TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Presidiárias com acesso à internet sensualizam em fotos provocantes. Veja Fotos

gd.php

Um grupo de presidiárias da penitenciária feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, estariam tendo supostamente acesso livre à internet, por meio de aparelhos de celulares. O Portal 24 horas news , recebeu uma denúncia de que uma das presas, identificada por Elaine Cristina de Oliveira (30) anos, estava atualizando frequentemente sua rede social Facebook usando um pseudônimo de Kayte Sorra Magalhaes.Através de Elaine, a reportagem conseguiu puxar outras páginas de supostas detentas que estariam cumprindo pena e que estariam conseguindo burlar a segurança do local para usar a rede e estarem em contato com pessoas de fora da prisão.Um dos comentários do post de uma das supostas detentas, é questionado a ela se estaria na prisão. “vc ta nu pascolsinho vc conhece claudia pit bul ai truta”, perguntou um dos comentários.Nas imagens é possível ver que as mulheres estão em celas, onde a maioria das fotografias foram tiradas de um cômodo e em cima da cama. As detentas nem um pouco tímidas, que fazem fotos sensuais, chegam a fazer topless.
Presidiárias  com acesso à internet sensualizam em fotos provocantes 1Presidiárias  com acesso à internet sensualizam em fotos provocantes 1Presidiárias  com acesso à internet sensualizam em fotos provocantes. Veja Fotos 1Presidiárias  com acesso à internet sensualizam em fotos provocantes. Veja Fotos 3Presidiárias  com acesso à internet sensualizam em fotos provocantes. Veja Fotos 1Presidiárias  com acesso à internet sensualizam em fotos provocantes. Veja Fotos 2

Nova facção quer aniquilar família de rivais em Itabuna

Uma guerra sanguinolenta, que já deixou mais de 50 mortos e centenas de feridos, ganhou mais uma organização “terrorista” e disposta a aniquilar os “soldados” da nação inimiga. O “prêmio” é apenas um: a soberania do tráfico. Estamos falando da mais nova facção criminosa que se formou em Itabuna. Trata-se do DMP, grupo formado por ex-integrantes do Raio B dos bairros Daniel Gomes, Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo. Jovens e adolescentes que romperam com o “contrato” e resolveram criar suas próprias leis. Em entrevista ao Diário Bahia, o delegado Marlos Macedo, titular da DH (Delegacia de Homicídios), falou sobre o assunto e revelou parte do “mapa” traçado pelo DMP, que ameaça, além dos membros dos Raios A e B, cidadãos de bem, reféns da violência. Pais e filhos presos dentro das suas próprias casas. Trabalhadores e estudantes que se arriscam a sair e acabam ficando no meio do fogo cruzado. Quem mora no bairro Pedro Jerônimo, por exemplo, pôde presenciar, recentemente, homens fortemente armados “guardando” uma casa. Era a residência da família do traficante e homicida Sidmar Soares Santos, o “Bolota”, transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (MS), desde março de 2013. Segundo Macedo, os familiares do preso, que é um dos líderes do Raio A na cidade, estão sendo ameaçados de morte. A mãe do detento, inclusive, chegou a sofrer um atentado, quando dezenas de tiros foram disparados contra o imóvel, na avenida principal da comunidade. Os ataques, informou o delegado, foram ordenados por Thiago Penteado, chefe do DMP, “setor” do Daniel Gomes. “Eles querem ‘dinamitar’ o prédio que Bolota construiu e, com isso, assumir o controle total do trafico no Pedro Jerônimo”, explicou o policial. Perguntamos a dr. Marlos como fica a situação das famílias que moram naquele lugar. “Daremos todo o apoio possível, desde que nos procure”, disse. E o que a polícia tem feito para amenizar as conseqüências desse confronto? O delegado informou que, além de listar e pedir a prisão dos envolvidos em homicídios ou atentados, está em andamento um inquérito policial na 2ª Delegacia, sob a responsabilidade da delegada Katiana Amorim. O objetivo dessa investigação é identificar e prender todos os acusados nos crimes de tráfico de drogas, principal “pivô” dos assassinatos, e formação de quadrilha.

