TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Maraú: Veículo cai em ribanceira na BR 030



Um veículo da empresa Max & Bril, de placa NTE – 4721 de Salvador caiu em uma ribanceira na manhã desta quarta feira, próximo a entrada da cidade de Maraú, na BR 030. O motorista que não teve o nome revelado disse que perdeu o controle e derrapou caindo no barranco. De acordo com o o blog Ubaitaba Urgente, os ocupantes do veículo saíram ilesos.

Governo anuncia redução de 28% na violência durante o Carnaval



O Carnaval deste ano em Salvador apresentou redução nos crimes ao longo dos circuitos da folia. A redução média da violência foi de 28%, segundo o Governo do Estado. "Do ponto de vista do que é competência do Estado, este foi o melhor Carnaval dos últimos oito anos", disse Jaques Wagner, em entrevista coletiva realizada no Hotel Sheraton, no Campo Grande. Ainda segundo números do Governo anunciados nesta quarta-feira (5), a produtividade policial cresceu 29% neste Carnaval. "Sem dúvida nenhuma isso é fruto de um trabalho cada vez melhor das polícias, uma organização melhor da festa e uma consciência das pessoas de que o Carnaval é para brincar, e não para brigar”, ressaltou Wagner.

Detento espancado por "colegas" no Presídio de Itabuna

Ednaldo Moreira Morais, interno do Conjunto Penal de Itabuna, foi levado ao Hospital de Base nesta quarta-feira (5) após ser agredido por outros detentos. Quatro internos do presídio, além da vítima, foram levados ao Complexo Policial para prestar depoimento. Após Ednaldo passar por exame no Departamento de Polícia Técnica e os internos prestarem esclarecimentos, eles retornaram ao presídio. Todos estavam no isolamento do Raio A.

Índio é assassinado em Itaju Colônia



Um homem identificado como índio foi assassinado na reserva indígena Mandacaru, em Itaju do Colônia. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna nesta quarta-feira (5). O indígena seria suspeito de ter matado outro índio há alguns meses.

Casal é preso após furtar cadeira de rodas do Hospital de Base


Telma Maria Conceição dos Santos e João Orisvaldo Monezes, ambos de 40 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (05). Eles são acusados de furtar uma cadeira de rodas no Hospital de Base de Itabuna.  A conduzida afirmou na delegacia que sentia fortes dores nas pernas e que chegou a pedir a cadeira no hospital. Após o pedido não ser atendido, ela e o esposo tentaram furtar o objeto da unidade hospitalar.

Ubatã: Homem é preso por Lei Maria da Penha; Denunciante morre horas depois




















Uma guarnição da Polícia Militar de Ubatã prendeu, na tarde desta segunda-feira (3), o ubatense Paulo Henrique Monteiro, de 24 anos, acusado de ameaçar a ex-mulher Mariana Souza Oliveira, de 20 anos, com quem tem um filho de apenas dois meses. Paulo Henrique continua preso e deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O detalhe curioso é que Mariana, após ter comparecido ao Complexo Policial de Ubatã para depor contra o ex-companheiro, acabou morrendo, cerca de 3 h depois, num grave acidente na BR-330 ainda na segunda-feira, próximo a Usina de Funil. Mariana estava num veículo Gol que colidiu frontalmente num ônibus da empresa Cidade Sol que fazia a linha Jequié-Ilhéus. Também morreu no acidente, o condutor do veículo de passeio Léo de Jaime. As duas vítimas foram sepultadas nesta terça-feira (04), em Ubatã. 

Homicídio em Itabuna na quarta feira de cinzas
























José Roque dos Santos, 57 anos, foi encontrado morto dentro de um barraco rua São João, bairro Maria Pinheiro, na noite desta quarta-feira (5). O sobrinho de José conta que ele morava sozinho e que ele estranhou após não ter visto o tio durante o dia. Após abrir o barraco, José foi encontrado ensaguentado e morto. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e os peritos encontraram perfurações no rosto da vítima. Não foi possível constatar se as perfurações foram feitas por faca ou arma de fogo. José Roque, de acordo com familiares, bebia muito. O caso está sendo investigado. Agora são 25 homicídios em 2014 - 3º de março em Itabuna.

Jovens sequestradas em Itabuna foram encontradas em Ilhéus

Dennys Viana Santos, morador do bairro Califórnia, em Itabuna, está sendo procurado pelo sequestro de duas adolescentes de 13 e 14 anos, na manhã desta quarta-feira (5).Segundo as meninas, em depoimento na delegacia de Ilhéus na noite desta quarta feira (5), o acusado levou ambas para um motel, porém, a entrada não foi permitida. Diante da negativa, Dennys, determinado para fazer sexo com as menores, levou as duas para o litoral Norte ilheense. Lá, as vítimas conseguiram escapar e, se esconderam na casa de uma mulher que, em seguida acionaram a Polícia Militar. Conforme as vítima, uma Guarnição da PETO 70, realizou a busca e conduziu as menores para a delegacia. Contudo, lembraram que que Dennys chegou a passar a mão no seios delas, afirmando que ia rolar o sexo. O acusado conseguiu escapar, segundo os policiais.