TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Comerciante é assassinado dentro da loja em Capim Grosso


Foi assassinado por volta das 18h20 desta segunda-feira (3), no interior de sua loja de celulares Kauan Cell, na Praça Otaviano Ferreira, centro da cidade de Capim Grosso, George Alves Araujo Vilas Boas, 32 anos, conhecido como George da Kauan Cell, residente no Bairro Oliveira. Segundo relatos, dois homens teriam praticado o crime. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. Policiais civis e militares foram acionados para lavrar a ocorrência e tomar as devidas providências no tocante a remoção do corpo para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos finais. Vale citar ainda que no dia 27 de Setembro, George foi batizado pela Igreja Adventista do 7º Dia e proclamava estar vivendo um novo momento na sua vida. George era casado e pai de um garoto.

Polícia ilheense tira cinco traficantes de circulação

Cinco traficantes, cujos nomes ainda não foram divulgados, são tirados das ruas de Ilhéus. O Quinteto do Crime estava no Alto do Amparo, nesta segunda feira (3), quando foi flagrado por homens do Peto 70, comercializando entorpecentes. Tododos foram encaminhados para a 7ª Coorpin.

Desaparecida


Natiara Many Araújo de Matos, desapareceu por volta das 10 da manhã do dia 30 de outubro, da avenida Pedro Jorge, bairro São Pedro. Ela estava estava trajando short jeans e blusa preta. Quem tiver informações, favor ligar para (73) 8808-7893. ou 8854-0511.

Deixou Arataca para assaltar em Itabuna


Tarcísio Santos Silva, 18 anos, morador de Arataca, foi preso pela polícia itabunense na tarde desta segunda feira (3). Ele já assaltou diversas casas comerciais em Itabuna. No momento da prisão, Tarcísioo estava acompanhado de um menor e portava 20 buchas de maconha. Ele foi preso no loteamento Gegéo Rocha, bairro Fonseca. No ultimo dia 16, ele assaltou um estabelecimento comercial próximo a lotérica do São Caetano.

Cansado de viver escondido, foragido de Itabuna se entrega

Edvaldo Pereira da Silva Jr., 30 anos, um dos 14 fugitivos do Conjunto Penal de Itabuna, no dia 20 de abril deste ano, resolveu se entregar nesta segunda (3). Acompanhado de um advogado, o detento disse que estava cansado de viver escondido dentro do mato, e ter sua vida ameaçada. Segundo Edvaldo, seus rivais, do mesmo presídio, tentaram matá-lo diversas vezes, durante o período que esteve em fuga. Na última, atiraram dez vezes, mas ele não foi atingido. Edvaldo se disse convertido em uma igreja evangélica e que vai cumprir sua pena e nunca mais voltar ao mundo do crime.

Rabo de Arraia" faz Record crescer 40%, mas perde para SBT


Protegida de Marcelo Rezende na Record, a jornalista Fabíola Gadelha estreou na manhã desta segunda-feira (3) no comando do Balanço Geral Manhã. Mais cedo, o telejornal cresceu 40%, mas continua atrás do SBT. Segundo dados preliminares do Ibope, Gadelha marcou 3,5 pontos, contra 2,5 nas quatro segundas-feiras anteriores. No confronto, o Notícias da Manhã, de César Filho, no SBT, cravou 4,0. A Globo liderou com 5,9 pontos. A Record antecipou o início do Balanço Geral Manhã das 6h15 para 6h, com o objetivo de enfrentar o SBT, que costuma derrotar a Globo no início da manhã. Com isso, a programação da Igreja Universal do Reino de Deus perdeu 15 minutos. Repórter da TV A Crítica, afiliada da Record em Manaus, Fabíola Gadelha tornou-se conhecida em rede nacional após aparecer no Cidade Alerta e ganhar de Marcelo Rezende o apelido de Rabo de Arraia. Com o aval do "padrinho", veio para São Paulo apresentar a edição de sábado do telejornal policial. Conforme o Notícias da TV antecipou, a emissora havia prometido um programa para tirar Fabíola Gadelha de Manaus e trazê-la para São Paulo. Na capital paulista e como apresentadora, ela ganha cinco vezes mais do que recebia no Amazonas. A Record apostou em peso na estreia de Fabíola Gadelha no Balanço Geral Manhã para se antecipar às mudanças no jornalismo da Globo, que vai estrear em dezembro um novo telejornal matinal, o Hora Um da Notícia. Ontem (2), o Domingo Espetacular exibiu uma longa reportagem sobre a trajetória da apresentadora no jornalismo.

Paulistão 2015 terá o ingresso mais caro do Brasil: 40 reais


A cerimônia em que foram sorteados os grupos do Campeonato Paulista de 2015, na segunda-feira, mostrou novos sinais do descompasso entre as ideias dos cartolas e a realidade do esporte no país. Além de limitar o número de atletas inscritos no torneio a 28 por equipe, em uma clara tentativa de impedir que os clubes grandes escalem equipes mistas ou reservas, a entidade presidida por Marco Polo Del Nero, futuro presidente da CBF, manteve o preço mínimo de 40 reais por ingresso em todas as partidas da competição, seja na capital ou no interior, uma medida já utilizada – sem sucesso, diga-se – na edição deste ano. Apesar de estar mais esvaziado e desinteressante a cada ano que passa, o Paulistão se mantém como o campeonato mais caro do Brasil, com bilhetes mais salgados até do que os do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil, que não estabelecem preço mínimo para as entradas. Neste ano, o Campeonato Paulista teve média de público de 5.675 torcedores por partida – a maior entre todos os Estaduais, mas ainda assim muito baixa. Com o ingresso mínimo a 40 reais (20 reais a meia-entrada), as equipes do interior sofreram para levar mais de 3.000 pessoas a seus estádios, apesar de o torneio ser o único em que suas cidades têm a chance de receber os quatro grandes do estado. Nem mesmo o surpreendente campeão Ituano lotou sua casa: teve média de apenas 4.856 torcedores por jogo, apesar de a cidade de Itu ter quase 150.000 habitantes. Nos outros grandes Estaduais do país, os preços são bem inferiores: no Rio, não há limitação do preço dos ingressos, e em Minas e no Rio Grande do Sul, o valor não passa de 20 reais. É verdade que esses campeonatos também apresentam médias de público ridículas – o Campeonato Carioca levou 2.828 pessoas, em média, aos estádios –, mas os torcedores se livraram pelo menos dos preços abusivos nas bilheterias.

Marcelo Tas publica carta de despedida do 'CQC'


Mais uma baixa no CQC, o humorístico que teve uma estreia marcante na Band, sete anos atrás, e só faz murchar desde o infeliz episódio que resultou na saída de Rafinha Bastos, quando ele disse que "comeria" a cantora Wanessa, então grávida do primeiro filho, e seu bebê, em outubro de 2011. Desta vez, quem deixa a atração, e por vontade própria, é o seu apresentador, Marcelo Tas. Líder da bancada do programa, Tas pediu à Band para sair e, na madrugada desta terça-feira, publicou um texto em seu blog em caráter de despedida. Nomes como o do ator Dan Stulbach, que ajudou a cobrir as férias de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo, são cotados para o posto. "CQC, despedida e gratidão" é o título da carta aberta de Tas. Nela, o apresentador relembra seu envolvimento com o CQC desde o início. Ele começou a trabalhar no programa quando ele era ainda um projeto. "Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano", diz o humorista. "Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada." (IG)