TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Jovens desaparecem do Extremo Sul da Bahia


Familiares de Lincoln de Souza Santos, 21 anos (de camisa quadriculada), que reside na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Jesus, procuraram a sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde comunicaram e registraram o desaparecimento do jovem. De acordo com a avó de Lincoln, ele saiu de casa na manhã da última sexta-feira, 7 de agosto e não foi mais visto. Ele saiu de casa trajando calça jeans e botas. Ela disse que Lincoln sempre gostou de frequentar a roça, e que sempre realizou essas viagens, mas, nunca ficou sem dar notícias por muito tempo. Amigos e moradores do Bom Jesus, bairro onde o jovem foi criado, estão desesperados a procura de informações do seu paradeiro. Outro desaparecido, Mateus Pinto Matos, 18 anos, que reside no Residencial Castelinho, saiu de casa há pelo menos quatro dias, por volta das 09h30, trajando calça, botas e camisa pólo listrada, sem dizer onde iria. A família, na última segunda (10), procurou a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde comunicou e registrou o caso. Há informações que na sexta-feira, 07 de agosto, Mateus teria enviado uma mensagem para o celular da sua namorada pedindo socorro. Essa informação está sendo investigada pela Polícia Civil. A família acredita que Mateus estava na companhia de Lincoln, e que o desaparecimento dos jovens podem ter ligação, por coincidir as datas e os horários. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas está investigando os desaparecimentos e uma possível ligação entre eles. Quem tiver alguma informação sobre o Mateus Pinto Matos e Lincoln de Souza Santos, poderá acionar a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

Show gospel vira caso de polícia em Teixeira de Freitas

Vítimas que compraram ingressos para o show do Acorda Teixeira, que aconteceria no Cenarium Eventos no último sábado, 8 de agosto, às 17 horas, procuraram a 8º Coorpin de Teixeira de Freitas para informar o golpe que levaram, pelo fato de não ter acontecido o show prometido e não terem sido ressarcidos com o dinheiro que pagaram. Uma das vítimas, que foi a delegacia às 08h51min desta segunda-feira, 10 de agosto, disse que estava prometido que tocariam no show o cantor Daniel Samuel, o Gerson Rufino, o J Neto e a Thayara, que seriam as atrações principais, porém nenhum dos artistas compareceu ao evento. A vítima informou também que inicialmente o show seria no Parque de Exposições, depois houve mudança para o Cenarium. No dia do show, a todo momento falavam que os artistas estavam chegando, mas nunca chegavam. As pessoas ficaram nervosas e então o produtor disse que não poderia devolver o dinheiro naquele momento, pois, supostamente, já teria pagado aos quatro artistas principais, e só aconteceu os shows com artistas locais. Outra vítima, que esteve na delegacia às 20h21min, também da segunda-feira, disse que adquiriu três ingressos em uma papelaria, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) cada. Ingressos de número 0147, 0145 e 0454 ainda estavam na posse da vítima, que procurou a papelaria para pegar seu dinheiro de volta, porém eles não quiseram devolver, mas passaram um número de telefone do suposto organizador que foi identificado pelo prenome de Junior. Caso seja penalizado, esse fato pode ser entendido como crime Contravenção Penal e outras infrações penais. O acontecimento está sendo investigado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Quem mais se sentiu lesado pode procurar a delegacia.

Sargento de Barreiras é assassinado na BR-324, em Salvador

O sargento Wellington Guimarães Cavalcante, lotado na Cia Oeste de Barreiras, acaba de ser morto na BR-324. Ele foi atingido por tiros de nove milímetros, na cabeça. Quatro elementos dentro de um veiculo Mitsubshi Triton, placas não informadas, foram os autores do homicídio. O policial militar estava a bordo da caminhonete L200, quando foi alvejado em frente à distribuidora da Itaipava, próximo ao Makro. De acordo com testemunhas, o policial chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, os pertences do veículo do sargento foram saqueados por populares da região.

Traficantes detidos no Califórnia em Itabuna

Cinco pessoas foram conduzidas do Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia para o Complexo Policial de Itabuna, na tarde desta segunda feira (10). Dois são menores de idade (um de 15 e outro de 17 anos), velhos conhecidos da policia e três maiores: Ricardo Ribeiro da Conceição (Capenga), Gabriel Souza Ribeiro e Antonio Feitosa dos Santos. Com o grupo, os policiais militares, encontraram quase um quilo de maconha. Os maiores foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio de Itabuna. Os menores, depois de ouvidos, vão ser entregues aos familiares.

Assaltante morre em confronto com a polícia de Estiva

Uma operação conjunta entre a Cipe Sudoeste e GU de Barra da Estiva, acabou com um bandido morto. A operação aconteceu logo após denúncia anônima, que informava o local exato onde um assaltante conhecido como Buda estava escondido. Ele é suspeito de vários roubos e tráfico de drogas na região da Chapada. Após cerco feito no local o indivíduo tentou fugir, deflagrando tiros na força policial. Houve o revide e Buda acabou baleado, foi socorrido, mas veio a óbito no hospital de Barra da Estiva.

Presos acusados de promoverem rinha de galo em Itabuna

A Cipe Cacaueira prendeu na tarde desta segunda-feira (10), três homens de prenomes Thiago, Gilmar e Marcone, acusados de promoverem rinha de galo no bairro Bananeira, em Itabuna. No local a polícia encontrou um cercado com diversos galos, além de bicos de aço utilizados para colocar nos animais para brigar. Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia feita através do whatsApp da CAERC. Faça você também a sua denúncia através do telefone (73) 9111-7982.

Mulher dá entrada no Base com faca cravada na cabeça

Giovana Nagle Ferreira Santos, 23 anos, foi atingida com um golpe de faca que ficou cravada na cabeça. A tentativa de homicídio aconteceu ontem à noite (10), na rua Santa Clara, no Alto da Conquista. em Ilhéus. A mulher deu entrada no Hospital Regional Luiz Viana Filho, mas foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna. Ela contou que a autora da facada foi uma moça conhecida pelo prenome Paloma que estava com ciúmes do namorado Rafael. Giovana passou por cirurgia e continua internada, sob observação. A polícia está procurando Paloma, que responderá por homicídio tentado.

Alana já foi encontrada

Após divulgação do desaparecimento da jovem Alana da Silva Oliveira, 16 anos, nos sites e blogs da região, familiares entraram em contato para agradecer e informar que a jovem foi encontrada na noite de ontem (10), por volta das 23 horas. Alana estava desaparecida desde o último dia 9, após ter ido ao show da banda Top Gan no bairro Salobrinho, em Ilhéus.