TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Embriagado, motorista põe fogo no próprio carro após manobras arriscadas


gd.php
Um motorista ateou fogo no próprio carro na noite deste sábado, 5, na Avenida Andorinhas, Jardim Oásis, em Rondonópolis, região Sul de Mato Grosso. Ronni Weles Gomes da Silva, 27, relatou em depoimento a Polícia Militar (PM) que estava dirigindo quando resolveu colocar fogo no veículo.A Polícia Militar recebeu a informação através de denuncias via 190, onde falavam que um homem dirigia um veículo Fusca pela cidade praticando direção perigosa, em alta velocidade, realizando manobras perigosas, como “cavalo de pau”.O motorista ateou fogo no carro em plena via pública. Já no local a guarnição encontrou o carro em chamas, minutos depois apareceu o suspeito que confirmou ter colocado fogo no Fusca. Informações registradas no Boletim de Ocorrências (BO) afirmam que o jovem estava em estado de embriaguez.

Argentinas enlouquecem com vaga na final da Copa e fazem até topless em Copacabana



271

Algumas torcedoras mais animadas tiraram a parte de cima do biquíni durante a partida. A Argentina tentará o terceiro título de Copa do Mundo de sua história. A Alemanha quer chegar à quinta conquista. As “hermanas” carregavam com orgulho a bandeira no peito. A Argentina ainda não apresentou um futebol convincente nesta Copa, mas com muita garra conquistou a vaga na decisão.
121948

Site espanhol sugere que lesão de Neymar foi armação

Um site espanhol, chamado Mundo Clay, levantou a hipótese de que a fratura de Neymar, durante o jogo com a Colômbia, não passou de armação. De acordo com o veículo, o craque foi levado para o hospital em uma maca, mas entrou no lugar com o rosto tampado com uma toalha. "Pode ser que tenha sido para se preservar das câmeras, pode ser que estivesse chorando e, conforme o site, pode ser que tenha sido um sósia". Mas esse não foi o único motivo da desconfiança. De acordo com a publicação, o braço direito do jogador, que aparece no vídeo, está completamente limpo. O estranho, como eles comentaram, é que o craque tem esse mesmo braço contornado com uma tatuagem do nome do filho. Seria mesmo uma conspiração? Teriam comprado essa lesão do Neymar? Perguntas é que não faltam sobre esse assunto.

Seis praias estão impróprias para banho em Ilhéus

O Inema chama atenção para que os banhistas evitem a praia da Barra de S. Miguel (em frente à rua de acesso a praia), Praia do Marciano (próximo ao Bar Litrão), Praia de Malhado (próximo à escultura da sereia), Cristo (próximo a Barraca Point Conde Badaró), Opaba (próximo à barraca Brilho do Luau) e Ceplus (Atrás da cabana Guarany). Nas demais praias as condições são normais, lembrando que deve-se evitar o banho de mar em tempo chuvoso.

Assassinada filha de advogado que atuou no Caso Bruno

Depois de ficar quase uma semana desaparecida, a mineira Graziella Cavancalte, de 37 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, na Cidade do Panámá, no Panamá, na América Central. Ela é filha do advogado José Arteiro, que trabalhou como assistente de acusação no inquérito que apurou a morte de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes. De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, o corpo de Graziella foi encontrado já em avançado estado de decomposição e com sinais de violência na madrugada de quinta-feira, por um amigo dela. A embaixada brasileira no Panamá foi procurada pela reportagem do em.com e informou que está aguardando a autorização do Ministério de Relações Exteriores do país para poder repassar detalhes sobre o caso para a imprensa. Já o Itamaraty informou que só irá comentar o caso após as 15h desta sexta-feira. A reportagem também tentou entrar em contato com José Arteiro, mas ele está em trânsito para o Panamá para acompanhar o desenrolar das investigações.

Suárez assina com o Barcelona por cinco temporadas

O uruguaio Luis Suárez disputou dois jogos na Copa do Mundo de 2014, mas isso foi o suficiente para ter sua participação marcada no Mundial. Em sua primeira aparição, depois de se recuperar de cirurgia no joelho, ele marcou dois gols na Inglaterra. Mas o “gran finale” contra a Itália não teve o mesmo gosto. Aliás, a mordida em Chiellini teve sabor amargo para o atacante, que pegou suspensão de nove jogos e ficará quatro meses banido dos gramados. Alheio a confusão protagonizada pelo atacante, o Barcelona aproveitou sua força no mercado e contratou o jogador de 26 anos por cinco temporadas. O Liverpool, clube em que Suárez se destacou e foi artilheiro do Campeonato Inglês 2013/2014, teria recebido, segundo especulação da imprensa inglesa, o valor de 79,5 milhões de euros (R$ 240 milhões) pela cessão do jogador. Na próxima semana, Suárez fará exames médicos e será apresentado oficialmente pelo Barcelona. A camisa de número 9, usada pelo jogador, já é vista nas lojas oficiais do clube. Fora de campo, o time da Catalunha negociou Alexis Sánchez com o Arsenal. O atacante Uruguaio teve a redução da pena recusada pela Fifa e deve ter que esperar para jogar oficialmente com a camisa do Barcelona. 

