TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

IBICARAÍ PEDRE PARA COARACI E ESTA FORA DO INTERMUNICIPAL VEJA OUTROS RESULTADOS


Itororó 2 x 1 Buerarema ´encerrado (pênaltis: Itororó 6 a 5)
Ibicaraí 0 x 2 Coaraci - encerrado
Uruçuca 5 x 0 Itagibá - encerrado
Ibirataia 1 x 0 Ubaitaba - encerrado
Brumado 3 x 0 Lauro de Freitas (Pênaltis:  Lauro de Freitas 3 a 1)
Santo Amaro 3 x 1 Crisópolis - encerrado
Itamaraju 4 x 0 Luis Eduardo Magalhães - encerrado
Conceição do Coité 2 x 0 Cachoeira - encerrado
Feira de Santana 2 x 1 Itabela - encerrado
Itaberaba 0 x 1 Remanso
Itapetinga 2 x 1 Nazaré - encerrado
Valença 1 x 0 Cruz das Almas - encerrado
Eunápolis 1 X 0 Porto Seguro - encerrado
Euclides da Cunha 3 x 2 Araçás - encerrado
Sapeaçu 1 x 2 Santo Antonio de Jesus - encerrado
Catu 2 x 1 Salinas da Margarida - encerrado

59 - Euclides da Cunha x Santo Amaro
60 - Remanso x Coité
61 - Ibirataia x Santo Antonio de Jesus
62 - Uruçuca x Valença
63 - Eunápolis x Coaraci
64 - Itororó x Itamaraju
65 - Itapetinga x Feira de Santana
66 - Lauro de Freitas x Catu

Incendiário de Coaraci é preso em flagrante

Por volta das 21h20 desta sexta feira (10),, policiais da 5ª Cia de Coaraci prenderam, no bairro Bela Vista, Leandro Pirangy de Santana, 18 anos, que, segundo um vigilante do município, foi visto forçando e ateando fogo na porta da Escola de Balé da cidade. Leandro também é o causador dos incêndios aos quatro veículos ocorridos na madrugada de ontem (9). Durante a detenção ele tentou fugir, mas foi perseguido e recapturado. No momento da imobilização, o preso conseguiu pegar a arma de um dos policiais e, durante o confronto, ele acionou o gatilho três vezes, ocorrendo os disparos que, felizmente, não atingiu ninguém. Leandro feriu a parte superior interna dos lábios, foi conduzido ao hospital local e, posteriormente, apresentado ao CPC. Segundo parentes, Leandro sofre de problemas mentais. A família deverá apresentar laudo ou exames comprobatórios. As informações são do Capitão Gilvan, Comandante da 5ª Cia PM/Coaraci.

Vitória 2 x 1 Boa Esporte: Leão aponta o dedo para Serie A


Com tranquilidade o Esporte Clube Vitória venceu hoje à tarde o Boa Esporte pelo placar de 2 x 1. Elton e Escudero marcaram para o Leão. Felipe Alves descontou para o Boa. Agora com o 52 pontos, segue firme na vice-liderança para alegria dos 15 torcedores rubro-negros que prestigiaram a décima oitava vitória do Leão na competição. O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece na próxima sexta-feira, quando encara o Paraná Club, o azul, vermelho e branco de Curitiba, aliás, combinação de cores de boas lembranças para a torcida rubro-negra na atual temporada da Série B. O jogo inicialmente estava programado para o Estádio Manoel Barradas Carneiro, entanto, após solicitado pelo Vitória e acatado pelo Confederação Brasileira de Futebol foi transferido Arena Fonte Nova (Futebol Bahiano)

Professor de Laje morre em acidente de moto na BR-420

Acidente na tarde deste sábado (10), na BR 420, próximo a um local conhecido como Ladeira de Astério, envolvendo uma moto e um caminhão vitimou um professor do município de Laje, no Vale do Jiquiriçá. Eutíquio Neto, de 45 anos faleceu no local após colidir com o caminhão. De acordo com informações de moradores, após o acidente o motorista do caminhão evadiu-se do local. A policia técnica já fez o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o DPT/SAJ. As causas do acidente serão investigadas pela equipe da Depol/Laje. De acordo com o internauta Claudio Francisco, o Professor Neto é muito conhecido no município de Laje e que todos estão de luto. Como mostrado na imagem, o cidadão ficou sem uma das pernas, morrendo no local.