O delegado assegurou que cerca de 90% dos homicídios ocorridos na cidade são frutos desse combate, aparentemente interminável, entre traficantes. Não é mais segredo que as ordens para matar “A, B ou DMP”, na maioria das vezes, saem de dentro das celas do Conjunto Penal. E agora a coisa ficou mais moderna. Basta uma mensagem e ponto: a “sentença” é dada via facebook ou whatsapp. “Internos fazem uso continuado de aparelhos celulares modernos (S4), ordenando homicídios até pelo facebook, como já presenciei por uma testemunha”, reforçou o policial, que se mostrou um tanto cético no que diz respeito ao combate dessa prática. “Infelizmente, esse é um problema que parece sem solução em nível de Brasil”, declarou. Como na primeira entrevista que concedeu a este jornal, há cerca de dois anos, Dr. Marlos continua afirmando que combater o tráfico é como enxugar gelo e atestou: “Quanto mais prendemos, citando a PM e a Civil, a gente observa que sempre há alguns adolescentes assumindo os postos de comando do tráfico de drogas. Estamos sempre prendendo as mesmas pessoas”. Quanto aos bairros considerados mais perigosos e onde ocorre o maior índice de assassinatos, o delegado destacou oito: Daniel Gomes, Pedro Jerônimo, Califórnia, Pau Caído, Novo Horizonte, altos dos Canecos e Cuscuz, Lomanto e São Lourenço. Ele informou que nestes locais, inclusive, estão sendo intensificadas ações para tentar punir os assassinos, alguns deles já com prisões decretadas. A polícia já identificou, por exemplo, “guerras” específicas entre os altos do Cuscuz e dos Canecos; bairros Lomanto e Santo Antonio. Esta última, aliás, ditou o crime ocorrido no mês passado, no clube da Adelba, durante um chá de bebê. Na ocasião, um homem foi morto e duas adolescentes saíram feridas. “Estamos atentos a todos os homicídios que ocorrem na cidade. Quando parece que a DH não está atuando, é porque estamos formalizando o inquérito policial e pedindo as prisões dos envolvidos, para depois desencadear operações e cumprir os mandados judiciais”, justificou. (Reportagem: Simone Nascimento/Diário Bahia)

Integrante da Comissão de Ética do PT ameaçou Barbosa

Desde que o julgamento do mensalão foi concluído, em novembro do ano passado, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, tornou-se alvo de uma série de constrangimentos orquestrados por seguidores dos petistas condenados por envolvimento no maior escândalo de corrupção da história. A chamada “militância virtual” do PT, treinada pela falconaria do partido para perseguir e difamar desafetos políticos do petismo na internet, caçou Barbosa de forma implacável. O presidente do Supremo sofreu toda sorte de canalhice virtual e foi até perseguido e hostilizado por patetas fantasiados de revolucionários nas ruas de Brasília. Os ataques anônimos da patrulha virtual petista, porém, não chegavam a preocupar Barbosa até que atingiram um nível inaceitável. Da hostilidade recorrente, o jogo sujo evoluiu para uma onda de atos criminosos, incluindo ameaças de morte e virulentos ataques racistas. Os mais graves surgiram quando Joaquim Barbosa decretou a prisão dos mensaleiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. Disparadas por perfis apócrifos de simpatizantes petistas, as mensagens foram encaminhadas ao Supremo. Em uma delas, um sujeito que usava a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreve que o ministro “morreria de câncer ou com um tiro na cabeça” e que seus algozes seriam “seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato”. Por fim, chama Joaquim de “traidor” e vocifera: “Tirem as patas dos nossos heróis!”. Em uma segunda mensagem, de dezembro de 2013, o recado foi ainda mais ameaçador: “Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (...). Joaquim Barbosa deve ser morto”. Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente.

