TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Perseguidos, assaltantes são "atropelados" em Itabuna

Dois homens, em uma moto, assaltaram três pessoas em Buerarema, levando o celular de cada uma, fugido, em seguida, em direção a Itabuna. Um amigo das vítimas, saiu em perseguição aos bandidos, alcançando-os nas imediações das antigas instalações do Motel Carinhoso. No local, o motorista jogou o carro em cima da moto, derrubando a dupla de assaltantes, saltou do veículo e correu em direção a eles. Um dos bandidos sacou uma arma. Ele correu de volta para o carro e foi até o 15º Batalhão para acionar a polícia. Mas quando a PM chegou ao local os assaltantes já tinham fugido, abandonando a moto JOK-7245, de cor preta e a pistola, tipo bereta. A polícia acredita que a moto é roubada.

Bateu na esposa, mas na delegacia chora pedindo perdão


O romance de Arlei de Oliveira Santos e Tatiane Melo dos Santos, terminou na tarde de ontem (4), no Complexo Policial de Itabuna. O casal que não vinha se entendendo, iniciou uma briga e Arlei partiu para a agressão. Os moradores da invasão Sete de Setembro, em Itabuna, onde mora o casal, acionou a viatura, que conduziu o agressor para a delegacia. Arlei disse que estava arrependido e até chorou, fazendo um apelo para Tatiane que lhe aceite de volta, porque "jamais eu irei te agredir meu amor", declarou.

Itabuna: Vídeo registra homem sendo espancado por PMs


Homem é assassinado após separar briga em Ipiaú


Um homem de 46 anos foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (5), na rua Walter Hollenwerger, antiga Batateira, em Ipiaú. O crime ocorreu por volta das 0h30min. De acordo com informações policiais, o tirador de areia, Aguinaldo Torres dos Santos, foi atingido por uma facada na altura do peito, não resistiu ao ferimento e faleceu. Segundo informações dos familiares, Aguinaldo teria separado uma briga e, na confusão, acabou dando um soco em um rapaz conhecido como Paulista. De acordo com testemunhas,Paulista teria ido até a sua residência, se apoderou de uma faca e procurou Aguinaldo, matando-o com apenas um golpe da arma branca. O suspeito está foragido. O corpo de Aguinaldo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jequié. O sepultamento deve acontecer no final da tarde desta sexta. Aguinaldo morava na 1ª Travessa dos Cometas, e era pai de 8 filhos. 

Programa de Fátima Bernardes será transmitido da Bahia

A apresentadora Fátima Bernardes estará em Salvador na segunda-feira, 8, para transmitir ao vivo o programa Encontro com Fátima Bernades. O Pelourinho será o local onde as atrações vão se reunir, mas ainda não foram revelados quem serão os convidados do programa. Esta é a segunda vez que o programa sai dos estúdios. A primeira cidade a receber o "Caminhão do Encontro", como o projeto é chamado, foi Belo Horizonte. (A Tarde)

Operação prende 39 criminosos e mata outros dois na BA




Uma operação conjunta que pela primeira vez reuniu as polícias Militar e Civil dos nove estados do Nordeste prendeu 39 criminosos na Bahia. Outros dois morreram em confronto com policiais ao longo da ação. Em todo o estado, foram abordados 5.539 veículos e 654 pessoas. A “Operação Brasil Seguro – Ação Nordeste”, começou na última terça-feira (2) e teve duração de dois dias. Além de prender 39 criminosos, a polícia também apreendeu com eles 20 armas, 177 munições, um quilo de explosivos, cerca de dois quilos de maconha e cocaína e 17 veículos. Apenas na Bahia, 5.539 veículos e 654 pessoas foram abordados. As polícias Militar e Civil dos estados nordestinos atuou em conjunto com as polícias Federal e Rodoviária Federal. Em cada um dos dois dias 350 policiais e 30 representantes do Exército atuaram na operação. Segundo o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, a operação ajudou a desarticular algumas quadrilhas que atuavam explodindo caixas eletrônicos no interior do estado. Os resultados foram apresentados nesta quinta-feira (4) no Centro Integrado de Comando e Controle Regional, localizado no Parque Tecnológico da Bahia. O evento também teve a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e outros secretários nordestinos.

Programa de tv tem menos audiência que horário político


Os executivos das emissoras de TV fazem de tudo para minimizar os efeitos do horário eleitoral em suas médias diárias, mas na RedeTV o olhar será outro. Nesta quarta-feira (3), no horário nobre, a propaganda partidária (1,5%) teve quase 3 vezes mais audiência que o “Superpop” (0,5%), de Luciana Gimenez (foto). (José Armando Vannucci)