Suspeito de estupros e sequestros é preso em Itagimirim

A polícia prendeu, na manhã deste sábado (10), em Itagimirim, um homem suspeito de praticar uma série de sequestros e estupros na região. De acordo com os policiais, Silvano Conceição dos Santos, de 25 anos, que já estava com mandado de prisão decretado pela justiça de Eunápolis, quase foi linchado por um grupo de moradores. Conforme as investigações, ele vinha praticando os crimes desde o mês de agosto em cidades como Porto Seguro, Eunápolis, Nova Viçosa e Itabela. A prisão foi pedida pelo delegado Rodolfo Faro e expedida pela juíza Michele Quadros - da 2ª Vara Criminal, na sexta-feira (09). Um policial informou ao Radar 64 que o suspeito foi localizado em um posto de combustível, após denúncia de uma pessoa que o reconheceu por meio de fotos divulgadas na imprensa. Ainda de acordo com a informação, Silvano fugiu pulando por vários quintais de residências até ser contido por populares nos fundos de uma oficina mecânica. Os policiais chegaram a tempo de evitar que a população o matasse. A polícia ainda não informou se ele portava alguma arma. O suspeito - que teria chegado a Itagimirim na sexta-feira (09), estava com várias escoriações pelo corpo. Ele foi trazido para a delegacia de Polícia de Eunápolis, onde vai prestar depoimento. Antes de ser encaminhado para o presídio, Silvano vai passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica. O mandado de prisão temporária é de 30 dias. Nesse tempo, o delegado Rodolfo Faro pode pedir que a justiça converta o pedido em prisão preventiva, conforme o desenrolar das investigações. O homem agia sempre da mesma forma. Sequestrava um casal e, enquanto a mulher era mantida refém, o marido dela era obrigado a ir a um caixa eletrônico sacar dinheiro. Nesse intervalo, ele estuprava a mulher. Entre as vítimas, está uma adolescente de 13 anos, que foi estuprada, após ser sequestrada junto com a família no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Em outra ação, na cidade de Itabela, uma mulher, que também pode ter sido violentada, foi baleada no tórax. 

Homicídio em Itororó

Na noite desta sexta-feira (9), um homem foi executado com sete tiros em diversas partes do corpo, no Loteamento Sinval Palmeira, na cidade de Itororó, por volta das 23h00. A vítima identificada como Marcelo Alves de Souza, 41 anos, era pedreiro e chegava à residência onde morava como esposa e três filhos, quando foi executado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga esteve no local, inclusive o delegado plantonista do final de semana, Eder Goulart. Após levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal  de Vitória da Conquista. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. 

Conheça o passado dos protagonistas de The Walking Dead

The Walking Dead entra na sexta temporada neste domingo (11) no auge da popularidade. Como não poderia ser diferente, seus protagonistas também estão cada vez mais famosos, afinal atuam em uma das produções mais vistas no mundo todo. Antes da série sobre o apocalipse zumbi,  no entanto, nenhum deles era famoso. O mais conhecido era Norman Reedus, o Daryl, que fez papel de galã em rápida passagem por Charmed. Já Andrew Lincoln, o xerife Rick Grimes, atuou em 15 séries, todas obscuras. Seu principal trabalho foi o de um professor que apareceu nu e de calcinha vermelha na britânica Teatchers. Já Maggie (Laura Cohan) deu vida a uma ladra em participação em Supernatural. Conheça o passado dos protagonistas de The Walking Dead, que reestreia na Fox, às 23h30:
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/CHANNEL 4/AMC
O ator Andrew Lincoln em Teachers (à esq.), comédia britânica, e em The Walking Dead 
Andrew Lincoln, o professor tarado
Conhecido pela seriedade de seu Rick Grimes em The Walking Dead, Andrew Lincoln, 42 anos, fez muita comédia antes de sair por aí matando zumbis. Seu principal papel foi o de um professor tarado na comédia britânica Teachers (2001-2004), no Channel 4. Ele interpretava Simon Casey, que dava aula de inglês e não se preocupava muito com seus alunos. Ele queria mesmo era passar o tempo com as colegas de escola. Na produção, apareceu nu e realizou a fantasia de vestir uma calcinha vermelha.
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/AMC
Steve Yeun foi pegador no curta The Kari Files (à esq.) antes de virar matador de zumbi
Steve Yeun, o terror das adolescentes
Cinco meses antes de The Walking Dead, Steve Yeun, 31 anos, o Glenn, fez uma aparição em The Big Bang Theory. Foi sua estreia em uma grande série. Até então, Yeun só atuava em curtas-metragens baratos. Em um deles, The Kari Files, interpretou um coadjuvante chamado Chip. Ele fica bêbado em uma festa e transa com a protagonista do filme, sobre a adolescência nos anos 1980.
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/AMC