Batida entre motos deixa dois mortos em Jequié

Uma colisão frontal entre duas motocicletas provocou a morte de dois jovens no fim da noite desta sexta-feira (9), na Avenida Otávio Mangabeira, em frente à sede do Sudic, área do Distrito Industrial de Jequié, no bairro Mandacaru. O acidente envolveu uma moto Honda Fan 125 de placa JSV-8021 e uma Bros 150 com placa NZH-0336, licenciadas de Jequié. O condutor da Fan, Renan Alves Silva, 28 anos, morreu no local e, o carona, Eraldo Santos Silva (ambos funcionários da empresa Petyan), sofreu graves lesões e foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares. A segunda vítima fatal, Fábio Souza Oliveira, 27, pilotava a Honda Bros. Testemunhas afirmaram que a batida aconteceu por volta das 23h e que a Bros tentava ultrapassar um carro quando bateu com a Fan. O trânsito foi interditado no local, pela Polícia Militar, até a remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal de Jequié. A delegada plantonista Alessandra Pimentel esteve no local e informou ao Blog Marcos Frahm que as causas da colisão serão apuradas. No mês passado, coincidentemente, três motos bateram deixando dois mortos e dois feridos, no mesmo trecho, a uma distância de 5 metros do local onde os jovens morreram nesta sexta. 

Jequié: Polícia militar apreende 15kg de maconha

Na noite desta quinta-feira (08), por volta das 20h, o Pelotão de motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), denominado de “Abutres”, apreendeu o menor A. S. S. e deteve Adriano Galvão Freitas (32), ambos por tráfico de drogas. Segundo relatório dos policiais militares, o menor que havia acabado de chegar da cidade de Vitória da Conquista, desembarcou no bairro do Mandacarú na cidade de Jequié e embarcou numa motocicleta que o aguardava. Os “Abutres" que monitoravam as atividades naquela localidade fizeram a abordagem e constataram que o menor conduzia uma sacola com 15 quilos de maconha prensada, distribuídas em 11 tabletes. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, assim como, a droga apreendida e a motocicleta, Pop Preta de placa NZP 1287, foram entregues para as autoridades judiciarias competentes.

Caminhão do Exército tomba próximo na BR 101

Um veículo do Exército Brasileiro capotou nas margens da BR-101, na manhã desta sexta-feira(09). O acidente ocorreu próximo a Teixeira de Freitas. O caminhão caçamba do Exército carregado de asfalto que seguia para a BR 418 em Posto Mata e era conduzido pelo soldado Nascimento, tombou em uma reta quando chegava próximo a ponte. Tudo indica que o motorista perdeu o controle da direção depois que um dos pneus da parte de trás do lado esquerdo do veículo estourou. Por pouco, o caminhão não desceu no despenhadeiro. De acordo com colegas do soldado, ele sofreu uma fratura no ombro e teve escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Informações do Sulbahianews.

Homem invade casa com faca e estupra vizinha em Itabuna

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (09) no bairro São Roque, Rodrigo Neres dos Santos, de 27 anos, em flagrante por estupro. Ele foi detido dentro da casa de uma jovem de 18 anos, identificada pelas iniciais N. D, onde ele invadiu e a violentou. O acusado estava portando uma faca e, na cena do crime foi encontrado o preservativo usado pelo criminoso.De acordo com o depoimento da vítima, após a invasão, ela começou a pedir socorro e chegou a ligar para um amigo, que acionou a PM, contudo chegando na residência, os policiais foram recebidos por “D”, pois ela já havia sido estuprada e ameaçada de morte caso denunciasse o acusado que, ficou escondido na casa. 
Porém, ao abrir a porta e ver os policiais, a garota começou a chorar e relatou o delito. O estuprador foi caçado na residência e preso em flagrante.

Homem alcoolizado sobe em poste e é eletrocutado veja o video



No último final de semana um homem alcoolizado no Paraná tentou pendurar uma bandeira do Brasil em um poste de energia e foi atingido por uma descarga de 13 mil volts. Ele ficou inconsciente por alguns minutos e populares acharam que o mesmo havia morrido. 
Ao ser socorrido por equipes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) o rapaz, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado a uma unidade de saúde. Ele teve 70% do corpo queimado e parmanece internado. *Com informações do blog Vilamar Pereira.



