TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Três praias de Ilhéus estão impróprias neste final de semana

O Inema chama atenção para que os banhistas evitem as praias de Barra de São Miguel (em frente à rua de acesso a praia), Marciano (próximo ao bar litrão) e Malhado (próximo à escultura da sereia). Nas demais praias de Ilhéus, as condições são normais, lembrando que deve-se evitar o banho de mar em tempo chuvoso. O diagnóstico das condições de balneabilidade é obtido mediante o recolhimento de amostras, durante cinco semanas, nas praias da Barra de São Miguel, Marciano, Malhado, Avenida, Cristo, Opaba, Milionários, Olivença e Cururupe, 100m antes lançamento da Ceplus e 100m depois lançamento da Ceplus.

Medina conquista primeiro mundial de surfe para o Brasil

Pela primeira vez na história um brasileiro se consagrou campeão mundial de surfe. Gabriel Medina, aos 20 anos, conseguiu o feito inédito para o país nesta sexta-feira, na praia de Pipeline, no Havaí, e se tornou o melhor da modalidade no ano de 2014. Após cinco dias de espera, Medina foi ao mar, avançou até as quartas de final e esperou pelo desempenho de seu principal rival, o australiano Mick Fanning, nas areias de Pipeline, sede da última etapa do WCT. Fanning não superou a quinta fase (repescagem) e deixou o paulista de Maresias com o título. "Não tenho o que falar. Eu não estou acreditando. Eu amo essa torcida que está aqui. Quero celebrar com as pessoas. Eu estava sonhando com isso e virou realidade. Eu não sei o que dizer", disse após a conquista o brasileiro, que começou a chorar ainda dentro d'água e desistiu por alguns momentos da bateria, indo festejar com os fãs presentes na areia. O australiano Mick Fanning foi derrotado por outro brasileiro na repescagem, Alejo Muniz, que venceu por 6,53 a 2,84. A eliminação deixou o título com o Medina antes do fim da definição da etapa de Pipeline. O surfista encarou grandes rivais no Havaí: o americano Kelly Slater e Fanning conquistaram oito campeonatos nos últimos nove mundiais organizados pela ASP (Associação de Surfistas Profissionais). 

Viciada flagrada quando furtava drogas das mãos de morto

Jocelina Santos foi presa na tarde desta sexta-feira (19) no Centro Comercial de Itabuna. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna realizavam levantamento cadavérico do homicídio de Leonardo Cruz, assassinado na sombrinha do Centro Comercial, quando Jocelina furtou quatro pedras de crack que estavam na mão do morto. Ela ainda estava alterada tentando agredir pessoas no local, sendo conduzida à delegacia, onde continuou alterada. Em outra situação, mas envolvendo roubo, Lazaro Andre Santos Sampaio (foto ao lado), morador da Favela do Bode, foi preso nesta sexta-feira (19) pela polícia militar após ser acusado de furtar carne Friboi no Bom Preço. Na delegacia, Lazaro, que já tem diversas passagens pela polícia, disse que ia fazer um churrasco e ainda debochou dizendo que estaria livre da prisão no mesmo dia. 

Itabuna: Homicídio no João Soares

Aílton Cardoso Veiga Junior (Coruja), 29 anos, foi assassinado dentro da casa do pai que fica localizada na Terceira Travessa Montes Claros, bairro João Soares em Itabuna. O crime aconteceu às 2 horas da madrugada deste sábado (20). Já são 148 homicídios em Itabuna em 2014, o 12º de dezembro.