Assassino da esposa encontrado morto em Alcobaça

O homem acusado de ter matado sua esposa de 18 anos, em Alcobaça, Aléa do Nascimento Bandeira, foi encontrado morto, dentro de um barco em alto mar. Aléa foi encontrada morta dentro do banheiro de sua residência, na noite desta última terça-feira, 08 de julho. Ela tinha várias perfurações de faca pelo corpo e havia sinais de luta corporal. Nesta manhã de sexta-feira, 11 de julho, um pescador encontrou o corpo de Flávio Bispo de Jesus. Flávio era companheiroo da Aléa, e principal suspeito de ter matado a jovem. Ele foi encontrado nu, dentro de um barco abandonado em alto mar, com aproximadamente 04 perfurações de faca. O delegado titular de Alcobaça, Dr. Robson Marocci e sua equipe compareceram ao local para fazer o levantamento cadavérico. Segundo o delegado, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para fazer a remoção do corpo. “Após os exames de necropsia, poderemos saber a verdadeira causa da morte. Nenhuma possibilidade está descartada, nem mesmo a de suicídio”, disse o delegado. A Polícia Civil investigará se a morte está ligada à vingança, se a vítima passou por tortura. Um inquérito policial foi instaurado. 

Ibicaraí: Incêndio destroi casa no bairro do luxo

Uma casa foi destruída por um incêndio na manhã  desta sexta feira /11/ 07 na rua paraíso  na altura do numero 685 no
 bairro do luxo, de acordo com populares avia uma senhora na casa mas foi socorrida pelos vizinhos. A PM foi acionada. O carro pipa  do SAAE deu  o apoio para controlar as  chamas, A casa foi totalmente destruída, o fogo ainda atingiu o telhado da  casa vizinha.

Caminhão de cerveja tomba perto de Buerarema

Um caminhão carregado com garrafas de cerveja vazias, tombou na BR 101, proximidades de Buerarema na manhã desta quinta feira (10). O veículo seguia de Cariacica/ES para Ilhéus. O condutor do caminhão, Erlindo Rosa Picinatti Silva, 29 anos, sofreu escoriações e foi conduzido pelo Samu 192 para o Hospital de Base de Itabuna. O motorista disse que um problema mecânico provocou o acidente. A quantia de R$ 9 mil, que estava dentro do veículo, desapareceu.

Motorista reduz velocidade para olhar acidente e provoca outro em Buerarema





O caminhão deixou fumaça pelo caminho na hora de frear  Fotos: Oziel Aragão


Um caminhão da empresa Aliança, bateu na manhã desta quinta-feira (10) no fundo de um veículo Fiat Uno de Itabuna, provocando muito estrago na traseira do carro particular. O motivo do acidente foi a curiosidade do condutor a frente, ele reduziu a velocidade após uma curva para olhar o que estava acontecendo a margem da BR 101. Segundo o caminhoneiro, ele não teve como impedir a colisão, estava muito em cima e, se desviasse cairia na ribanceira. Na frente do caminhão estava um casal de aproximadamente 50 anos, que sofreu lesões na coluna, mas nada grave.
Apesar do estrago, o motorista não sofreu lesão grave

A Copa do Mundo como ela é: pura diversão fora de campo


Veja as cenas mais engraçadas da torcida, os memes da internet, as gafes de jornalistas; o inacreditável está reunido em um só lugar. Em dia sem Copa também tem zoeira! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web.

Dilema na reza papal: Argentina ou Alemanha?

Delegacia de Ubaitaba pode desabar a qualquer momento

Um laudo emitido pela Polícia Técnica de Ilhéus, recentemente, indica que a delegacia de Ubaitaba está prestes a desabar a qualquer momento. Apesar das reformas que estão sendo feitas com o apoio da prefeitura local, a estrutura do prédio não está suportando mais, por se tratar de uma construção muito velha, e as paredes já estão todas rachando, informa o blogUbaitaba Urgente. O Ministério Público já entrou com uma ação pedindo a retirada de todos os presos e transferência para a Delegacia de Aurelino Leal. Policiais civis e funcionários estão preocupados com a situação da unidade policial que continua em funcionamento.

