TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Jovem de Floresta Azul foi assassinado em Mucurí


Na manhã deste sábado (6), uma equipe do IML de Teixeira de Freitas se dirigiu até o município de Mucuri/BA, para efetuar a remoção do corpo de um jovem que foi morto a golpes de faca, na madrugada deste mesmo sábado. Trata-se de Henrique de Souza, 22 anos de idade, natural de Floresta Azul/BA, e que residia na Avenida Petrobrás, n° 369, no município de Mucuri. Segundo informações, o mesmo foi morto no “Bar do Gil”, possivelmente após uma briga. A vítima foi atingida por 03 (três) golpes de arma branca “faca”, que acertaram o seu tórax. O corpo de Henrique encontra-se no IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe, e após a necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepulto. O delegado titular, Dr. Charlton Fraga, instaurou inquérito policial para investigar o crime.

Radialista é baleado em tentativa de assalto


O radialista Ciro Sales foi vítima de tentativa de assalto, sendo baleado na noite deste sábado (6), em Ferradas. Ciro foi atingido por três tiros, nas mãos, ombro e braço direito. Outros dois tiros foram de raspão. O radialista foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhãese e operado pelo médico José Henrique. Ele descansa e está bem. Segundo um policial que não quis ser identificado, a tentativa de assalto teria ocorrido enquanto Sales arrecadava valores das vendas de cartelas Axé da Sorte, como sempre faz durante as noites de sábado. Os bandidos chegaram a levar cerca de duzentos reais do radialista que sofreu a tentativa de assalto logo após ter deixado a esposa e enteada em casa no bairro de Fátima. Ciro Sales é apresentador do programa SOS Região da Rádio Nacional de Itabuna. 

1 morto e 5 feridos em acidente na Macaraní-Itapetinga





Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente na manhã de sábado (6) na rodovia que liga os municípios de Macaraní a Itapetinga. Segundo informações, três veículos se envolveram no acidente, um Ecosport branco, um Fiesta preto, e uma moto Honda 125 Fan, preta.
Segundo informações de populares, o condutor de um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem da motocicleta, colidindo frontalmente com um outro carro. Ambos ficaram com a parte frontal totalmente destruídas. Na motocicleta se encontravam duas pessoas, Elimar Santa Fé Oliveira, 21 anos, que pilotava a moto, e Josivaldo Ferreira. Com o choque, Josivaldo foi lançado há alguns metros, tendo morte imediata. As vitimas foram socorridas para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. O corpo de Elimar, que é morador de Potiraguá, foi resgatado por agentes do DPT de Itapetinga. Ficaram feridos no acidente Doratildes (Dora), Josivaldo ferreira, Maria da Silva, Cristiane Leite e Valdinei Lima.

Homicídio em Ubaitaba



A Polícia Técnica removeu para o DPT de Ilhéus na tarde deste sábado (6), o corpo do elemento conhecido apenas como Léo da Cambaiba, morto com vários tiros em várias partes do corpo. Segundo informações de populares do bairro, Léo da Cambaiaba era perigoso e envolvido com o tráfico de drogas, além de assaltos, tentativas de homicídios e outros tipos de crimes. Ele foi morto na manhã de sábado no mesmo bairro onde residia. No local ninguém viu nada. Só ouvimos o barulho dos tiros, foram vários disparos de arma de fogo. Provavelmente Léo da Cambaiaba, tenha sido executado, conta um policial.

Três mortos e um ferido em bar no centro de Cabrália


Quatro pessoas que frequentavam um bar na Praça da Juventude, no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, foram baleadas, na noite desta sexta-feira (05). Duas pessoas morreram no local. A terceira vítima foi a óbito no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde também está internado o outro ferido. De acordo com populares, bandidos armados chegaram ao local já atirando. Um dos mortos, mesmo ferido, ainda tentou pular um muro. Diversas equipes da Polícia Militar vasculharam a região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia ainda não informou se os bandidos fugiram em algum veículo. A motivação do ataque ainda é desconhecida. Um dos mortos era relojoeiro e outro vendia peixe. O hospital de Porto Seguro ainda não divulgou a gravidade da vítima que está internada. Os nomes dos mortos e feridos também não foram confirmados pela polícia até o momento.

Ronaldinho fecha contrato com clube mexicano


O Gallos Querétaro (MEX) anunciou na noite desta sexta-feira em seu site oficial a contratação do meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho. De acordo com o comunicado, o vínculo do atleta com a agremiação mexicana, conhecida pelo apelido de Galo Branco, terá duração de dois anos. "Estamos muito contentes em ter um jogador que se destacou no futebol internacional como campeão do mundo de 2002, ganhando os títulos de melhor jogador da Fifa em 2004 e 2005 e foi o sexto jogador da história a ganhar a Champions League, com o Barcelona, e uma Copa Libertadores, com o Atlético-MG", destacou a nota. Ex-jogador do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho deu pistas nesta sexta de que seu destino seria mesmo o México. À tarde, ele mudou a foto de sua página do Facebook. O fundo da nova foto tinha as cores da bandeira mexicana. Após o anúncio oficial, Ronaldinho também confirmou a transferência na internet. O jogador, de 34 anos, demonstrou estar satisfeito com o acerto e festejou a oportunidade de atuar de forma inédita na Primeira Divisão do futebol do México. Na semana passada, Ronaldinho esteve a um passo de fechar contrato com o Palmeiras, exatamente no dia do centenário do clube. A transação acabou naufragando por desajustes nos valores.

Fernanda Gentil assume ‘Globo Esporte’


A Globo definiu que a repórter Fernanda Gentil irá comandar a edição paulista do ‘Globo Esporte’ enquanto Tiago Leifert estiver afastado para apresentar a terceira edição do reality musical ‘The Voice Brasil’. A jornalista divulgou a tarefa pelo Facebook. “O 'The Voice Brasil' já vai começar, e mais uma vez, sob o comando de Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte São Paulo. Na ausência de Tiago, o público paulista vai ver Fernanda Gentil”, publicou. Como o reality só termina em dezembro, Fernanda ficará à frente do jornalístico pelos próximos três meses. No último ano, quem foi escalada para assumir o posto foi a jornalista Cristiane Dias.

Acidente com quatro vítimas fatais em Aurelino Leal veja o video

Um grave acidente envolvendo o Uno, placas NYU-9526, licença de Ipiaú, um caminhão baú NTJ-7564, de Feira de Santana e uma Parati MWK-6884, matou quatro pessoas: a estudante Taís Souza Cabral, o seu noivo Maicon Palmito e mais duas outras pessoas, não identificadas. As vítimas morreram carbonizadas e presas nas ferragens do Uno, que ficou debaixo do caminhão. Segundo a polícia Militar de Ubaitaba, um cachorro do casal que estava no carro, foi carbonizado, o que levou algumas pessoas a confundirem com uma criança. A colisão aconteceu por volta das 10 horas, deste sábado (6), na BR-101, logo após a Curva do Padre, município de Aurelino Leal. Outro carro, também envolvido no acidente, caiu de uma ponte, mas ninguém sofreu ferimentos graves. A jovem estava seguindo para Itabuna, onde cursava odontologia em uma Faculdade da cidade.