TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Robinho vai a baile armado e sem ser convidado, em Una

Policiais do Terceiro Pelotão, em Una, conduziram ao plantão da DP local, Robson Luiz Santos Oliveira (Robinho), 23 anos, morador da Urbis. Com o meliante os policiais encontraram um revolver calibre 32, que segundo as primeiras informações pertence ao elemento de alcunha Diemerson. Arma que, supostamente, foi utilizada contra dois policiais no bairro da Urbis, no mês de abril.Robinho, embora sem ser convidado, estava participando de um baile de aniversário num restaurante na Avenida David Fuchs. Alguns participantes ficaram assustados ao perceber que o indivíduo estava armado e delataram para PM, que agiu rapidamente em prender o meliante. A condução do dito aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (20). O crime é afiançável. (Yba ba Mídia)

Limpeza geral nas ruas de Ilhéus

Na madrugada de sábado (19), a guarnição da Cipe Cacaueira, após abordagem a indivíduos na avenida Esperança, em Ilhéus, encontrou um revolver marca Taurus, calibre 32 e a quantia de R$ 22, em poder de Gleidson Sampaio de Oliveira.
No Terminal Rodoviário de Ilhéus, foi abordado Antônio José Nunes dos Santos (Toinho), identificado como integrante de uma quadrilha que atua na região praticando roubos de veículos e explosões a caixas eletrônicos na região. Foi encontrada em seu poder uma PT calibre .40, modelo PT 100, oxidada, com numeração raspada e emblema da Policia Civil. Na casa do bandido, foram recuperados um veículo Toyota Ethios, cor Branca, PP IUP 6792, um veiculo Gol G IV, cor Preta, PP HKT2560 e um veiculo modelo Terracan, cor prata, marca Hyundai, sem placas, com numeração nos vidros 4U139601. O segundo homem, da quarta foto (desfocada), foi flagrado no Vilela, outro bairro de Ilhéus, com um revólver calibre 38.

Corpo encontrado em praia de Canavieiras

A vítima, ainda não identificada, apenas as características sendo de um homem de cor parda, de aproximadamente 28 anos de idade, foi encontrada no início da manhã deste sábado (19), por banhistas e moradores que caminhavam pela praia. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava sinais de afogamento e não tinha marcas de agressão. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. O caso foi registrado na DP de Canavieiras, onde os agentes aguardam que algum parente da vítima compareça no local.

Homem encontrado agonizando em Ubatã

Na noite deste sábado (19), por volta das 23 horas, foi encontrado um homem ainda não identificado agonizando próximo ao Bairro Londrina, na BR-330. Segundo informações da Polícia, uma ligação anônima avisou que teve uma briga e que tinha uma pessoa ferida com golpes de facão. Ainda não foi confirmado qual a origem dos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local para fazer a ocorrência e prestar socorro, até o momento o autor da tentativa de homicídio não foi identificado. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Ubatã para prestar os primeiros socorros e em seguida encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna. 

Homicídio em Itabuna


Por volta das 06h do dia 20/07, foi encontrado um corpo de um homem identificado como CARLOS SILVA DOS SANTOS (fotos acima e ao lado), 33 anos, com ferimentos por arma de fogo, no bairro Odilon, próximo ao Posto Flecha, em Itabuna. A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. A suspeita é de que Carlos tenha sido morto por volta das 19h de sábado (19), horário em que moradores locais ouviram diversos disparos. Ele estava morando em São Paulo, mas passou algum tempo em Itabuna, morando na última casa de uma avenida. O local pertence aos pais dele, que também estão morando fora. Carlos já estava com a passagem para voltar pra São Paulo neste final de semana. Em São Paulo, ele já foi preso, tendo passado um tempo no presídio. Na mochila da vítima, foram encontrados diversos frascos com uma droga semelhante ao lança perfume.NOTA DA RBN - foi o 10º homicídio de julho e o 87º de 2014, em Itabuna.

Massa capota no GP da Alemanha; veja o vídeo


Grande Prêmio da Alemanha acabou logo na primeira curva para o brasileiro Felipe Massa. O piloto, que largou em terceiro lugar, atrás de seu companheiro Bottas e do líder e pole-position Nico Rosberg, se envolveu em um acidente com Kevin Magnussen, da McLaren, e capotou, ficando fora da corrida. Veja o resultado da prova:
1 - Nico Rosberg (ALE) - Mercedes -
2 - Valtteri Bottas (FIN) - Williams
3 - Lewis Hamilton (GBR) - Mercedes
4 - Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull
5 - Fernando Alonso (ESP) - Ferrari
6 - Daniel Ricciardo (AUS) - Red Bull
7 - Nico Hulkenberg (ALE) - Force India
8 - Jenson Button (GBR) - McLaren
9 - Kevin Magnussen (DIN) - McLaren
10 - Sergio Pérez (MEX) - Force India
11 - Kimi Raikkonen (FIN) - Ferrari
12 - Pastor Maldonado (VEN) - Lotus
13 - Jean-Eric Vergne (FRA) - Toro Rosso
14 - Esteban Gutierrez (MEX) - Sauber
15 - Jules Bianchi (FRA) - Marussia
16 - Kamui Kobayashi (JAP) - Caterham
17 - Max Chilton (GBR) - Marussia
18 - Marcus Ericsson (SUE) - Caterham

