TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Fluminense anuncia saída de Ronaldinho Gaúcho

Anunciado e apresentado pelo Fluminense no dia 11 de julho, Ronaldinho Gaúcho colocou um ponto final na sua relação com o clube pouco mais de dois meses depois de chegar à Laranjeiras. Nesta segunda-feira, o time carioca confirmou a saída do craque. De acordo com o comunicado oficial emitido pelo clube, as duas partes romperam o contrato de forma amigável e em comum acordo. "Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro", diz a nota. O texto ainda ressalta que a passagem de Ronaldinho pelas Laranjeiras correspondeu às expectativas financeiras da diretoria, em relação ao retorno de marketing e arrecadação com a bilheteria. Dentro de campo, o meia atuou em nove partidas e não marcou gols. Por fim, o clube agradece ao jogador pelo período que vestiu a camisa tricolor e deseja sorte em sua futura trajetória, de rumo ainda desconhecido. Em julho, o atleta chegou a negociar com o Vasco de Eurico Miranda, que chegou a tratar o craque como "100% acertado" com o Cruz-Maltino. (Veja)

Quarteto da pesada flagrado no Malhado em Ilhéus

Uma grande Operação desencadeada nesta segunda-feira, 28, no Alto Formoso, no bairro do Malhado, através do Sme 68, Peto 68, Peto, viatura Centro e a viatura do Malhado, resultou na prisão de 04 homens que estavam sendo procurados pela polícia. Leanderson Wagner vulgo “massa-massa”, Cecílio vulgo “broa” e Cristiano vulgo “Júnior seco”. Com eles, a policia flagrou 01 tablete e meio de maconha prensada, 04 aparelhos celulares, balança de precisão, embalagens, 01 pássaro e uma quantia em dinheiro com valores fragmentados. Apresentados no plantão policial, a quadrilha foi ouvida pelo delegado plantonista que lavrou o flagrante e, posteriormente, deixando-os presos a disposição da justiça.

Árbitro saca arma durante partida de futebol amador em MG



Uma partida de futebol amador em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em confusão neste fim de semana. A partida entre Amantes da bola e Brumadinho era válida pela Liga de Futebol Amador de Brumadinho. O árbitro foi agredido por um jogador e reagiu armado. Segundo o presidente da liga, Valdenir de Castro, reservas e o técnico do Amantes da Bola invadiram o campo para cobrar a expulsão de um jogador adversário, depois de uma jogada considerada violenta. Um jogador teria, então, agredido o juiz com um tapa e um chute. O árbitro Gabriel Murta, que segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF) é policial militar, foi até o vestiário e pegou a arma. Ele aparece sendo contido pelos auxiliares. Com medo, o agressor fugiu e, como não havia policiamento na partida, ninguém foi preso. Segundo o chefe da comissão de arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano, o árbitro Gabriel Murta disse que foi agredido, sentiu-se ameaçado e buscou a arma para se defender. Ele vai se reunir nesta terça-feira (29) com uma psicóloga da federação e pode ser punido. (G1)

Presos em Itacaré com drogas e moto roubada em Itabuna

Prepostos da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré, abordaram Edmilson Oliveira do Nascimento (Zé Lambada), no distrito de Taboquinhas. Ele havia roubado uma motocicleta na região de Queimadas no último dia 14, e estaria escondida em um sítio. No local, a polícia encontrou uma Sundown/Web 100, placa JRN-6380, cor prata, de Itabuna, e duas armas de fabricação artesanal. A mulher estava com 17 pedras de crack. Todos os envolvidos e o material foram apresentados ao Delegado Emanuel Ribeiro Matos, de Itacaré, para as providências cabíveis. Lambada é reincidente e já foi preso por tráfico.

Com 6ª praga, 'Os Dez Mandamentos' quebra novos recordes

Depois de desbancar o primeiro lugar da Globo no horário nobre, "Os Dez Mandamentos", da Record, segue com audiência acima da média e batendo novos recordes. No episódio exibido nesta segunda-feira, a primeira novela bíblica da televisão brasileira atingiu a marca de 21 pontos no Ibope, o maior índice até agora. No capítulo em questão, uma profecia de Deus se concretizou e deu início a sexta praga: feridas apareceram no corpo dos egípcios trazendo muita dor e sofrimento ao reino. Alexandre Avancini, diretor de "Os Dez Mandamentos", comemorou o sucesso da novela em uma entrevista exclusiva ao iG. "Promovemos um reencontro de gerações numa época que tudo é compartimentado. Reunimos a família inteira: crianças, pais e avós podem assistir sem constrangimentos e as pessoas se envolvem de forma diferente que com as novelas contemporâneas. O Ibope repete a amplitude do nosso trabalho", disse. (IG)