Homem em carro oficial é flagrado saqueando carga

Um caminhão que tombou na madrugada desta quinta-feira, na BR-381, em Caeté, teve a carga saqueada por pessoas que passavam pela rodovia nesta manhã. Um leitor do em.com.br flagrou o momento em que um passageiro de um carro oficial do governo de Minas Gerais pegou parte do material. Questionada sobre o fato, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que entrou em contato com o Sistema Socioeducativo, responsável pelo veículo, e está apurando a situação. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 438 e deixou a carga do veículo espalhada na pista. Uma faixa continua interditada, o que causa congestionamento na via. Ainda de acordo com o órgão, o caminhão estava carregado de sucata, mas pelas imagens, o material se assemelha à ração enlatada para gatos e cachorros. O motorista do caminhão não se feriu no acidente. 

Finalistas lideram ranking da Fifa; Brasil cai para 7º.

As seleções finalistas da Copa do Mundo vão aparecer no topo da próxima edição do ranking da Fifa. Com a soma dos pontos conquistados até o fim das semifinais do Mundial, Argentina e Alemanha ocupam agora as duas primeiras posições da lista. Com a projeção de pontos feita no simulador presente no site oficial da Fifa, os argentinos aparecem na liderança com 1.727 pontos. Antes do início do Mundial, a seleção de Sabella ocupava apenas a quinta posição com 1.175 pontos. O time alemão, que era vice-líder atrás da Espanha, vem logo na sequência de acordo com a simulação, com 1.652 pontos. Logo após os finalistas do Mundial aparece a Colômbia, eliminada nas quartas de final. Depois, Holanda, Bélgica e Uruguai. O Brasil, que entrou no Mundial como terceiro colocado no ranking, ocupa agora somente a sétima posição. Eliminada na primeira fase da Copa, a Espanha, que estava na liderança antes do início da Copa, é agora a oitava colocada. O ranking da Fifa prevê que os pontos obtidos a cada partida sejam reduzidos anualmente. Jogos até 12 meses atrás têm valor integral. De um a dois anos, valem 50%. O peso cai para 30% no período de dois a três anos, e 20% entre três e quatro anos. A edição atualizada do ranking da Fifa após a disputa da Copa do Mundo será divulgada no dia 17 de julho.

PF faz maior apreensão de cocaína do NE na Bahia

A Polícia Federal fez a maior apreensão de cocaína da história do nordeste na Bahia. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (9) no município de Mata de São João, que fica a 56 quilômetros de Salvador, no litoral norte da Bahia. Segundo a PF, com ajuda de equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da SSP/BA, 761kg de cocaína e 130kg de maconha foram encontrados enterrados no quintal de uma casa num condomínio em Imbassaí.

Quatro carros, entre eles um Hyundai/Santa Fe, também foram apreendidos. Na casa estavam duas pessoas, um homem e uma mulher, quem foram presas em flagrante por tráfico de drogas. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. Eles foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal, em Salvador, onde foi lavrado o flagrante. Em seguida, foram encaminhados para a Cadeia Pública em Salvador, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual. (Correio)

Homem encontrado enforcado em Itapetinga

Geremias Santos de Oliveira, 51 anos, morador do bairro Vitória Régia, em Itapetinga, foi encontrado pendurado em uma árvore, em uma estrada vicinal que dá acesso à Balsa de Hermógenes (entrada da oficina de Nemésio), no início da tarde desta quinta-feira (10). No local, ele estava preso a uma corda de nylon e ainda tinha na boca um cigarro. De acordo com familiares, Geremias havia saído de casa pela manhã, se despedindo de parentes e amigos. Esse gesto deixou a todos preocupados, motivando uma procura que culminou com o anúncio do suicídio. Peritos do DPT estiveram no local e removeram o corpo para o IML de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Geremias Santos de Oliveira, segundo a polícia, era ex-presidiário e usuário de drogas. 

