TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Motoqueiro se lança contra carro e morre em acidente


O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo, 28 de fevereiro, na BA 290, na reta do aeroporto em Teixeira de Freitas. Rogério Santos da Ressureição, 25 anos, morador do Caminho do Mar, que estava em uma moto com placa JRY-3959, invadiu a mão contrária e bateu de frente contra um Corsa com placas OZM-5291 que viaja sentido Alcobaça. De acordo com perito criminal, Manoel Garrido, tudo indica que ele tenha se lançado contra o carro, já que não há marcas de frenagem na pista. O motorista do Corsa ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão do lado do carona. A Polícia Técnica vai pedir análise do sangue da vítima para tentar identificar se o motociclista ingeriu bebida alcoólica, também há possibilidade de a vítima ter cochilado enquanto pilotava. 

Acidente entre Santa Luzia e Betânia deixa seis pessoas feridas

Na tarde deste sábado (27), um Fiat Uno placas de Porto Seguro, perdeu a direção e capotou na BA-001, na rodovia que liga o distrito de Betânia e Vila São João ao município de Santa Luzia. Informações apontam que seis pessoas que estavam a bordo do veículo, inclusive uma mulher, identificada pelo prenome Mira, que estava acompanhada de dois filhos, teve a perna esquerda quebrada. Com o capotamento, o veículo ficou com os quatro pneus para cima no centro da pista. Após o capotamento, as vítimas foram socorridas em um posto de saúde, localizado no centro de Santa Luzia. Segundo relatos, o condutor do veículo ficou bastante machucado. Além das pessoas que sofreram ferimentos, o carro ficou parcialmente destruído. As autoridades policiais estiveram no local ajudando socorrer as vítimas, onde registraram a ocorrência Policial. 

Advogado é preso furtando supermado na zona sul de Ilhéus


A guarnição do soldado Vinicius, da viatura 69 da Rondesp, foi acionada pela direção do Supermercado Meira, no bairro Nelson Costa, Zona Sul de Ilhéus, para a condução de um advogado que foi pego furtando diversos ítens, como leite em pó, café, polpa de frutas, papel alumínio e hambúrguer. O advogado, conhecido comoTinozinho, foi conduzido até o depósito do supermercado para ser averiguado, sendo constatado o furto. A companhia de policia da Rondesp encaminhou Tinozinho até a delegacia onde foi apresentado ao plantão policial da 7ª Coorpin para as metidas cabíveis. 

Moto é incendiada e jogada em represa de Una

Policiais Militares do Terceiro Pelotão, em Una, foram acionados na manhã deste domingo (28), para averiguar possível crime de dano numa represa que fica na entrada da cidade e que pertence a Ceplac. No local a PM encontrou uma motocicleta da marca Sundown que, supostamente, foi incendiada e arremessada na represa. Não há informações qual a causa ou quem teria praticado o suposto ato criminoso. (Una na Mídia)

Mulheres do tráfico flagradas em ônibus na Itabuna-Itacaré

Duas jovens, de prenomes Ivana e Gaziela, foram presas na noite de sábado (27), transportando em um mochila diversos tabletes de maconha. As mulheres estavam em um ônibus da Rota que fazia linha Itabuna-Itacaré. As jovens antes de serem abordadas, estavam bastante nervosas, o que chamou a atenção dos policias. De acordo com as informações da Policia Militar, as garotas foram usadas com “mulas do tráfico” e a droga seria entregue na cidade de Itacaré. Pelo transporte, Ivana e Graziela receberiam R$ 500. A dupla foi conduzida para a delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Bandido morre em confronto com a polícia em Gandu



Por volta das 22h40 deste sábado (27), uma guarnição da Rondesp Sul estava em ronda no bairro Pequi, em Gandu, quando recebeu informação de que dois elementos numa moto estavam realizando roubo naquele bairro. Ao avistarem a polícia, eles empreenderam fuga, abrindo fogo contra os militares, que reagiram imediatamente. Na troca de tiros, Roniere, o Boneco, foi alvejado, morrendo no hospital. O comparsa sofreu escoriações ao cair da moto. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32 com 2 cartuchos intactos e 2 deflagrados, além de 47 pedras de crack e 2 papelotes de cocaína.

Filho de ex prefeito morre em acidente na BA-407

Um acidente na BA-407 na madrugada deste domingo (28), em Tanhaçu, resultou na morte de Vicente Fernandes de Souza, 57 anos. O veículo em que ele estava, um Montana Sport, capotou e ele foi arremessado para fora. Vicente era filho do ex prefeito da cidade, Gerino Fernandes de Souza. Ele seguia viagem para o distrito de Sussuarana, onde havia comprado uma residência recentemente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Brumado para ser necropsiado. 

Homicídio em Camacan

Um homem identificado apenas pelo prenome Guilherme, foi encontrado morto em um matagal, nas proximidades do terminal rodoviário de Camacan. Pelas compleições físicas, tudo leva crer que a vítima foi torturada e morta com requintes de crueldade. A cabeça e rosto segundo as autoridades policiais, estavam completamente desfigurados. Como estava em estado de decomposição, a polícia acredita, que a vítima pode ter sido assassinada pelo menos há dois dias, tendo o corpo abandonado dentro do mato. Uma informação chegou até o plantão da polícia civil, de que, provavelmente, o homem possa ser da cidade de Ibicaraí, era velho conhecido da polícia, por práticas criminosas, além de ex presidiário. Não há informações se a vítima foi morta a tiros ou arma branca, mas seu estado físico, estava bastante castigado pela crueldade que sofreu. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), que encaminhou o corpo para necropsia. A polícia civil, investigará as causas que culminaram com a morte.

