TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Jovem morre em colisão entre carro e ônibus na BR-101

Uma pessoa morreu na colisão entre um ônibus e um carro de passeio, na madrugada deste sábado (10), na BR-101. O acidente aconteceu na altura do km 229 da rodovia, próximo ao município de Sapeaçu, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gleizer Santana Nascimento, 23 anos, faleceu no local - ele estava em um veículo do modelo Vectra, que bateu de frente contra o coletivo da empresa Águia Branca. Com a força do impacto, Gleizer foi atirado para fora do carro. Outras três pessoas que o acompanhavam ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. A PRF disse que a causa do acidente ainda é apurada. O caso será investigado pela delegacia de Sapeaçu.

Zilu fala da separação de Zezé e que namora outro sertanejo: chorei até secar

Zilu Camargo revelou em entrevista publicada na revista Veja deste domingo (11) detalhes da sua separação de Zezé Di Camargo. "Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade", disse ela. Zilu revelou que desde o primeiro suceso da dupla, 'E o amor', em 1991, ouvia boatos de traições do marido.“Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de ‘É o amor’, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava”, disse ela.
A 'casa caiu', segundo Zilu, quando ela ficou sabendo “de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério” através de um amigo. “Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu. Só pensava: ‘Estão arrancando de mim meu grande amor’ (...) Desmoronei”.Zilu diz perguntou ao marido. “Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ‘É verdade?’. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei”. Zilu disse que nunca cruzou com a “moça”, mas que sabe que ela e Zezé estão juntos até hoje.A guinada começou quando Zilu foi para Miami, em 2012, e comprou um Porsche Cayenne. "Paguei 155 mil dólares por ele em Miami. Entrei na loja, fechei o negócio e liguei na mesma hora para o Zezé. Queria contar a novidade. Antes, carro eu só comprava como aval dele. Foi meu grito de liberdade”, contou.

Inscrições para o Enem começam nesta segunda

Começam segunda-feira (12) as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados podem se inscrever pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As inscrições vão até o dia 23. As provas serão nos dias 8 e 9 de novembro. A inscrição custa R$ 35 e deve ser paga até 28 de maio. Estudantes da rede pública e pessoas com renda familiar de até 1,5 salário mínimo estão isentos do pagamento. O Enem é destinado a estudantes que tenham terminado ou estejam concluindo o ensino médio, pessoas com mais de 18 anos que busquem o comprovante de conclusão do ensino médio e aquelas que queiram testar conhecimentos. A nota do exame pode ser usada para participar de programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas no ensino superior público; o Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas em instituições privadas; e o Sistema de Seleção Unificada do Ensino Técnico e Profissional (Sisutec), que destina vagas gratuitas em cursos técnicos a estudantes.O Enem é também pré-requisito para firmar contratos pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e obter bolsas de intercâmbio pelo Programa Ciência sem Fronteiras.

Frustrada tentativa de fuga da cadeia de Itambé


Guardas municipais, que estavam de plantão, na delegacia de Itambé, na madrugada deste domingo (11), ouviram pancadas que partiam de uma das celas da unidade. Imediatamente, os GM’s acionaram policiais militares que adentraram à área da custódia e perceberam que já havia um rasgo na parede de uma das celas. Todos os presos da cela, num total de quatro, fugiriam por aquele buraco. Um dos ocupantes da cela é Jeferson Silva dos Anjos (Jefinho), de 26 anos (foto ao lado), custodiado desde 30 de novembro de 2013 e possível mentor da fuga. Naquele dia, ele foi preso com uma arma de fogo depois ter fugido da polícia e ter feito um motorista de Fiat/Uno de refém. Jeferson é considerado indivíduo de alta periculosidade.

"Cara de Jaca" invadiu delegacia de Una para roubar

Policiais Militares foram acionados, por volta das 00h15 da madrugada deste domingo (11), pois havia noticia de que a Delegacia de Polícia estava sendo invadida. No local, a PM encontrou o elemento José Roberto, 25 anos, vulgo Cara de Jaca, que já tinha arrombado a porta da dispensa da Unidade Policial. Os policiais informaram de que Cara de Jaca, parecia está alucinado, pois dizia que tinha invadido a Delegacia de Polícia temendo ser morto por elementos que estavam lhes seguindo, querendo matá-lo. O dito elemento é usuário de crack e agora encontra-se custodiado a disposição da autoridade policial. 