Datena paga promessa e fica de cueca no Brasil Urgente

José Luiz Datena pagou a promessa que tinha feito antes da Copa do Mundo e ficou apenas de cueca, ao vivo, no Brasil Urgente desta quinta-feira (10). O apresentador havia dito que se o Brasil perdesse o Mundial ele apareceria em seu programa na Band sem as calças. O jornalista começou o programa de calças, lamentando o mico que teria que pagar mais tarde. Uma hora depois, ao som da música sensual Rhythm Is a Dancer, do grupo norte-americano Snap!, o apresentador entrou no ar usando uma cueca samba-canção com as cores da bandeira alemã, algoz do Brasil na semifinal da Copa do Mundo. De cueca, Datena manteve o tom sério e criticou o técnico Luiz Felipe Scolari pela derrota humilhante para a Alemanha no Mineirão, na última terça-feira (8). Para o apresentador, aparecer na TV sem calça é tão constrangedor quanto tomar uma goleada vexatória em casa. "O Felipão deixou 200 milhões de brasileiros de cueca", detonou. "Vou voltar aos casos de polícia, se bem que perder de 7 a 1 também é um caso de polícia", completou. Nas reportagens sérias, a Band enquadrou Datena da cintura para cima, sem aparecer a cueca. Quando o apresentador voltou a falar da seleção brasileira, a imagem foi aberta mostrando a roupa íntima. Durante a entrevista de Neymar a jornalistas em Teresópolis, na concentração da seleção brasileira, Datena voltou a vestir as calças.

Neymar chora, perdoa Zúñiga e quer voltar a jogar

Neymar aproveitou a visita que fez na Granja Comary, na tarde desta quinta-feira (10), para dar uma coletiva sobre a lesão que sofreu e a derrota do Brasil para a Alemanha, que manchou a história da seleção. O atacante chorou e relembrou a joelhada de Zúñiga, no final das quartas de final do Mundial. - Foi um lance que não concordo, não aceito. Não vou falar que foi desleal, que ele veio na maldade, que fez isso ou aquilo porque não estou na cabeça dele. Todos que entendem de futebol sabem que não é uma entrada normal. Quando você quer fazer uma falta para quebrar o contra-ataque, você segura, empurra. Da forma como ele veio e da forma como a bola vinha, foi uma entrada que não é de situação de jogo. Quando estou de frente e tenho a visão periférica eu consigo me defender. De costas, eu não consigo me defender. A única coisa que pode me defender de costas é uma regra. Foi um lance que eu não tinha como me proteger e eu acabei me machucando. Neymar buscou fôlego e continuou a responder sobre o lance que o tirou precocemente da Copa do Mundo. Mas não aguentou e chorou. - Deus me abençoou naquele lance. Se fossem dois centímetros para dentro eu hoje poderia estar numa cadeira de rodas. Complicado você falar. Num momento tão importante na minha carreira, isso faz parte. Aconteceu e vida que segue – acrescentou o jogador, que só deve ser recuperar de 40 a 45 dias. Muito embora esteja chateado com o lance que o tirou da Copa do Mundo, Neymar aceitaria o pedido de desculpas do colombiano Zuñiga. - Desculparia, sim. Não tenho rancor, ódio. Ele até me ligou, falando que não queria me machucar, que sentia muito. Desejo que Deus o abençoe e que ele tenha sucesso na carreira dele – resumiu o camisa 10 da seleção brasileira. Sobre o vexame histórico de ter perdido de 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo, Neymar se colocou como parte do grupo nessa responsabilidade. - Não tenho vergonha nenhuma de falar que fiz parte dessa equipe que levou de 7 a 1 – resumiu o atacante da seleção brasileira. Já quando quesitonado sobre qual seu próximo sonho - já que o da Copa foi interrompido, Neymar sorriu e afirmou que o sonhoe dele é voltar a jogar. "É fazer as crianças felizes, a torcida brasileira feliz. Por isso treino sorrindo, jogo sorrindo e dou coletiva sorrindo. Meu sorriso pode até desparecer por um dia. Mas, ele volta". Neymar viaja com a delegação da seleção brasileira para Brasília nesta sexta-feira. A partida contra a Holanda, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, será no sábado, às 17h, no estádio Mané Garrincha. (Globo Esporte)

Viúva do pedreiro Amarildo, é encontrada em Cabo Frio



A viúva do pedreiro Amarildo Dias de Souza, Elizabeth Gomes da Silva, de 48 anos, foi encontrada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, segundo o advogado da família, João Tancredo. Estava desaparecida há dez dias. Parentes de da viúva disseram que, na última vez que foi vista na Favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, Beth estava embriagada. Na próxima segunda-feira (14/7) a morte de Amarildo completa um ano. O advogado de Elizabeth aponta que o sumiço deve estar ligado ao alcoolismo e à depressão causada pela proximidade com o aniversário de morte. Antes da família registrar boletim de ocorrência, a Polícia Civil acionou equipes da da 11ª DP (Rocinha) para começarem as buscas. Michele Lacerda, a sobrinha de Elizabeth, contou que a tia enfrenta problemas com álcool e drogas. Ultimamente, fala muito do marido que perdeu de maneira abrupta. "Ela saiu de casa e não disse para onde estava indo. A gente está rezando muito para que não tenha sido a polícia. Não vamos achar que foi isso nesse momento", declarou.