TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Torcedor que atirou banana em Daniel Alves é preso

Torcedor que atirou banana em Daniel Alves é preso 1
A polícia espanhola anunciou nesta quarta-feira que prendeu o torcedor do Villarreal que atirou uma banana em Daniel Alves durante partida contra o Barcelona, domingo, em rodada do Campeonato Espanhol. O ato racista gerou forte repercussão na internet e imprensa mundial nos últimos dias por causa da reação do brasileiro diante da ofensa. O lateral-direito do time catalão e também da seleção brasileira reagiu rapidamente ao ver a banana atirada aos seus pés quando se preparava para cobrar um escanteio. Sem se abalar, Daniel Alves pegou a fruta do chão e a comeu antes de bater o escanteio, que depois gerou um dos gols do Barcelona. A atitude ganhou rapidamente as redes sociais com o apoio de Neymar, seu companheiro de clube e também do Brasil. O torcedor, segundo a polícia, se chama David Campayo Lleo e tem 26 anos. De acordo com a imprensa espanhola, ele seria funcionário do Villarreal, atuando nas divisões de base, mas já teria sido demitido. O clube, porém, não confirma nenhuma das informações. O Villarreal só confirmou, ainda na segunda-feira, que o torcedor foi banido do seu estádio, o El Madrigal. Campayo Lleo poderá agora também ser punido pela Justiça. Se condenado por racismo, poderá ficar preso por até três anos. (Estadão)

Celular Galaxy S2 explode em bolso de menina de sete anos

samsungexplodemeninarepdailymirror


Uma menina de sete anos precisou de um transplante de pele depois de um celular ter explodido no seu bolso. Segundo o Daily Mirror, Ariana Aitzhan, do Cazaquistão, estava brincando no jardim de casa quando aconteceu o incidente com seu Samsung Galaxy S2.Os pais de Ariana a socorreram depois de ouvi-la gritar, e a garota foi levada ao hospital com um ferimento sério na perna, que exigiu um transplante de pele. Segundo o pai da menina, a queimadura foi “até os ossos”. A mãe disse que Ariana está em choque e com medo de smartphones.A Samsung ofereceu para pagar as despesas médicas e a cirurgia plástica da garota, mas o pai dela recusou devolver o aparelho estragado por medo de a história da filha ser abafada. Segundo a publicação, um porta-voz da empresa disse que assim que a Samsung tiver acesso ao produto, poderá investigar o caso internamente.

Homem traído corre atrás de “Ricardão” nu pelas ruas veja o video




Homem traído corre atrás de “Ricardão” nu pelas ruas 1
Um mexicano enfurecido tenta alcançar um homem acusado de se envolver com sua esposa, correndo nas ruas de Tijuana, no México, ele grita enquanto desce correndo atrás do “Ricardão”, que corre usando uma tanguinha com as nádegas de fora, com os pertences nas mãos.

Brasil: Policial atira no peito de deficiente mental em BH


Policia atira no peito de deficiente mental  1
Um jovem foi baleado no peito por um policial militar do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas) na tarde desta quarta-feira (30) no bairro São Bernardo, região norte de Belo Horizonte. O rapaz, identificado até agora como Luan, teria cerca de 18 anos e seria portador de doença mental. Ele mexia em um revólver de brinquedo quando foi abordado por quatro militares. Como teria apontado a arma para os policiais, foi atingido com 

Mundo: Extremistas islâmicos crucificam dois rebeldes em praça pública na Síria



5ikhx06t85_4q90d44ea7_file


Extremistas islâmicos crucificaram nesta terça-feira (30) publicamente dois rebeldes sírios para vingar um ataque com granadas contra membros do grupo.Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o Estado Islâmico do Iraque de origem jihadista afirmou que executou sete prisioneiros.Em uma rede social, o grupo descreveu a ação. “Dez dias atrás, rebeldes atiraram uma granada contra um de nossos combatentes. Nosso exército criou uma barreira e conseguiram capturá-los”. O Observatório Sírio de Diretos Humanos divulgou a imagem. Em um dos corpos, os extremistas colocaram um cartaz com a frase “este homem lutou contra os muçulmanos e jogou uma granada neste lugar”.Ainda de acordo com o Observatório, estas não foram as primeiras crucificações na Síria. No início de abril, membros do Estado Islâmico executaram um homem por roubo. A ação causou grande revolta de outros grupos rebeldes, inclusive a Al Qaeda e a Al Nusra, que se uniram no início de 2014.Na última semana, o Estado Islâmico assumiu a responsabilidade por um ataque explosivo que matou 28 pessoas e deixou mais de 40 feridos no Iraque, na última sexta-feira (25).

Homicídio em Ilhéus

Nivaldo Santana Melo, 15 anos, foi assassinado a tiros por um homem que estava em uma moto. O crime aconteceu no bairro Basílio II, em Ilhéus na tarde desta quarta feira (30). Até o momento não há identificação do criminoso. O corpo de Nivaldo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Ilhéus.

