TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Assaltante preso no Terminal Rodoviário de Ilhéus

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos apresentou na 7ª Coorpin, João Carlos de Santana Souza Santos, acusado de diversos assaltos na área do Terminal Urbano de Ilhéus. Segundo a Polícia, João já responde a processos criminais tanto na Comarca de Ilhéus, como também na cidade de Itabuna. (Arts. 157 e 155 CP). Com o ladrão foi encontrado uma moto Shineray Vermelha, que estava sendo usada nos assaltos. Vítimas de João estão sendo localizadas para fazer o reconhecimento.

´Pestinha´ foi preso com crack no Alto do Basílio, em Ilhéus

Após incursão das guarnições Peto 68 e Rotam, foi apreendido com 40 pedras de crack, no Alto do Basílio, próximo a caixa d´água, no bairro do Malhado, zona norte de Ilhéus, um menor de iniciais F.R.S conhecido como Pestinha. Ele é considerado o terror da comunidade. A policia chegou ao local após uma série de ligações anônimas. Na delegacia, o menor confessou ser usuário, mas negou comercializá-lo. Ao ver a polícia, o adolescente tentou se desfazer do material, mas, entretanto, foi flagrado pelos policiais. O caso será encaminhado para Vara da Infância e Juventude de Ilhéus. 

Após ser atropelado, irmão de Elba Ramalho morre na Paraíba

O irmão da cantora Elba Ramalho, Eracliton Nunes Ramalho, 62 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21) após ser atropelado na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. De acordo com o G1, Eracliton atravessava a Avenida Santa Catarina quando uma moto o atingiu. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu. Elba Ramalho lamentou a morte do irmão por meio de uma postagem no Instagram. "Estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, 'doutorzinho', e vou te amar sempre. 'Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar'", escreveu. Na publicação, a cantora paraibana ainda reclamou da imprudência no trânsito. "Surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente". (Bahia Notícias)

Por calúnia, IstoÉ é condenada a indenizar governador

A 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou a Istoé e o jornalista Hugo Marques a indenizarem o governador Fernando Pimentel (PT), de Minas Gerais, em R$ 60 mil por calúnia e danos morais. A revista teria noticiado o envolvimento do político no escândalo do Mensalão, apontando o petista como “operador de remessas ilegais”. A decisão divulgada nessa quarta-feira, 19, confirma a sentença de primeira instância do juiz Geraldo David Camargo, da 30ª Vara Cível de Belo Horizonte, determinando que a condenação seja publicada em edição impressa e mantida no site do veículo de comunicação. Na visão do desembargador Manoel dos Reis Morais, relator do recurso, jornalista e a revista não confirmaram as informações publicadas e “interpretaram equivocadamente os fatos apurados” . Segundo os autos do processo, a Istoé publicou, em março de 2010, em três edições reportagens assinadas por Marques com acusações a Pimentel sem que o político fosse efetivamente denunciado ou indiciado no escândalo de corrupção. “Não se pode perder de vista que a matéria jornalística foi publicada em ano eleitoral e que Pimentel exercia à época função de coordenador da campanha para a presidência, sendo patentes as repercussões negativas”, ressaltou o relator, que ainda concluir que a IstoÉ abusou do exercício da liberdade de expressão jornalística. No recurso, a IstoÉ alega que não teria caluniado o então ex-prefeito de Belo Horizontes, porque publicou informações com respaldo de documentos recebidos por autoridades. A revista ainda diz que críticas a figuras políticas são parte do direito à informação. O valor de R$ 60 mil deverá ser corrigido com juros de 12% ao ano desde a data das publicações, em março de 2010.