TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Sul da Bahia apresenta maior percentual de Paulo Souto

Os cortes regionais, permitidos pela pesquisa Ipespe/ Bahia Notícias, mostraram que diferenças entre mesorregiões se confirmam também nos índices dos três principais candidatos ao governo da Bahia, quando a pesquisa cita os nomes dos postulantes ao Palácio de Ondina. Enquanto no sul da Bahia o candidato Paulo Souto (DEM) aparece com 58% das intenções de voto, a média dele em todo o estado é de 47%. O candidato democrata aparece também com percentual acima da própria média nas regiões centro-norte (49%) e centro-sul (55%). Na região do vale do São Francisco, Souto apresenta a menor média entre as seis mesorregiões, com 34% das intenções de voto – com os apoios de ACM Neto (DEM) e Aécio Neves (PSDB) o índice cai para 28% das intenções de voto. (Bahia Notícias)

Imagem da Nasa mostra suposto alienígena e sua sombra na Lua

Uma a das milhões de imagens da Lua divulgadas pela Nasa tem sido alvo de comentários de internautas. Há quem acredite que a foto retrate um alienígena e sua sombra, caminhando pelo solo lunar. As informações são do The Huffington Post. Segundo a publicação, a imagem foi retirada do Google Moon - um arquivo de fotos da Lua, feitas pela agência espacial e disponibilizadas gratuitamente na internet. O primeiro a investigar a figura foi um usuário do Youtube chamado Wowforreeel. Em um vídeo publicado, o usuário mostra a localização exata do suposto alienígena na Lua. Papa diz que "batizaria até aliens" e é mal interpretado Os mais incrédulos defendem que a mancha escura na imagem pode ser explicada como um truque de luz ou uma falha na lente da câmera. No entanto, muitos internautas assumem que a imagem possa ser o vulto de um ser semelhante a um humano, caminhando pela Lua. A imagem será analisada por especialistas. (Terra)

Jô Soares recebe alta de hospital em São Paulo

O apresentador e humorista Jô Soares, de 76 anos, recebeu alta na noite desta sexta-feira (15). Ele ficou internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, durante três semanas. O humorista deixou o centro médico por volta das 18h40, nesta sexta-feira (15). Às 19h15 ele já havia chegado em sua casa, em Higienópolis, região central da capital. Segundo informações da assessoria de imprensa da Rede Globo, Jô tratava uma infecção pulmonar, um tipo de pneumonia. Ele passa bem. A direção do programa afirma que a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento evoluiu bem. Enquanto não houver disponibilidade para novas gravações, a direção fará reprises e homenagens a serem definidas. Nesta sexta-feira (15), amigos do apresentador informaram ao G1 que ele está em "pleno processo de recuperação". Nos últimos dias, ele fazia fisioterapia e, inclusive, já se exercitava em uma bicicleta ergométrica.

Morre Celeide Neves, viúva de Reginaldo Rossi

Morreu, na manhã desta sexta-feira (15), aos 67 anos, a viúva de Reginaldo Rossi, Celeide Neves, oito meses após o falecimento do Rei do Brega. A notícia foi confirmada pelo amigo da família José Roberto e pelo empresário de Rossi Sandro Nóbrega. Celeide estava internada no Memorial São José desde a última quarta-feira. Ela foi socorrida após passar mal, por volta das 11h, e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois um princípio de infarto. Na tarde de quinta-feira (14) passou por uma angioplastia. E nesta sexta-feira (15), não resistiu após sofrer uma parada cardíaca. A família aguarda o retorno do único filho do casal Roberto Rossi. Ele é ator e mora no Rio de Janeiro. O empresário de Rossi Sandro Nóbrega, já confirmou que o velório será realizado no sábado (16), a partir das 10h, e o sepultamento, no domingo (17), às 11h, ambos no Cemitério Morada da Paz. O corpo de Celeide será sepultado no mesmo jazigo onde está Reginaldo Rossi. As informações são do Diário de Pernambuco.

Homem é espancado e morto a pedradas em Itapetinga

Um homem de nome ainda não revelado foi socorrido pelo pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), na noite desta sexta-feira (15), e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), devido a gravidade dos ferimentos foi transferido as presas para uma unidade hospitalar na cidade de Vitória da Conquista. De acordo com os socorristas, a vitima foi encontrada inconsciente nas imediações do ponto Certo. Devido ao forte sangramento no rosto acredita-se que o homem tenha sofrido inúmeras pancadas e pedradas na cabeça. O homem foi transferido para o Hospital de Base, de Vitória da Conquista, porém, por volta dás 03:00 h. do sábado ele não resistiu e acabou falecendo. Nenhum parente ou amigo da vitima compareceu no hospital. 

