TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Ladrões de carros presos em Ilhéus; um morreu em confronto

Com o intuito de combater o trafico de drogas e roubo a carros em Ilhéus, policiais militares da Peto 70, Cipe Cacaueira e da SI (Setor de Inteligência) da 7ª Coorpin, realizaram uma grande operação, na manhã desta quarta-feira, 02, que resultou na prisão de três homens, sendo que um morreu em confronto, envolvidos no roubo de um Punto, ontem à tarde, na Avenida 2 de Julho, centro de Ilhéus. Com eles, foram encontrados 3 revólveres, papelotes de maconha, pedras de crack, celulares e dinheiro fragmentado. O material apreendido e os indivíduos foram apresentados no plantão policial e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo de veículos pelo delegado plantonista, Dr. Fábio Simões. 

Africano é encontrado escondido em motor de carro ao tentar entrar na Europa


Um africano que tentava entrar ilegalmente na Europa foi encontrado escondido em motor de um carro. O imigrante foi descoberto pela polícia da Espanha no território de Ceuta, fronteira com o Marrocos. O rapaz teria saído de Guiné e estava com problemas de saúde em função da alta temperatura do motor do veículo e pela inalação de gases tóxicos.
Outro imigrante também foi encontrado no mesmo veículo escondido atrás de um dos bancos. Os policiais desconfiaram do motorista por ele aparentar nervosismo durante a abordagem. Ele foi preso e os imigrantes encaminhados para um hospital.
Na última quinta-feira (27), um veículo com 71 imigrantes foi encontrado na Áustria. As pessoas estavam sendo transportadas no compartimento de carga de um caminhão frigorífico e todos morreram.

Lutadora de MMA reage a assalto e imobiliza bandido veja o vídeo


Homicídio tentado em Ilhéus

Na tarde desta terça-feira (1), Marcelo de Jesus Borges, 37 anos, morador do bairro da Conquista, deu entrada no Hospital Regional Luiz Viana Filho com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Conforme informações apuradas pela nossa equipe, o homem foi alvejado três vezes. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Ele foi medicado na unidade hospitalar e segue em estado de observação sob cuidados médicos. A polícia investiga o caso.

Tiago estava armado e tinha dinheiro lá; na avenida Pedro Jorge

Um elemento de prenome Tiago, 19 anos, foi abordado na manhã desta terça- feira (1º), por policiais militares na avenida Pedro Jorge, em Itabuna. Durante a abordagem a policia encontrou com o homem um coldre de perna com uma arma e três munições. Tiago foi conduzido ao complexo policial de Itabuna pela guarnição composta pelos soldados Gerisvaldo, Souza e Laércio. O fato inusitado é onde o preso escondeu o dinheiro (notas de 2, 10 e 20): nas nádegas.

‘Dez Mandamentos’ chega a 20 pontos com o início das pragas

O início das pragas em "Os Dez Mandamento", da Record, trouxe boa audiência. O capítulo especial de segunda-feira (31), das 20h29 às 21h51, marcou 19 pontos em São Paulo e 20 pontos no Rio de Janeiro. Ontem (1º), a audiência se repetiu, com picos de 21 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, cada ponto de audiência equivale a 42 mil domicílios. 

Justiça pede fechamento de lixão em Ibicaraí

A Justiça determinou, em caráter liminar, que a prefeitura de Ibicaraí, no sul da Bahia, deixe de utilizar o lixão e destine os resíduos da cidade para um local adequado. Caso não cumpra com a determinação em 180 dias, a administração da cidade deve pagar multa diária no valor de R$ 1 mil. A decisão judicial aceitou a ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado, que foi acionada pela população da cidade. Há cinco anos, o governo sancionou Lei Nacional de Resíduos Sólidos, que determinou que todos os lixões fossem desativados. As prefeituras tiveram até agosto do ano passado para cumprir. O lixão de Ibicaraí fica próximo ao Rio Bandeira, o que pode causar contaminação. No local de descarte de resíduos, cerca de 20 pessoas trabalham como catadores, dividindo espaço com lixo e urubus. "Eu trabalho aqui no lixão porque preciso... Tenho meus filhos para dar comida, né? E dar um lar para eles", diz um dos catadores, que atua no local há três anos, sem luvas e material de proteção. Todos os dias, 20 toneladas de lixo são levadas para o local. De acordo com a prefeitura de Ibicaraí, o departamento jurídico do município toma previdências sobre o assunto. A administração afirma ainda que faz parte do consórcio de Desenvolvimento Sustentável, para construir aterro juntamente com as cidades de Itapé e Barro Preto. Em Itororó, centro-sul do estado, a cada dia 10 toneladas de lixo são depositadas no espaço irregular. O secretário de Administração da cidade diz que até 2018, um aterro será montado em parceria com municípios vizinhos. Ele afirma que, além de Itororó, também utilizam o lixão os distritos de Bandeira do Colônia e José de Colônia. (TV Santa Cruz)