TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Cantor morre atropelado por micro ônibus na capital

 
Na manhã deste sábado (7), o cantor e pedreiro, João Brito Nascimento, 35 anos, morreu após ser atropelado por um microônibus que fazia a linha Praia do Flamengo e teria invadido o passeio na Avenida Dorival Caymmi, bairro de Itapuã, em Salvador, segundo informações da Central de Polícia (Centel).
 O microônibus e um ônibus da Costa Verde colidiram antes do veículo subir no passeio e atingir a homem
 O Departamento de Perícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo. O acidente ocorreu por voltas das 8h30 e os veículos ainda estão no local. A Transalvador informou que o trânsito está é lento na região.

Chefe do Comando Vermelho é preso em Porto Seguro

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam, nesta sexta-feira à tarde, em Porto Seguro, na Bahia, o chefe do Comando Vermelho de São Gonçalo, Luiz Carlos Gomes Jardim, conhecido como Luiz Queimado. O homem é suspeito de comandar o tráfico em comunidades de São Gonçalo e vivia em uma casa que alugava por R$ 9 mil, segundo policiais da DHNSG. Segundo o delegado-titular da delegacia especializada, Fabio Baruke, o bandido estava na cidade há duas semanas e levava uma vida de luxo com a namorada. O suspeito tinha um mandado de prisão por associação ao tráfico expedido há duas semanas. "Descobrimos que ele arrendava as comunidades do Comando Vermelho. Só pelo Bumba ele recebia R$ 5 mil por semana", contou Baruke. Luiz Queimado foi para a Bahia após receber o benefício de prisão domiciliar quando estava no presídio federal de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo as investigações, primeiro ele foi para Itabuna, outra cidade baiana, onde os policiais chegaram a ir procurá-lo. (O Dia)