Jogador do Milan é alvo de novo ato de racismo na Europa

O Milan viu a classificação para a Liga Europa se tornar ainda mais difícil neste domingo ao perder para a Atalanta por 2 a 1 com um gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo. Mas, o que mais chamou a atenção na partida foi um novo ato de racismo nos gramados europeus: uma banana foi arremessada em direção ao meia 'rossonero' Kevin Constant, nascido na França e de nacionalidade de Guiné, país da África Ocidental. Quando a banana foi atirada no gramado, Constant mostrou a fruta ao árbitro ao mesmo tempo que jogadores do Atalanta repreendiam os torcedores. Com ironia, o holandês De Jong e o francês Mexés, do Milan, aplaudiram o gesto ironicamente. Há três semanas, Daniel Alves descascou e comeu a banana atirada no gramado quando ia cobrar um escanteio na vitória do Barcelona sobre o Villarreal por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol. O clube do torcedor racista foi multado em cerca de 37 mil reais. Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", o técnico Clarence Seedorf elogiou seus comandados. "Posso apenas cumprimentar os meus jogadores, que continuaram a jogar. Esperamos que descubram o culpado e façam o que devem fazer. Quem atirou a banana no campo merece o lançamento de um coco. Arruinou uma grande tarde" 

Colo-Colo (líder e invicto) e Jacobina estão na 1ª divisão


















Domingo, 11 de Maio
  • Fluminense
    0X2
    Colo-Colo - gols de Peixoto e Didio

  • Flamengo de Guanambi
    4X3
    Leônico

  • Jacobina
    3X0
    Jequié

Classificação Grupo 1

PJVEDGPGCSG%
1Colo-Colo2397201911885.19
2Jacobina2096211541174.07
3Flamengo de Guanambi20962122121074.07
4Atlético1695131812659.26
5Itabuna1294051311244.44
6Fluminense129333810-244.44
7Ypiranga1193241412240.74
8Jequié1193241213-140.74
9Leônico19018722-153.70
10Ipitanga19018435-313.70
Para ninguém colocar defeito! Com direito a muita emoção e resultados surpreendentes, a Segunda Divisão do Baianão 2014 chegou ao fim neste domingo (11). O final feliz foi para as mamães do Colo Colo e do Jacobina. O Tigre venceu mais uma, desta vez o Fluminense, por 2 a 0, fora de casa, e garantiu a primeira colocação e o acesso à elite do futebol do estado. A campanha do time de Ilhéus foi brilhante, com apenas um gols sofrido e sem ter perdido uma sequer partida. Já a segunda vaga na 1ª Divisão do Baianão foi disputada com unhas e dentes. Jacobina e Flamengo de Guanambi duelaram até o último minuto, mas quem levou a melhor foi a equipe jacobinense. O Jacobina venceu o Jequié em casa por 3 a 0 e contou com a bela atuação do Leônico, que levou dificuldades e foi derrotado pelo Rubro-Negro por apenas 4 a 3. Flamengo e Jacobina terminaram empatados com 20 pontos, mas o time de Guanambi foi superado no saldo de gols, 11 contra dez. Agora, Colo Colo e Jacobina, já classificados para a elite, disputam em dois jogos o título da 2ª Divisão do Baianão 2014, dias 18 e 25. A grande final será em Ilhéus.

Fluminense 2 x 0 Flamengo: Veja os gols

No segundo Fla-Flu do ano, nova vitória tricolor. Com gol do atacante Fred logo aos 12 minutos do primeiro tempo e outro de Chiquinho no fim da segunda etapa, o Fluminense se aproveitou do nervosismo do rival e construiu o resultado sem grandes dificuldades neste domingo de Dia das Mães, no Maracanã. Com o resultado o Flu chegou a nove pontos e voltou ao G4 do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, no domingo, às 16h. Já o Flamengo joga no mesmo dia e horário, mas atuará pela terceira vez consecutiva no Maracanã. O adversário desta vez será o São Paulo.