Não completaram:
Daniil Kvyat - Toro Rosso - Fogo no carro
Adrian Sutil - Sauber - Quebra
Romain Grosjean - Lotus - Perda de potência
Felipe Massa - Williams - Acidente

Morre bebê retirado dos escombros de prédio em Aracaju

Morreu o bebê de 11 meses que foi retirado dos escombros de um prédio que desabou em Aracaju na madrugada do sábado. A criança havia sido resgatada no início da tarde deste domingo junto com a família: eles ficaram 34 horas sob os escombros. Segundo os bombeiros, o bebê foi retirado ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital. O prédio de quatro andares desabou por volta das 2h do sábado, no bairro Coroa do Meio. A primeira vítima a ser resgatada foi a criança mais velha, Ane Gabriele, de 7 anos. Em seguida, a mãe, Vanice de Jesus, de 31 anos, e depois o bebê Ítalo Miguel, de 11 meses, que apresentava dificuldades respiratórias e chegou a receber massagem cardíaca no local. O último a ser socorrido foi o pai, Geraldo da Silva, ajudante de pedreiro na obra que ruiu. Os bombeiros foram acionados por volta de 2h30 da madrugada. A causa do desabamento ainda está sendo investigada e o laudo deve sair em 30 dias. Os 12 apartamentos do prédio residencial na Rua Poeta José Sales Campos seriam alugados após a conclusão das obras.

Esfaqueado após briga de trânsito em Ubaitaba


Uma discussão quase acaba em tragédia no Bairro Maria Olímpia, em Ubaitaba, na noite deste sábado (19). Raimundo Ferreira de Jesus conduzia um fiat Uno quando o retrovisor do veículo acabou acertando Souza Santos, vulgo Binho, que caminhava em via pública. Furioso, Binho acabou partindo para cima da vítima, que foi atingida com golpes de faca na face. Populares ajudaram a conter a tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e acabou conduzindo Binho ao Complexo Policial de Ubaitaba, onde deve ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já Raimundo foi levado ao Hospital Municipal e passa bem. 

MP pede interdição de cadeia pública de Itajuípe

Depois um mês da rebelião, a cadeia publica de Itajuipe continua do mesmo jeito, totalmente destruída, causando preocupação dobrada a nossa sociedade e prejudicando o trabalho da PM que efetuam as prisões em flagrantes e são obrigados a conduzir os casos mais graves para Itabuna. Preocupado com essa situação o site WebNewsSul foi ouvir a Promotora de Justiça Dra. Lívia Luz Farias. “Mesmo antes da rebelião do dia 18 de junho quando os presos destruíram algumas das celas da Cadeia de Itajuipe, o MP já havia ingressado com uma Ação Civil Pública contra o Estado da Bahia pedindo a sua interdição total”, declarou.

Vitória e Corinthians não saem do zero no Barradão

O Esporte Clube Vitória fracassou novamente no seu intento de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Enfrentou hoje à tarde o afamado Corinthians dentro do seu estádio e diante da sua torcida e ainda assim, fracassou, apenas empatou em 0 x 0 e se mantém atolado na décima sétima posição e vagas lembranças do seu último triunfo que aconteceu no dia 3 de maio. Resultado bom para o Bahia que com o empate do Vitória somado com o triunfo do Internacional em cima do Flamengo, se manteve fora da zona de sofrimento. Primeiro tempo fraquíssimo, pouca movimentação e muita marcação, e o resultado disso, foi que depois de transcorridos 45 minutos de jogo, nenhuma bola foi arremessada em direção ao gol, seja do goleiro Cássio ou Wilson. O Esporte Clube Vitória não mostrou evolução alguma mesmo colocando em campo três dos novos contratados, enquanto o Corinthians, não justificou sua condição de vice-líder. O segundo tempo, o Esporte Clube Vitória voltou melhor, adiantou a marcação, obrigando o Corinthians errar passes constantemente, no entanto, ainda com a posse da bola criou poucas oportunidades e praticamente não ameaçou o adversário paulista de modo que justificasse o triunfo. Péssimo resultado considerado o atual estágio do Leão na tabela de pontuação, e, sobretudo, pelo jogo dentro de casa. O novo compromisso do Leão acontece no próximo sábado, quando às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, encara o Criciúma. (Futebol Bahiano)

Internacional 4 x 0 Flamengo: Veja os gols

O Flamengo segue virando lata do Campeonato Brasileiro, enfrentando uma das piores crises da sua história, o time carioca, foi até Porto Alegre hoje à tarde em busca da reabilitação e acabou sendo goleado pelo internacional pelo placar de 4 x 0 e assim, segue segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Internacional, próximo adversário do Bahia, assume a terceira colocação da competição.