguém ficou ferido. Os donos dos veículos danificados vão acionar a Justiça. O diretor do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto, informou que o assunto está sendo resolvido e negociado com cada proprietário.

Gol confirma prisão de homem com explosivo em voo entre Bolívia e Brasil

Revista da polícia boliviana em Santa Cruz de La Sierra localizou explosivos dentro da mochila de Musumeci Julian Giovane Vincenzo, um australiano que viajava na companhia de outros dois amigos.
Três australianos acabaram sendo detidos na última quinta-feira (12) no aeroporto de Viru-Viru, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, quando tentavam embarcar em um voo da Gol, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, portando explosivos. Segundo informou a empresa áerea Gol (leia nota da companhia ao final desta reportagem), um dos passageiros do voo G3 7601 foi flagrado transportando “objeto não permitido em sua bagagem de mão”.Segundo a imprensa boliviana divulgou, “objeto não permitido em sua bagagem de mão” que a Gol se referiu em sua nota era uma banana de dinamite, uma cápsula de detonação e uma sacola plástica contendo um produto granulado, de cor rosa, que ainda será periciado, mas a primeira hipótese é que também seja explosivos, como relata a matéria do jornal El Deber.
20151116095023-3
Os australianos identificados por seus passaportes eram Justin Maurice Wei kwong, de 25 anos, Musumeci Julian Giovane Vincenzo, de 24 anos, e Eales Lian Mark, de 24 anos.
20151116095023
Em nota, a Gol explicou que “seguindo um procedimento normal de segurança, as autoridades locais fizeram uma vistoria em toda a aeronave e nos demais passageiros. O voo seguiu em segurança, com 1h36min de atraso”.

Acidente com vítima fatal em Teolândia

Um veículo que seguia de Salvador para Vila Velha/ES, caiu de uma ponte, próximo ao município de Teolândia, provocando a morte do condutor, Evaristo Azevedo Neto, 40 anos. Sua companheira Ângela Bernadete Mariano, 33 anos, está internada no Hospital de Base, com fratura no braço esquerdo, mas ainda não sabe que o esposo faleceu. Ângela foi conduzida ao hospital pelo Samu 192 daquela cidade. Ainda não se tem conhecimento do que aconteceu com o carro, se foi um problema mecânico, se foi fechado por outro carro, ou se o motorista dormiu ao volante. O acidente ocorreu no madrugada de hoje (20) e, no momento do acidente, havia muita neblina.

Detento tenta se matar e menor é alvejado ao encarar a polícia

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Valmar Lima de Oliveira, 45 anos, tentou suicídio na madrugada de hoje (20), cortando os pulsos. Ele está cumprindo pena na lei Maria da Penha e é morador daa rua Senhor do Bonfim, no bairro São Caetano. Valmar, que foi preso na última quarta feira, está custodiado no Base e seu quadro de saúde é estável. Enquanto isso, Lucas Oliveira dos Santos, 16 anos, morador do bairro Maria Pinheiro, trocou tiros com a polícia na noite de ontem (19), no Jardim Primavera, em Itabuna. O menor, que praticava assaltos e já foi apreendido por tráfico de drogas, estava armado, não atendeu a voz de prisão e atirou. A guarnição revidou, atingindo o braço de Lucas que foi encaminhado ao hospital de Base. Depois de medicado, ele foi levado ao Complexo Policial de Itabuna e, depois de ouvido, foi entregue aos pais..

Governo mantém início do ‘apagão’ analógico da TV

O ministro das Comunicações André Figueiredo confirmou que haverá o desligamento do sinal analógico de TV em Rio Verde (GO) no dia 29 de novembro, conforme estipulado pelo cronograma do governo. A cidade foi escolhida como projeto piloto para o switch-off ou 'apagão' (desligamento do sinal analógico) e migração para sinal digital de TV. Mas a meta de 93% dos lares da região aptos para receber sinal digital pode não ser cumprida no prazo, por isso muitos falavam em adiamento. A primeira pesquisa em Rio Verde mostrou que apenas 50% do lares com TV estavam aptos para receber o novo sinal. Uma nova pesquisa será divulgada dias antes do desligamento do sinal analógico. Até então, o desligamento gradual desse sinal acontecerá como planejado pelo governo, que pretende completar a migração total para o digital até 2018.

Grupo mantém 170 reféns em hotel no Mali; três morreram

Um grupo abriu fogo na manhã desta sexta-feira no hotel de luxo Radisson Blu, em pleno centro de Bamaco, capital do Mali. Eles mantêm cerca de 170 pessoas reféns. "Segundo nossas informações, duas pessoas mantêm 140 hóspedes e 30 empregados reféns", anunciou o grupo hoteleiro Rezidor, que administra o hotel, em comunicado. Fontes de segurança disseram que alguns dos reféns foram libertados, incluindo aqueles que conseguiram citar versos do Alcorão, o livro sagrado do islamismo. Do lado de fora do hotel, era possível ouvir disparos de armas automáticas. A região foi cercada pela polícia. Fontes das forças de segurança informaram à agência de notícias AFP que o ataque ocorre no sétimo andar e atribuiu a ação a terroristas. Outra fonte de segurança, citada pela agência de notícias Reuters, afirmou que os homens entraram no hotel atirando e gritando "allah akbar". Até o momento, ninguém reivindicou a autoria e o governo não se pronunciou. Os sequestradores entraram no hotel em um carro com placa diplomática, segundo as agências de notícias, e abriram fogo contra os seguranças do prédio. Ao menos três morreram, quatro ficaram feridos, dois em estado grave. O hotel, que costuma abrigar estrangeiros, tem 190 quartos e fica em uma região da capital repleta de bancos, restaurantes e outros hotéis. Em 2012, vários grupos jihadistas vinculados à rede terrorista Al Qaeda tomaram controle de regiões no norte de Mali. Muitos foram expulsos graças a uma operação internacional militar lançada em janeiro de 2013 por iniciativa da França e ainda em vigor. Neste ano, contudo, os ataques jihadistas se estenderam ao centro do país e, desde junho passado, atingem também a região sul. (Folha)