Sogra é jogada em represa em Itabuna

Irritado porque a sogra, Maria José Macedo, 45 anos, cobrava o leite do netinho, Márcio José (Gordo), 26 anos, empurrou a mulher para dentro de uma represa na fazenda Boa Hora, próxima ao bairro Manoel Leão. Como ela não sabia nadar, moradores do local pularam na água para salvar a mulher. Maria José foi encaminhada para o Hospital de Base reclamando de dores na região toráxica. O genro está foragido e a polícia atrás.

Preso acusado de estupro a menor em Canavieiras

Preso em Canavieiras Danilo Costa Santos, acusado de estupro contra uma jovem menor de idade. Os policiais Civis Rafael, Pedro Muller e Marcius Vinicius cumpriam mandado de prisão da Justiça, contra Danilo, que foi autuado pelo delegado Izael Fiterman, e em seguida transferido para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Ex jogador da Seleção de Itapetinga comete suicídio

O ex Jogador da Seleção de Itapetinga Wagner Oliveira dos Santos, 23 anos, conhecido popularmente como Binho, foi encontrado morto enforcado em um arame no quintal de sua residência, localizada na avenida Rosa Riachão, bairro Vila Riachão. O rapaz provavelmente se suicidou durante a tarde. Seu corpo foi encontrado pela esposa ao chegar do trabalho, por volta dás 19 horas. Ao lado do corpo a policia encontrou uma carta de despedida. Nela, ele escreve trechos bíblicos e se despede dizendo que amava a sua família. Antes de cometer o suicídio o jovem leu trechos bíblicos. O último lido foi um versículo do livro de Provérbios. Segundo amigos, durante a manhã dessa sexta (15), Wagner jogou um baba com eles em uma quadra da cidade. O jovem se encontrava trabalhando atualmente no Posto de Combustíveis Dairy Walley, localizado no centro de Itapetinga. Ele também era motoboy em um ponto denominado Lagartos Voadores, localizado no centro. Sua esposa, de nome Rafaela, trabalhava na Art Festas. Wagner deixa uma filha. (Itapetinga Agora)

Solidariedade: jogadores do Operário se deitam em campo

O protesto do elenco do Barueri pelo atraso salarial de quatro meses ganhou o apoio de seu adversário na noite desta sexta-feira. Após entrarem em campo na Arena Barueri e sacramentarem a vitória do Operário-MT, os jogadores do clube mato-grossense se deitaram em campo em solidariedade ao elenco do time paulista. De acordo com Eduardo Henrique, treinador do Operário-MT, a iniciativa partiu dos atletas. - Foi uma forma de mostrar solidariedade aos jogadores do Barueri. Eles estão certos em reivindicar seus direitos de pedir os salários atrasados. Nós temos o pagamento em dia, mas sabemos das dificuldades pelas quais os jogadores de futebol, em especial nos clubes de pequeno e médio porte, passam - declarou, ao LANCE!Net. O técnico foi categórico ao falar sobre a situação presenciada na Arena Barueri: - Hoje (sexta-feira) foi escrito um capítulo triste do futebol brasileiro. E ele não é uma exceção! Vemos muitos clubes que prometem mundos e fundos, e depois deixam de honrar suas dívidas. Esta é uma prova de que o futebol nacional precisa mudar bastante - declarou. Respaldado pelo Artigo 32 da Lei Pelé, que define que o jogador "pode recusar-se a competir por entidade de prática desportiva quando seus salários, no todo ou em parte, estiverem atrasados em mais de dois meses" o elenco do Grêmio Barueri enviou carta na quinta-feira à CBF comunicando que não atuaria diante do Operário-MT. Após uma tentativa de acordo na manhã desta sexta-feira, o W.O foi confirmado.

Aécio cancela visita a Itabuna

Foi cancelada a visita a Itabuna do candidato a presidência da republica Aécio Neves (PSDB). a visita estava marcada para o próximo dia 23, ele cumpriria agenda em Itabuna e Ilhéus. Segundo informações, o cancelamento foi em virtude da morte do candidato a presidência da republica Eduardo Campos (PSB). Por conta disso Aécio Neves teve que alterar a sua agenda de campanha. (Políticos do Sul da Bahia)

Ciclista morre atropelado na Ibicaraí Itabuna


Um homem, identificado pelo apelido Marreta, morreu atropelado na manhã deste sábado (16), nas proximidades do Gás Butano, em Itabuna. Ele seguia de bicicleta, na BR 415, sentido Itabuna-Ibicaraí, quando foi atingido pelo veículo Toyota, de cor azul que, aparentemente, derrapou na pista. Segundo populares, o carro era dirigido por um professor. O Samu 192 ainda foi acionado, mas quando chegou ao local, Marreta já estava morto. A vítima trabalhava como eletricista no Matadouro Municipal de Itabuna.