Madrasta confessa participação na morte de Bernardo

A enfermeira Graciele Ugulini Boldrini, madrasta do menino Bernardo Boldrini, admitiu nesta quarta-feira em depoimento à Polícia Civil participação na morte do enteado, no interior do Rio Grande do Sul. Graciele confessou aos investigadores que deu medicamentos ao garoto de 11 anos, mas alegou que ele que morreu “acidentalmente”. As informações foram confirmadas ao site de VEJA pela polícia. A íntegra do depoimento não foi divulgada. Graciele depôs pela manhã na Penitenciária Modulada de Ijuí (RS), para onde foi transferida do presídio de Três Passos (RS). Ela está presa temporariamente. O advogado de Graciele, Vanderlei Pompeo de Mattos, disse ao sair do presídio que ela negou o envolvimento do pai de Bernardo, o médico Leandro Boldrini, na morte do filho. A defesa de Leandro Boldrini diz que ele é inocente. O médico cumpre prisão temporária na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), na Região Metropolitana de Porto Alegre. "Ela isentou o esposo. Explicou para mim, depois, que ele não tem nada a ver com a situação", afirmou o defensor, segundo o jornal Zero Hora. "Ela foi fazer negócios em Frederico [Westphalen, cidade onde o cadáver foi localizado], não tinha o propósito macabro, vamos dizer assim."

Ilhéus: condenado a 20 anos por ter assassinado os avós


Um homem de 33 anos foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado no final da tarde desta quarta-feira (30), em Ilhéus, no sul da Bahia. O julgamento começou pela manhã e durou cerca de oito horas. Tiago Santana dos Santos confessou ter assassinado os avós a facadas, em 2012. De acordo com a polícia o homem disse que matou a avó, pois ela negou dinheiro para ele. Já o avô estava dormindo, mas também foi assassinado. Segundo os parentes informaram a polícia, Tiago era usuário de drogas e chegou a ameaçar o avô. Na época do crime, ele foi preso horas depois do assassinato quando retornou ao apartamento e acabou encontrando a polícia no local. Desde então, Tiago cumpre pena no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus pelo crime de duplo homicídio qualificado, pois a Justiça entende que as vítimas não tiveram chance de se defender. Após a sentença do juiz, Tiago voltou ao presídio onde vai cumprir a pena. Tiago Santana dos Santos morava com os avós em um apartamento na cidade de Ilhéus, a cerca de 460Km de Salvador. O casal criou o homem desde a infância. Em junho de 2012, Tiago foi acusado de ter assassinado a facadas os avós Vanda Santana de 79 anos e José Albérico dos Santos de 85 anos, após a avó negar dinheiro a ele. 

Operação da PM de Itajuípe tira traficantes de circulação


Em mais uma operação da PM de Itajuípe nesta quarta-feira dia (30), culminou com a prisão de: Marcelo Silva Santos, 22 anos, morador do bairro de Pitangueira, rua L; Jackson Lopes dos Santos, 19, de São Paulo; e Jaqueline Santana, 20, de Ilhéus. Com o trio foram encontradas 242 pedras de crack. Marcelo já estava sendo procurado pela policia, acusado de ter sido o autor de três disparos de arma de fogo num menor conhecido por Caique no ultimo domingo no bairro da Pitangueira. A polícia chegou até os três, através de denuncia anônima. Eles estavam em uma Kombi que seguia para Coaraci, provavelmente para comercializar a droga

Barbosa manda Genoino voltar para Papuda em 24 horas

Quase seis meses depois de autorizar o ex-presidente do PT José Genoino a cumprir pena temporariamente em casa, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, determinou nesta quarta-feira que ele volte para o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Condenado a quatro anos e oito meses de prisão no julgamento do mensalão, ele tem prazo de 24 horas para se apresentar após ser notificado oficialmente da decisão judicial. A defesa do petista disse que foi surpreendida pela notícia e que ele cumprirá a decisão. Genoino deverá ser novamente encaminhado para o Centro de Internamento e Reeducação, onde cumpre pena o ex-ministro José Dirceu. Desde novembro, quando se entregou à Polícia Federal com os demais mensaleiros condenados para começar a cumprir pena, Genoino pleiteia a prisão domiciliar definitiva. Ele chegou a ser levado para a Papuda, mas passou mal e conseguiu aval de Barbosa para cumprir pena provisoriamente em casa até a conclusão das perícias médicas. Genoino alega que possui problemas cardíacos e necessita de cuidados especiais, embora sucessivos laudos médicos elaborados por cardiologistas tenham atestado que sua cardiopatia não é grave. O mais recente foi anexado ao processo do mensalão na última segunda-feira e aponta que o petista apresenta "quadro clínico plenamente estabilizado". A última avaliação médica é assinada por quatro médicos do Hospital Universitário de Brasília.