TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Polícia prende dois homens com quase um quilo de maconha em Medeiros Neto

Polícia prende dois homens com quase um quilo de maconha em Medeiros Neto
Policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (15), por volta das 15 horas, Pedro Ivo Fernandes dos Santos, 26 anos, e Rogério de Jesus, 25, flagrados com cerca de 900 gramas de maconha. Uma guarnição comandada pelo tenente Dorgival Cerqueira interceptou um carro de lotação na altura do km 5 da BA-290, próximo a Medeiros Neto, onde Rogério estava com a droga. Para a polícia Rogério disse que apenas foi a Teixeira de Freitas buscar a droga, que pertence a Pedro Ivo. A droga teria custado R$ 900. Pedro, que é irmão de Nenzinho, que também já foi preso em Medeiros Neto por tráfico de drogas, estava em liberdade provisória desde o dia 23 de abril. Ele havia sido preso no último dia 27 de março com um revólver calibre 32 e uma pequena quantidade de maconha. Rogério já foi preso por envolvimento com drogas há três anos. O delegado Sanney Simões autuou os dois por tráfico de drogas. (Edelvânio Pinheiro 
roged1

Padre mineiro é encontrado na Bahia após sequestro


Um padre mineiro e seu motorista foram encontrados no distrito do Alegre, em Condeúba, na noite de quarta-feira (14), após serem sequestrados por um grupo ainda não localizado pela polícia. O líder religioso relatou que não sofreu ferimentos, mas o empregado recebeu uma coronhada na cabeça. O bando conseguiu levar R$ 500 e o carro do religioso foi encontrado. As vítimas foram encaminhadas pela Polícia Militar ao Hospital Municipal de Mortugaba e levadas a São João do Paraíso (MG). A PM faz rondas pela região, mas até o momento não prendeu nenhum suspeito pelo crime. Informações do Blog do Anderson.

BR-101: Grave acidente deixa duas vítimas fatais e cinco feridas




BR-101 – Na noite desta quinta-feira (15/05), um grave acidente próximo da cidade de São José da Vitória, deixou duas pessoas mortas e cinco pessoas feridas. As quatro vítimas sobreviventes foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Base em Itabuna.As vítimas que deram entrada no Hospital de Base foram identificadas, Adriana dos Santos Pereira, João Ramos Moreira, Noelia Oliveira Santos e Joselito Rabelo de Jesus. Todos em estado grave.O carro modelo UNO, placa HVG-559, de Buerarema, seguia de Arataca para a Vila Operária. No veíuclo haviam cinco pessoas, e várias sacas de cacau e verduras. O motorista conhecido como João da Malária, perdeu o controle em um curva perigosa, na altura no km 542, e colidiu de frente com um veículo modelo Vectra, placa DON-1052, do Rio de Janeiro, que seguia para Porto Seguro.A esposa do condutor do Uno, Aidê Severo dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, João da Malária morreu no hospital. A passageira do Vectra, Janaína Santos Moura foi conduzida para o Hospital Calixto Midlej em estado grave. Não há informações do nome e estado do condutor do Vectra.

Neymar volta a treinar e pode jogar decisão do Espanhol

Neymar pode ser a novidade do Barcelona para a partida decisiva contra o Atlético de Madri, na última rodada do Campeonato Espanhol – se vencer no sábado, o Barça será campeão. Nesta quinta-feira, o atacante brasileiro retornou aos treinamentos com o restante do grupo, pouco menos de um mês após sofrer uma lesão no pé esquerdo. Neymar correu no gramado do CT Joan Gamper e se colocou à disposição do treinador Tata Martino para participar da última partida da temporada. Ele não atua desde o dia 17 de abril, quando sofreu um edema no quarto metatarso do pé esquerdo, na derrota por 2 a 1 para o Real Madrid, na final da Copa do Rei. Desde então, Neymar realizou fisioterapia intensiva e treinou sempre à margem do grupo, que reconquistou a chance de salvar a temporada com o título nacional. De acordo com o planejamento anterior, o brasileiro deveria ser preservado por mais uma semana, mas, pela importância do duelo contra o Atlético, o clube catalão pode acelerar seu retorno. A possibilidade de ver Neymar em ação animou até o treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. “Não só quero que joguem, como também desejo que sejam campeões. Isso vai aumentar o moral deles, a autoestima, e a Seleção Brasileira só tem a ganhar. Além de fazer com que se apresentem em ritmo normal de jogo”, garantiu o comandante ao site oficial da CBF, falando de Neymar e de Daniel Alves.

O Beijo dos jogadores do Sevilha

Rakitic e Carriço, do Sevilla, se empolgaram durante a comemoração do título da Liga Europa, conquistado nesta quarta-feira (14), e deram um beijo logo após o capitão do time, levantar o troféu.

Assaltantes tirados de circulação em Camacan


Ontem (14), por volta das 22:00, a Polícia Militar de Camacan, prendeu Jadson Santos Alves, por posse ilegal de arma. O revólver era de propriedade de Vanderlei Maciel Jesus, detido no dia anterior e apresentado a Delegacia de Polícia após ser denunciado por Juliano Silas Andrade, também recolhido a delegacia por ter sido encontrado de posse de uma máscara conhecida como “brucutú” sem explicações convincentes. Juliano disse que Vanderlei ia fazer assaltos no distrito de Jacareci e só não o fez porque teve que dispensar a arma temendo ser abordado pela Polícia. A arma foi dispensada em um matagal, sendo encontrada por estudantes que entregaram ao motorista do ônibus escolar. Jadson foi apresentado a DP, onde encontra-se a disposição da autoridade competente.

Itabuna: Tentativas de homicídio no São Roque e Vila Vital

Na noite desta quinta-feira (15), João Marcelo Menezes dos Santos, 19 anos, sofreu 8 tiros, na Av. Bionor Rebouças, no bairro São Roque. E Josenildo Reis de Souza, foi baleado com seis tiros, na Vila Vital. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base. Não há informações sobre motivação e autoria dos crimes.