TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

IBICARAÍ VENCE IGUAÍ E FICA PERTO DA PRÓXIMO FASE DO INTERMUNICIPAL

 
Na tarde de ontem (28), a Seleção de Ibicaraí derrotou  a seleçâ de Iguaí,   Jogando em seus domínios, o selecionado iguaiense não conseguiu ”segurar as pontas” e acabou sendo vítima de  de Pim, apenas o maior artilheiro de campeonatos intermunicipais de todos os tempos, com mais de 130 gols, que balançou as redes duas vezes.
 


(Foto: Iguai Mix)No primeiro tempo, foi uma boa partida, a equipe de Ibicaraí entrou como franca favorita, pois faz uma ótima campanha na competição e tem um investimento muito superior do que a Seleção de Iguaí. Nos primeiros 45 minutos, foi um jogo de igualdades.  aos 43 minutos do primeiro tempo, Ibicaraí abre o placar  através do ”matador” Pim.
 
No segundo tempo do jogo, a Seleção de Ibicaraí começou melhor. Após o árbitro expulsar Marco Nery de Ibicaraí, parecia que daria uma motivação a mais para a Seleção de Iguaí, mas ficou só no parecer, pois mesmo com um jogador a menos, Ibicaraí seguiu melhor e, novamente, Pim marcou aos 23 e Caique, aos 36 minutos, que deram os números finais: Iguaí 0 x 3 Ibicaraí.
 
 
Que
m acompanhou a partida no estádio ”Pedrão”, pode perceber a ilustre presença do vocalista Luizinho do Trio da Huanna, que acompanhou a partida ao lado da torcida de Ibicaraí.
Luizinho do Trio da Huanna esteve presente no estádio (Foto: Iguaí Mix)
 
 
Ibicaraí jogou com: Aranha, Marco Nery, Alex, Bruno, Fábio, Rondinelli, Lei, Gajão, Caique, Max, Pim(Rafael). Técnico: Beto Oliveira.
Iguaí jogou com: Luizinho, Besouro, Tico, Iago, Paulo Cocá, Rodrigão(Neumar), Britinho (Ronaldinho), Lucas Cabeção, Van, Lenon, Mateus (Igor). Técnico: Jaílson Braga.
O jogo teve arbitragem de Azoane Pereira Dias, de Belmonte. Ramildo Rocha, de Itapetinga, e Cleber Almeida, de Itarantim. O quarto árbitro foi Sidnei Miranda Oliveira, de Iguai.

Acusado e matar policial em Salvador é preso em Valença


Policiais Militares da cidade de Valença prenderam, na tarde deste sábado (27), Diego Silva Santos (Cabeção), acusado de assassinar o soldado Neto, lotado na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia, durante assalto a uma loja de som no bairro do Saboeiro. O crime aconteceu na última terça-feira (23) na rua Silveira Martins. O criminoso estava escondido em uma casa em Valença e foi localizado por policiais do pelotão especial da 33ª CIPM. De acordo com informações da polícia, Cabeção confessou que assassinou o PM, que foi reconhecido durante o assalto. Ainda segundo informações policiais, Diego Silva estava em companhia de mais três bandidos durante a ação criminosa, mas teria sido o responsável por atirar em Neto. Os demais integrantes da quadrilha estão foragidos. Com diversas entradas na polícia, Cabeção será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Salvador.

Cinco presos fogem da Delegacia de Belmonte


Cinco detentos fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia de Belmonte no final da noite de sexta-feira (26). A fuga foi descoberta pelo carcereiro no início da madrugada deste sábado (27). Os fugitivos foram identificados como Uerlei Gleison dos Santos; João Marcos Silva Oliveira da Silva, vulgo “Marcão de Barrolândia”; Fernando José Nascimento Bomfim; José Carlos do Carmo de Souza; e João Moreira dos Santos, vulgo “Correria”. Dois dos presos que escaparam estavam em uma cela e três estavam em outra. Os detentos serraram a parte de cima da grade de uma das celas e tiveram acesso ao pátio onde tomam banho de sol. A outra cela, onde estava João Moreira dos Santos, costumava ficar aberta, o que facilitou a fuga. Depois de chegarem ao pátio, os presos subiram na grade de uma das celas e serraram a grade superior, abrindo um buraco por onde escaparam. Após a fuga foi realizada revista minuciosa nas celas, quando foi encontrada uma serra pequena utilizada pelos presos na ação. A Polícia Militar realizou diligências em todos os bairros, pois as autoridades policiais acreditavam que os fugitivos iriam esperar amanhecer para deixarem a cidade. De acordo com a Polícia, os fugitivos são de alta periculosidade. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190. Essa é a segunda vez neste ano que detentos fogem da carceragem da Delegacia de Belmonte. Em junho, os presos dominaram o carcereiro de plantão e escaparam pela porta da frente. Segundo informações, eles retomaram a atividade de tráfico de drogas no distrito de Barrolândia.

