TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Itabunense encontrado morto em Santa Cruz da Vitória

Jadson Borges Gonçalves, 18 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (21), em Santa Cruz da Vitoria. Jadson era morador do bairro Pedro Jerônimo, mas às vezes passava uma temporada no condomínio Pedro Fontes I, que fica localizado no bairro São Rogue. De acordo com informações da Polícia de Itabuna, Jadson já tinha passagens pela Polícia, e era envolvido no mundo do crime.

Neste final de semana, Itacaré é a Capital Baiana de Surf Master

Alguns dos principais personagens das história do surf de competição no Brasil irão utilizar, neste final de semana, as ondas da Praia da Tiririca para definir quem são os melhores do Brasil nas categorias Máster, envolvendo surfistas acima de 35 anos; Grand Máster, acima de 40 anos; Kahuna acima de 45 anos e Grand Kahuna, acima de 50 anos. Com ondas perfeitas desde a quinta feira e prometendo se estender até a semana que vem, quem for a Itacaré, com certeza, vai acompanhar um dos mais emocionantes capítulos da história do Surf competição com a atuação de atletas como Ricardo Bocão, Cláudio Marroquim, Odalto de Castro, Adalvo Argolo, Jojó de Olivença, Fábio Gouveia, Joca Júnior, Guilherme Herdy e Danilo Costa, entre outros que já confirmaram a inscrição na prova decisiva para a formação do ranking. Além dos pontos decisivos no ranking que define os campeões Brasileiro, os atletas, que já se enfrentam desde os anos 80, estão de olho nas vagas do time que irá representar o Brasil para o Mundial 2015 da categoria Máster da International Surf Association (ISA) ainda sem local e data definidos. A premiação será de R$ 10 mil para ser dividida entre os primeiros colocados.

Ilhéus: Polícia descobre fábrica clandestina de armas na Sapucaeira

Durante uma diligência no distrito de Sapucaeira, Policiais Militares integrantes da Tor (Tático Ostensivo Operacional) juntamente com a Peto 69, acabaram descobrindo, um “mini-arsenal”, que estava escondido na casa de José Carlos Amaral Nascimento (Ferreiro). No local, os PMs encontraram 2 revólveres calibres 38 e 22, duas espingardas de fabricação caseira e munições calibre 12. O material apreendido juntamente com o indivíduo, foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin, para medidas cabíveis. Ferreiro ficou enjaulado à disposição da Justiça.

Policia fecha disk-drogas em Ilhéus

A Polícia Militar de Ilhéus, através da Peto 69, efetuou a prisão em flagrante nessa sexta-feira, 21, de Hércules Alves Pereira (Negão), 17 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, o homem estava Rua São Jorge, 473, Nossa Senhora da Vitória. Com ele, foram encontrados 35 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro em diferentes cédulas, provenientes da venda da droga. A operação, que foi batizada deMacuco, tem como objetivo combater o trafico e os homicídios na cidade. O PM Fábio Metralha também participou da ação que logrou êxito para toda guarnição.

Ator usa celular do lado errado em Babilônia e vira piada na web

Um erro de produção chamou atenção dos telespectadores de "Babilônia" nesta quinta-feira. Tentando encontrar o irmão Wolnei (Peter Brandão), Tadeu (Cesar Mello) sacou um celular e tentou telefonar para o rapaz. Provavelmente a ligação não deu certo porque o aparelho estava de ponta cabeça, com o quadradinho da câmera na parte de baixo. A não ser que o celular de Tadeu seja de outro planeta, o ator realmente fingiu telefonar com o telefone ao contrário, e ninguém da direção da novela reparou. A gafe foi ao ar e virou assunto nas redes sociais. "Avisa o Tadeu que o telefone tá ao contrário", brincou um internauta. "Assim ninguém vai te ouvir, nem o celular funciona nessa novela", debochou outro. (O Dia)