Sete fugitivos da cadeia de Iguaí se arrependem e voltam

Por volta das 22 horas do último sábado (27), sete detentos da Cadeia Pública de Iguaí, Unidade Policial integrante da 21ª Coorpin, abriram um buraco na parede de acesso ao chamado banho de sol e fugiram, fato notificado por um auxiliar de carceragem que estava de plantão. De imediato o delegado Noel Egídio de Souza, titular da DT de Iguaí, que também responde pela DT de Ibicuí, foi informado da ocorrência para adoção de medidas cabíveis. Egídio expediu Guia de Perícia de Local que foi encaminhada ao DPT de Itapetinga e, em seguida, realizou várias incursões na cidade de Iguaí com intuito de localizar e recapturar os fugitivos. Acuados e desprovidos de estrutura para fugir, os sete presos, que residem em Iguaí, resolveram se apresentar no Disep, espontaneamente. Os presos estão custodiados à disposição da Justiça Criminal. Todos eles estão envolvidos em crimes diversos, alguns presos em flagrante, outros por força de Mandado de Prisão… Relação dos Presos: Dione de Jesus Silva, Roberto Santos Souza, Flávio Jesus de Oliveira, Rafael de Jesus Souza, Jacó Conceição Oliveira, Cristian Souza de Jesus e José Carlos Feliciano.

Sabrina Boing Boing é assaltada e agredida a facadas em SP

A modelo e DJ Sabrina Boing Boing foi assaltada e agredida por um ladrão na noite de sábado (27) em São Paulo. Armado com uma faca, o bandido agrediu a loira e roubou a bolsa. Ela levou 45 pontos no braço, fraturou dois dedos e a mão depois do episódio de violência, que aconteceu na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital paulista. Ela contou a experiência traumatizante ao Ego. Segundo Sabrina, ela estava indo para um evento e acabou se atrapalhando e descendo to táxi no lugar errado. Enquanto ela procurava o número da casa onde aconteceria a reinauguração de uma clínica estética, um motoqueiro parou perto e anunciou o assalto. O bandido tentou puxar a bolsa, mas teve dificuldade e Sabrina correu. "Ele veio atrás com uma faca e já começou a me agredir. Eu entreguei a bolsa, mas ele parecia transtornado e queria mais dinheiro. Começou a me bater achando que eu estava escondendo algo dele. Fui tentando me defender com o braço e foi aí que veio as facadas", disse Sabrina. Muitos carros passaram em seguida e o agressor acabou fugindo. Sabrina pediu ajuda aos moradores da região e um deles deu um lençol para ela estancar o sangue no braço. Ela ligou para o noivo, que foi até o local e a levou para o Hospital São Paulo. "Lá eu levei 45 pontos no braço e fiz raio-x, mostrando fratura na mão e nos dedos. Perdi muito sangue. Ele me batia muito", relembrou. Sabrina registrou o caso na delegacia, mas não acredita que o caso vai para frente. "Eu não consegui nem ver o rosto do assaltante direito para ajudar a polícia. Não tem muito o que fazer. O que fica é o desespero e o medo", diz ela, que agora pensa em sair de São Paulo. (iBahia)

Pitbull ataca e mata criança de dois anos em Itamaraju


Uma criança de dois anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull numa propriedade rural em Itamaraju. A mãe e a tia da vítima que presenciaram o ataque estão em estado de choque. De acordo com a polícia, o ataque aconteceu no final da tarde deste domingo, 28 de fevereiro, na Fazenda Mauá, cerca de 10 quilômetros da sede do município. O animal teria estranhado a sua proprietária que é tia da vítima e sua genitora, após as duas saírem de um rio em direção a residência. O cachorro teria pulado e tomando a vítima do colo da mãe, que não conseguiu defender a criança das mordidas do Pitbull. As duas mulheres também foram atacadas e socorridas. Já a criança, recebeu diversas mordidas na região do pescoço e no rosto, o Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Após o ataque, o cachorro foi contido por populares e amarrado. A Polícia Civil esteve no local e acompanhou o levantamento cadavérico.

Homicídio no Centro Comercial; criminoso é preso

O 18º homicídio ocorrido em Itabuna, foi registrado no último dia de fevereiro, totalizando 33 no ano. Na manhã desta segunda feira (29), um borracheiro, de prenome Marcelo, também conhecido comoBarraco, foi executado com vários tiros na cabeça, nas proximidades do Centro Comercial de Itabuna, na rua Marquês de Pombal. O Samu 192 ainda foi acionado, mas o homem já estava morto. O suspeito, Ariel Carlos Santana França (foto), 20 anos, morador do bairro Fonseca, foi preso em seguida, armado com um revólver calibre 32. Ele foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna por policiais da Rondesp Sul que estavam nas proximidades e o abordaram localizando a arma dentro de uma mochila que o assassino carregava.. Somente após ser ouvido, será conhecida a motivação do crime.