Chandler Riggs (à esq.) já atirava em zumbis aos 8 anos, em um filme (e aos 11 na série)
Chandler Riggs, exterminando zumbis desde cedo
Com 8 anos, Chandler Riggs já atirava em zumbis. O primeiro papel do intérprete de Carl foi em um curta de baixíssimo orçamento chamado Jesus H. Zombie (2007). Como indica o título, a obra mostrava Jesus retornando dos mortos na forma de zumbi. Dois anos depois, o garoto participou do filme Segredos de um Funeral, ao lado de Robert Duvall e Sissy Spacek. Riggs é um dos três atores de The Walking Dead que está na série desde a estreia, em 2010, ao lado de Lincoln e Yeun.
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/THE WB/AMC
De galã em Charmed (à esq.) a implacável matador; extremos da carreira de Norman Reedus 
Norman Reedus, o galã
A careira de Norman Reedus, 46, o Daryl Dixon, começou no cinema em 1997. Ele aparecerá no drama Triple 9, programado para ser lançado no ano que vem, ao lado de Aaron Paul (Breaking Bad). O primeiro papel de Reedus na TV foi como um galã em Charmed (1998-2006), série teen muito popular sobre as aventuras de três irmãs bruxas. Na quarta temporada da atração, surgiu uma meia-irmã das protagonistas, Paige Matthews (Rose McGowan), que namorava o personagem de Reedus. O ator só apareceu em três episódios.
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/AMC
Em O Nevoeiro (à esq.), Melissa McBride teve uma cena; em Walking Dead, é protagonista 
Melissa McBride, a mulher que deixou os filhos em casa
O início da carreira no mundo do entretenimento de Melissa McBride, 50, a Carol, foi como diretora de elenco. Seu primeiro trabalho à frente das câmeras foi em 1993, no drama Matlock. Após atuar em vários filmes feito para a TV, Melissa foi escalada para ser a estrela de O Nevoeiro (2007), baseado em livro de Stephen King, ao lado de Marcia Gay Harden. Mas ela rejeitou o papel de protagonista, pois iria atrapalhar seu trabalho principal (a escalação de atores). Melisse fez apenas uma pequena aparição no filme, até hoje muito elogiada, com uma personagem sem nome, listada nos créditos como A Mulher Que Deixou os Filhos em Casa.
DIVULGAÇÃO/THE CW/AMC
Lauren Cohan foi uma ladra em Supernatural (à esq.) e hoje sobrevive no apocalipse zumbi
Lauren Cohan, a ladra que devia ao diabo
Antes de The Walking Dead, Lauren Cohan, 33, a Maggie, fez pequenas aparições em filmes, séries e até em novelas. O grande impulso que teve na carreira ocorreu após participar de seis episódios de Supernatural, entre 2007 e 2009. Lauren interpretou uma jovem ladra que na adolescência vendeu a alma ao diabo em troca da morte dos pais, que a maltratavam. A personagem roubava valiosos produtos do ocultismo para negociá-los com pessoas de alto poder aquisitivo. Depois de Supernatural, Lauren também teve um participação relevante em The Vampires Diaries, entre 2010 e 2012, período em que passou a atuar em The Walking Dead.
DIVULGAÇÃO/OVERTURE FILMS/AMC
A atriz Danai Gurira ganhou destaque no filme The Visitor (à esq.), antes de Walking Dead
Danai Gurira, a designer de joias
Filhas de pais nascidos no Zimbábue, a atriz Danai Gurira, 37, a Michone, nasceu nos Estados Unidos, mas passou a infância na África. Voltou à América do Norte para ingressar em cursos de atuação, inclusive um na prestigiada New York University. Ela começou a carreira de atriz já brilhando _mas no circuito de filmes alternativos. Em 2007, pelo seu papel de uma designer de joias em The Visitor, Danai recebeu um importante prêmio em um festival de filmes indies realizado na Califórnia.