Homicídio no bairro São Pedro

Ruy Nascimento dos Santos, 17 anos, foi assassinado a tiros na avenida Pedro Jorge, no bairro São Pedro, na tarde deste domingo (28). A vítima voltava da Fazenda Progresso, de bicicleta, com mais dois irmãos, inclusive um de 10 anos, quando os três foram abordados por dois homens em uma moto, que atiraram, fugindo em seguida. Ruy teve morte imediata e os dois irmãos não se feriram. Mais cedo o corpo de um morador de rua foi encontrado sem vida, em Itabuna. Edvaldo de Oliveira (Xoxo), 51 anos, estava em uma calçada da rua Getulio Vargas, bairro Conceição. Xoxo, que morava na rua, há 30 anos, sofria de cirrose. Com a morte de Rui, já são 111 homicídios em Itabuna em 2014 -0 12º em setembro.

Acidente com vítima fatal em Serra Grande

O empresario Edney Cezimbra Lessa de Moraes (Ney Lessa), 53 anos, sofreu um acidente de veiculo nesta tarde de domingo (28), quando o seu carro Hilux, placas de Ipiaú JSA-1706, perdeu o controle em uma curva próxima ao distrito de Serra Grande, onde ele tem um bar e restaurante. Neste acidente, uma mulher que estava em companhia do empresario, identificada como Edineia, morreu no local. O condutor do veiculo, perdeu o braço, e foi encaminhado pelo Samu, para o Hospital Geral de Ilhéus. Uma amiga da vitima fatal contou que Ney estava embriagado e desde o ultimo sábado estava bebendo em Itacaré. O Samu 192, Corpo de Bombeiros e a policia militar de Ilhéus, deram total apoio à vitima.

Suposto índio protesta tomando cerveja em Olivença


Um fato pitoresco aconteceu neste domingo (28), durante manifestação no trecho BA 001, em Olivença, Ilhéus. Um suposto índio Tupinambá foi flagrado, durante a manifestação que bloqueou a rodovia, se refrescando com uma cerveja. O caso é que, de acordo com relatórios da Funai (Fundação Nacional do Índio), o suposto índio pertence a uma tribo que ainda mantem o costume de ingerir bebidas derivadas da mandioca, além de sobreviver de caça e coleta.

DF: bandido se diz terrorista e coloca bombas em refém

As forças de segurança do Distrito Federal enfrentam um caso de sequestro no Hotel Saint Peter, em que o criminoso fez de um funcionário refém, algemando-o colocando-lhe um cinturão de explosivos. O hotel é o mesmo que chegou a oferecer emprego de gerente administrativo ao ex-ministro José Dirceu, condenado por chefiar o mensalão do governo Lula, no maior escândalo de corrupção da História, no Brasil. Policiais especialistas tentam negociar a libertação do refém, um funcionário que está algemado, sob a mira de uma pistola usada pelo criminoso, no 13º andar. Ele próprio afirmou que se tratava de “ataque terrorista” e, calmo, mandou alguns hóspedes saírem do hotel. A polícia não informou quais as exigências do sequestrador, mas ele já disse que tem algo a dizer à imprensa. A mulher do refém, que é mensageiro, está desesperada, trabalha no Hotel Bonaparte, ao lado. Todos os cerca de 300 hóspedes do Hotel Saint Peter foram evacuados. Neste momento, oito viaturas das polícias Militar e Civil estão no local, com grupos de elite. De acordo com o delegado que comanda a operação, Marcelo Fernandes, o nome do suspeito já foi levantado, mas ainda não pode ser divulgado. Ele ressalta a possibilidade de ter grande quantidade de explosivos no local.