Brasil quer sediar Mundial de Clubes em 2017 e 2018

A Fifa oficializou nesta sexta-feira (09/05), o interesse do Brasil em sediar as edições de 2017 e 2018 do Mundial de Clubes. O país terá como concorrentes o Japão e os Emirados Árabes. Para oficializar a candidatura, o Brasil precisa entregar toda a documentação necessária até o dia 25 de agosto. A decisão do Comitê Executivo da entidade será conhecida em setembro. Na mesma data, a Fifa vai anunciar o país-sede dos Mundiais de Clubes de 2015 e 2016. Japão e Índia concorrem para receber o torneio. Além do Mundial de clubes, a Fifa também revelou que o Brasil pleiteia receber a Copa do Mundo de Futebol de Areia, em 2017. Nesse caso, porém, o número de concorrentes é ainda maior. Além do Brasil, Argentina, Bahamas, Ilhas Cayman, Costa Rica, Equador, Egito, El Salvador, Alemanha, Trinidade e Tobago, Emirados Árabes e Estados Unidos. A Fifa ainda revelou os candidatos a receber a Copa do Mundo de Futebol Feminino em 2019. Cinco países estão na disputa: Inglaterra, França, Coreia do Sul, Nova Zelândia e África do Sul. O Mundial de Clubes passou a ser organizado anualmente pela Fifa em 2005. Antes, a entidade fez uma edição em 2000, no Brasil. Aquele torneio foi vencido pelo Corinthians, que o disputou justamente na condição de campeão nacional. 

Professor da Uesc diz que foi ameaçado de morte

Nesta sexta-feira 9, no Condomínio Mar e Sol, em Ilhéus, um episódio violento terminou com agressões graves. A guarita do condomínio também foi destruída e incendiada. Dunezeu Alves Campos Junior, professor de medicina veterinária da Uesc, disse que o vigia do condomínio, Iranildo, tentou matá-lo. O professor tem um sítio próximo ao local e precisa usar a entrada do “Mar e Sol” para acessá-lo. Ele conta que chegou na portaria às 9 horas, em uma moto, com a esposa. O vigia o tratou de modo grosseiro, impediu sua entrada e o chamou de “palhaço”. O professor desceu do veículo e avisou que só liberaria a passagem para os outros motoristas depois que Iranildo se retratasse. De acordo com Dunezeu, Iranildo o mandou tirar o capacete e apresentar a identidade e, nesse momento, o golpeou com pauladas. A esposa do professor se pôs à frente do vigia e acionou a polícia. O agressor fugiu. Furioso, antes de ser socorrido pelo Samu 192 e levado para o Hospital Regional, Dunezeu quebrou e incendiou a guarita. Na delegacia, assumiu o que fez. Segundo ele, o delegado Luis Adriano Coelho reconheceu a atitude como um ato de fúria. As pauladas quebraram o braço direito do professor e a cabeça, que sofreu um corte de 15cm e está muito inchada. Ele aguarda o resultado da tomografia. A polícia informou a Dunezeu que Iranildo registrou a ocorrência antes dele, mas, não deu detalhes sobre o depoimento do vigilante. O caso é controverso. Um morador da Vila Juerana disse ao blog do Gusmão que Dunezeu chegou a ameaçar o vigia com uma faca. O veterinário afirma que pegou o facão na guarita do condomínio depois de ser agredido.

BR-415: Motociclista morre em acidente no entrocamento de de Itapé



Valmir Silvar de Jesus, 50 anos, perdeu a vida em grave acidente na BR 415, próximo ao 
entroncamento de Itapé, na noite desta sexta-feira (9). A moto que ele pilotava, placa NTJ 0353, licenciada em Itabuna, colidiu com um ônibus escolar OUP-9362. Valmir morreu na hora. De acordo com informações preliminares, o ônibus invadiu a pista contrária para entrar no trevo e colidiu frontalmente com a moto. O motorista do ônibus fugiu do local.