Ator que "morreu" na Record "reencarna" na Globo

No ar a partir do próximo dia 20, a segunda fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo, terá quatro personagens novos. Entre eles, Queiroz, a ser interpretado por Zécarlos Machado, ator que deu vida ao faraó Seti em Os Dez Mandamentos, novela da Record ainda em exibição, ambientada há mais de 3.000 anos. Machado deixou a produção bíblica em junho, quando seu personagem foi assassinado pela vilã Yunet (Adriana Garambone). Ele aparecerá na Globo, portanto, antes dos seis meses que a emissora costuma impor de "quarentena" a atores vindos de redes concorrentes. Machado surgirá em Além do Tempo como o marido de Gema (Louise Cardoso). A novela de Elizabeth Jhin dará um salto de 150 anos e começará a se passar nos dias atuais. Todos os personagens da atual fase ressurgirão reencarnados. Na trama, Machado fará um personagem que não existia no século 18: será um homem sem muitas qualidades, mulherengo e que vive tratando mal a mulher. “Fiquei muito feliz com o convite. Neste ano, tive a possibilidade de realizar dois trabalhos bastante significativos”, comemora o ator. “Lá [em Os Dez Mandamentos], a gente fez uma abordagem de cinco mil anos atrás, foi fascinante entrar naquela cultura egípcia. Em Além do Tempo, o personagem é bastante denso e vem trazer questões dramáticas para Gema”, conta. Com intervalo de apenas quatro meses entre um trabalho e outro, Machado diz que, sempre que pode, acompanha o folhetim da Record e rasgou elogios. “Está cada dia mais brilhante. Aquela história faz parte do inconsciente coletivo e está sendo feita de uma maneira bonita. Os efeitos especiais, as pragas, a TV brasileira está vendo isso com qualidade, todos nós temos que nos orgulhar”, destaca. “Estou muito feliz com os dois trabalhos, com a repercussão de ambos”, completa. Outros três personagens entrarão na trama global, dois deles no mesmo núcleo que o de Zécarlos Machado: Michele (Maria Joana) e Mateus (Cadu Libonati). Já Klara Castanho interpretará Alice, a adolescente rebelde filha de Rosa (Carolina Kasting).

Hamilton vence GP Rússia e coloca mão no título; Massa é 4º

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) conquistou este domingo a vitória no GP da Rússia, a nona que regista na temporada de 19 rondas - 42 na carreira -, e beneficiou da desistência do seu companheiro de equipa, Nico Rosberg, para consolidar a liderança do Mundial de Pilotos, ficando em excelente posição para renovar o título. Na segunda posição ficou o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que ascendeu ao segundo lugar do Mundial, por troca com o infeliz compatriota da Mercedes, com Sérgio Pérez (Force India-Mercedes) a completar o pódio, depois de um emocionante final em que esteve em luta com os finlandeses Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) e Kimi Räikkönen (Ferrari). Hamilton tem agora 66 pontos de vantagem sobre Vettel quando ficam a faltar quatro corridas para o final da temporada - um total de 100 pontos. Massa foi quarto, Raikkonen quinto, Kvyat sexto, Nasr sétimo, Maldonado oitavo, Button nono e Alonso décimo. Destaque para a McLaren-Honda que consegue colocar os dois pilotos nos pontos pela primeira vez esta época. Na classificação de Construtores, a Mercedes só não se sagrou campeão em Sochi porque Räikkönen ainda conseguiu levar o seu Ferrari até ao 5.º lugar depois de um erro que prejudicou o compatriota da Williams. (Record)

Desaparecida

Maria Eduarda, 6 anos, está desaparecida desde ontem (10), por volta das 18 horas. A menina mora no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna e a família está desesperada. Qualquer informação, favor ligar para Polícia Militar ou Civil, através do 190.

Itabuna: Carro pega fogo no Manoel Leão

Um veículo Montana pegou fogo na madrugada deste domingo (11) na BR 101, próximo a entrada do bairro Manoel Leão. Populares se aproximaram para tentar apagar o fogo que se alastrou rapidamente. Segundo o proprietário do veículo que é morador do bairro Lomanto,, Galme Menezes de Freitas, 33 anos, o carro foi comprado há 7 meses, mas não possui seguro. O corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas. Não houve feridos!